Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

domingo, 28 de novembro de 2010

Novo Visual!

Olá a todos! É com grande prazer que apresento o Blog com novo visual!
Sempre pretendendo trazer o melhor em assuntos a se discutir, busco a opinião dos que acompanham o Blog. Com isso, havia recebido alguns relatos em relação ao plano de fundo escuro, onde forçava os olhos para ler.
Comigo não tinha esse problema, porém devido ao número de "reclamações" do mesmo gênero, e com novos planos de visual que tinha em mente para o Blog, decidi então buscar uma renovação.
Gostaria humildemente da opinião de quem puder dizer a respeito de como ficou, e se o problema de "doer os olhos ao ler" foi resolvido.
Ao lado direito, basta indicar sua resposta na votação!  
(Obs: votação já encerrada)

Ainda estão sendo feitas algumas mudanças e ajustes, portanto alguns erros poderão ser vistos ao longo desses dias.

Agradeço a todos pela força, união e amizade! E que continuemos sempre buscando o melhor para nosso crescimento espiritual, pois, essa é nossa missão e nada mais!

Obrigado pela atenção!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tempos de Orar e Vigiar

É hora de se
reconectar com a LUZ

Olá a todos! Muito se tem discutido a respeito da transição energética atual que passamos, inclusive aqui no blog com diversos assuntos do gênero. Assim como escrevi nos posts: "2010 - Um ano de Limpeza - (Parte 1) e (Parte 2)" falando sobre toda a limpeza que está sendo feita no astral da Terra, que começou com grande intensidade no início deste ano de 2010 e que vai até meados de 2013.
Pois bem, com toda essa limpeza energética sendo efetuada, acaba afetando um "todo" de um modo geral, na parte do astral da Terra e sendo refletida no físico também.
Gostaria de apenas dar um certo alerta em relação à esse ponto, pois os tempos não estão fáceis em questões vibracionais.

Quando fazemos uma limpeza na casa ou em qualquer outro lugar, estamos mexendo com resíduos velhos, não mais úteis para nós onde inclusive podem nos fazer mal a saúde se ainda ali continuarem; como poeira, ácaros, papéis e documentos sem mais nenhuma utilidade etc...
Ao mexer nessa poeira toda, estamos afastando os móveis do lugar, arrastando mesas, cadeiras, e revirando todo o local a ser realmente limpo. No momento da limpeza o local estará todo bagunçado e desarrumado.
A limpeza que está sendo feito atualmente no astral da Terra é basicamente isso também, onde na hora de mexer na sujeira ela acaba se levantando e fazendo-nos espirrar. O astral está sendo limpo, onde energias negativas e antigas que não mais podem permanecer no planeta, devem ser retiradas, pois não terão "compatibilidade" com a nova frequência da Terra na Nova Era de Aquário. E ao mexer nessas energias, acaba tendo um reflexo no físico também, assim como mencionei sobre os temporais, chuvas e ventos fortes e até mesmo cataclismos naturais. Isso tudo é a Terra se ajustando para as novas energias e junto sendo feita toda a limpeza no astral.

Com tudo isso acontecendo, o astral está muito "atormentado", com as energias se mexendo. Então o lado negativo (que é a questão que está sendo mexida) acaba se revoltando e lutando contra essa situação. As entidades negativas sabem disso tudo e lutam para "sobreviver" às limpezas e aos resgates efetuados pelas hierarquias de luz.
Então para quem possui algum tipo de mediunidade aflorada, sente no ar que está mais denso, mais pesado. Principalmente quem mora em grandes cidades metrópolis, como São Paulo, Rio de Janeiro, sente atualmente o ar mais carregado. Isso é a luta das forças e energias negativas.

Até onde existe a informação, a grande maioria das entidades que chamamos de "obsessores", serão retiradas nesse período de tempo. Restando apenas energias mais fortes, assim dizendo.
Então ai vem um outro alerta: principalmente para quem possui mediunidade e que trabalhe com energias (ou não), as energias serão mais intensas daqui para frente.
Se houver um ataque espiritual, não será tão simples, será de maior intensidade.
Porém... do mesmo modo que as energias negativas estarão mais fortes, as positivas também atuarão com mais intensidade. Tudo em harmonia, porém com mais intensidade daqui para frente. Serão fortes batalhas energéticas, internas e externas.

Por isso, devemos nos desligar de velhos padrões de energias, inúteis e negativas que temos em nosso dia-a-dia. Não há mais tempo de dúvidas, de qual lado ir. A hora é AGORA.
O astral está muito denso, e devemos urgentemente nos conectar com as Hierarquias de Luz que estão aqui na Terra para nos guiar e orientar.
As energias negativas vão fazer de tudo para te levarem junto deles.
Farão de TUDO.

-> Esteja MUITO atento.

-> É hora de vigiarmos intensamente a todo momento nossos pensamentos e atitudes, para que se houver alguma atuação negativa e improdutiva, que seja liberada e dissolvida em nome da Luz, não mais nos pertencendo. Não vamos mais nos apegar com essas energias "mundanas" de baixas vibrações, vamos nos conectar com nosso EU SUPERIOR, com nossos guias, mentores, mestres espirituais e guardiões, que estão ao nosso lado a todo momento.

Pois o momento é esse, e se não assim fizermos, corremos graves riscos de nos deixarmos levar pela correnteza da imprudência e então cairmos no buraco.

-> PARE de assistir Tv, com todos aqueles noticiários negativos e improdutivos, com todos aqueles programas de orgia, todos aqueles assuntos improdutivos e deturpados com densas energias maléficas e negativas. Pare. Isso não mais pertence as energias que estão sendo estabelecidas.

-> PARE com comentários inúteis no dia-a-dia, como fofócas, assuntos negativos. Pare. Isso também não mais pertence as energias que estão sendo estabelecidas.

Levanta-se... ergua-se... apenas se deixe levar pelas energias positivas e de Luz. Conecte-se novamente com seus guias e guardiões, pois eles irão lhe ajudar.
Estamos em tempos de Orar e Vigiar como nunca antes. Com grande intensidade.
Pois este é o momento, a grande separação. Ou se escolhe o caminho da Luz ou da Escuridão.
VOCÊ é quem escolhe.

Fique na paz!