Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Energia da Nova Era


Transforme a si mesmo,
e não aos outros

Olá a todos!

Aqui estamos... em 2012, adentrando a tão esperada Nova Era...
Nesse contexto muitos estão sentindo mudanças, sejam internas ou externas, sejam em suas vidas ou nas vidas alheias. Percebendo que uma mudança está ocorrendo e que não depende de ninguém, mas sim somente de si mesmo(a).

Muitos estão sentindo fúria e revolta pelo mundo não estar como gostariam que estivesse, onde desejam que tudo seja "Luz e Amor" da noite pro dia, se esquecendo que numa frequência de energia como se encontra a atual humanidade, necessita-se de um tempo-espaço para acontecer os fatos, onde as coisas levam um período para acontecer.

Aqueles que pensam que 2012 será um ano em que a humanidade "se elevará" por completa, está equivocado.
Esse ano teremos sim um energia de frequência maior atravessando a Terra. Só se conectará realmente com essa energia, aquele ou aquela que estiver "sintonizado(a)". Quem não estiver, não irá sentir nada ou até mesmo saber sobre isso.

Para essa "conexão" é preciso entender e não "tentar entender".

É preciso entender de fato, que por mais que o mundo esteja um caos, com guerras e outros fatores tidos como "negativos", não é algo que pertença a você. Mas sim somente a quem está envolvido. Se você está envolvido, aprenda com essas experiências. Caso contrário, não se envolva.

O principal que tem que se entender é que... você não tem que mudar ninguém. A única pessoa a se mudar é você mesmo(a).

Quem tenta mudar os outros e o mundo, está fora da realidade e fora do contexto da Consciência. Pois quando se tem Consciência, se entende que cada um está no seu próprio tempo. Tudo está certo, não há nada que esteja errado nesse mundo. Cada um está no seu tempo-espaço de evolução, aprendendo aquilo que um dia "plantou", apenas colhendo hoje os frutos de outrora.

Escrevo esse simples texto para elucidar aqueles que se sentem "pesados" perante as mudanças que estão ocorrendo. Lembre-se que tudo deve ser leve e não algo denso e "massante".

Trabalhe você e não se preocupe com os outros e com o mundo. Ajude apenas dentro do livre-arbítrio de cada um, nada mais.

Já que o mundo não vai acabar mesmo, e as pessoas ainda irão persistir em suas "teimosias", por que então se preocupar e perder tempo com isso?

Pegue esse tempo e invista em você, em sua transformação. Deixe de lado textos, livros e informações que falam de guerras, reptilianos, nova ordem mundial, fim do mundo, etc, entre outras coisas que não possuem força alguma perante seu livre-arbítrio.

Como querer "subir" e se conectar a uma energia de alta frequência, se você fica lendo e se conectando com assuntos densos e que só fazem parte dos que ainda estão passando suas experiências pelo lado negativo ?

E quem ainda estiver se conectando com isso, permita... pois mostra que ainda necessitam disso, é o processo de cada um. Tudo está certo, tudo em seu tempo.

A mensagem é simples.
Fique na paz!