Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Holografias e Egrégoras Falsos - Parte 2

Os Egrégoras Negativos
nas cidades grandes

Obs:
Para ler esse post, você primeiro precisa ler a primeira parte aqui.

Nessa segunda parte, vamos continuar a debater o assunto do post anterior, sobre holografias e egrégoras falsos e negativos.

Como havia dito, é no Plano Neutro que se encontram as holografias e egrégoras falsos que a humanidade vem sustentando há muito e muito tempo.

Para se manter um egrégora em ação, basta que você o "alimente". Por exemplo, quando temos medo de algo, por que é que agente acaba atraindo seres obsessores para nosso lado, que estão nessa frequência de energia de medo?

-> Pois conforme você sente medo, você alimenta esse sentimento cada vez mais e isso gera um egrégora em sua volta. Como todo pensamento é energia e toda energia é magnética, todo esse magnetismo que você cria acaba atraindo seres que estão e se alimentam dessa frequência.


Conforme você faz isso, você está simplesmente criando um egrégora a sua volta! Simples assim!
Por isso, temos por obrigação em não pensar em coisas negativas, para não atrairmos seres negativos para nosso lado. Se pensamos apenas coisas positivas, sempre, estaremos atraindo seres positivos e de Luz para nosso lado e repelindo seres de baixas frequências de energia, pois não conseguirão se aproximar.

-> Lembre-se que todo pensamento é energia e toda energia é magnetismo.

Se você sustenta um egrégora de pensamentos negativos, como medos, pânico, pavores, pensamento em doenças... você estará atraindo pessoas e seres com mesma energia. E também estará se conectando num outro egrégora, maior ainda.

Um ótimo exemplo é a Tv. Quando você liga a Tv e coloca no canal de notícias, tem milhares de pessoas se conectando naquilo, na mesma coisa ao mesmo tempo. Você então já está se conectando com aquelas pessoas que estão assistindo o programa e tudo sendo direcionado para um imenso egrégora.


Imagine o egrégora como uma "núvem" de informações. Essas informações podem ser tanto positivas como negativas.

O que você pensa enquanto está assistindo um noticiário? Você fica com medo de assalto, medo de morte, medo de assassinato, medo de sequestro, medo de bala perdida, medo de estupro, medo de sair nas ruas, medo medo e medo...

Aí você sai nas ruas com esse pensamento e energia negativa.
O que você irá atrair para você ???

-> Assaltante, assassino, desastre, acidente, morte...

Entende agora, como a coisa funciona?! Entende agora um dos motivos do "porque" tantos surtos de síndrome do pânico pelo mundo?!

Esse é um dos motivos que tentei explicar para as pessoas no post "Esteja Alerta, Saiba o Limite". Avisando o perigo para quem só fica nessa energia de informações de controle mundial, iluminatis, nova ordem mundial, etc. São assuntos que se deve conhecer, mas que não se deve tornar fanático. Sei que muitos ainda não entenderam o recado que eu quis mencionar nesse post anterior, pois ainda necessitam de tais informações do lado das sombras. Isso depende de cada um e deve ser respeitado, assim como eu respeito. São apenas "fases" na vida e nada mais.

Se você não se conecta nesses egrégoras, consequentemente também não estará o alimentando e estará LIVRE dessas energias negativas, que as pessoas alimentam todo momento.

Por isso estou cansado de dizer aqui no blog, assim como outros blogs e sites vem dizendo:

- Pare de assistir Tv
- Pare de ver noticiários

- Pare de se conectar com notícias negativas do dia-a-dia

- Pare com Big Brother

- Pare com Novelas...

Cidades grandes pelo mundo estão todas contaminadas desses egrégoras negativos, assim como São Paulo, Rio de Janeiro, etc.

Esses egrégoras negativos e holográficos (falsos) do Plano Neutro só fazem com que as pessoas que com ele estão conectadas, fiquem cada vez mais no estado de "Debilidade Mental". Fazendo com que as pessoas virem mecanismos controláveis e manipuláveis, como se fossem robôs.

