Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Sonho

Imagem aproximada da qual tive

Olá a todos! Desta vez gostaria de postar algo diferente do que de costume. Trata-se de um relato de um sonho que tive na noite do dia 05 para o dia 06 de Janeiro de 2011. Nunca fui de postar assuntos do tipo no blog, sempre fui cético com certas coisas, e sempre busquei descobrir o significado de algo a partir de vários pontos de vista e ângulos diferentes. Porém, esse sonho foi algo diferente. Algo que minha intuição pede para que seja difundido através de meu blog, direcionado às pessoas que buscam o caminho da Verdade, da Luz e estão despertando e ajudando aqueles que mais necessitam nessa transição de energias que estamos tendo.

Não foi um sonho "longo", mas teve um "conteúdo" muito grande para mim, e que de alguma forma, deveria escreve-lo para que outros dessa frequência (novas energias), pudessem ler.

Enquanto escrevo esse texto, sinto grande parte da energia que senti no sonho e ao mesmo tempo, sinto a presença de alguns seres ao meu lado. Seres estes que pouco sei de onde são, mas que me fazem sentir "em casa"!. E de uma certa forma, eles que estão me intuindo para que eu escreva o texto. Não sei o motivo, mas não irei desprezar essa positiva energia.

Obs: Não sou escritor, nem um Tolkien!, que consegue escrever com detalhes e perfeição! Mas farei o possível para descrever o breve sonho, que aconteceu rápido.


Assim começa...
Estava em uma casa com minha família, pelo que lembro fazia uma meia-hora que o sol já havia se posto, onde ainda era possível ver o céu meio claro. Estavamos conversando, e de repente senti algo, como uma vibração, que te faz até dilatar as pupilas. E num segundo, ao olhar pela janela de onde estava, onde o sol havia se posto (Oeste) ele se ergueu, radiante e grandioso, com um tamanho descomunal e muito grande, diante de nós. Talvez 100 vezes maior do que o comum. Então eu disse:

- Meus Deus! Olhem!...

Todos ficaram olhando e não entendendo; como que o sol (que acabara de se pôr) estivesse se erguendo como num novo dia.

-> A vibração e energia que senti nesse momento é algo que não tenho como explicar, pois era algo que nós em corpo físico aqui na Terra, ainda não temos capacidade de alcançar e sentir!

Então, eu corri para fora da casa, para ver o que estava acontecendo.

-> Foi ai então que eu olhei para o céu e percebi que não era apenas um sonho, mas uma espécie de projeção astral. Eu "desepertei" nesse momento do sonho e percebi que estava sonhando. Percebi que tinha como me movimentar pelo local que estava e tinha liberdade (até um ponto) de fazer o que quisesse e tinha capacidade de pensar como que estivesse acordado no corpo físico. Então falei:

- Isso não é um sonho, é uma projeção astral.

-> Então algo me intuiu e ao mesmo tempo senti um Ser de branco atrás de mim, uns 2 metros de distância, mantendo distância e em posição como que estivesse apenas me observando e vendo o que eu iria fazer. No sonho eu conhecia ele, mas não me lembro quem porderia ser (atualmente).

A intuição que me veio foi a seguinte: Que eu "registrasse" o que fosse possível e que depois que tivesse acordado, em meu corpo físico, que eu escrevesse o que vi, para as pessoas (o grupo) o qual busca a Verdade, a Luz.

Aquilo foi como uma "chave" para abrir algo, uma lembrança, uma memória, uma ativação.

O céu que vi naquele momento, sabendo que estava fora do corpo e que estava realmente vivenciando tudo aquilo, foi simplesmente maravilhoso!

Era um céu de cor azul escuro e violeta (como em tardes de outono, quando o sol já se pôs), com milhares de estrelas brilhando. Podia ver claramente nebulosas de estrelas, galáxias...

O que me deixou atento foi um outro detalhe. Eu vi luas no céu. No momento, se quisesse, eu podia contar, quantas luas estava vendo naquele céu! Mas foi algo realmente rápido e não tive esse tempo. Mas pude perceber que eram mais de 20 luas. O interessante é que eram todas do mesmo tamanho e iguais umas as outras.

A vibração era fantástica, sem palavras para expressar o que sentia naquele momento.

