Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Holografias e Egrégoras Falsos - Parte 3

Os falsos "Anjos e Santos"
Esteja alerta para isso...


Obs:
Para ler esse post, você primeiro precisa ler as partes anteriores: Parte 1 e Parte 2.

No parte anterior vimos sobre os egrégoras, nesta veremos melhor sobre os hologramas.

Com expliquei, que um holograma é algo criado para transmitir uma suposta "impressão" ou imagem, mas que na verdade é totalmente ilusória e falsa.

Para uma pessoa "ignorante" de conhecimento e observação no dia-a-dia, não acaba percebendo que está rodeada de holografias e falsidades. Já uma pessoa que está um pouco mais ciente da realidade, não acaba caindo em qualquer mentira facilmente.

Vamos voltar um pouco lá trás na primeira parte desse post, onde eu dizia sobre as canalizações.

Como a maioria das pessoas estão contaminadas por egrégoras negativos, é onde acabam caindo em armadilhas espirituais. Uma dessas armadilhas mais comuns são as canalizações.

Lembre-se que a "contaminação" é muito grande para uma pessoa que vive em uma cidade grande. Mas isso não quer dizer que você seja obrigado a estar contaminado! Não é isso. Apenas precisa estar seguindo alguns pontos e dicas simples:

1 - Esteja sempre ciente de VOCÊ, de sua situação, de como você está. Pare e reflita todos os dias e a todo momento como anda sua energia. Reflita se você está realmente equilibrado, se possui algum pensamento negativo, qual pensamento é esse... e assim por diante. Monitore-se a cada momento, por isso o tão famoso "Orar e Vigiar".

2 - Desconfie SEMPRE de toda e qualquer informação que vier à você. Não seja cético... apenas esteja com a mente aberta sempre para novas informações e sempre buscando os "porques" disso e daquilo. A desconfiança irá torná-lo uma pessoa sábia com o decorrer do tempo, e também alguém que dificilmente irá cair em armadilhas, principalmente as espirituais. Mas não desconfie sem buscar o "porque" daquilo... desconfie sempre buscando mais informações sobre aquilo que veio até você. E não tenha medo de cair em armadilhas, pois todos acabamos caindo em algumas, servindo para nosso crescimento espiritual.

3 - Esteja conectado com pensamentos positivos a todo momento no seu dia-a-dia. Não importa onde você mora, onde você trabalha... sempre pense positivo. Pois lembre-se que se você se encontra numa situação ruim, numa vida ruim, é porque você a tornou assim diante de seus pensamentos e atitudes. Esqueça a famosa desculpinha do "Carma", pois o carma foi você mesmo quem gerou num passado e é apenas você e mais ninguém que pode mudá-lo a qualquer momento. Lembre-se disso.

4 - Conecte-se com a Mãe Natureza constantemente, sempre que puder. Não existe nada melhor do que pisar com os pés na grama e sentir a energia da Terra, dos elementais! São puros, sem distorções ou holografias. É a verdadeira fonte que você deve recorrer quando necessita de informações.

5 - Pare 100% e totalmente de se conectar com a Mídia. Sendo Tvs, assuntos do povão, noticiários, notícias banais e etc. Esteja apenas alerta e informado do básico que está acontecendo pelo mundo a fora. Esteja informado, não contaminado. Creio que você já entendeu esse ponto ;)

Se você não segue esses simples passos, então fica mais difícil de você conseguir uma conexão pura e sem contaminações com o Plano Positivo.

-> Se você se deixa levar por qualquer informação, mesmo as que se dizem vir "lá do alto", você possivelmente está sendo manipulado por seres do Plano Negativo.

-> 90% das canalizações são vindas de egrégoras negativos do Plano Neutro, com ancoramento e sustentação de seres do Plano Negativo.

Abaixo estão algumas ilustrações que vão ajudar numa melhor compreensão desse assunto, mostrando como funcionam as canalizações:

Desenho A1

No Desenho A1 podemos ver uma simples ilustração de uma pessoa contaminada canalizando alguma mensagem. Ela irá captar mensagens e informações do Plano Neutro, sem sequer acessar o Plano Positivo.


Desenho B1

No Desenho B1 podemos ver que a situação muda, quando uma pessoa sem contaminações canaliza alguma mensagem. Ela irá captar mensagens e informações diretamente do Plano Positivo, sem se deixar influenciar por egrégoras negativos e holografias do Plano Neutro.

Abaixo veja como funciona uma holografia no Plano Neutro, sustentada pelo Plano Negativo:

Desenho A2

Nesse Desenho A2, vemos como funcionam as holografias e falsos egrégoras que são sustentadas por alguns seres do Plano Negativo. Um ser como um Mago Negro, por exemplo, pode se passar por qualquer "mestre" quando está por dentro dos egrégoras contaminados que as pessoas sustentam. E poucos irão perceber que aquele "mestre" é falso, onde na realidade é um Mago Negro camuflado. Não só existe a possibilidade de ser um Mago Negro apenas, mas pode ser outros seres de outras falanges e hierarquias.

Desenho B2

Nesse Desenho B2, podemos ver totalmente o contrário da situação do desenho anterior. Aqui existe apenas conexão e ancoramento das energias de Luz, sem possíveis "contaminações" ou holografias.

Quando começamos a enxergar isso com clareza, no início nos assombramos da tamanha vulnerabilidade que estamos, diante das informações, canalizações e conexão espiritual.

Já visitei grupos de trabalho "espiritual", por meio de convites de conhecidos, e me assombrei com as mentiras que ali são postas e as pessoas acreditando fielmente naquilo. Não irei mencionar nesse momento o nome de certas técnicas de supostas "terapias", que na verdade são "teatros espirituais" de grandes mentiras e manipulações. São trabalhos que não possuem ancoramento espiritual apropriado, que só prejudicam e contaminam os que ali estão presentes.

-> Posso dizer aqui brevemente duas seitas ditas "terapêuticas" mas que são holográficas e falsas: Santo Daime, Constelação Familiar.

Não falo isso "por falar". Falo isso por vivenciamento de tais conceitos ditos "terapêuticos". São tantas holografias que as pessoas nem sequer perceberam ainda das tantas mentiras que as rodeiam . Não cabe a mim ficar falando aqui, pois essas seitas e reuniões holográficas irão cair muito em breve.

Fui e sou muito criticado ao longo tempo, por falar sobre isso. Sendo terapeuta, já recebi inúmeras críticas de pessoas do mesmo ramo, dizendo que estou enganado e dizendo outras coisas, que foram ditas sem pensar. Pessoas que se dizem ser terapeutas holísticas, mas que não passam de ignorantes de conhecimento, que não observam e sentem a própria energia. E esse é o assunto que gostaria de falar na próxima parte desse post. Darei mais dicas para saber como não cair nessas armadilhas.

Não sou dono da verdade nem sei de tudo, pois isso é totalmente impossível, principalmente no estágio evolutivo em que nos encontramos. Apenas sou ciente das energias, a cada instante... tanto da minha energia, como as energias que habitam fora de mim.

Continuemos o assunto em breve na Parte 4 desse post.

Fique na paz!

33 comentários:

  1. Não existe essa coisa de o mais elevado estado do amor;o amor é o estado mais elevado.(Osho)

    Na existência não há ninguém que seja superior e ninguém que seja inferior. Uma folha de grama e a grande estrela são absolutamente iguais.(Osho)

    "Se você conseguir aceitar a tristeza, ela deixa de ser tristeza; você dá um novo caráter a ela. Você crescerá por meio dela." (Osho)

    Eu li seus posts mas sobre seres positivos e negativos coisas assim Osho nao fala. Como esses textos q aqui mensionei ele diz coisas que realmente fazem sentido. Como em um deles mesmo fala sobre a Tristeza muito interessante. Gostaria de saber como voçe ver Osho e se voçe concorda com o que ele disse nos seus Livros.

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Olá,sobre o Santo Daime,"eu pensei"que naõ era mais para participar,que as pessoas escravizavam essas forças e as forças escravizavam as pessoas,estavam num circulo vicioso,sentir que me puxavam para dentro disso e eu fiquei focada"EU SOU SOBERANA DE MIM MESMA.Pensei que lembraria de tudo "pensado por mim",muito claro muito consciente,me arrependo de não ter anotado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigo, tudo bem?

    A seita que citou desde o princípio qdo soube achei estranho o procedimento de usar um narcótico para alçar a espiritualidade.

    De certa forma previu meus pensamentos qdo falou de qdo nos dermos conta da nossa vulnerabilidade.

    Teria algum conhecimento do Que se passou lá nos Pirineus franceses esta semana?
    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5278214-EI301,00-Ovni+e+visto+no+ceu+dos+Pirineus+na+Franca.html

    Uma outra pergunta que foge um pouco, estes seres negativos podem algum dia virar de lado, virarrem positivos? existe essa possibilidade ou é remotíssima?

    Fique com o Pai Celestial

    ResponderExcluir
  4. Ao Renato:
    Olá! Bom, existem várias linhas de raciocínio de várias frequências. Cada pessoa acessa e discute aquela que está na sua faixa de vibração. Pessoas como Osho, Gandhi, Chico Xavier por exemplo, sempre usaram linguagem simples, direta e "sem enrolação".
    O que eles dizem é real, mas muitos não entendem.

    Então a pessoa começa a estudar sem parar, vários elementos e assuntos. Depois de um tempo ela vai perceber que chegou no mesmo ponto que essas pessoas queriam chegar.

    Eles podem não ter falado sobre esse assunto que postei, mas não significa que não exista. Quando você encontra um nível legal de conhecimento, você passa a não querer ler mais coisas complexas, coisas negativas e assim por diante, pois você já entende aquilo.

    O que posto aqui é para o conhecimento e estudo pessoal de cada um. É apenas uma informação que adquiri pelo tempo, e aqui estou postando. Se ninguém posta, poucos vão saber. Estou fazendo apenas meu trabalho de formiguinha e nada mais!

    Sobre a frase de Osho sobre a tristeza é real. Mostra que devemos analisar os sentimentos e sensações que residem em nós e aceitar, compreender e aprender com eles. Pois lembre-se que aprendemos mais com os erros, pelo lado negativo da situação.

    Sobre o próprio Osho, honestamente pouquissimo conheço, nunca li nada dele ou sobre ele. Não sei te dizer "de cara" se ele é confiavel ou não. Eu precisaria medir a energia dele e melhor captar para analisá-la.

    Muito obrigado pela visita e comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. À "vanda de maria" e Marco Brainiac

    Olá! Sobre o Daime, é uma seita que muitos vão ainda levar tombos e tropeços. Conheço pessoas que frequentam e vem dizendo que a situação está "pegando fogo", pois alguns seguidores estão começando a ver o lado real da seita, vendo que não é tão "santa" assim. Nao cabe a mim julgar. Pelo contrário, cabe a mim alertar, tendo a informação.

    Marco, sobre a aparição no céu da França não tinha visto ainda. Não sei precisamente o que seria o objeto, pode ser que seja ou não um ovni. Pretendo postar um texto logo em breve aqui no blog para explicar sobre essas aparições.

    Em relação à sua última pergunta, a resposta é sim, seres do lado negativo se tornam positivos. Não são todos (100%), mas a maioria sim.

    Todos um dia terão de caminhar para a Luz, sem excessão. Mesmo os seres mais densos terão.

    Como estamos em época de limpeza no astral da Terra, a pressão sobre esses seres está sendo bem maior. Aqueles que são mais teimosos e resistentes, mesmo perante o Conselho Cármico, são desintegrados pela Justiça Maior.

    Já presenciei um caso assim, durante uma sessão de desobsessão numa pessoa. E digo que é a pior coisa que se pode sentir, vendo um ser sendo desintegrado pelo Conselho Cármico. É bem triste, idependente do que ele tenha feito. Mas... é assim que a Justiça trabalha.

    A Justiça "verdadeira" é totalmente diferente da suposta justiça que temos aqui na Terra. É muito diferente, por isso muitos não acreditam na segunda morte e na desintegração de seres no lado espiritual.

    Mas, muitos Magos Negros e seres densos atravessam para a Luz. Posso dizer que conheço muitas e muitas pessoas que foram das sombras, mas que hoje trabalham somente para a Luz e nada mais.

    Obrigado pela visita e comentários!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou comentando agora, não pude esperar até voltar do trabalho, apenas para afirmar que vivencio isso quase todo o dia, são canalizações e canalizações, e mesmo empiricamente, sem o seu aprofundamento, corroboro totalmente suas palavras, é razão e intuição total. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá João Batista, tudo bem!

    É isso mesmo, "razão e intuição total".
    Obrigado pelo comentário!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigo,

    Agradecido pela resposta, pelo que entendi existe a destruição espiritual, a segunda morte, o espírito seria aniquilado,destruído ou seria enviado a um plano mais baixo para reformar-se?

    Quanto ao fenômeno Nos Pirineus franceses houve além do fenômeno nos céus uma forte explosão ou estrondo.


    A caminho da Luz,

    Fique com o Pai Celestial

    ResponderExcluir
  9. Ao Marco Brainiac:

    Olá amigo! Em relação a essa "desintegração" do ser, até onde tenho conhecimento atualmente posso lhe dizer que o ser volta para o nível zero "espiritualmente", sendo toda sua memória apagada. É como se você formatasse a memória do ser.

    Já ouvi casos também que eles apagam a memória até um certo ponto, não totalmente. Por exemplo:

    Se o ser possui 10 mil anos de existência espiritual, e a partir de 3 mil anos em diante ele começou a se tornar negativo, eles vão apagar a memória dele e deixar com 3 mil anos de existência. Ou seja, eles apagam apenas o período em que ele se tornou e foi negativo. Porém já ouvi casos em que eles apagam a memória total, voltando a estaca zero.

    Conforme se apaga as memórias e registros, seus corpos e "formas" perispirituais também se vão. Pois lembre-se que tudo é somatização do estado de ser do indivíduo, incluindo os corpos. Tudo em nossa vida é somatização.

    Esse é um assunto que poucos falam, pretendo escrever algo sobre isso, explicando o pouco que sei.

    Sobre o Ovni na França, é interessante, vou buscar mais informações!

    Obrigado pela visita e comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  10. À Geise Ferreira:

    OBS: Peço desculpas, mas acabei excluindo seu comentário acidentalmente. Abaixo está uma cópia dele, como o original:

    "Caro Jazz, eu realmente fiquei muito impressionada com suas informações a respeito desse tema dos seres negativos se passarem por seres de luz, egregoras etc. Muito interessante, se tiver mais informações, textos, gostaria muito de ler. Sou reikiana nivel 3, e tento ao maximo limpar minha mente para ter pensamentos positivos, as vezes é dificil, mas temos realmente que ter pensamentos limpos e positivos, vou me empenhar mais. Se possivel, eu gostaria de sua breve orientação sobre como usar o reiki para essas situações de influencias de seres de baixa frequencia. Grata"

    Resposta:
    Olá, tudo bem! Primeiro de tudo você não pode ser um "robô" perfeccionista e querer se limpar 100% das energias negativas, pois no estagio atual de evolução que estamos isso é praticamente impossivel. Devemos estar o máximo posivel ausente das energias negativas. Começando pelo que sempre venho dizendo aqui no blog: parar de assistr Tv, mídia, etc.

    Isso já é um grande início. Porém, quando você vai sair as ruas e consultar alguém, com certeza você irá se mesclar com outras energias, principalmente negativa.

    Você precisa se manter fora do campo de energia negativo do povão, e estar em sua energia, junto das equipes e seres de Luz.

    Honestamente não conheço muito sobre o reiki tradicional, pois lido com uma outra linha de reiki, mas posso lhe dizer o seguinte;

    - Esteja SEMPRE vigiando seus pensamentos, administre-os, sempre.

    - Jamais tenha medo, pois é pelo medo que eles nos atacam.

    - Confie em VOCÊ e nas equipes espirituais que trabalham junto a ti.

    - Caminhe sempre pela Justiça Maior.

    - Saiba filtrar e pesquisar informações. Todas que chegarem até você. Desconfie sempre.

    Isso já é de bom tamanho para ser uma excelente terapeuta! Siga sempre sua intuição.

    Em breve vou postar algo mais sobre esse assunto, para ajudar os terapeutas.

    Muito obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  11. Olá Jazz, completei 18 anos recentemente e acompanho seu trabalho a quase um ano, e acompanho toda essa discussão a uns 4 anos, quando para mim 2012 era ,na minha forma de compreensão,"um tempo distante" e veja só :Já estamos quase em 2012. Mas bem ,eu gostaria muito de poder falar mais de mim,porém gostaria de lhe perguntar

    Sou atualmente um vestibulando, faço curso pré-vestibular para medicina e as vezes ,por essa situação meio que de confinamente minha,é muito difícil me manter longe das notícias da TV, até por causa do que pode cair no vestibular,ou seja,tenho que me manter muito informado sobre noticias ruins,boas, etc... isso,na minha atual situação, prejudica minha limpeza espiritual?

    E outra pergunta que gostaria de fazer sobre seu assunto em pauta, as holografias também existem nas músicas?Se existem como saber que as músicas que escuto interferem na minha caminhada ?

    Muito Obrigado pela sua atenção Jazz!!

    Fique em paz!

    ResponderExcluir
  12. Olá João Paulo, tudo bem!

    O ideal mesmo é ficarmos isentos das informações da mídia o máximo possivel, mas nesses casos como o seu fica mais difícil.

    O que você deve fazer é estar ciente das informações atuais que passam na tv, jornal, etc... mas sem "mergulhar" nelas como o povo está acostumado a fazer.

    Por exemplo; se você ver uma notícia que morreu alguém num assalto, você deve apenas saber e em seguida não pensar mais naquilo. Não fazer como as pessoas, que ficam comentando no dia-a-dia e dizendo "Nossa você viu aquele caso? Que horror..."

    Você tem que obter as informações sem se "contaminar" com elas. É a mesma coisa quando sentimos uma energia negativa num lugar ou pessoa. Temos que sentir, mas não "pegar" para nós, entende.

    É aquela famosa frase "Isso não me pertence..."

    Se você ficar ciente das informações atuais, sem se contaminar com elas, você não estará regredindo energeticamente. Porém deve estar alerta a todo instante, vigiando suas energias como estão, ok.

    Sobre as músicas posso dizer que existem sim músicas que falam coisas "bonitas" as vezes mas que no fundo são negativas. A música é mais fácil de se sentir as energias. É simples, quando você ouve um Heavy Metal ou até um Rock pesado são musicas muito densas que possui ancoramento de energias negativas, principalmente durante os shows ao vivo.

    Músicas também como funk, axé, carnaval... são muito densas. A música é muito forte, se souber lidar com ela, você terá uma "arma" nas mãos.

    Para finalizar, gostaria de deixar uma mensagem à você, que se tornará médico!:

    A princípio de tudo, seja um médico de mente aberta. Busque informações dentro e fora das escolas tradicionais de medicina.

    Cure as pessoas de dentro para fora. Penetre dentro da alma delas, vasculhe e resgate o que for preciso, curando-as definitivamente. Cure o espírito e não a carne. Pois é no espírito (alma) que começam as doenças.

    Seja um questionador em todas as informações que foram te passadas.

    E SEMPRE trabalhe com e para a Luz, para a Justiça Maior, pois com eles lá "emcima" não existe suposto mal que possa confrontar. Seja Justo sempre.

    Isso te tornará um verdadeiro médico! Torço por você! Te desejo assim muito força em tua vida!

    Obrigado pela visita e comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  13. Eu novamente Jazz.

    Muito obrigado pela resposta e as dicas.Posso dizer que quanto as notícias na TV ao menos faço oque você recomendou, só tenho que mudar um pouco meus gostos musicais.

    Lendo novamente seu posts de "Holografias e Egrégoras Falsos" me lembrei de um fato no mínimo interessante: Minha mãe é uma mulher muito religiosa e sempre rezou muito , desde que eu me lembre e houve um tempo em que as coisas não davam muito certo.E parecia que quanto mais ela rezava, mas as coisas davam errados, coisas como essa me levaram muito a questionar a religião e a princípio até Deus.Porém hoje em dia as coisas melhoraram muito e esses fatos adversos pararam de acontecer.Porém esses fatos que se sucederam podem estar de fato relacionado ao "Plano Neutro"?Hoje me considero sem religião ,apesar de crer muito em uma entidade superior

    Sempre fui muito antenado e interessado ,desde criança em espiritualidade e no cosmos, algo que fez meu pai e eu frequentarmos uma instituição ,a Pró=vida"(imagino que você conheça).E me fez aprender muito, cheguei até ter um contato superior,penso eu,mas isso faz algum tempo.Ainda frequento ela ,quando tenho tempo,apesar de que os ensinamentos que eu tive lá,só assimilei recentemente.A "pró-vida" trouxe muitas respostas para minhas perguntas, mas como qualquer um que frequenta esse blog ,penso eu, terem inúmeras dúvidas e perguntas.Se possível Jazz, gostaria de poder manter contato além do Blog ,me interesso muito com tudo isso que acontece conosco e com nosso planeta.E gostaria de dividir minhas opiniões com uma pessoa que,como você ,compreende bem mais oque se passa nesse planeta.Mas isso tudo só se você quiser,claro.

    Muito obrigado pela sua atenção Jazz, fique em paz.

    ResponderExcluir
  14. Olá João Paulo, tudo bem!

    Em relação ao ocorrido que você mencionou de sua mãe, temos que lembrar que não adianta rezar e esperar de braços cruzados o "santo" trazer o pedido nas mãos. As pessoas só pedem, mas muitas das vezes nada fazem para aquilo se tornar realidade. Muitas pessoas também são seus próprios obstáculos e obsessores. Pensam que a causa dos problemas é externa, onde na realidade a causa é a própria pessoa.

    Não quero dizer que seja o caso de sua mãe, não é isso que digo, mas cito esse ponto pois é o mais comum de ocorrer. Nós criamos nossos destinos sempre, a cada momento. Por isso colhemos o que plantamos, seja positivo ou negativo, a colheita é obrigatória.

    E temos também que lembrar que nossas vidas possuem etapas e fases difíceis, onde passamos por dificuldades, estamos aqui para aprender e evoluir, superar os "obstáculos", que na verdade de tudo são apenas lições. A vida não é um "mar de rosas" no estágio que nos encontramos atualmente. Senão... para que serviria a evolução espiritual? Nãe é verdade!? Ha aqueles que acreditam ainda que depois que morrer vira um santo e vai pro céu, pra ficar ouvindo sons de arpas e anjos iluminados! Onde na realidade é bem diferente.

    E é claro que podemos conversar mais sim! Sem problemas! Se você quiser, pode me adicionar no msn para conversarmos quando haver a possibilidade:

    portal_estelar@hotmail.com

    Mais uma vez obrigado pela presença aqui no blog!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde,

    Seu blog chamou muito minha atenção. Parabens!

    Gostaria de formar parceria. Já adicionei seu site em AlfaUniverso.com

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Olá Alfa Universo, tudo bem!

    Parabéns pelo trabalho de seu site!
    Já adicionei seu site na minha lista de blogs e sites aqui do blog!

    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  17. Ola....
    Muito bom o blog, e os textos publicados são de máxima importancia, neste momento em que o planeta começa a atingir o ápice de sua mudança planetaria. Parabens e muita paz e luz a vc e a sua casa. E como diria mestre Yoda e Oby Wan Kennobi..." Que a Força Esteja Com Vc."

    ResponderExcluir
  18. Olá Manoel, tudo bem!

    Fico feliz por você ter gostado do blog! Muito obrigado pela presença!

    E que a força esteja com você igualmente!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  19. Olá Jazz!

    Primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog, principalmente pelo Post "Holografias e Egrégoras Falsos - Parte 3", aprendi muito.

    Para mim este assunto é muito novo em termos teóricos e por outro lado muito conhecido pelo lado prático. Sou de formação Espírita Kardecista, conheci a doutrina em razão de uma forte depressão que me assaltou com 13 anos de idade. Fui obrigada desde muito cedo, e agradeço por isso, a buscar respostas as visualizações que desde jovem comecei a experimentar. Um misto de imagens que surgiam em minha mente, tanto acordada como dormindo. Encontrei muitas respostas nas obras de Kardec, mas há muitos pontos obscuros ainda, não explicados com a Doutrina. Lendo seu blog percebi sua sinceridade e profundo conhecimento sobre o invisível, por isso tomei a liberdade de tentar consultar sua opinião.

    A minha primeira pergunta: As visualizações que mencionei, e ainda sugestões articuladas em frases claras e bem elaboradas seria o que você classifica como Holografias e Egrégoras Falsos?

    Pela Doutrina Espírita, seriam projeções vindas de falanges espirituais de pouco luz, que por algum motivo sintonizam com uma pessoa mais sensível.

    A minha outra questão: Sobre as sessões de desobsessão nas casas espíritas. Na sua opinião as manifestações ocorridas nestas sessões ocorreriam mais em função de Holografias falsas do plano inferior ou podem realmente ser manifestações de espíritos desencarnados?

    Pergunto isso pois tenho passado por passes magnéticos de corrente e vivenciado isso, nas sessões fico confusa e acabo dando vazão a uma força invisível que me toma, o que chamamos de incorporação. Percebo que em algumas incorporações 40% do que digo e faço está relacionado comigo mesmo. Preciso ser sincera e auto-crítica, necessito me esclarecer a respeito pois se por medo de estar ludibriando alguém ou a mim mesmo, não permito a incorporação ou manifestação, saio da sessão (passe)muito perturbada, cansada, confusa, quase enlouquecida com a infinidade de idéias negativas como ira, raiva, rancor, medo ligadas a mim. Do lado físico, saio com dores de cabeça, náuseas, dores nos braços, cansaço, etc...
    O que faço? Percebo as holografias falas na minha incorporação, mas há um lado verdadeiro que não posso bloquear sob pena de perder o equilíbrio mental. A minha busca é intensa no sentido de equilibrar Fé e razão. Sinto que você pode me ajudar, estou confiando em você, e rogo a Deus que te ilumine te dando sabedoria para sua resposta. Obrigada

    Claire

    ResponderExcluir
  20. Olá Claire, tudo bem!

    Fico feliz que você tenha gostado do blog!

    Em relação a primeira pergunta, é difícil lhe responder pois eu precisaria saber o que você vem vivenciando nesse aspecto e assim lhe dar uma orientação. Eu precisaria saber o que você vê, que imagem, que energia te passa, etc. Entende.

    Em questão da segunda pergunta, também precisaria de mais informações, porém eu acredito pelo que você menciona, que você possui alguma carga e entidade bem pesada do teu lado, podendo ser alguma obsessão um pouco mais delicada de se resolver. Pois as casas espíritas kardecistas infelizmente não entram nesses setores de desobsessões mais complexas.

    Na incorporação acontece isso mesmo, determinadas vezes parece que somos nós mesmos falando (com nossos pensamentos). Isso é normal, porém você faz bem em ser sincera e auto-crítica, com o tempo você se harmonizará nisso. Se estiver muito desequilibrado esse processo em você, o ideal seria dar uma "fechada" momentânea nos seus canais para resolver outras questões energéticas. Isso depende muito de caso para caso, onde tem pessoas que passam muito mal quando vai mexer nessas áreas espirituais. Aí vem a necessidade de se fechar um pouco os canais para melhor trabalhar. Depois tudo se estabilizaria.

    Claire, esse é um assunto muito longo para esclarecer nos comentários. Vamos fazer assim, se você puder me adicione no msn para conversarmos e então te passar uma explicação com mais calma e detalhes, para você encontrar um equilíbrio seria melhor.
    Caso você não puder, me envie seu email e então estarei escrevendo com mais detalhes, ok.

    Meu msn e email é esse:

    portal_estelar@hotmail.com

    Em verdade eu precisaria de mais informações suas, para saber que tipo de energias estão com você e o que vem acontecendo de verdade, entende.

    Gostaria muito de poder ajudar

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  21. Olá !! paz e luz !! Sou seguidora deste blog e estamos sentindo falta de novas postagens por aqui !!! O blog parou ??? Aproveito para convidar a conhecer meu espaço também (blog) (acesse meu perfil)
    beijos fique com Deus !!!
    Espero ver novas matérias, é muito bom levar o conhecimento à diante !

    ResponderExcluir
  22. Olá Angel Fairy, tudo bem!

    Não se preocupe, o blog não parou! O tempo está cada vez mais curto para mim! Quando consigo, publico um novo texto.

    A Parte 4 desse post "Holografias e Egrégoras Falsos" estará pronta muito em breve ;)

    Parabéns também pelos seus blogs!

    Obrigado pela presença!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  23. Que bom saber que não parou ! hehehe

    ...é, realmente o tempo nos "escraviza", beijos e continue divulgando informações valiosas para os irmãozinhos !

    Paz e Luz !

    Angel Fairy

    ResponderExcluir
  24. Obrigado Jazz...

    Fiquei muito feliz com sua resposta, percebi sua sinceridade e dedicação em responder meu comentário, fato que me faz confiar verdadeiramente na autenticidade do seu propósito ao publicar seus Posts. Gostaria de dividir com os leitores deste Blog a minha satisfação e confiança no seu trabalho. Parabéns! Só peço a Deus que continue iluminando sua mente, sintonizando-a mais e mais com o plano superior.
    Obrigada!
    Claire

    Conversaremos mais.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Jazz, rapaz você faz falta aqui neste 'Universo', volte com tudo, posso pedir um conselho? e já pedindo... agora depois de 9 meses de observações, dos diversos blogs e canalizações, estou me sentindo um pouco reativo, se algo me atrai, fico meio que ancorado naquele ponto, numa contradição entre a minha sanidade, no tocante a aceitar ou não, falando mais claramente, estamos nos aproximando de 26 de Setembro, onde há afirmações das hostes celestes de acontecimentos, muito relacionado a primeira visualização do cometa Elenin, e então entrando no período que vai até 28 de outubro, que seria a verdadeira data dos acontecimentos que viriam em 2012. Ufa, desculpe o texto longo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  26. À Claire:

    Olá, tudo bem! Agradeço sua sinceridade e confiança! Assim que conversarmos melhor, espero estar ajudando!

    Obrigado!
    Fique na paz!


    Ao João Batista:

    Olá amigo, tudo bem!
    Sem problemas, pode comentar um "texto" e dar sugestões!
    Olha, honestamente falando não sei nada sobre esse Elenin. Não sei de datas que o pessoal está falando, não sei de quando ele será visto, não sei o que vai e pode acontecer, não sei de verdade...

    Não fico me conectando com isso, e nem fico mais postando assuntos que outros blog veem postando (faz um bom tempo), pelos assuntos estarem muito densos.

    Esses blogs pela internet, que falam desses assuntos estão mergulhados na energia do medo, da raiva e da indignação. Meu objetivo com esse blog é diferente, é trazer conhecimento mais leves, ligados a outras realidades e outras energias.

    Nos outros, estão muito ligados a Nova Ordem Mundial, cometa Elenin, Catástrofes etc...
    Tudo com energia de medo.

    O que as pessoas precisam nesse momento são de informações para despertarem espiritualmente e para se melhorar. As pessoas precisam se melhorar a cada dia e esquecer o que pode aocntecer. Precisam se perguntar "O que preciso fazer para me melhorar? Que comportamentos, atitudes e pensamentos preciso deixar de lado?"

    Precisam sair dessa energia de medo e entrar na energia da Consciência Cósmica, onde não existe medo, raiva ou desentendimento. Pois aquele que possui raiva ou indignação do "mal", dos seres negativos que querem dominio sobre a Terra, ainda não entenderam como funciona a evolução espiritual.

    Isso é ignorancia de conhecimento de si próprio e de analisar a natureza. Pois aquele que analisa cautelosamente a si próprio e o meio onde co-existe, entende o que está aocntecendo nesse momento atual de 2012 e etc.

    Muitos dos que se dizem "despertos" estão servindo de canal para o lado negativo, mesmo que inconscientemente. E isso vai do tempo para a pessoa enxergar. Só o tempo irá mostrar!

    Então amigo, não fique preocupado e se conectando com isso. Se vai acontecer... é algo que a humanidade irá precisar passar. Estamos no mesmo barco e não tem pra onde fugir! E lembre-se que tudo é prendizado espiritual.

    Conecte-se com seus guias, mentores e mestres espirituais e guardião. Conecte-se com seres e equipes espirituais do lado da Luz.

    Há mais ou menos 20 dias, entramos num período de energia muito densa na Terra, onde os ataques espirituais estão mais pesados. Por isso temos a obrigação de nos conectarmos com equipes e seres de Luz e deixar de lado de vez esses assuntos que trabalham na energia do medo.

    Meu comentário ficou um texto! Rsrs

    Obrigado pela visita!
    Volte sempre e fique a vontade em comentar e sugerir assuntos!

    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pela resposta, realmente temos de nos desapegar, isso já faço há tempos, mas somos humanos, medo não tenho, apenas dúvidas. Um abraço, e aguardemos.

    ResponderExcluir
  28. PAZ
    Jaz adorei esta mensagem sobre as Holografias e Egrégoras, especialmente nos dias de hoje em que as pessoas, em geral, muito cansadas da 3D estão se apegando cada vez mais a fenômenos externos, colocando suas essencias divinas nas mãos de outros, que por bem ou por mal , estão limitando os avanços incríveis aos quais estamos sendo agraciados pela Dispensação Cósmica.
    Muita gratidão pelo port, estou enviando pra todos
    Beijo de Luz

    ResponderExcluir
  29. Olá Tanina, tudo bem!

    Muito obrigado pela visita!
    Agradeço de coração a divulgação!

    Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  30. é como acreditar apenas no Deus que mora no próprio coração, e não se esquecer que o próprio intelecto é uma das mais disfarçadas armadilhas não é.

    Sabedoria e Amor a todos.

    ResponderExcluir
  31. Olá goan8, tudo bem!

    Uma intuição bem treinada e sem distorções e holografias é a pura realidade em existência na pessoa.

    O intelecto é necessário também, mas ambos (intelecto e intuição) devem andar paralelos, pois sempre deixamos que alguns deles se contaminem.

    Isso é apenas parte da nossa imensa evolução!

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  32. Obrigado pelo comentário Jazz.
    seria como se cada um tem uma função porém um não pode tentar fazer a função que é do outro,...
    E quando juntarmos os dois cada um cuida de sua parte não deichando que sobre em espaço vazio.

    Vou continuar postando mais comentários, juntos (todos do blog =) ) podemos aprender muito, obrigado por me ajudar...

    E se eu falar (comentar) qualquer coisa de errado por favor me corrijam e me perdoem...

    Sabedoria e amor a todos.

    ResponderExcluir
  33. Olá goan8!

    É isso mesmo! E fique a vontade para comentar quando quiser!

    Obrigado!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir