Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Holografias e Egrégoras Falsos - Parte 1

Exemplo de um Holograma
no filme Star Wars

Olá a todos! No post anterior mencionei bem rapidamente sobre alguns supostos fatos em que a humanidade venha a passar diante da mudança energética e que devemos estar completamente alertas à nossas atitudes diárias e para evitarmos qualquer holografia. Estarei explicando melhor sobre isso nesses posts, que dividi em algumas partes. Vi a necessidade da divisão devido a proporção do assunto.

Muito se tem falado de mudança energética, salto quântico, transição de eras e assim por diante. Mas grande maioria das pessoas, pouco sabe o que isso realmente significa.

Quando entramos nesse tema, acabamos nos dividindo em vários assuntos que tem como suposta finalidade chegar no ponto principal, a Nova Era de Aquário. E um desses assuntos são as canalizações.

Isso acabou se tornando uma "febre" se espalhando pela internet inteira. Blogs e sites com milhares de canalizações de todos os arcanjos e mestres que se possa imaginar. Por um lado, isso é muito bom pois mostra que muitos estão começando a canalizar. Muitos que nem ao menos sabiam o que era isso, começaram a escrever textos e frases intuitivas. Mas por outro lado, isso é bem delicado, e é isso que pretendo tentar explicar nesses posts.

Quando canalizamos algo, isso pode estar vindo de vários lugares:

- Do Plano Espiritual
- Do Plano Astral

- Do Plano Mental

- Do Eu Superior da pessoa

- Do Eu Inferior da pessoa
- E assim por diante...


A mensagem pode estar vindo de diversos lugares, podendo ser desde o plano espiritual até mesmo ser da mente da própria pessoa. Vamos criar um exemplo:

Digamos que a mensagem está realmente vindo do plano espiritual, de algum ser ou entidade. Quando uma pessoa "recebe" a informação, a própria informação já está sendo "contaminada" pela própria pessoa. Pois vamos lembrar de que somos apenas um "canal" por onde a informação vai passar. Se o canal estiver contaminado de holografias e mentiras, muito provavelmente a mensagem também se tornará distorcida e contaminada.

Vamos explicar melhor sobre essas tais holografias:

-> Holografia é algo criado com o propósito de se parecer com "alguma coisa", mas que na realidade é completamente falso e ilusório. Quando adentramos o plano astral, espiritual e mental, nos deparamos com muitas holografias, pois faz parte do Plano Neutro.

Para se entender melhor como isso funciona, abaixo fiz um desenho para ajudar a compreender:


Vamos dividir a energia do universo como ela realmente é aqui na Terra, sendo em pólos Positivo, Negativo e Neutro.

-> Dentro do pólo Positivo, encontramos a verdadeira espiritualidade da Luz, totalmente positiva, a realidade sem distorções ou supostas contaminações.

-> No pólo Negativo, encontramos a verdadeira espiritualidade das Sombras, totalmente negativa, o verdadeiro mundo das trevas.

-> Já no pólo Neutro é que a situação começa a ficar mais delicada. E é nesse plano que quero dar a atenção para o assunto.

Nessa camada, ou plano paralelo do Pólo Neutro, existe de tudo. É o plano intermediário no espiritual e astral. Quando uma pessoa desencarna, ela vai para esse plano. Dependendo da pessoa (pois cada caso é um caso) já é direcionada diretamente para onde ela deve ser direcionada, sendo tanto o Plano Positivo quanto o Plano Negativo. Mas pode acontecer dela permanecer nessa camada intermediária do Plano Neutro.

Nesse Plano Neutro é onde se localizam os espíritos obsessores mais "comuns" conhecidos pelos paranormais de "almas penadas", aqueles seres que não conseguiram ainda se desprender da matéria que vivia enquanto encarnado. E é também onde se localizam a maior parte dos egrégoras falsos e holografias, e é nesse plano que se criam egrégoras de seres e entidades intermediárias também. Como por exemplo; santos, arcanjos, mestres, etc...

Esses egrégoras e hologramas são apenas imagens que são fortalecidas, ancoradas e alimentadas pelas próprias pessoas.

Vamos pegar como exemplo a estátua com a imagem de Nossa Senhora, aquela que saiu "lágrimas" de seus olhos e todos conceberam como milagre. Por que isso aconteceu?

Milhares de pessoas num único local (a igreja), orando e mentalizando uma só coisa, um só objetivo, uma só imagem. Isso gera um imenso egrégora de força e sustentação no local e é isso que faz com que esses fenômenos aconteçam com o decorrer do tempo.

-> As pessoas criam um plano de energia expecífico para aquilo. E todos os dias alimentam essa energia criada, orando para estátuas e imagens. A realidade é que as pessoas dão forças para estátuas de madeira e gesso, e acabam se esquecendo de dar forças para si mesmas.

Quando a pessoa faz uma oração para um santo ou imagem, ela mesma está se curando com a "Fé" dela mesma, pois está trabalhando sua força interior, que TODOS nós temos e que basta apenas aprendermos a utilizar. Ela não se curou com a força do santo para quem ela fez a prece, foi ela mesma quem se curou.

Imagine esse força de vontade e "fé", vinda de milhares e milhares de "fiéis", sendo direcionada para um único propósito, uma única imagem... É algo realmente forte e de energia assombrosa!

Essas energias formam Egrégoras. Os egrégoras das igrejas, independente da linha ou seita, ficam situados no Plano Neutro e são manipulados em 95% das vezes, por seres do Plano Negativo.

-> Saiba que, toda igreja é uma Mandala Negativa.

Se eu estivesse errado em dizer isso, após séculos de igreja católica (entre outras religiões fanáticas, que lidam com povo em massa) o mundo não estaria do jeito que está, e sim, estaria MUITO melhor. A igreja só trouxe dor e sombras, mortes e aniquilação geral de qualquer verdade. Tudo isso para alimentar os famintos por ganância de poder material e financeiro.

Isso tudo está para acabar em pouco tempo. Se você tem a idade na faixa de 60 anos, posso lhe garantir que você ainda verá toda essa mudança, ainda nessa vida!

Continua na Parte 2.

Fique na paz!

16 comentários:

  1. Olá amigo Jazz.
    Há quanto tempo.
    Estou com novo trabalho bloguistico ao lado de Regina Maste em Existência Consciente. http://existenciaconsciente.blogspot.com, uma nova vertente que estamos colocando em curso com assuntos mais condensados. Diferente do Um Novo Despertar que continua até o ano que vem.
    Estou começando a fazer como você, ter sabido do que não queriamos que soubéssemos e agora já sabendo, continuo informando mas começo a desenvolver nova abordagem em um novo blog.
    Espero que goste e uma matéria sua, reproduzi no novo blog e me lembrei com isto com a idéia que me deu no ano passado de criar um blog. Cá estou com o meu e agora mais um surgindo na praça.
    Que Deus nos abençoe Jazz.

    ResponderExcluir
  2. Ah, por favor Jazz, adicione no seu blog roll nosso novo blog.
    Eu em nome de Regina Maste pelo Existência Consciente desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel, tudo bem!
    Que legal o novo blog! Parabéns mesmo!
    Já adicionei ele aqui na barra lateral.
    Desejo muita Luz para vocês! Qualquer coisa estou aqui a disposição ok!

    Obrigado por tudo!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jazz, gosto muito de seguir seu blog. Adicionei em minha lista. Gostaria que adicione o meu blog recém idealizado. É o humanidadelivre2012.blogspot.com
    Continue com este excelente trabalho.

    Paz, Conhecimento e Sabedoria.

    LUTARO

    ResponderExcluir
  5. Olá Lutaro, tudo bem!

    Fico feliz que mais um blog está nascendo!
    Irei adicioná-lo na minha lista sim.

    O link que você escreveu está errado. Aqui vai o nome certo para quem quiser acessá-lo:

    http://2012humanidadelivre.blogspot.com/

    Parabéns pelo novo blog! Desejo muito sucesso e estudos para você!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que blog fantástico... Parabéns! Estava pesquisando musicas indígenas para usar no grupo de Idosos que trabalho e adorei isso aqui.

    ResponderExcluir
  7. Olá Luális Rosa, tudo bem!

    Obrigado pela visita no blog! Parabéns pelo trabalho com idosos!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  8. Será mesmo que eles nos querem bem os Ets? Faz tanto tempo ja que eles estao ai porque esperara ate 2012 ? Sera que isso é real ? Sera que nao somos Gado para eles ? Se fomos implantados na terra por eles a milhoes de anos atras somos so experimentos biologicos. Se nos controlarmos estaremos reprimindo e reprimir faz com que sempre volte os sentimentos. Acho que devemnos ampliar nossa mente ver que somos Micro Deuses num Grande RPG que é o Universo. E não á bem nem mal e sim conciencia. Vivemos na Terra uma Prisão Orbital.

    ResponderExcluir
  9. Olá Renato, tudo bem!

    Vamos por partes:
    Primeiramente, existem várias e várias raças extra e intraterrenas coexistindo conosco aqui na Terra, em várias dimensões simultaneamente. Entre eles existem as raças boas, as más e as neutras. Não podemos generalizar pois cada uma tem sua peculiaridade e função aqui.

    Toda essa história de manipulação genética que fizeram no homem é real, mas está muito distorcida. Quem criou a raça humana (raça adâmica) atual foram os atlantes. Fizeram uma mistura de um determinada espécie de macaco, junto da matrix da raça deles. Por isso os cientistas estão loucos até hoje para encontrar as respostas de como o homem da caverna, evoluiu para um homem mais consciente em pouco tempo.

    Existem muitas experiências negativas de raças e seres negativos? Sim, existem...

    Mas existem aqueles que estão aqui ha muito tempo para nos ajudar com tudo isso. São seres e equipes maravilhosas, que vem desempenhando um imenso trabalho para o Bem.

    O planeta Terra até o momento é um dos planeta de exílio, mas que em breve isso irá mudar. Aqui FOI uma prisão e a partir dessa nova era de aquário não mais será. Isso só o tempo mostrará, e já vem mostrando aos poucos.

    Somos seres em evolução, assim como Jesus, os Mestres Ascensos e outros seres mais evoluidos são também. Estamos todos nesse universo para aprender e evoluir. Somos seres de Luz com certeza, onde podemos criar nossa realidade e assim fazemos.

    Então, não podemos ir pegando qualquer informação que se expalha como um vírus ai pela internet e ter aquilo como verdade única e ponto final.

    Devemos estudar e estudar cada vez mais. Questionar TUDO e TODOS e TODAS as informações que é nos passada. Sentir no peito e intuir o que é real ou não.

    Só assim para vermos a realidade!

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite companheiro de jornada terrestre, me reservo a chamá-lo de amigo, quem sabe em moradas superiores, veja bem, minha vida sempre foi assim, tantos ficaram pelo caminho, talvez eu não fosse o "amigo" ideal, não sou aquele que vai dizer "aquilo" que interessa, ou seja, me desvinculei, então estamos neste barco, e minha fé é tão grande "cara", gostou, rsrs, mas te considero muito, mesmo não me postando, seu blog é da "hora", brincadeirinha, me sinto longe dessa gíria, tento evitar, mas máscaras são máscaras, bom encurtando, pois já aproveitei demais sua disponibilidade esotérica, só passei para dar um alô, repetindo, minha fé é muito grande, e deixando de ser chato, mas só mais um pouquinho, tenho tanto clareza desse momento, mas não posso expressar em palavras, apenas sentimentos, minha solidão social, apesar de ter companheira, família, mas sabe como é, sou apontado como aquele que deve se ter cuidado, não sou lá de turmas, então, que venha essa ascensão, pois já abracei de corpo e alma, ufa, legal, ter você para conversar. Um grande abraço estelar.

    ResponderExcluir
  11. Olá João Batista, tudo bem!

    Claro amigo! Fique a vontade, não está me perturbando não!
    Sei como é esse sentimento de estar sozinho, mesmo tendo "50 pessoas" dentro de casa, acabamos nos sentindo sozinhos!
    Isso é perfeitamente normal.
    É a famosa divisão e separação do joio do trigo, que tanto falam desse início de nova era.
    Não existe a necessidade da morte para separar as pessoas umas das outras. A separação é mental, verbal e racional.
    Os assuntos de uns com os outros não batem mais e isso acaba gerando uma separação.