No desenrolar desse breve "sonho", eu estive com lágrimas nos olhos e uma sensação muito boa no peito e como que já sabendo do que estava acontecendo, pensava: "É... está acontecendo! Estamos em instantes finais dessas energias densas na Terra! Tudo dará certo! O tempo está muito próximo!"

Após um breve período observando e sentindo o que presenciava, o Ser de branco que estava me acompanhando se aproximou e então como que se eu fechasse os olhos, passei a não lembrar de mais nada.

Resumidamente: Sinto que tive a oportunidade de ver e sentir o que presenciei, e que tive "permissão" de registrar aquele momento e depois passar para as pessoas.

Esse relato está direcionado a todos que vem difundindo informações pelos sites e blogs da internet, informações de despertar e Luz.

Sinceramente não sei se existe alguma relação com o que está acontecendo com os pássaros e peixes pelo planeta, se tem algo relacionado a inversão do campo magnético da Terra. Mas percebo que vai ser útil para alguns, que talvez funcione como um "ponto de ativação", para que algo venha.

- O que pra mim não passa a entender, para outro pode ser a última peça de um quebra-cabeça.

Senti que estive acompanhado de uma classe de seres, que estão intuindo que o trabalho que estamos fazendo está indo muito bem! E para que não deixemos de fazer esse maravilhoso trabalho. Para que tenhamos forças, pois o caminho é esse. E eles Sempre estarão ao nosso lado.

Enquanto escrevo isso, sinto a presença deles. São seres maravilhosos! Coisa aqui, que não tenho como descrever!

Vamos continuar nosso trabalho de divulgação de Luz pela Terra, que tudo dará certo!

Fiquem na paz!

27 comentários:

  1. Admirável seu relato,acho que existe alguma relação com muitos de nós,,,,a exatamente dois dias sonhei que estava em um lugar muito grande e tinha uma enorme casa branca e um enorme quintal,era ao entardecer....
    algo me dizia que precisava retirar minha familia dali,éramos doze ...alguns eu não conhecia...mas sabia que eram minha familia,ao ao tentar retira-los do local eles fizeram barulho e imediatamente surgiu a minha frente uma mulher de roupas brancas,cabelo preso em um turbante e com uma parte do mesmo caindo sobre o rosto, que não me era familiar,não era bonita,não era jovem,e ela me falou:não acredito que vc vai fugir com a sua familia, espero que vc não faça isso...não se esqueça que vc tem uma missão,vc esqueceu o que veio fazer aqui?Fiquei meio aturdida,nada falei,ela caminhou a minha frente e começei a segui-la sozinha e pude reparar que ela tinha uma pequena adaga em sua mão esquerda,com a lamina em fora de V perfeita,e o cabo de uma material estranho,meio madeira, meio reluzente,e ela me conduziu para umenorme terreno,que era de chão de terra,podia sentir e ver os sulcos na terra,como se o mesmo tivesse sido varrido,e nesse instante vi mais ou menos de 30 a 50 mulheres em um circulo todas de pé , com roupas brancas que pareciam de iaôs,com turbantes na cabrçs r todas me olharam e a que me conduzia disse prá mim: ...seu aprendizado está caminhando bem,voce esta conseguindo entender muita coisa e precisa continuar aprendendo...mas sua energia não corresponde ao seu aprendizado....é preciso que vc melhore sua enrgia,lembre-se da sua missão, e principalmente de que não precisa de muita coisa para viver...breve estaremos TODOS JUNTOS!Nesse mesmo instante todas as mulheres estavam sentadas num grande cirulo,e suas roupas apesar de brancas não eram as mesmas,pareciam ser algo colante a pele, todas estavam na posição de lotus, so que com as mãos juntas formando um angulo e das suas testas apareceream pedras brilhantes, que saiam diversa luzes em cores verdes,azuis,lindo demais....e alguns minutos apreciando tamanha beleza,acordei como por encanto e extasiada com tudo.
    Muitas energias para vc, que a paz universal e o amor se faça presente em nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Olá Iara A.!
    Experiência e tanto que você teve hein!
    A sensação quando se está nesses "sonhos" (que sabemos que não são) é magnífica, sem palavras mesmo!
    Pois é a verdadeira energia da Luz, da qual pertencemos.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Ah Jazz, obrigada por dividir seu "sonho" conosco, sabe o que eu achei engraçado, sempre sonhei morar num lugar com mais de 1 Sol e muuitas Luas, muito interessante o lugar que você visitou.

    Também sinto que estamos no caminho e muito próximos de eventos que "ativarão" algumas percepções nas pessoas, que no momento estão impregnadas por ilusões mil e não conseguem enxergar o momento de transição que se aproxima e claro que isso se aplica a todos nós, pois ainda não enxergamos muita coisa, mas baseamos nossa vida no aprendizado para que um dia, isso se faça possível.

    Todos os acontecimentos nos auxiliarão a crescer, apesar da compaixão e tristeza que por vezes sinto em relação a alguns fatos, não vejo catástrofes, vejo mundança e como tudo gira em torno da perfeição, tudo se faz necessário.

    Me fez muito bem "ler seu sonho", foi ótimo ter se deixado levar pela intuição e companhia dos seus amigos espirituais.

    Obrigada!
    Grande beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá Jazz.

    Muito importante seu relato.
    É incrivel como vem aumentando os irmãos e irmãs que vem tendo sonhos, visões e até projeções sobre tudo que está por vir e sobre os "Seres de Luz".
    A maioria que tenho contato, fazemos estas trocas de informações....
    É muito Lindo, sabermos que estamos recebendo ajuda e conforto de todos nossos irmãos das estrelas e dos grandes Mestres.

    Eu também estou num processo de muito contato com meu anjo (principalmente á noite, quando entramos no mundo das dimensões).
    Tenho muitos sonhos inspirativos, alguns de chamados e outros de premonição.
    Mas, o mais importante é nos abrirmos para receber toda a Energia e Luz que pudermos, para nosso equilíbrio.
    Pois só assim poderemos estar preparados para ajudar á todos nossos irmãos e nossa amada Mãe Gaia.

    Muita Luz e Paz em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii fiquei com inveja amigo!!!! Também quero!!!! hehehe que coisa maravilhosa né? lindoooooooooooooooooo.. o melhor deve sentir a presença deles.. te ajudando no caminho da luz!!! Muito legal você compartilhar isso no site ;)

    Sinto saudades de nossos papos.. sempre serei grata por tudo que você fez por mim... beeijosss na alma ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Jazz!
    Bom inicio de ano de 2011 para você.
    Parece brincadeira, lendo seu sonho, senti uma tontura gostosa, bem, eu acredito em sonhos meu amigo.
    Já tive experiências parecidas quando me deram permissão, comentei alguns sonhos ou projeções deste tipo com pessoas que acreditam.
    Lindo teu sonho, como procura a verdade e o caminho da luz, da bondade, um exercício fácil , mas ao memso tmepo difícil para muitos nesta vivência, daí pessoas que conseguem entrar em contato com estas boas frequências, tem a permissão de compartilhal tal experiência.
    Comigo, está ocorrendo coisas extranhas em meus sonhos, podem ser meros sonhos, mas nos últimos dias, tenho tido sonhos que parecem premunitórios, nã sei se são relacionados ao meu viver e ou sobre acontecimentos que podem ocorrer no mundo.
    Eles parecem me dizer algo mais, mas não consigo decifrá-los e acordo pensativo,mostram imágens nítidas de coisas que podem ocorrer.
    Hoje por exemplo, sonhei com uma igreja ou catedral ornada a ouro, vitraix lindos e lá estava eu, quando vi padres nervosos e desesperados com um dircurso proferido por uma pessoa, só que esta pessoa é um advogado amigo meu.
    Neste discurso, ele pedia -me para que eu escrevesse umas frases em latim, no sonhos sabia o que significava, era como se fosse alguém traindo as maiores autoridades religiosas, revelendo assuntos até então secretos e isto era o inicio do fim da igreja.
    Os vidros caíram, corremos, haviam pessoas furiosas protestando e lembro-me de algumas frases que me esforcei para lembrar ao acordar à 01:11 desta madrugada, foi quando peguei meu cel e estava marcando exatamente este horário.
    As palavras que lembro eram. Ordus veritas est, algo mais como Mortis mutandis bolum, não me lembro do resto que stava escrito.
    Pode ser um sonho apenas, tive outros que parecer querer me informar algo por vir,sei lá meu amigo, espero que não seja nada nem pra mim nem pra ninguém.
    Mas que tem me deixado meio preocupado, mesmo que eu não queira me preocupar com isto, digo a você que estou.
    Estão ocorrendo transformações no mundo de maneira impressionante,as energias estão aí,nossas almas se libertam da matéria e fazem suas viágens astrais, onde o inimaginável é possível e entramos em outras dimensões que fogem a compreensão humana.
    Li teu sonho e achei um depoimento super legal Jazz!
    Você é da luz e por isto nos damos bem.
    Um forte abraço amigão

    ResponderExcluir
  7. . E num segundo, ao olhar pela janela de onde estava, onde o sol havia se posto (Oeste) ele se ergueu, radiante e grandioso, com um tamanho descomunal e muito grande, diante de nós. Talvez 100 vezes maior do que o comum. Então eu disse:

    Mateus cap 24- vs 12/13/14/30

    12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.(Seria talvez o SOL 100 vezes maior do que o comum???)ELE disse que voltaria.Imagine só o tamanho dessa NAVE!!!!

    Foi o que Senti quando li o seu sonho.
    Obrigado por compartilhar.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Ao Um Novo Despertar:
    Olá meu amigo!

    Que interessante esse seu sonho. Não sei se você já tentou traduzir o significado das palavras, mas busquei e encontrei algo assim:

    - Ordus = de 'Ordo'; ordem, estado, profissão
    - Veritas = verdade, realidade
    - Est = é, está
    - Mortis = fatal, mortal, mortífero, letal
    - Mutandis = possivelmente de 'Mutandus'; que deve ser trocado
    - Bolum = possivelmente de 'Bolus'; bocado, pedaço, parte

    Não sei exatamente, mas se pegar e traduzir tudo em geral, creio que possa significar:

    "é fatal deixar que verdades saiam dessa ordem (grupo)..."

    ou

    "é uma ordem para que parte da verdade seja mostrada, mas será fatal..."

    É minha opinião, mas pode ser que não seja o certo. Busque pensar a respeito!

    Obrigado pela presença amigo!
    Fique na paz!


    Ao Anônimo:
    Olá! Interessante o que você disse amigo.
    Faz um certo sentido!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  9. Olá Amigo Jazz!
    Muito legal, tentei pesquisar isto, pois este sonho me chamou a atenção e faz sentido tudo isto.
    Creio que algo pode vir a tona aí, vamos observar, que seja para o bem de todos.
    Chega de mistérios, mentiras, manipulações e passemos a encarar a verdade pois ela libertará e nos fará avançarmos em nossa escalada espiritual.
    Hoje sonhei, mas nada que eu lembre.
    Vi seu comentário e achei legal também compartilhar o meu sonho contigo.
    O que percebi nas traduções fora o mesmo significado que encontrou.
    Valeu amigo!
    Daniel

    ResponderExcluir
  10. Olá..na primeira vez que li seu sonho senti um "arrepio" no alto e atrás da cabeça e veio imediatamente o assunto da inversão dos polos.. era a primeira vez também que tinha encontrado seu blog..alguma coisa me chamou a atenção..agora na segunda vez senti um calor nas costas e cabeça..e pensei que na realidade isto tudo seria como uma chave para acordar alguma coisa em que estiver preparado.. não sou muito de "sonhos" mas acredito que muitos tragam algo mais do que conseguimos ver.. obrigado pela sua abertura e compartilhar conosco.. abraços..

    ResponderExcluir
  11. Olá Jazz

    Muito interessante sua experiencia. A unica coisa que me deixa "encucado" com seres que dizem que estamos indo "bem" em nosso caminho é o fato de que apenas os seres humanos possuem uma evolução simultânea, ou seja, uma vez que o tempo é radial e não linear como afirmam, todas nossas encarnações ocorrem simultaneamente.

    Já os outros seres, sejam eles de dimensões diferentes ou até mesmo de densidades diferentes, possuem encarnações sequenciais, ou seja, apenas uma encarnação por vez (ainda que com o conhecimento adquirido em outras vidas seja preservado), e evoluem coletivamente.

    Esse tipo de evolução é MUITÍSSIMA diferente da nossa, pois, ao evoluirmos muito mais rapidamente graças às encarnações simultâneas, nosso entendimento espiritual aumenta rapidamente.

    A evolução sequencial acaba por fazer uso de alta tecnologia, mas fica "empacada" à nivel espiritual. É por essa razão que os seres sequenciais, sejam de polaridade positiva ou negativa, possuem tanto interesse nos humanos.

    Cada um tem uma agenda específica, e os demais seres que nos contatam não são exceção. A questão é que, enquanto eles buscam sua "ascenção" por meios externos, nós humanos, detemos todo esse poder e conhecimento e podemos acessa-lo de forma muito mais intensa, mas nos voltando para dentro, para nós mesmos e para nosso Eu Superior (que, aliás, meu palpite é que o primeiro ser de branco que você encontrou, é uma de suas encarnações dominantes, transmitindo as informações do seu eu superior diretamente para essa encanação que você experencia nesse momento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá camaradas, há algum tempo venho sendo instruido (não me pergunte por quem ou como isso está acontecendo, não faço a mínima ideia de como isso ocorre,somente sei que estou sendo ensinado e acada dia aprendo mais)a procurar a verdade, e a cada pesquisa que faço sinto a necessidade de ir mais fundo no assunto até se esgotarem as informações ou até sentir que já basta.
    Numa noite dessas de Janeiro, lá pro dia 5, tive um sonho muito louco, parecia muito real.
    Estava minha família reunida em uma casa e local desconhecidos por mim, mas estavamos felizes, era entardecer, o céu já estava escuro quando começou a aparecer as primeiras estrelas no céu. E eu que desde moleque sempre olho para uma delas, a que tem mais brilho no céu, (andei pesquisando e cheguei a conclusão que é a contelação de touro)fui surpreendido por uma pessoa sem face, mas que sentia que conhecia, e logo me entregou um telescópio portatil (não muito parecido com os da terra) e me pediu que olhasse diretamente para a constelação. Ao colocar o olho, fui levado como que em uma projeção astral e vi a nossa via lactea inteira, e em um mergulho profundo fui parar na estrela brilhante, onde não havia só uma brilhando intensamente, mas várias. Fui dali transportado rapidamente para um planeta naquele sistema, e adivinhem, havia vida nele. Não pude ver os habitantes, mas vi um monumento gigantesco como se fora uma homenagem ao formato da constelação vista da terra, como se existisse somente uma cidade naquele planeta, era enorme e ao seu redor havia muita terra e fora de seus limites muita água, como um mar. A terra cobria menos da metade do planeta e ficava no centro, como se fosse a America inteira com a central coberta de terra.
    Após isso retornei ao ponto de origem, como num piscar de olhos. E como não acreditando no que vi, resolvi olhar novamente a constelação e fiz todo percurso novamente. Fiz isso 3 vezes até acreditar e logo após o ser veio e ficou ao meu lado parado olhando para lá, como quem diz, esse é o meu mundo que já foi um dia seu e o será novamente. Esse é o nosso lar, nossa casa.
    Acordei com uma energia tal no corpo que me sentia leve como uma pena.
    Sei que fui longo nas palavras, mas tinha que compartilhar com vcs um sonho assim tão intenso.
    Abraço a todos
    Que o amor nos una.
    obs: Jazz gostaria de enviar um email a vc e falar de outra experiência, esta tem a ver com nossa conexão com o todo.(Tem a ver com a Divina proporção de Fibonacci)
    micaelm23@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Mica!
    Muito legal sua descrição do sonho!
    Realmente, muitos de nossos sonhos não são sonhos, mas sim projeções da consciência.
    Na questão dos planetas iguais a Terra, existem bilhares semelhantes, mesmo aqui na galáxia que habitamos atualmente. Obviamente a ciência não irá relatar algo do tipo, pois estaria mexendo nas bases de ordens antigas (como a igreja), estaria remexendo nas bases que estruturam toda nossa atual sociedade. E ela viria a desmoronar, o que não é nada bom para esses caras que estão no poder. Mas isso não é de se preocupar muito, pois está sendo mexido e em breve mudará.

    Mica, obrigado por compartilhar seu incrível sonho conosco!
    Entrarei em contato com você, para conversarmos a respeito! Ok!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  14. Olá Jazz!
    De repente lendo seu sonho me lembrei de um episódio que ocorreu já a bastante tempo comigo.Era mais ou menos assim: havia um elevador e eu ia entrar nele, dentro dele havia uma pessoa, mas não era um ser humano ele tinha uma aparência meio animal.Bem, aí eu entrei e disse onde queria parar.Ele apertou os botões e logo eu estava indo em direção ao lugar.Senti que o elevador subia infinitamente rumo ao céu.Nesse momento, minha consciência despertou e logo percebi que havia um algo a mais naquilo tudo.
    Desci no lugar esperado e fui atrás de uma pessoa, com aparência humana, eu sabia seu nome e troquei algumas palavras com ela - mas hoje não tenho a mínima idéia de quem seje - O lugar se parecia com uma incubadora de plantas eram corredores e várias prateleiras, ele estava trabalhando lá.
    Naqueles tempos eu ainda não sabia de muita coisa e senti no mais íntimo de minha alma o quão real era a existência de outros mundos. E acredito que um dia realmente existam elevadores como aquele, capazes de nos transportar até os mundos mais distantes!

    ResponderExcluir
  15. Olá Joiss!
    Muito interessante seu relato
    Obrigado por compartilhar conosco!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  16. Não vejo a hora de tudo acontecer e realmente despertarmos deste pesadelo em que vivemos! Tb tenho muitos sonhos, que sei que não são apenas sonhos.Registro sempre que ocorre,pra não deixar nenhum detelhe escapar.

    ResponderExcluir
  17. Olá a todos, acho que não é a primeira vez que entro nesse blog, lembro que já vi antes, e já me chamou muita atenção, mas algo me fez afastar, e por incrível que pareça, ka estou eu novamento nesse blog. Espero poder acompanhar agora de vez. Parece que algo me leva e trás de voltas as coisas que deixei pra trás.Como se eu tivesse algo para fazer, terminar, não sei explicar.
    Bom, fiquei quase 7 anos presa numa bolha sem informações, vivendo nesse mundo sem sentido.
    E sempre me pergunto, o que vim fazer nesse planeta, que ainda não sei.
    Falando de sonhos, pra mim, acho que os sonhos dizem coisas, alertas. Comecei a procurar por respostas por causa deles, sinto que algo está acontecendo, e estou procurando respostas do que está acontecendo nesse mundo, fora dele, e o que for. Lendo vcs falando de sonhos, me fez lembrar dos meus, qdo adolescente e jovem, sempre tinha o mesmo sonho, que eu tinha que cuidar de uma criança, ou que uma criança era entregue a mim e que tinha que cuidar dela,hora parecia ser minha filha outras horas não, mas que eu sentia um grande carinho e amor a criança, ate que uma vez num sonho uma moça de roupa branca, muito bonita,radiante de luz, veio descendo do céu e me disse que eu teria que cuidar dessa criança a qualquer custo, no dia do sonho a criança que eu sonhava era meu irmão caçula, mas qdo o "anjo" como o chamo até hoje, apareceu, olhei para meu irmão, eu não vi seu rosto mais, ficou enbaçado, não identificado. E outra coisa, toda vez eu estava fugindo com a criança de pessoas más, que queriam nos pegar. E eu não entendia porque. Só sentia que tinha que cuidar dela e proteje-la. O que será que queria dizer esses sonhos, sempre sonhava isso.
    Mas, comecei a procurar informações mesmo depois que andei tendo sonhos estranhos, tsunamis, vulcões, céu cobertos por um fumaça, e muito calor, cientistas tentando criar um ser perfeito(algo ligado com o espiritual) mas algo dá errado,e surge outra criatura. sei lá sonhos muitos estranhos, mas que nossa, pareciam muito reais, eu sentia tudo aquilo que sonhei. muito estranho.Parecia que eu estava fora do meu corpo e no corpo de outra pessoa, como se fosse o futuro. Desculpe a malukice, mas é que as vezes gostaria muito de saber o que está acontecendo comigo, parece que algo está me alertando de algo, e que eu preciso saber o que é.
    Paz e amor a todos, bjos.

    ResponderExcluir
  18. Ola Bell, tudo bem!
    Deve-se tomar um certo cuidado ao interpretar os sonhos, pois eles são uma mistura de situações do presente, passado, futuro, informações do astral, mental, de nossa imaginação, linguagem de sinais e assim vai. Pode ser que a suposta criança possa não ser seu irmão ou outra pessoa, mas pode ser você. Tente pensar melhor sobre o sonho, que a resposta virá.
    Outra coisa, no começo do comentário você disse:

    "...fiquei quase 7 anos presa numa bolha sem informações, vivendo nesse mundo sem sentido.
    E sempre me pergunto, o que vim fazer nesse planeta, que ainda não sei."

    Você não "encontrou" ainda o que você veio fazer aqui, pois você mesma está dizendo para você que esse mundo não tem sentido. O mundo não tendo sentido, sua vida também não tem, e com isso você "estaciona" e não flui na vida.
    Busque agradecer por estar encarnada aqui atualmente, nesse maravilhoso planeta, que é a Terra!
    Agradeça por tudo o que você tem, pelos bens materias, pelo alimento de cada dia, por tudo...
    Dando valor para o que se tem, mais coisas virão, ok ;)

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  19. Grato por compartilhar do sonho.

    Muito interessante e inspirador este seu sonho pois, ele nos dá forças e serenidade para continuarmos a jornada para a LUZ Maior.

    Não sei direito como adentrei em vosso blog, mas tudo começou com uma pesquisa no google sobre orações/preces espirituais. Vai de lá, vai de cá, entra em um blog sai em outro e cá estou.
    Estou escrevendo este comentário e apareceu um beija-flor aqui no terraço que veio sorver a água do bebedouro....

    Abraços e Namastê,
    Hélio

    ResponderExcluir
  20. Olá Hélio, tudo bem!
    Obrigado pela visita!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  21. Não sei o que dizer de tudo isso que acabei de vivenciar,com voces; é a primeira vez que entro no blog- nem sabia que existi - lógico que sou vidrado e acredito em tudo isso.Quanto aos sonhos, as palavras em Letim são algo de se pensar e raciocinar; os sonhos são parte da nossa existência e tudo não está aí por acaso; acredito piamente na mudança e tento ajudar em alguma coisa. Gostaria de atuar ainda mais em favor da nossa Humanidade e a nossa Terra. Conto com a ajuda de "todos".

    ResponderExcluir
  22. Olá José Carlos!
    É isso mesmo que você disse:

    "...os sonhos são parte da nossa existência e tudo não está aí por acaso..."

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  23. Ótimo! Maravilhoso!
    Quando descubro blogs, como este,
    percebo que não estou sozinha,
    sinto que ainda existe esperança
    e eu a sinto.
    Fico muito feliz em saber que uma nova era
    está por chegar.
    E que muitas pessoas a merece.
    Vc é uma delas.
    Continue fazendo esse papel, que é de passar seus conhecimentos e experiências, para que vc possa trazer lucidez a tantas pessoas que não fazem idéia que não a tem.
    Parabéns!
    Isabel.

    ResponderExcluir
  24. ola amigo me Chamo Kassio , já tive experiencia com projeção astral tambem esse ser de branco que você supostamente viu essa alma iluminada seria possivelmente seu Mentor , pois vocÊ relato que você conhecia ele só não se lembra quem , tem fazer um projeção astral em uma montanha onde o astral da terra é melhor onde realmente parece ser o unico lugar na terra que tem tranquilidade

    ResponderExcluir
  25. Olá Kassio, tudo bem!
    Pode ser que seja um dos meus mentores mesmo.
    Obrigado pelo comentário!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Meu nome é Willian e quando li o que você escreveu tremi até a alma.Pois estive neste lugar por você narrado e te juro que o cenário e as circunstâncias foram as mesmas. Se a repetição dos fatos se tornam uma comprovação científica,realmente temos que analisar o que quer dizer e a relevância destes contatos!
    negro902009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Willian, tudo bem!
    Que legal que você teve uma experiência similar!
    É algo indescritível mesmo.

    Com certeza é algum lugar no plano espiritual. E que tivemos a chance de visitar.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir