Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

domingo, 9 de outubro de 2011

Canalizações - Setembro de 2011

Portal de Alcione

Olá a todos! Ultimamente venho tido pouco tempo para publicar novos textos e postagens aqui no blog, incluindo a Parte 4 do post "Holografias e Egrégoras Falsos", que já é esperada há um tempo. Muitos fatos tem ocorrido nesse meio tempo e minha intuição veio me guiando para publicar essa 4a Parte daqui um breve período.
As equipes espirituais que me auxiliam pediram ultimamente para postar as últimas canalizações que nos foi transmitida (no grupo de trabalho).

A mensagem que eles querem passar é única:

"Comuniquem a todos a chegada da nova luz, do novo sol e tudo que provavelmente mudará para todos. Todos os que forem escolhidos e os que não foram"

Esse é apenas um trecho de uma das canalizações. Eles pedem para que nos mantenhamos firmes para o tempo atual, que não está facil. Pedem para que nos unimos e trabalhemos juntos. Resumem também todo o processo que está acontecendo na Terra na seguinte frase:

"Os falsos serão desmascarados, os esnobes serão sub-julgados e os de mentes deturpadas serão seriamente punidos e varridos da crosta da Terra"

Não tem nem o que comentar nessa frase, sendo exatamente o que está sendo discutido nos assuntos de 2012 e etc. Eles apenas estão "confirmando" o que muitos já vem falando há um tempo. Está totalmente relacionado a limpeza do Campo Neutro da Terra, que é um assunto que já abordei aqui no blog, mas que irei explicar com detalhes na 4a parte do post "Holografias e Egrégoras Falsos".

Eles mencionam também a respeito da famosa guerra entre o bem e o mal no astral e espiritual da Terra, que muitos já vem alertando que aconteceria nesses tempos de transição terrena para Nova Era.

Abaixo estão 3 breves canalizações de Setembro desse ano de 2011.

Um ótima leitura e reflexão!
Fique na paz!

Canalização - 04 de Setembro de 2011

Nesse momento único que vosso planeta está passando, viemos informar que já está havendo uma grande batalha entre forças opostas (o bem e o mal nas forças energéticas), esse enfrentamento está gerando um desconforto a todas as pessoas, inclusive as mais sensíveis.

Todos sentem como se as forças internas estão sendo tomadas. O quantum energético de luz de cada servidor, está sendo requisitado para essa luta, já esperada há algum tempo.

Precisamos que fiquem forte, firme e coeso a suas lutas internas. Determinadas forças tentarão desestabilizá-los, mas sabemos que quando se conectam com seus lugares de origem, todos ficam mais fortes. Cada vez mais se faz necessário juntar-se a grupos, para que juntos, possam de alguma forma formar barreiras energéticas. Se assim o fizerem, ficarão surpresos com a força interna que cada um tem.

Nesse momento, vocês estão muito expostos e muito permeáveis tanto as forças galáticas quanto ao passado mal resolvido...

Nesta questão, muitas mudanças ocorrerão e não temam, pois dessa forma irão limpar o passado. Não se caminha para frente carregando sacolas de lixo antigo, mal olhado, a intenção é que os baús ou registros antigos sejam abertos e olhados como os olhos sem julgamentos, e tentar vivenciar o que tempos atrás foi simplesmente abandonado.

Não temam e não julguem, não existe o certo e o errado, e sim a forma correta de vivenciá-las. Todos sem excessão irão passar por situações que ficaram escondidas no passado. E mais do que nunca, olhem ao seu redor e pegue a rédea de suas vidas. Não tenham preguiça e sim vigor para cuidar das próprias vidas.

Quando a dúvida aparecer, pensem EU SOU A LUZ, E SIRVO SOMENTE A LUZ, assim as situações nefastas se afastarão.

Fiquem em paz com a Luz do Grande Sol Central.

"Que a Paz presida em todos os corações do Bem"

Mestra Nada em conjunção com o Capitão Zeteium, Comandante Estelar Delta
Ribeirão Preto, 04 de Setembro de 2011




Canalização - 18 de Setembro de 2011

Hoje ao acordar, todos passarão por frestas muito estreitas de si mesmo, o emocional dos seres humanos está sucumbindo a tanta batalha energética.

Todos sem a menos exceção sentirão o peso que todos jogaram, de pensamentos e sentimentos conturbados, de ações mal direcionadas e de tomadas de decisões errôneas.

Hoje todos estão muito mexidos e sofridos. O ter de olhar para o passado não resolvido e ter que mexer para continuar ou parar, faz de vocês seres em ascensão. Mas como nada fica ou é em vão, as recompensas virão. Quando? Quem sabe? Somente o tempo e as próximas atitudes irão responder a tantos questionamentos. Por isso, juntem-se para poder elevar a frequência de todo e não de cada um.

Do mais, todos sentirão nos corpos o peso e a dor do que está ocorrendo.

Obrigado a todos.

Lanto em contato com Arcanjo Miguel
Ribeirão Preto, 18 de Setembro de 2011



Canalização - 29 de Setembro de 2011

No mundo das atrações, buscamos o tempo todo algo que sempre foge de nossa realidade. Tentamos sempre pensar em coisas boas, mas as armadilhas da mente humana interligadas no inconsciente coletivo, massifica os constrangimentos de todos os elementais que aqui são colocados para suportar e transmutar determinadas energias.

Muitos humanos vivem ainda como que sofre efeito de alguma droga alucinógena, tentando achar desculpas e vivenciando seus próprios caleidoscópios.

Precisamos que a mente humana amadureça mais para que consigam trazer, transpor e vivenciar a nova energia. Precisamos que mais informações, tanto escritas quanto faladas, cheguem aos ouvidos e a consciência crística de cada um. O quantum energético é de tal magnitude que muitos já estão entrando em transe permanente ou em flashes de remota insatisfação consigo mesmo e com a humanidade como um todo. Os seres humanos precisamousar mais, investir mais, ser mais seletivos nos questionamentos e nos relacionamentos.

Principalmente, terão que tomar decisões importantes que foram adiadas até o dia de hoje. Amigos, unam-se para que possam transmutar e segurar a passagem desse furacão interno que assolará a todos, sem distinção, credo, raça, cor e principalmente religião. Os falsos serão desmascarados, os esnobes serão sub-julgados e os de mentes deturpadas serão seriamente punidos e varridos da crosta da Terra.

Temos o dever de orientar e principalmente sinalizar para os que já estão em trabalho a mais tempo. Sabemos o quanto está sendo árduo para uns, e mais reconfortante para outros. Mas daqui a 90 dias, todos estarão sentindo as mesmas coisas, os mesmos sintomas, as mesmas adversidades mentais, e principalmente, físicas. As matérias, não nos cumpre cuidar.

O trabalho está pesado para alguns, mas contamos com poucas pessoas para a comunicação e translado nos trabalhos de vivências em outras dimensões. Contamos com a divulgação desse trabalho em larga escala, para que consigamos o nosso intento, o progresso e a programação da raça humana. Trabalhos geofísicos estão sendo enviados para que comecem atender em grande ESCALA, a todos os espíritos enraizados em áreas terrenas e umbralinas.

O todo só melhorará quando todos, sem exceção ascender para novas dimensões. O trabalho é grande, e quando for iniciado, muitos donos de terras sentirão a necessidade de reestruturar e agir. Novas formas para melhor reprogramação de seus potenciais agrícolas. Desta forma, pedimos que se reestruturem e se reprogramem pois terão que trabalhar bastante.

Contamos também que a partir de agora, comuniquem a todos a chegada da nova luz, do novo sol e tudo que provavelmente mudará para todos. Todos os que forem escolhidos e os que não foram.

Unam-se numa imensa luz prata e dourada que irá ajudar para a sustentação das energias mutantes que estão habitando o mundo.

Esperem e deixem a mudança passar por vocês, fiquem firmes, fortes e coesos na Divina Luz do Grande Sol Central.

O quadro de vocês está cada vez mais firme e forte nas convicções. Ajudem-se mutuamente, sejam justos com a nova energia!

Obrigada.

Comandante Delta Pleiades
A serviço do Sr. Paulo Veneziano

Ribeirão Preto, 29 de Setembro de 2011

6 comentários:

  1. Olha que imensa alegria ver aqui o meu amigo pioneiro de blog. Jazz.
    Não poderia deixar de postar um comentário.
    Como está meu amigo?
    As coisas estão acontecendo e temos que estar ligados.
    Pensei em escrever um e-mail a você por estes dias, para saber a seu respeito.
    Mas já tenho aqui a resposta, um forte abraço e estou atento aos seus trabalhos amigo.
    E também assimilando interiormente o que leio, sabendo separar a s coisas. Quando chegada a hora de tomarmos uma decisão, este conhecimento será imprescindível.
    Valeu.
    Fique na Luz.
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Muito bem !!!! Melhor impossivel !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ao Daniel:

    Olá amigo! Está tudo ótimo aqui! E você, como andam as coisas ?!

    Muito obrigado pela presença mais uma vez!
    Grande abraço!
    Fique na paz!


    À Bárbara:

    Olá Bárbara! Obrigado pelo "check-up" das canalizações!
    Volte sempre!

    Fique na paz e na Luz do Grande Sol Central!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Caro Jazz,

    Demorou hein! De fato, tenho grande afinidade com seus escritos. Sei que há grande força interdimensional em trabalho conjunto nessa empreitada fenomenal. Confio nesse projeto de transição e nas energias amparadoras. Não temos ainda a lucidez necessária para vivenciar as situações além de nossas mentes, mas a grande mobilização cósmica nas várias dimensões nos faz ressoar com o melhor que temos dentro de nós. É uma questão de compartilhamento, de estar aqui para viver esse banquete do espírito e não titubear com essa parafernália de informações amedrontadoras que corre solta aí na rede. Estamos juntos nessa.

    Grande abraço, amigo.

    Fernando.

    ResponderExcluir
  5. Oi Estou bem meu grande amigo Jazz.
    Um forte abraço e estou atento a novidade de seu blog.
    Fique na Paz

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, tudo bem!

    Que bom que está tudo ok com você!

    Abração!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir