Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Leite

Fonte Imagem: "World Dairy Diary"

Olá a todos! Assim como disse, gostaria de falar brevemente sobre o leite.
Além de tratar o emocional e energético das pessoas também atuo na parte física, ou seja, equilibrando todos os aspectos.
Quando menciono sobre esse assunto, as pessoas se espantam. Muitas não acreditam, outras fazem o teste para ver se realmente é verdade.
Falo a respeito do leite, que não faz bem para ninguém, nenhuma pessoa.
Felizmente várias pessoas que atuam na área da saúde estão divulgam essa informação. A mídia pelo contrário, faz sua parte mentirosa (como sempre) em dizer que "sim... o leite faz bem", "repõe cálcio..." e bla bla bla.
Gostaria apenas de resumir, pois no final deixarei um link de um texto onde uma excelente homeopata, Dra. Ana Clélia Mattos, fala a respeito do porque não podemos tomar leite.

O leite não deve ser ingerido de forma alguma pelas pessoas, pois possui uma proteína chamada "caseína". Essa proteína, uma fosfoproteína na verdade, não é digerida pelo corpo humano.

E se ela não é digerida pelo corpo, para onde vai então?
Ela acaba indo para o fígado, onde acaba sendo distribuida para os pulmões gerando mucosidade. Essa mucosidade é então distribuida para o sistema linfático, onde então começam os problemas de infecções respiratórias.

-> Veja bem, se você tem problemas inflamatórios na parte respiratória, como rinite, sinusite você deve retirar o leite e derivados para sempre de sua vida.

Falo isso por experiência própria e de todas pessoas que tem problemas do tipo, que não tomaram mais leite. Sentem-se 80% a 90% melhores do que antes. Isso apenas num prazo de aproximadamente 2 meses.

Veja o que a Dra. Ana Clélia diz:
"Estas mucosidades vão acumulando-se na rede de vasos linfáticos e quando chega o inverno, ou quando a criança começa a freqüentar a escolinha , vem infecções respiratórias de repetição, seguida de um curso enorme de antibióticos, anti-inflamatórios, bronco- dilatadores e inalações intermináveis."

Também tem outros problemas:

"Por ex: nos produtos lácteos, como queijos, requeijão, creme de leite, leite condensado, leite in natura (mesmo o desnatado) encontramos o ácido palmítico e o ácido mirístico que causam o seguinte:
- Contraem a musculatura das artérias coronárias, sendo fator de hipertensão e infarto;
- Aumentam a adesividade das plaquetas e causam inflamação dentro das coronárias, predispondo à trombose;
- Causam aumento no sangue do colesterol total, do LDL (ruim) e dos triglicérides;
- Diminuem o HDL (bom) aumentando o risco de infarto;
- Causam arritmia cardíaca;
- Causam resistência a insulina predispondo ao diabetes."
O que recomendo mesmo para as pessoas, é para simplesmente não mais ingerirem leite e café, pois são 2 "drogas" que o homem ingere todos os dias em nossa atual sociedade.

Corte os dois de sua vida, corte de vez. Você verá que não é baboseira de minha parte.
Sei que receberei vários comentários e emails falando que estou errado. Tudo bem, mas apenas peço para que faça um teste por uns 2 meses, sem tomar leite.

O único leite que podemos ingerir é o leite materno (quando pequenos).

Quer ingerir cálcio? Recomendo que seja pelas verduras, alimentos integrais. Jamais pelo leite.
Abaixo deixo então o link para o texto da Dra. Ana Clélia, onde explica tudo sobre esse assunto:

-> Consumir ou não leite de vaca?

Bom em geral é isso!
Aproveite a dica e veja as melhoras!
Fique na paz!

Fontes: Site Dra. Ana Clélia Mattos - http://www.anacleliamattos.med.br/

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2012 - Alertas

A energia da
Nova Era de Aquário

(Golfinho simboliza a nova energia)

Olá a todos! 2012 é um assunto muito discutido atualmente, principalmente para os que eu chamo de "recém-acordados", por assim dizer. Não chamo essas pessoas assim por desrespeito, nada disso, apenas modo de dizer, pois são pessoas que estão "acordando" agora, despertando aos poucos da ilusão em que vivemos, a nossa atual sociedade.
O fato delas estarem despertando é muito bom. Uma das primeiras coisas que a pessoa busca quando se desperta, é algo relacionado à Nova Era, e com isso vai cair na imensa discussão do assunto 2012.
Mas infelizmente quando a pessoa começa a buscar esses assuntos, existem muitas "armadilhas" que ela acaba caindo e se deixando levar, sendo assim, acaba "iludida" por falsidades e ilusões.
Uma dessas ilusões, para se entender melhor o que quero dizer, é o filme "2012".
As pessoas se desesperam pensando que aquilo tudo que mostra no filme, é o que vai acontecer. E dai vem o medo e às vezes até o pânico.

-> Primeiro; é um filme de holywood, que por consequência é manipulado pela mídia, que é manipulada por (vocês sabem quem).
-> Segundo; que não foi criado para ajudar a dizer do que vai acontecer nas proximidades dessa data.

Porém, ajudou para muitos despertarem. Com isso, vemos que tem seus pontos positivos e negativos.

O que eu quero dizer aqui, é para se ter cuidado com mensagens que circulam pela internet à respeito de 2012 e assuntos relacionados. Não quero dizer que tudo o que escrevo aqui seja a grande verdade, mas esteja alerta a todo momento.

-> LEIA... se informe... busque informações...

Não se iluda com o primeiro texto que ler a respeito, leia em outros lugares outros sites e blogs, e busque a verdade, pois ela uma hora aparecerá para você.

Agora, gostaria de dizer umas observações rapidamente:

-> Se você pensa que alguém vai "descer" aqui na Terra pra te salvar, como Jesus por exemplo, pode ir tirando seu cavalinho da chuva, pois isso não vai acontecer. Você está na lama, e é VOCÊ quem tem que sair dela.
Existem sim, equipes e seres mais "avançados" que estão encarnados e também no astral da Terra, para nos ajudar, sim isso é verdade. Mas... para AJUDAR somente.
Se eles vêem que você não quer se ajudar e fica ai de braços cruzados esperando "alguém", pode esquecer, pois eles não ajudam mesmo, nem perdem o tempo!

-> Se você pensa que o mundo vai acabar em 2012, pode esquecer, pois isso é completa mentira. A Terra ainda vai passar por muitos e muitos ciclos ainda. Não se preocupe ;)

-> Se você pensa que o mundo que vivemos atualmente, de corrupção, guerras e densas vibrações, chegando 2013 tudo será florido de paz e amor, também pode ir tirando seu cavalinho da chuva!
Isso que vivemos é só o primórdio, existe muito o que fazer ainda.

A energia dessa Nova Era de Aquário é simples e direta assim: Ou você trabalha e se mexe, ou você é retirado da Terra e levado para outros departamentos.
Vai existir uma "compatibilidade" energética, onde se você pertencer e se encaixar na nova energia de Aquário, você irá permanecer de algum modo, e se você não tiver você irá deixar o planeta, de um modo ou de outro.
O Conselho Cármico não perde tempo. Eles te vigiam todos os dias, toda hora, todo momento, possuindo um registro completo de sua existência desde sua origem espiritual até o momento. Eles observam, e se verem que você nada está fazendo, você irá ter "sofrer as consequências".
Se você não acredita, tudo bem. Mas eu sei do que estou falando, e não estou escrevendo para você perder seu tempo lendo isso e nem o meu tempo! (que atualmente está bem limitado), estou escrevendo aqui para você abrir os olhos e despertar da ilusória vida que levamos atualmente na Terra. Estou escrevendo para seu bem, nada mais. Pois não sou aqueles que ficam num "altar" dizendo mentiras e assuntos de séculos atrás e pedindo seu dinheiro para rezervar um "lar" no céu, vendendo céus que não existem por assim dizer.
Não me importo com quem faz isso, pois sei muito bem como a vida age, e que as máscaras de TODOS irão cair nesses tempos que vivemos. De TODOS. Não vai adiantar se esconder atrás de um terno e gravata com uma bíblia na mão ou até mesmo com uma roupa de muito dinheiro e com trono de ouro e chapéu branco. Pode esquecer!
E se por acaso você é um desse tipo que falei aqui, fique esperto, pois seu tempo está contado!
Não sou Deus, não sou Jesus nem Mestre nenhum para ter autoridade para lhe dizer isso, mas sei como o universo trabalha. E isso já é o suficiente.

Se você trabalha para a verdade e para a Luz, você sabe do que estou falando e sabe que isso não é mentira.

Resumindo: Tudo está para mudar, mas em seu devido tempo. Nada é da noite para o dia. E nada se consegue sem ao menos se mexer.

Reflita sobre isso,
Fique na paz!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Insônia - O que é?

Fonte da imagem:
Site - Mulher Beleza

Olá a todos! Gostaria de falar um pouco sobre esse problema que afeta uma grande parte da população, a insônia.

-> Mas o que é a insônia?

Gostaria de dizer minha visão, diante do que tenho experienciado.
Caso você tenha insônia, reflita sobre esses pontos que mencionarei aqui e poderá estar se tratando. Pois às vezes é um ponto que você ainda não parou para pensar.
Existem diversos fatores que favorecem a insônia.
Diante da metafísica, Insônia é:

- Tensão, culpa, medo, não confia no processo da vida.

Essa tensão e medo vem da ansiedade.

-> Mas o que é ansiedade?

- Ansiedade é medo, e é quando a pessoa não tem confiança no fluxo e no processo da vida.

Ora, se você notar é a mesma causa da insônia! O medo de deixar a vida rolar, o medo do amanhã.
Quando você está ansioso você fica pensando muito na situação que está por vir, que tanto você teme. Mas por que? Pois você está com medo da situação, medo do que pode acontecer, medo de falhar, medo de errar, medo de não dar certo.

Sendo assim, recomendo que você reflita bem sobre isso e busque não pensar muito e excessivamente no amanhã, no que está por vir. Apenas acalme-se e deixe fluir. O que tem que acontecer, vai acontecer e ponto final.

A ansiedade não causa somente a insônia, mas causa também problemas emocionais e metabólicos no físico. Ansiedade em casos mais graves, faz com que a pessoa tenha até mesmo síndrome do pânico, fobia social, e medos de um modo geral. Causa também distúrbios no aparelho digestivo, como dores de barriga, diarréias, cólicas, como também sensações de frio e de calor e sudorese.

Busque tranquilizar-se diante das situações do dia-a-dia e não estar se preocupando excessivamente com o que está por vir.

Existe também outros fatores que afetam, como;

- Horário de dormir
- Alimentação

O melhor horário para se deitar, diante do relógio biológico natural que todos temos, é as 20:00, e acordar as 04:00 da manhã.

Infelizmente na sociedade rotineira que vivemos, é muito difícil ir dormir essa hora. Então o que recomendo é dormir até no máximo umas 23:00 e acordar às 07:00 da manhã, dormindo então por 8 horas.
Mesmo que você não sinta sono, deite na cama nesse horário e acorde no horário que mencionei.
Acontece que, se a pessoa não estiver indo dormir nessa faixa de horário, ela vai começar a desenvolver cedo ou tarde problemas como; síndrome do pânico, depressão, medos e assim por diante.
Mas por que?
Pois das 20:00 horas às 04:00 nosso cérebro libera uma substância, um neurotransmissor, chamado Serotonina. Essa substância está relacionada ao prazer, é a substância do prazer. O que faz a pessoa estar feliz, de bem com a vida, digamos assim.
E acontece que, essa substância só é liberada nesses horários e se a pessoa estiver dormindo e de preferência no escuro.
Se não estiver dormindo entre esses horários das 20:00 às 04:00, ela não é liberada.

Essa substância sem estar sendo liberada ao longo do tempo, vai estar em falta no organismo da pessoa, então vai gerar uma depressão, trazendo tristeza, medos.

Outro fator é alimentação, principalmente antes de dormir.

- JAMAIS ingira produtos que contém cafeína, antes de dormir.
- JAMAIS tome leite antes de dormir (aliás... jamais tome leite na vida, isso irei explicar num outro post aqui no blog em breve).

Pois isso gera um estado mental ativo. Se você for uma pessoa agitada e sensível a cafeína, você deve cortar a cafeína PARA SEMPRE. Assim como eu fiz, por ser sensível a cafeína.
Não sinto falta, não passo mal por não tomar um "cafézinho"! De jeito algum! Me sinto mil vezes melhor do que antes, quando tomava café.
Faça um teste! Verás como uns 2 meses depois você estará muito melhor! Falo isso por experiência própria.

Resumindo, não se preocupe tanto com o "amanhã", ajuste seu horário de dormir diário e corte 100% produtos que contém cafeína.

-> Como resolver a insônia senguindo essas etapas citadas:

- Ao deitar-se na cama, feche os olhos e tente dormir.
- NÃO levante-se, para ir ver TV, para ler um livro ou para fazer algo mais, fique na cama.
- Com isso, uma hora você vai dormir. Muitas vezes não é na primeira noite. Mas você deve persistir todas as noites, sem exceções.
- Acorde às 07:00 da manhã e levante da cama, sem ficar "enrolando".
- Mesmo que você não dormiu nada durante a noite, levante-se da cama e comece seu dia.
- NÃO tome café, chá preto, nem chá verde, pois eles estimulam. Nem de manhã, nem durante o dia (que é onde o sono vai vir). Você não pode estimular durante esse procedimento. Pois isso tudo é uma re-programação que você estará fazendo em sua vida.
- NÃO durma durante a tarde, pois isso vai afetar. E NÃO tome nada estimulante, apenas mantenha-se acordado.
- É difícil, caso você não ter dormido na primeira noite, ficar acordado bem durante o dia, mas você não pode nem cochilar. Se o sono for muito, cochile apenas por uns 30 "no máximo". Programe um despertador para você acordar.
- Com certeza, com a chegada da noite, você irá dormir.

Faça esse procedimento, caso você tenha dificuldades de dormir.
Qualquer dúvida entre em contato, por comentário ou por email:

portal_estelar@hotmail.com

Faça! Você irá notar um imensa diferença!
Agora depende de você mudar isso, ok.

Fique na paz!