    Obrigado mais uma vez pela visita no blog!
    Sempre que quiser conversar, é só postar um comentário ou mandar um email:

    portal_estelar@hotmail.com

    Sem problemas!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado, até me desculpe, tenho plena consciência de quando passo do tom, se tenho uma qualidade é o "simancol", se um dia puderes falar sobre a questão da AUTORIDADE, talvez esclarecesse bastante para muita gente. Mais uma vez um grande abraço do tamanho de 2012.

    ResponderExcluir
  13. Realmente, na parte neutra o que há de gente se dizendo beata, mestre, anjo e arcanjo não sei das quantas. Em meu blog tenho sempe alertado para tais hologramas. Pessoas de plano evolutivo inferior fazendo se passar por entidades do plano superior. Tenho combatido milhares deles com frequência. Vale lembrar que muitos dos chamados contatos com tais seres nada mais são que meros hologramas projetados. Nada mais. Nos casos de aparacimentos da Virgem, de mestres cósmicos de Ufos, de anjos etc. etc. Usam e abusão de hologramas. Tanto em projeções onde tais seres aparecem, como para esconder a aparência e a forma real dos mesmos. Os repteis são famossos em tais coisas. Tudo visando enganar e criar o caos. E porque não intimidar aos demais. São as armas de que se tem valido a milhares de anos para manterem o controle da população mundial. Sendo que o que dizem em sua quase totalidade não serve pra nada. Só para intimidar.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jazz !
    Adorei seu post irmão ! Muito válido nos lembrar das ilusões, que vislumbrando o Divino, muitas vezes podemos cair.
    Jazz, como podemos identificar um monje negro se passando por mestre ou instrutor? Voce acredita que quando o istrutor não faz o que fala já pode ser um indício evidente, mesmo que tenha ajudado muitas pessoas a despertar ? Os traços negativos da personalidade devem ser tb considerado como indício ?
    Gratidão pela dica
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá Tanina, tudo bem!

    A princípio de tudo, você precisa usar sua intuição. Você precisa sentir a pessoa.
    Com certeza os atos dela contam como pontos e é nisso também que se deve estar alerta.
    Para quem é um pouco mais sensitivo, já capta no momento como que é a pessoa, se é realmente alguém de "espiritualidade" ou se é um falso.

    Mas para quem não sente energias, a dica que dou é fazer uma análise, um "escaneamento" da pessoa, de suas atitudes e comportamentos.

    Porém o mais importante mesmo, com certeza é usar sua intuição e não se deixar levar pelo verbo dos outros, senão você acaba não seguindo seus instintos e se deixa influenciar pelos de fora, entende. Siga sua intuição, o que seu coração diz sobre aquela pessoa.

    Não importa a vestimenta dela, o que ela come... o que importa é o que ela é.

    A mídia está cheia de falsos, que prefiro não citar nomes. Uma dessas pessoas que se dizem ser "espiritualizadas" e que guia multidões é um famoso padre que dá missas aos domingos de manhã na tv. Esse por exemplo não tem espiritualidade nenhuma e não é nada daquilo que diz ser.

    Lembre-se que o mal também pode fazer o bem e isso muitas vezes pode levar multidões para a ilusão.

    Esteja alerta e sempre seguindo sua intuição, que você saberá distinguir.

    Não se esqueça de saber quem você é, para haver uma plena conexão com seu intimo e assim intuir sem distorções, ok!

    Obrigado pela visita novamente!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  16. Religião é muito bom e ruim depende da religião, se numa religião o dizimo for caridade , o professor for virtuoso e livre de arrogância, se não houver pensamentos pessimistas, ou que contribuem ao lucro cobiça raiva ou ignorancia, se a base dessa religião for respeito amor sabedoria e humildade, então essa religião é muito boa.

    Em uma boa religião um dos cuidados que devem ser mais auto observados é a crença, como nao sabemos de tudo, acabamos inventando certas coisas que se misturam com verdades, isso é muito perigoso.

    A verdade é consciência e consciência é Deus.

    é muito bom encontrar um grupo de pessoas que aprendem umas com as outras.

    Para se evoluir espiritualmente é sempre necessário ter outra pessoa. Uma pessoa que nos ajude e uma pessoa que ajudaremos, sem essas duas, o ciclo não continua...
    Se olharmos mas atentamente veremos que nos dividimos em seres viventes, mas esquecemos que em essência somos todos UM só.

    ResponderExcluir