Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Sonho

Imagem aproximada da qual tive

Olá a todos! Desta vez gostaria de postar algo diferente do que de costume. Trata-se de um relato de um sonho que tive na noite do dia 05 para o dia 06 de Janeiro de 2011. Nunca fui de postar assuntos do tipo no blog, sempre fui cético com certas coisas, e sempre busquei descobrir o significado de algo a partir de vários pontos de vista e ângulos diferentes. Porém, esse sonho foi algo diferente. Algo que minha intuição pede para que seja difundido através de meu blog, direcionado às pessoas que buscam o caminho da Verdade, da Luz e estão despertando e ajudando aqueles que mais necessitam nessa transição de energias que estamos tendo.

Não foi um sonho "longo", mas teve um "conteúdo" muito grande para mim, e que de alguma forma, deveria escreve-lo para que outros dessa frequência (novas energias), pudessem ler.

Enquanto escrevo esse texto, sinto grande parte da energia que senti no sonho e ao mesmo tempo, sinto a presença de alguns seres ao meu lado. Seres estes que pouco sei de onde são, mas que me fazem sentir "em casa"!. E de uma certa forma, eles que estão me intuindo para que eu escreva o texto. Não sei o motivo, mas não irei desprezar essa positiva energia.

Obs: Não sou escritor, nem um Tolkien!, que consegue escrever com detalhes e perfeição! Mas farei o possível para descrever o breve sonho, que aconteceu rápido.


Assim começa...
Estava em uma casa com minha família, pelo que lembro fazia uma meia-hora que o sol já havia se posto, onde ainda era possível ver o céu meio claro. Estavamos conversando, e de repente senti algo, como uma vibração, que te faz até dilatar as pupilas. E num segundo, ao olhar pela janela de onde estava, onde o sol havia se posto (Oeste) ele se ergueu, radiante e grandioso, com um tamanho descomunal e muito grande, diante de nós. Talvez 100 vezes maior do que o comum. Então eu disse:

- Meus Deus! Olhem!...

Todos ficaram olhando e não entendendo; como que o sol (que acabara de se pôr) estivesse se erguendo como num novo dia.

-> A vibração e energia que senti nesse momento é algo que não tenho como explicar, pois era algo que nós em corpo físico aqui na Terra, ainda não temos capacidade de alcançar e sentir!

Então, eu corri para fora da casa, para ver o que estava acontecendo.

-> Foi ai então que eu olhei para o céu e percebi que não era apenas um sonho, mas uma espécie de projeção astral. Eu "desepertei" nesse momento do sonho e percebi que estava sonhando. Percebi que tinha como me movimentar pelo local que estava e tinha liberdade (até um ponto) de fazer o que quisesse e tinha capacidade de pensar como que estivesse acordado no corpo físico. Então falei:

- Isso não é um sonho, é uma projeção astral.

-> Então algo me intuiu e ao mesmo tempo senti um Ser de branco atrás de mim, uns 2 metros de distância, mantendo distância e em posição como que estivesse apenas me observando e vendo o que eu iria fazer. No sonho eu conhecia ele, mas não me lembro quem porderia ser (atualmente).

A intuição que me veio foi a seguinte: Que eu "registrasse" o que fosse possível e que depois que tivesse acordado, em meu corpo físico, que eu escrevesse o que vi, para as pessoas (o grupo) o qual busca a Verdade, a Luz.

Aquilo foi como uma "chave" para abrir algo, uma lembrança, uma memória, uma ativação.

O céu que vi naquele momento, sabendo que estava fora do corpo e que estava realmente vivenciando tudo aquilo, foi simplesmente maravilhoso!

Era um céu de cor azul escuro e violeta (como em tardes de outono, quando o sol já se pôs), com milhares de estrelas brilhando. Podia ver claramente nebulosas de estrelas, galáxias...

O que me deixou atento foi um outro detalhe. Eu vi luas no céu. No momento, se quisesse, eu podia contar, quantas luas estava vendo naquele céu! Mas foi algo realmente rápido e não tive esse tempo. Mas pude perceber que eram mais de 20 luas. O interessante é que eram todas do mesmo tamanho e iguais umas as outras.

A vibração era fantástica, sem palavras para expressar o que sentia naquele momento.

No desenrolar desse breve "sonho", eu estive com lágrimas nos olhos e uma sensação muito boa no peito e como que já sabendo do que estava acontecendo, pensava: "É... está acontecendo! Estamos em instantes finais dessas energias densas na Terra! Tudo dará certo! O tempo está muito próximo!"

Após um breve período observando e sentindo o que presenciava, o Ser de branco que estava me acompanhando se aproximou e então como que se eu fechasse os olhos, passei a não lembrar de mais nada.

Resumidamente: Sinto que tive a oportunidade de ver e sentir o que presenciei, e que tive "permissão" de registrar aquele momento e depois passar para as pessoas.

Esse relato está direcionado a todos que vem difundindo informações pelos sites e blogs da internet, informações de despertar e Luz.

Sinceramente não sei se existe alguma relação com o que está acontecendo com os pássaros e peixes pelo planeta, se tem algo relacionado a inversão do campo magnético da Terra. Mas percebo que vai ser útil para alguns, que talvez funcione como um "ponto de ativação", para que algo venha.

- O que pra mim não passa a entender, para outro pode ser a última peça de um quebra-cabeça.

Senti que estive acompanhado de uma classe de seres, que estão intuindo que o trabalho que estamos fazendo está indo muito bem! E para que não deixemos de fazer esse maravilhoso trabalho. Para que tenhamos forças, pois o caminho é esse. E eles Sempre estarão ao nosso lado.

Enquanto escrevo isso, sinto a presença deles. São seres maravilhosos! Coisa aqui, que não tenho como descrever!

Vamos continuar nosso trabalho de divulgação de Luz pela Terra, que tudo dará certo!

Fiquem na paz!