Olá a todos! Aqui vai mais uma canalização recebida pelo grupo que auxilio!
Como mencionei na canalização anterior, estou postando aos poucos desde as antigas até as mais recentes que forem surgindo. Conforme vou tendo tempo, vou postando.
Um dos pontos interessantes nessa canalização do começo desse ano (2011), é que eles falam sobre os alimentos rasteiros da terra (legumes e frutos que são plantados rasteiros), que estão sendo atacados por energias negativas.
Atualmente vemos a notícia da suposta bactéria nos pepinos da Alemanha, Espanha (e europa).
Honestamente não sei se tem algo relacionado, mas vale a pena observar e estar ciente.
Abraço a todos!
Fiquem na paz!
Canalização - 12 de Janeiro de 2011
A vida é uma sequência de acontecimentos, muitas vezes bons, muitas vezes desagradáveis.Hoje, a degradação e o apelo humano em determinadas áreas, corresponde à época dos sangrentos duelos medievais, das muitas lutas de disputa de poder que aconteceram no Coliseu. Se observarem bem o que mudou foi somente a época, costumes, vestimentas e os meios de transporte.
O íntimo dos humanos que não estão conseguindo seu lugar ao sol, cada vez mais acumula revolta, ira e a vontade de vencer a qualquer custo. Isso faz com que energias de pouca luz adentre nossos lares e ruas. Precisa-se mais do que nunca vigiar-se sempre, mesmo que por segundos essa fé seja questionada.
Os três primeiros meses do ano de vocês, serão de muitas mudanças e vários acontecimentos novos, às vezes pertubadores.
Há um foco de luz tão intensa que já está no seu planeta, que fere e macula a visão dos que se encontram em baixas esferas.
Por isso, tenham calma, estão sendo nomeados tutores de várias linhas de trabalho, que consigam chegar de forma eficaz nessa densidade. O momento é de muita oração, calma e destreza de raciocínio. Lembrem-se a misericórdia divina, mesmo mais regrada ainda impera, e estamos solicitando socorro rápido para essas almas conturbadas que estão querendo amedontrar e aprisionar a todos as pessoas de bem.
O trabalho de vocês três continua (relacionado à determinadas pessoas do grupo de trabalho), mas saibam que sempre acontecerão episódios para desestruturar as suas psiquês. Embora saibamos que nada foi fácil para vocês, calma e perseverança nas ações.
Terão de unir-se muito, fazer vários banhos diários, tomar muita água e comer muitas frutas e legumes que dão fora da terra. Os frutos e legumes rasteiros ou que não vejam o Sol, devem ser evitados, pois as esferas inferiores estão tentando atacar até na alimentação. Evitem comer bichos de quatro patas, ao menos nos três primeiros meses.
Vocês precisam ser guardiãs de si próprias, uma vez que a hierarquia maior não está conseguindo penetrar as camadas densas de energias obscuras. A intensidade da densidade é tão forte que nem ordens Arcangélicas conseguem socorrer rapidamente.
Agradecemos a dedicação de todos. Tenham paciência!
Comando Delta
Ribeirão Preto, 12 de Janeiro de 2011