Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Vida

Tédio...

Pois é, a vida parece estar cada vez mais chata pra você? Trabalha o dia inteiro, chega em casa, toma um banho, janta, senta de frente com a Tv, assiste as terríveis notícias do dia (que cada vez está ficando pior), muda de canal e está passando mais noticiários ainda em outros canais, muda novamente de canal e está passando aquele filme "inédito" que passa 1500 vezes no ano, dai você percebe que já está ficando tarde e vai para a cama dormir, e no outro dia começa tudo novamente.

Afinal o que é isso?

Bom, uns chamam isso de "vida".
Então eu te pergunto: Isso é mesmo vida? Será que não está faltando "algo a mais" nisso? Será que nascemos somente para trabalhar, trabalhar e trabalhar, para quando nos aposentarmos recebermos aquele mísero salário que não dá mais para nem viajar e nada. Só dá para pagar as contas, impostos e remédios (e olhe lá!).

Veja só; O governo afirma que com o salário mínimo do brasileiro, por exemplo, é possível a família dessa pessoa pagar todas as contas, alimentação, remédios, compras, viajar, ter direito a entretenimento como cinema, shopping etc, e além de tudo isso ainda sobrar um dinheiro.

Você deve estar rindo dessa frase. Eu também!

Além de tudo isso, a vida passa muito rápida. Um dia estamos na escola, logo em seguida começamos a faculdade e a trabalhar, e quando vamos ver já temos até netos.

Bom... afinal qual o meu objetivo com esse post?

Gostaria de dizer, para adicionarem mais vida a sua VIDA! Estar feliz todos os dias, com os amigos, inimigos, parentes, vizinhos, animais e tudo do que existe nela, TUDO mesmo!

- Para que fazer inimizades?
- Para que brigar com seu pai?
- Para que reclamar no trânsito?
- Para que reclamar sem motivos?
- Para que arrumar confusão só para mostrar que é "o cara"?
- Para que isso? Para que?

Você vai amargurar mais sua vida com isso, vai tirar o brilho dela. Com isso tudo, você só vai estar atraindo mais e mais energias negativas para você e sua vida e assim está piorando tudo:

"A vida te trata como você se trata"
Luiz Gasparetto

Comece a mudar seu comportamento diante de tudo que ocorre em sua vida, no seu dia-a-dia. Pare de reclamar, pare de ser chato. Seja FELIZ, seja honesto! Agradeça à Deus todos os dias por você ter o que você tem, pelas lições aprendidas a cada dia, pelos amigos, pelos problemas, pelos obstáculos. Agradeça SEMPRE! Não demora nem 5 minutos para agradecer!

A vida passa muito rápida e quando vai ver, você já partiu. E tudo o que você deixou de inimigos, problemas, terá de voltar e ajustar tudo isso.
Então... por que não mudar? Desde quando mudar faz mal? Mudar para o melhor é progresso, é despertar, é evolução espiritual!

A vida é muito mais! Seja Feliz! Sempre!

Por que então, não mudar AGORA mesmo?!
Pois sua missão aqui é igual a de todo mundo, evoluir espiritualmente, nada mais.
Você não vai levar dinheiro, televisão, carro, casa. Irá ficar tudo aqui.
Você só levará aquilo que você aprendeu, aquilo que VOCÊ É realmente, de verdade!

Se você pensa daquele modo "reclamante" que está no início do post, busque mudar. Veja tudo por um lado mais sadío e feliz! Então tudo irá melhorar em sua vida!

Não acredita? Ora... basta tentar e verás o resultado com seus próprios olhos!

Lembre-se que a VIDA é MUITO mais do que isso que estamos acostumados a ver...
Não é só de bens materiais, pois isso não significa total alegria e felicidade.

Lembre-se da Princesa Diana, ela era princesa, tinha tudo; dinheiro, jóias, tudo de bens materiais, tudo o que as pessoas dizem que se tivessem seriam felizes.
Mas... não era feliz. Faltava esse "algo a mais" na vida dela, que mencionei no início do post.

Assim como diz o espiritismo:

"A Felicidade não é deste mundo"

E não mesmo, basta você mudar na vida que isso simplesmente vai ficar claro para você!

Pense sobre isso ;)
Fique na paz!

Fonte da imagem: Google e Blog - Os Brutais

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A Fitoterapia

O bem-estar que a
Fitoterapia nos proporciona!

Olá a todos! Esses dias uma amiga (que também trabalha com terapias holísticas) me contou que passou na Tv uma reportagem a respeito da fitoterapia. Ela ficou sabendo da reportagem, pois nenhum de nós assistimos Tv, e me disse por cima o que disseram. Não vou citar nomes, apenas digo que foi um médico bem conhecido no Brasil e que foi apresentado por um programa de domingo numa emissora conhecida. Pois bem, esse programa já veio falando absurdos outras vezes a respeito de outras terapias do meu ramo.
Sobre a fitoterapia disseram ser algo ruim e que faz mal para a saúde. Então pegaram meia dúzia de pessoas que passaram mal com medicamentos fitoterápicos e assim os entrevistaram.
Lembrando que... não pegaram UM sequer que se deu bem com a fitoterapia.

Como trabalho nesse ramo, gostaria de explicar o que acontece;
A fitoterapia já é usada há séculos, principalmente se pegarmos a China, que já tem conhecimento de como lidar com isso há mais ou menos 6 mil anos e sempre mostrou grandíssima eficácia nos tratamentos (pois lembre-se que as ervas existem para nos curar, não estão aqui por simplesmente "estarem", elas possuem um grande propósito)

Agora... você já deve ter ouvido aquela famosa frase:

- "Ah... ervas não fazem mal... pois é natural... não tem contra indicações não..."

Isso não é verdade. Pois TODAS as ervas possuem cuidados ao lidar. Tem ervas (não vou citar nomes) que podem levar a óbito com cerca de 10 gramas. Outras que podem causar demência, retardamento mental entre outras sequelas.
Por isso deve-se ter MUITO cuidado ao ir ingerindo qualquer erva que te falam que seja bom para seu problema.

O tratamento com a fitoterapia muitas das vezes também, não podem ser muito prolongados (depende de cada caso e cada problema a tratar). Ai também depende de cada erva, onde tem ervas que não podem ser medicadas por períodos muito longos (por exemplo, acima de 3 meses).

A fitoterapia é excelente, não tenho nem palavras para ela, mas deve-se apenas tomar esse pequeno cuidado ao lidar com ela.

Essas pessoas que foram entrevistadas e relataram passar mal, são aqueles que foram menos supervisionadas durante o tratamento, pois existem aqueles que se dizem ser médicos. Ai entra uma outra parte que deve-se tomar cuidado e ter muita atenção:

-> Se você está tomando algum fitoterápico sugiro que pesquise na internet a respeito das ervas que você está tomando.

-> NUNCA ingira medicamentos como aqueles "compostos", "garrafadas" sem antes saber como foram fabricadas e quais ervas ali contém. Ingira apenas sabendo o que possui na formulação e se foram bem manipuladas, com higiene e qualidade.

A fitoterapia é EXCELENTE sim para todos os casos e problemas. Todos que já tive experiência em consultar relatam melhoras muito maiores que com medicamentos alopáticos. Não viso substituir os alopáticos pelos fitoterápicos, pois os dois caminham juntos. Claro que a maioria dos casos a pessoa deixa com o tempo o medicamento alopático para apenas se tratar com o fitoterápico, por ser natural e não causar danos ao organismo (se bem receitado).
Os alopáticos muitas vezes causam dependência, problemas em outras áreas do corpo, gastrite, distúrbios mais variados no organismo, enquanto a fitoterapia não causa isso se for bem receitada e com dosagens e ervas bem administradas.
OBS: Não quero dizer que uma seja melhor que a outra, mas a alopatia é boa apenas para tratamentos imediatos que precisam ser de rápido atendimento. Enquanto a fitoterapia é um tratamento de longo prazo e visa tratar a "raiz" do problema e não o tecido, assim dizendo.

Assim sendo finalizo: Recomendo fitoterapia para TODOS !
Não digo isso apenas por trabalhar na área, mas porque tive muitas provas e experiências de seus benefícios. Podendo honestamente dizer que sua eficácia foi em 100% dos casos.

Cuide-se, trate-se e busque sua melhora. Se não estiver se sentindo bem com medicamentos comuns, mude de atitude e busque o melhor para VOCÊ. Pois é isso que a mídia, a Tv, não querem de você. Não querem que você se cuide, não querem ver você curado, não querem te ver bem, não... eles querem que você seja doente pelo resto da vida, para que dependa deles sempre e embolsá-los com fortunas em medicamentos comprados.
Medicamentos que não curam, mas apenas tratam o "tecido" o superficial e não tratam a causa.

-> Quando a pessoa vem com um problema para ser tratado, a fitoterapia visa em tratar a CAUSA, não o efeito.

Por exemplo: Uma pessoa está com gastrite e tenta se curar daquilo. Porém quase sempre os medicamentos não resolvem o problema dela e ainda causam outros desequilibrios no corpo. Ou, o problema é resolvido, mas mais tarde acaba retornando.
Ai eu te pergunto: O problema foi realmente "resolvido" ?
O que a fitoterapia visa curar é o problema na raiz. Ai muitas vezes entram tratamentos complementares como florais que tendem a lidar com o lado emocional (que é a raiz do problema muitas das vezes).

Aqui apenas resumi o geral sobre o tratamento fitoterápico. Daria um longo e longo texto explicando mais a respeito dessa terapia milenar!

A mídia tem seu papel (que sempre falo aqui no blog), onde possui um lado sombrio por trás para manipular as pessoas e fazer com que elas não busquem o melhor caminho.

Lembre-se disso.
Fique na paz!

Fonte da imagem: Site UNIDAS - Distrito Federal

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mensagem de Ashtar Sheran

Olá a todos! Gostaria de deixar aqui uma mensagem do Comandante Ashtar Sheran.
Não tenho palavras para essa mensagem, apenas disponibilizo-a aqui para todos que possuem o merecimento.
A mensagem foi canalizada (escrita) e narrada por uma pessoa.

Clique aqui para escutar ou baixar a mensagem.

Obrigado!
Fiquem na paz!