Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Holografias e Egrégoras Falsos - Parte 2

Os Egrégoras Negativos
nas cidades grandes

Obs:
Para ler esse post, você primeiro precisa ler a primeira parte aqui.

Nessa segunda parte, vamos continuar a debater o assunto do post anterior, sobre holografias e egrégoras falsos e negativos.

Como havia dito, é no Plano Neutro que se encontram as holografias e egrégoras falsos que a humanidade vem sustentando há muito e muito tempo.

Para se manter um egrégora em ação, basta que você o "alimente". Por exemplo, quando temos medo de algo, por que é que agente acaba atraindo seres obsessores para nosso lado, que estão nessa frequência de energia de medo?

-> Pois conforme você sente medo, você alimenta esse sentimento cada vez mais e isso gera um egrégora em sua volta. Como todo pensamento é energia e toda energia é magnética, todo esse magnetismo que você cria acaba atraindo seres que estão e se alimentam dessa frequência.


Conforme você faz isso, você está simplesmente criando um egrégora a sua volta! Simples assim!
Por isso, temos por obrigação em não pensar em coisas negativas, para não atrairmos seres negativos para nosso lado. Se pensamos apenas coisas positivas, sempre, estaremos atraindo seres positivos e de Luz para nosso lado e repelindo seres de baixas frequências de energia, pois não conseguirão se aproximar.

-> Lembre-se que todo pensamento é energia e toda energia é magnetismo.

Se você sustenta um egrégora de pensamentos negativos, como medos, pânico, pavores, pensamento em doenças... você estará atraindo pessoas e seres com mesma energia. E também estará se conectando num outro egrégora, maior ainda.

Um ótimo exemplo é a Tv. Quando você liga a Tv e coloca no canal de notícias, tem milhares de pessoas se conectando naquilo, na mesma coisa ao mesmo tempo. Você então já está se conectando com aquelas pessoas que estão assistindo o programa e tudo sendo direcionado para um imenso egrégora.


Imagine o egrégora como uma "núvem" de informações. Essas informações podem ser tanto positivas como negativas.

O que você pensa enquanto está assistindo um noticiário? Você fica com medo de assalto, medo de morte, medo de assassinato, medo de sequestro, medo de bala perdida, medo de estupro, medo de sair nas ruas, medo medo e medo...

Aí você sai nas ruas com esse pensamento e energia negativa.
O que você irá atrair para você ???

-> Assaltante, assassino, desastre, acidente, morte...

Entende agora, como a coisa funciona?! Entende agora um dos motivos do "porque" tantos surtos de síndrome do pânico pelo mundo?!

Esse é um dos motivos que tentei explicar para as pessoas no post "Esteja Alerta, Saiba o Limite". Avisando o perigo para quem só fica nessa energia de informações de controle mundial, iluminatis, nova ordem mundial, etc. São assuntos que se deve conhecer, mas que não se deve tornar fanático. Sei que muitos ainda não entenderam o recado que eu quis mencionar nesse post anterior, pois ainda necessitam de tais informações do lado das sombras. Isso depende de cada um e deve ser respeitado, assim como eu respeito. São apenas "fases" na vida e nada mais.

Se você não se conecta nesses egrégoras, consequentemente também não estará o alimentando e estará LIVRE dessas energias negativas, que as pessoas alimentam todo momento.

Por isso estou cansado de dizer aqui no blog, assim como outros blogs e sites vem dizendo:

- Pare de assistir Tv
- Pare de ver noticiários

- Pare de se conectar com notícias negativas do dia-a-dia

- Pare com Big Brother

- Pare com Novelas...

Cidades grandes pelo mundo estão todas contaminadas desses egrégoras negativos, assim como São Paulo, Rio de Janeiro, etc.

Esses egrégoras negativos e holográficos (falsos) do Plano Neutro só fazem com que as pessoas que com ele estão conectadas, fiquem cada vez mais no estado de "Debilidade Mental". Fazendo com que as pessoas virem mecanismos controláveis e manipuláveis, como se fossem robôs.

As pessoas passam a pensar menos e continuarem a seguir as massas, sem investigar ou ao menos questionar algo. É nesse momento então que as entidades, seres e organizações negativas atuam, pois está fácil de fazerem o que quiser.

Agora você já possui um entendimento breve do que são egrégoras. No próximo post estarei abordando melhor sobre as holografias e como esses seres atuam e manipulam seus "robôs".

Continua na Parte 3.

Fique na paz!

15 comentários:

  1. Querido amigo Jazz! Sou a Andressa aquela que vc ajudou na questão de nada mais nada menos que do assunto que tbm foi abordado no post de hoje: síndrome do pânico!
    Pois é, após ter feito aquela limpeza astral estou cada dia melhor.. minhas crises tem diminuido e estou mais feliz =D

    Olha sobre esse assunto posso afirmar que estou quase 1 ano sem assistir muita tv (BBB, A Fazenda, Faustão, noticiários) nem sei mais o que é isso, e posso dizer que ajudou muito.. a energia é densa, pesada mesmo desses canais.. não tem como tu assistir tv hj em dia sem sentir medo pela informação que eles nos passam.. triste realidade!
    Pq não existe um jornal só com noticiários bons do dia a dia...? pq não é de interesse deles..

    bom.. queria dizer que adoro seu blog e que sempre espero atualizações..

    obrigada por tudo!

    P.S: suas músicas do blog são ótimas para uma meditação! rsss

    Beijos e Luz pra todos nós.. PESSOAL VAMOS CUIDAR DOS NOSSOS PENSAMENTOS.. DA NOSSA MENTE POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa, tudo bem com você!

    Fico feliz que sua vida vem melhorando desde então!

    É isso mesmo que você diz, a energia dos programas da tv são muito pesados, principalmente os programas do "povão" mesmo, como Faustão, BBB, Gugu...

    Em breve conversaremos melhor, para saber como você está!

    Obrigado pela comentário!
    Abraços, tudo de bom para você!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Ei Jazz,

    Como vão as coisas com você? Bem, cada vez mais é preciso nos tornar responsáveis pelos nossos pensamentos. Sinto como se fôssemos literalmente antenas emissoras e receptoras, mas seguindo ao rumo das ondas, sem soberania sobre as informações que trafegam em nossas mentes. Muito bom o seu recado. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Jazz, desculpe a intimidade, é difícil não reconhecer quando alguém se torna um divisor de águas, para mim particularmente, já lhe disse que a partir de seu blog, vislumbrei toda uma gama de informações que hoje fazem toda diferença para mim. À respeito das egrégoras, dou exemplo do que aconteceu comigo no meu aniversário em 23/06, um acidente de carro, feio mesmo, mas só danos materiais, Graças a Deus, isso que tenho 18 anos de carteira, e sem acidentes graves. E foi bem assim, dia após dia vendo os acidentes na TV, não aceitando o fato de uma pessoa não ter controle de uma situação, batidas de frente, era quase uma obsessão, agora entendo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ao Fernando Franco:

    Olá amigo, tudo ótimo e você ?!
    É isso mesmo, somos antenas captando informações energéticas a todo momento, e como tudo é energia, acabamos captando de tudo. Por isso a importância de sabermos filtrar cada pensamento, cada atitude e assim por diante.

    Obrigado pela visita mais uma vez no blog!
    Grande abraço pra você também!
    Fique na paz!


    Ao João Batista:

    Olá amigo, tudo bem com você também ?!
    O que aconteceu com você, foi uma somatória energética de pensamentos negativados ao redor de seu campo de energia pessoal, a aura.
    Graças a Deus não aconteceu nada com você!

    Uma coisa interessante, já que você tocou no assunto, é que nas estradas existem pontos energéticos negativos, criados certas vezes por seres obsessores vampiros. São seres que vivem sugando a energia das pessoas. Nesse caso, são seres umbralinos bem densos energéticamente que querem se saciar da energia vital das pessoas a nível físico, sendo ela o sangue. Eles criam pontos expecíficos nas estradas para ocorrerem acidentes, e após ocorrer, eles vão e se "alimentam" energéticamente do sangue das pessoas ali acidentadas.

    Geralmente são aqueles pontos e trechos das estradas que vivem tendo acidentes.

    Fico feliz que você esteja bem e vem buscando estudo desses assuntos!

    Obrigado mais uma vez pela visita no blog!
    Grande abraço pra você também!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, eu sou um dos administradores do blog Resista Contra o Sistema, e faz um tempo que nós mudamos o enderenço do blog para http://libertesedosistema.blogspot.com
    Se puder modificar nos Blogs que você sugere.
    Obrigado hehe
    Estou tentando manter o conteudo menos "negativo" possivel, mas certas coisas precisam ir a luz do publico.
    Abraço, muito bom esses ultimos posts.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, tudo bem com você ?!
    Já alterei o link e o nome na lista mudou para "Liberte-se do Sistema!".

    Parabéns pelo trabalho!
    Obrigado pela presença aqui no blog!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jazz.
    Tudo bem meu amigo.
    Uma verdadeira aula que você nos dá.
    Entendo o que quuer dizer, muitas coisas estou cortando, tv nem suporto mais assistí-la, rádio am que eu gostava, as de notícias por exemplo, já não consigo mais seguí-las, se ligo é no máximo por uma hora que dá uns 15 minutos que ainda dá para aproveitar, o resto é lixo, por conta de tanto futebol que é dar nojo.
    Na net, estou filtrando muitas coisas, algumas coisas ainda necessito saber, mas vejo que já pesquisei o bastante. Até porque estou aos poucos desenvolvendo um trabalho com Regina Maste no Existência Consciente que nos convergem na direção de se informar algo mais apurado que sirva de um despertar para egrégoras bons.
    É aquilo que Adhemar Ramos fala: O mal hoje está 90 por 10, mas um periodo de mudanças está por vir e pensarmos diferente, não se deixando levar por estas ondas negativas.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo!

    Eu suponho o seguinte; se a humanidade inteira na Terra, ficasse sem Tv ou mídia por 5 a 10 anos, com certeza estaríamos bem melhor do que no momento.

    Hoje estamos contra a multidão (pessoas alienadas), mas em breve isso vai mudar.

    Obrigado mais uma vez pela visita!
    Abração!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  10. adorei esse blog! Muito bom mesmo. vale a pena ler seus textos.
    quando puder passe no meu.
    to seguindo aqui ja!
    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá "estranhasedução2012", tudo bem!

    Obrigado! Parabéns também pelo seu blog, muito legal! Já o adicionei aqui na minha lista!

    Uma ótima semana à você também!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  12. muito bom amigo! esse blog....
    entendir o que vc qs dizer!!!! porq as noticias ruins e tipo absorvido por nos!!!!
    energia ruins!!!!!
    mas isso mesmo... tudo e verdade.....
    valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo, tudo bem!

    Que bom que você entendeu! E também gostou do blog!

    Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  14. Certa vez , tive uma visão , onde foi me mostrado justamente isso que voce citou acima.
    Vi duas pessoas comentando sobre notícias terríveis , falando sobre desgraças, etcc.. , quando vi essas energias negativas se aproximando delas, como se estivesse se alimen-tando desses tipos de conversas. Vi espíritos trevosos se aproximarem delas. Foi horrível!

    ResponderExcluir