As pessoas passam a pensar menos e continuarem a seguir as massas, sem investigar ou ao menos questionar algo. É nesse momento então que as entidades, seres e organizações negativas atuam, pois está fácil de fazerem o que quiser.

Agora você já possui um entendimento breve do que são egrégoras. No próximo post estarei abordando melhor sobre as holografias e como esses seres atuam e manipulam seus "robôs".

Continua na Parte 3.

Fique na paz!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Holografias e Egrégoras Falsos - Parte 1

Exemplo de um Holograma
no filme Star Wars

Olá a todos! No post anterior mencionei bem rapidamente sobre alguns supostos fatos em que a humanidade venha a passar diante da mudança energética e que devemos estar completamente alertas à nossas atitudes diárias e para evitarmos qualquer holografia. Estarei explicando melhor sobre isso nesses posts, que dividi em algumas partes. Vi a necessidade da divisão devido a proporção do assunto.

Muito se tem falado de mudança energética, salto quântico, transição de eras e assim por diante. Mas grande maioria das pessoas, pouco sabe o que isso realmente significa.

Quando entramos nesse tema, acabamos nos dividindo em vários assuntos que tem como suposta finalidade chegar no ponto principal, a Nova Era de Aquário. E um desses assuntos são as canalizações.

Isso acabou se tornando uma "febre" se espalhando pela internet inteira. Blogs e sites com milhares de canalizações de todos os arcanjos e mestres que se possa imaginar. Por um lado, isso é muito bom pois mostra que muitos estão começando a canalizar. Muitos que nem ao menos sabiam o que era isso, começaram a escrever textos e frases intuitivas. Mas por outro lado, isso é bem delicado, e é isso que pretendo tentar explicar nesses posts.

Quando canalizamos algo, isso pode estar vindo de vários lugares:

- Do Plano Espiritual
- Do Plano Astral

- Do Plano Mental

- Do Eu Superior da pessoa

- Do Eu Inferior da pessoa
- E assim por diante...


A mensagem pode estar vindo de diversos lugares, podendo ser desde o plano espiritual até mesmo ser da mente da própria pessoa. Vamos criar um exemplo:

Digamos que a mensagem está realmente vindo do plano espiritual, de algum ser ou entidade. Quando uma pessoa "recebe" a informação, a própria informação já está sendo "contaminada" pela própria pessoa. Pois vamos lembrar de que somos apenas um "canal" por onde a informação vai passar. Se o canal estiver contaminado de holografias e mentiras, muito provavelmente a mensagem também se tornará distorcida e contaminada.

Vamos explicar melhor sobre essas tais holografias:

-> Holografia é algo criado com o propósito de se parecer com "alguma coisa", mas que na realidade é completamente falso e ilusório. Quando adentramos o plano astral, espiritual e mental, nos deparamos com muitas holografias, pois faz parte do Plano Neutro.

Para se entender melhor como isso funciona, abaixo fiz um desenho para ajudar a compreender:


Vamos dividir a energia do universo como ela realmente é aqui na Terra, sendo em pólos Positivo, Negativo e Neutro.

-> Dentro do pólo Positivo, encontramos a verdadeira espiritualidade da Luz, totalmente positiva, a realidade sem distorções ou supostas contaminações.

-> No pólo Negativo, encontramos a verdadeira espiritualidade das Sombras, totalmente negativa, o verdadeiro mundo das trevas.

-> Já no pólo Neutro é que a situação começa a ficar mais delicada. E é nesse plano que quero dar a atenção para o assunto.

Nessa camada, ou plano paralelo do Pólo Neutro, existe de tudo. É o plano intermediário no espiritual e astral. Quando uma pessoa desencarna, ela vai para esse plano. Dependendo da pessoa (pois cada caso é um caso) já é direcionada diretamente para onde ela deve ser direcionada, sendo tanto o Plano Positivo quanto o Plano Negativo. Mas pode acontecer dela permanecer nessa camada intermediária do Plano Neutro.

Nesse Plano Neutro é onde se localizam os espíritos obsessores mais "comuns" conhecidos pelos paranormais de "almas penadas", aqueles seres que não conseguiram ainda se desprender da matéria que vivia enquanto encarnado. E é também onde se localizam a maior parte dos egrégoras falsos e holografias, e é nesse plano que se criam egrégoras de seres e entidades intermediárias também. Como por exemplo; santos, arcanjos, mestres, etc...

Esses egrégoras e hologramas são apenas imagens que são fortalecidas, ancoradas e alimentadas pelas próprias pessoas.

Vamos pegar como exemplo a estátua com a imagem de Nossa Senhora, aquela que saiu "lágrimas" de seus olhos e todos conceberam como milagre. Por que isso aconteceu?

Milhares de pessoas num único local (a igreja), orando e mentalizando uma só coisa, um só objetivo, uma só imagem. Isso gera um imenso egrégora de força e sustentação no local e é isso que faz com que esses fenômenos aconteçam com o decorrer do tempo.

-> As pessoas criam um plano de energia expecífico para aquilo. E todos os dias alimentam essa energia criada, orando para estátuas e imagens. A realidade é que as pessoas dão forças para estátuas de madeira e gesso, e acabam se esquecendo de dar forças para si mesmas.

Quando a pessoa faz uma oração para um santo ou imagem, ela mesma está se curando com a "Fé" dela mesma, pois está trabalhando sua força interior, que TODOS nós temos e que basta apenas aprendermos a utilizar. Ela não se curou com a força do santo para quem ela fez a prece, foi ela mesma quem se curou.

Imagine esse força de vontade e "fé", vinda de milhares e milhares de "fiéis", sendo direcionada para um único propósito, uma única imagem... É algo realmente forte e de energia assombrosa!

Essas energias formam Egrégoras. Os egrégoras das igrejas, independente da linha ou seita, ficam situados no Plano Neutro e são manipulados em 95% das vezes, por seres do Plano Negativo.

-> Saiba que, toda igreja é uma Mandala Negativa.

Se eu estivesse errado em dizer isso, após séculos de igreja católica (entre outras religiões fanáticas, que lidam com povo em massa) o mundo não estaria do jeito que está, e sim, estaria MUITO melhor. A igreja só trouxe dor e sombras, mortes e aniquilação geral de qualquer verdade. Tudo isso para alimentar os famintos por ganância de poder material e financeiro.

Isso tudo está para acabar em pouco tempo. Se você tem a idade na faixa de 60 anos, posso lhe garantir que você ainda verá toda essa mudança, ainda nessa vida!

Continua na Parte 2.

Fique na paz!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Constante "Orar e Vigiar"

Devemos constantemente orar
e vigiar nossos pensamentos e atitudes
Meditar sobre nossos atos diários


Olá a todos! Como vemos, o mundo está "surtando" cada vez mais, devido toda a mudança de energia que vem acontecendo. Não somente eu aqui no meu blog mas muitos outros blogs e sites pela internet já vem falando sobre isso à um tempo.

Toda essa mudança está sendo de grande intensidade, e ainda será mais intensa nos próximos anos. Haverá um surto global de grande parte das pessoas, que estão mais desequilibradas fisicamente energeticamente e espiritual. Tudo devido a intensos ataques espirituais que virão daqui um tempo, junto do salto e transmutação energética que virá.

O famoso Salto Quântico já está ocorrendo faz um tempo, mas ainda não teve seu ponto definitivo (ponto final estabelecido). Isso está previsto para ocorrer até no máximo Abril de 2012.

Esse é um assunto que eu gostaria de estar postando aqui no blog daqui um tempinho. Falo isso apenas como um alerta para o assunto que vou discutir nesse post.

Quando uma pessoa está desequilibrada, independente do contexto, e deseja uma melhora ela acaba buscando uma terapia. Chega no terapeuta e começa a relatar seu problema. O terapeuta então começa a agir dentro de sua área e especialidades.

Se a terapia foi positiva, a pessoa retorna um tempo depois melhor. No retorno ela relata que já está melhor e o terapeuta recomenda que ela volte novamente uns dias depois. Só que a pessoa (como já pensa que está melhor) não retorna mais.

Passado um tempo, essa pessoa retorna em uma consulta com o terapeuta, só que não relatando uma melhora, mas sim um piora. Retorna num estágio delicado, "fundo do poço" e deseja que o terapeuta a ajude.

Isso é um grande erro que muitos cometem quando iniciam um tratamento terapêutico, param o tratamento quando adquirem uma melhora inicial, pensando que não mais precisam continuar. É claro que cada caso é um caso, não se pode generalizar, mas quando a pessoa se recupera e logo depois "desaba" novamente é sinal de que o tratamento nem sequer ao menos havia começado para ela, e por si própria tomou a decisão de parar sem a supervisão ou autorização do terapeuta.

E geralmente essa pessoa, muitas das vezes é daquela que diz:

"Sabe... já fui em vários terapeutas e não melhoro... nada me faz ficar bem..."

Costumo nomear intimamente essas pessoas de pessoas Horácio, sendo aquelas pessoas de "braços curtos" que não fazem sua parte para sair de uma situação indesejada, que não quer colocar a mão na massa e trabalhar si mesma para sua própria melhora.


Digamos que 90% da população ainda é Horácio. Não busca fazer sua parte para melhorar, só esperando dos outros e dos terapeutas.

Se você que está lendo isso, for uma pessoa Horácio, então é melhor você começar a se mexer e buscar mudar suas atitudes e modo de pensar, urgentemente.

-> Não espere que o terapeuta resolva totalmente seu problema. Ele é apenas um "guia" uma ferramenta e suporte para que você melhore. Mas é VOCÊ quem deve se melhorar, mudando seus pensamentos negativos e retrógrados. O terapeuta resolve apenas 10% de seus problemas, os outros 90% é VOCÊ quem resolve.

Se "nenhum" terapeuta está ajudando, então é porque o problema não são eles, e sim você.
Por exemplo: você está a deriva em alto mar sozinha, e então vem um helicóptero de resgate e joga uma corda para você. Quem deve pegar a corda é você! Se você não agarrar a corda, você provavelmente irá morrer ali mesmo.
O resgate está fazendo sua parte, mas quem deve criar forças e segurar na ajuda oferecida é VOCÊ!

Não espere milagres dos outros, nem espere um Jesus para vir te salvar. Pois isso definitivamente não irá acontecer. Lamento se você ficou frustrada, mas é simplesmente a realidade.

-> Caso você que está lendo isso for um terapeuta, busque em cada consulta conscientizar o paciente disso tudo, senão será perda de dinheiro para ele e perda de tempo para ambos.

Falo isso, pois como terapeuta me deparo muito com essa situação, sendo a mais comum atualmente. A pessoa vem culpando os terapeutas e nunca estão bem. Tudo pois elas mesmas não se mexem para melhorar, não mudam seus pensamentos, seus comportamentos e atitudes.

O meu alerta é que isso mude, que os Horácios mudem de postura rapidamente. Pois as energias estão ficando cada vez mais intensas como já vem sido avisado, e isso tende a criar um grande desequilibrio nos que não se mexerem.

-> Terapeuta, busque estar equilibrado todos os dias, ficando mais forte cada vez mais. Esteja atualizado do que vem acontecendo na Terra e suas energias. Busque a conexão diretamente com a Luz e nada mais.

À todos digo: Estejam fortalecidos, pois a partir do final desse ano em diante é como dizem, "o bicho vai pegar".

Busque orar e vigiar seus pensamentos e atitudes do dia-a-dia. Corrija o que necessitar. Pois estamos aqui para isso!

Transmute já seus pensamentos negativos.
Fique na paz!

Fonte das imagens - Google e Livin' in Costa Esuri