Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como aprender sobre si mesmo?



Olá a todos! Compartilho aqui um maravilhoso vídeo de uma das palestras de Jiddu krishnamurti. Esse video nos faz expandir a mente e pensar sobre o que realmente somos e o que precisamos fazer.

São abordados importantes questões, como:

"...cada um de nós deve ser seu próprio professor e seu próprio discípulo, e esta é uma questão muito séria..."

"...você é a sociedade e a sociedade é você, você é o mundo e o mundo é você, o que não é apenas uma idéia, mas um fato..."

Boa palestra para você!
Fique na paz!

6 comentários:

  1. Não podia deichar de indicar esse video de robert happé:
    http://www.youtube.com/watch?v=iS4s3eSNPLE&feature=related
    Não sei se ja assistiram mas é muito bom.

    e um livro que gosto muito
    Limite Zero
    http://www.33d.com.br/blog/LIMITEZERO_JoeVitale.pdf

    Sabedoria e Amor a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo Jazz,

    Obrigado por compartilhar conosco o belo video.

    Percebi os olhos do palestrante marejado...

    Fique com o Pai Celestial

    ResponderExcluir
  3. Ao Goan7:

    Olá! Não conheço nenhum dos dois. Irei assistir o video do link!
    Obrigado por compartilhar!


    Ao Brainiac:

    Olá amigo! Com certeza! Creio que o amor que ele emanava em suas palestras deviam ser impresionantes!


    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  4. À Stela Up:

    OBS: Ocorreu um erro na moderação dos comentários e seu comentário foi acidentalmente excluido.
    Abaixo está a mensagem que você postou e resposta:


    "Oi Jazz! Adorei por vc ter compartilhado esse vídeo. Eu assisti a um documentário, onde ele aparecia algumas vezes, e eu adorei! Não sabia o nome desse gênio.
    Obrigada!

    Eu estive lendo o seu blog pela madrugada e senti que eu poderia abrir um assunto com vc.
    Agora, uma coisa que me intriga (eu espero não tomar o seu precioso tempo). Há uns anos eu sonhei (ou viajem astral?) com um cara que usava uma roupa azul meio escura, linda cor e ele possuia uma meia lua, eu não lembro se era no coração ou na cabeça.. rs enfim, ele era ruivo e senti como se eu conhecesse ele há muito tempo. Esse encontro termina depois de ele confirmar o número 22, sem seguida aparece um tipo de um pégasus escuro, acho que a cor é ébano, e ele me avisa que a próxima vez que esse animal aparecer eu iria embora com ele. Esse encontro (sonho ou não) ficou, sofri um choque estranho na minha cabeça final de 2010 e sinto que perdi o meu ego. Bom, essa é uma das coisas que comento. Vc entenderia alguma coisa disso? Eu quero que alguémm me explique o que está acontecendo... rs

    Se não conseguir responder, sem problemas.

    Muia luz pra vc!"



    Olá Stela Up, tudo bem!

    Que legal que você gostou do vídeo, é uma excelente palestra mesmo!

    Em relação ao sonho, é um pouco delicado de se dizer o que realmente significa, pois tudo que foi te passado foi em simbolismo.

    Precisa ver o que você sentiu ao sonhar tudo isso, se foi uma experiência positiva ou negativa. Pelo que você relata foi positiva, e isso é bom.

    Infelizmente não posso lhe dizer o que significa exatamente, pois depende muito de caso pra caso.

    Peça para quando for dormir, que venham respostas para você pelos sonhos. E com o tempo isso virá.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Fiquei muito feliz em conhecer o seu blog.
    Gosto muito de ler textos e poemas, isso faz com que eu cresça cada dia mais.
    A vida se torna interessante, à medida que encontramos pessoas como você.
    Grande abraço
    Se cuida

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem!
    Que bom, fico feliz que tenha gostado!
    Em verdade, o blog não é nada sem seus visitantes!

    Obrigado pela sua presença!
    Volte sempre!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir