Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Canalização - 15 Dezembro de 2010

Portal de Alcione

Olá a todos! Gostaria de dividir com vocês algumas canalizações de hierarquias e seres de Plêiades, Sírius, Arcturus entre outras raças e hierarquias estelares! São mensagens enviadas no momento do trabalho de um grupo de amigas minhas da cidade de Ribeirão Preto - SP.

É um maravilhoso grupo de trabalhadores da Luz, que lidam com curas e problemas energéticos/espirituais. Recomendo a todos, todos mesmo que moram em Ribeirão Preto ou proximidades para conhecer esse maravilhoso grupo!
Durante os trabalhos, desde meados de Julho de 2010, esse grupo vem recebendo visitas desses seres de fora da Terra, prontificando-se para ajudar a todos que necessitam e buscam auxilio.
As canalizações que postarei, são recebidas durante os trabalhos.
As mensagens são de mudança planetária, mudança do código genético (DNA), transmutação das energias entre outros pontos que estão relacionados a toda mudança de Era e energias que estamos vivenciando.

A primeira mensagem que postarei é de 15 de Dezembro de 2010. As outras que estarei postando são do começo de 2011. Conforme forem chegando as mensagens mais atuais estarei atualizando aqui no blog.

Gostaria de agradecer de coração a IMENSA ajuda que tive (e ainda estou tendo) desse grupo e dos seres que vem enviando gráficos e símbolos para o trabalho de curas com a humanidade.
De coração agradeço eternamente a todos, sem exceções! Pois se não fosse por esse maravilhoso grupo, eu não estaria aqui escrevendo e postando mensagens em meu blog.

Agradeço também a todos pela presença aqui no blog!
A Luz é a mais forte e sempre prevalecerá. Independente do que vier, estaremos sempre a postos a serviço do Cordeiro.

Obrigado a todos!
Uma boa leitura!
Fiquem na paz!


Canalização - 15 de Dezembro de 2010

A tristeza é algo totalmente presente na vida dos seres humanos. As decepções, medos, solidão, e uma saudade de não saber bem de onde vem e como vem, são sentimentos guardados no mais profundo do ser.

Esses sentimentos precisam ser limpos e drenados para que possam caminhar em outros terrenos, onde os sentimentos humanos não terão mais lugar para isso.

Fiquem fortes por alguns dias. Sentirão muita fragilidade, o que é algo meio desagradável, já que para viverem na Terra, vocês construíram grandes máscaras e muitas armaduras.

Nos novos tempos, o medo, a insegurança e outros sentimentos deverão ser trocados por força, garra, vitalidade, muito amor e principalmente o sentimento de paz.

O momento atual está altamente desgastante para aqueles que estão enfrentando grandes mudanças para a fixação da nova energia estelar, e principalmente pela fixação do novo código genético. Esses dias serão realmente difíceis, mas todos estão altamente protegidos (os que realmente querem trabalhar).

Para os que estão em dúvida do caminho a seguir ou os que acham que isso não é o certo, terão suas vidas viradas como última tentativa para poderem enxergar.

Pedimos para deixarem que cada um escolha seu caminho, não podemos a partir de agora, nos responsabilizarmos pelas escolhas alheias. Deixem espaço para que cada um consiga discernir o certo e o errado. Existem várias correntes amparando-os, mas não podemos mais direcionar ninguém.

Pedimos que guardem essa energia para reconstrução de novos caminhos para aqueles que já fizeram suas escolhas.

Parece crueldade, mas a lei da escolha e do livre-arbítrio é um direito real dos encarnados.

Tenham paciência, força e coragem, e se utilizem do material que está sendo enviado para se fortalecerem cada vez mais nesse período final de escolhas, que é muito desgastante energeticamente.

Vocês já fizeram as suas (escolhas), mas imaginem todo o coletivo sendo pressionado para tomar essa atitude, e muitos só pensando em viver o hoje.

O hoje não existe mais, mas sim o amanhã que depende das escolhas feitas ontem.

Muitos irão pedir ajuda e podem fazer isso mentalmente para a hierarquia da Mestra Nada, Lanto e Mãe Maria para que os auxiliem. Isso é o máximo que poderão fazer; caso contrário, vocês absorverão energias densas dos outros e começarão a passar mal, a chorar, a sentir tristeza.

Essa pessoa que canaliza é uma delas, que percebe que alguns de seus familiares não serão resgatados agora. Informem-na que ela nada poderá fazer, pois o seu caminho já está traçado e dos outros, o tempo fará com que consigam enxergar melhor o caminho a escolher.

Ninguém será descartado, somente terão a evolução espiritual retardada para outro tempo-espaço, ninguém será desamparado.

Sigam em frente, muito trabalho as aguardam, que a luz, a força e a coragem da Tríade Celestial confortem os corações angustiados e tristes.

Ninguém disse que seria fácil, mas é necessário.

Alpha Plêiades em conjunção com a
Grande Fraternidade Branca
Ribeirão Preto, 15 de Dezembro de 2010

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Vídeo que Você Deve Assistir

Olá a todos! Gostaria de dividir com vocês um vídeo surpreendente, de um dos maiores mestres que o cinema mundial já teve e sempre o terá, Charlie Chaplin.
O vídeo foi postado pelo canal do YouTube - VerdadeLibertaVocê.

Não tenho nem o que dizer a respeito do vídeo. Simplesmente assista e reflita a repeito.
Preste atenção. Abra sua mente, nesse momento.

Fique na paz!