Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Como melhorar o Brasil?

Imagem retirado do site:
"Agenda Sustentável
"

Olá a todos! Gostaria de dar continuação no texto anterior - "BRASIL - País da Nova Era de Aquário".
No final do texto deixei a pergunta para ser refletida:

-> O que preciso fazer para melhorar o Brasil?

Então pedi para dessem uma olhada nesse texto, sobre o que uma holandesa disse sobre o Brasil - Clique aqui. E que em seguida eu explicaria o que pode ser feito.

Bom, gostaria de deixar a baixo um capítulo do livro "Embainha tua Espada" - A trajetória de um político no mundo espiritual.
Se refere ao capítulo XVI - "E o Brasil?".

A situação abaixo se passa no plano espiritual. No meio do capítulo, o personagem espiritual do livro, onde se identifica apenas como J.P., perguntou à seu mentor e guia, Clecius:


- Clecius, e o Brasil? Que será feito do Brasil tão doente, tão minado nas suas energias mais vitais, tão abalado em seus valores mais profundos?

Clecius propôs-me um passeio. Um passeio por uma das grandes cidades da Pátria do Cruzeiro. Aceitei.

Tão logo chegamos a Terra, o ar sufocava, nuvens densas povoavam os céus e essas nuvens constituíam os desenhos mais bizarros. Algumas entrelaçavam-se e como que se alimentavam, adensando-se reciprocamente até constituírem todas, uma só. Outras, adquiriam formas de animais os mais grotescos, aqueles de aspecto mais desagradável. Além disso, entidades vagabundas caminhavam, corriam de um lado para outro, gargalhando, dizendo impropérios, hostilizando-se algumas e outras perseguindo os transeuntes.
É claro que eu não entendia totalmente o que se passava, embora talvez o advinhasse.
Clecius pediu-me que me detivesse, prestando atenção à conversa das pessoas que passavam, das que se aglomeravam nos bares e nas repartições. Foi o que fiz.
Eis alguns tópicos dessas palestras, por mim anotados:

- Este país não tem jeito!
- O Brasil é devasso desde suas origens!

- A corrupção não é mais uma epidemia, é uma endemia!
- O Brasil só teria salvação se todo o povo fosse destruído e se ele fosse palco de novos nascimentos!


Escuso-me a passar para estas referências outras conversas que ouvi.
Mais uma vez detive-me em mim mesmo, no meu passado e em quanto eu havia colaborado para que esse clima se criasse.

Clecius, como um bom professor, aproveitou a lição viva que eu havia ouvido nas palestras, e me falou: - Viu, J.P., os próprios brasileiros arruinam o Brasil; os próprios brasileiros lhe deprimem a aura com suas apreciações; eles próprios o bombardeiam diariamente com seus pensamentos destrutivos, com suas emoções de baixa qualidade vibratória.

Acudiu-me, então, uma idéia que logo expus ao meu caro Clecius:
- Meu amigo - disse eu -, sei bem que tens razão, sei bem que é preciso melhorar a psicosfera deste país, mas que me dizes do que ocorre com ele, na atualidade? Devemos assistir a tudo de braços cruzados, sem nada fazer, sem nada dizer, em nome da caridade ou da paz?
Logo, Clecius percebeu que dentro de mim se levantava de novo o político violento e cheio de arroubos de outros tempos, e falou:

- Calma, J.P., o que está dentro de nós não morre, transforma-se! É preciso despertar neste povo uma salutar indignação. É preciso que este povo seja chamado aos seus próprios brios; que core diante diante da realidade dos fatos, da realidade por ele construída. No entanto, é preciso que o próprio corar-se o obrigue a levantar-se numa luta não violenta, mas sem tréguas, para renovação da fisionomia social de seu país.

Estamos numa época, meu caro J.P., em que não mais os homens conseguem, por muito tempo, ostentar suas máscaras. As máscaras caem por terra. É preciso, no entanto, que, após desmascarados, eles recuperem sua verdadeira identidade e se definam. Aqueles que lutam pelo progresso e pelo bem geral hão de trazer à tona todos os sentimentos escondidos e a honestidade que guardam e que, quase por vergonha, não deixem aparecer.
Outros, os realmente desonestos, os corruptos de fato, serão entregues a si mesmo. Os que puderem renovar-se ainda receberão a bênção e o acicate do sofrimento.
Aqueles que retardarem por mais tempo sua marcha serão arrastados para outras plagas, onde possam expurgar o passado culposo e, finalmente, vencer.

Pedi licença ao meu bom cicerone espiritual e novamente fiquei comigo mesmo; desta vez, orei.
Orei, invocando a Misericórdia Divina. Orei, pedindo a Deus novas oportunidades de retificação e de reconstrução do meu destino.


Bom, esse é um trecho do capítulo que mencionei do livro. Acredito que ficou muito claro a explicação de nosso amigo Clecius. O Brasil não está se respeitando e assim está criando uma densa egrégora, uma densa energia no país.
Com palavras como: impossível, jamais, nunca, o Brasil não presta, o Brasil é corrupto, os políticos são desonestos, o Brasil não tem solução...
Pois lembre-se da força do pensamento e da palavra.

Isso tudo que foi mencionado se encaixou muito bem no que a holandesa disse no texto, mencionado no início desse post.

-> Procure a partir deste momento, que você acaba de ler esse post, para repensar sobre seus atos e pensamentos sobre o Brasil.

Gente... o Brasil é rico em tudo! Basta olhar direito! Comece a perceber isso! E você irá se impressionar!
Só precisa ser melhorado em alguns pontos, nada mais!

MUDE.... AGORA.... É HORA DE MUDAR....

Obrigado!
Fique na paz!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BRASIL - País da Nova Era de Aquário

Brasil - Ordem e Progresso Nova Era de Aquário

Olá a todos! Hoje gostaria de falar sobre meu queridíssimo país, Brasil ! Pelo modo que falei você pode até estar pensando que sou obcecado e patriota no extremo. Mas não é isso não, apenas amo meu país, apenas isso. Amo suas belezas como; paisagens, culturas, povos de diversas etnias formando esse povo extraordinário de bom coração. Povo esse, que é trabalhador!
Eu simplesmente o amo, pois é nele que nasci e é nele que resido. Pois é nele que vim espiritualmente para trazer o melhor de mim e aqui evoluir e ajudar aos que necessitam e também ser ajudado.
Por isso devo respeitá-lo, devo me orgulhar do país onde moro, dessa nação de calor humano, de hospitalidade.
Eu amo o mundo, o universo com sua extraordinária energia que tem a nos oferecer. Não amo apenas o Brasil, não. Amo ao mundo sim e seus povos.
Mas por que digo tudo isso?
Pois quem é brasileiro sabe que o Brasil está passando por tempos críticos de crimiladidade, corrupção, má educação, má saúde e desordem em geral.
Aqui é o país com o imposto mais caro do mundo, mas com uma das piores educações do mundo, e com um sistema de saúde muito precário que pouco oferece suporte.
Mas então... e ai? Depois de tudo isso, ainda continuo amando o país? A resposta é SIM !

Estava lendo um livro esses dias que explica o que acontece de um modo geral com políticos corruptos e pessoas desonestas, após desencarnarem. Então comecei a ver um outro lado da moeda, em ao invez de ficar só criticando.... criticando.... decidi então parar e refletir um pouco, e também mudar minha atitude para tudo isso.
Eu gostaria de indicar esse livro que menciono aqui para aqueles que interessem para uma boa leitura e estudos!

Nome: "Embainha tua Espada" - A trajetória de um político no mundo espiritual
Autor: Pelo espírito J.P. com psicofonia de Luiz Antonio Milleco Filho

É um livro simples, mas com questionamentos interessantes para refletir.

-> Mas afinal, qual o destino do Brasil?

Quando explicamos isso para as pessoas, muitos não acreditam (pois ainda estão cegos na própria ignorância, infelizmente), dizendo que é impossível isso, e que o destino do Brasil é outro. Mas então suplico para quem discordar, que busque mais e mais informações, pois é um assunto seríssimo.

Acontece que ao desenrolar dos fatos, o Brasil vai ser o país da Nova Era de Aquário. Mas por que? Isso foi decidido pelo conselho espiritual que rege a Terra, incluindo todas as forças de manifestações crísticas e incluindo o próprio Jesus que está incubido de "reger" a Terra - pois ele é o responsável pelo planeta - que o Brasil seria o país da Nova Era de Aquário, devido muitos fatores. Incluindo esses:

- Primeiramente possui na bandeira "Ordem e Progresso" - não parece, mas isso influencia muito
- Possui nele, pessoas de todos os povos do mundo, de todas as raças e etnias
- O Brasil possui de TUDO; água, terra, natureza, recursos naturais em geral
- É ainda um país novo, indicando que tem muito ainda a se desenvolver

Ele tem de tudo de melhor para oferecer ao mundo.
Existem outros fatores, mas o principal é isso.

O país para ser incubido de ser o regente da Nova Era seria o Estados Unidos. Mas não será devido o desenrolar dos fatos como mencionei.
Tudo mudou após as bombas de Hiroshima e Nagasaki. Isso fez com que se tivesse uma "reuniãozinha" lá em cima, envolvendo as entidades que cuidam do planeta para discutir o assunto, descartando os Estados Unidos. Ai o Brasil entrou na história.

-> Mas, como isso irá acontecer? Como mudar um país na "última hora", sendo que já estamos adentrando a Nova Era?

Isso não vai ser da noite para o dia. Isso demora um tempinho. Tempinho esse, que vai ser rápido em termos energéticos e físicos. Tudo irá se instalar naturalmente.
Vejamos então:
Atualmente como venho explicando no blog, que estamos passando por uma grande transição após 2012 - principalmente agora nesse período de 7 anos de transição, que vai de Março de 2006 à Março de 2013 - isso já está causando reflexos físicos. O astral do planeta Terra está sendo limpo, principlamente o campo neutro. E isso começou nesse ano de 2010 e vai até meados de 2013. Clique nos links abaixo para ler os textos que explicam tudo isso:

- 2010 - Um ano de limpeza (Parte 1)
- 2010 - Um ano de limpeza (Parte 2)

Veja as chuvas que estão tendo esse ano pelo planeta em modo geral. Isso tudo é o elemental água limpando as energias. Infelizmente nesses tempos ainda, muitos partirão da Terra nessas limpezas. Mas isso tudo é natural e faz parte 100% do processo de transição.

Com as limpezas sendo feitas aos poucos, novas configurações começarão a se instalar na Terra, partindo em grande porcentagem do Brasil e tudo isso começara ter efeito.
A partir de 2006 começaram a nascer com mais intensidade crianças especiais que estão aqui para mudar. Algumas dessas crianças são pessoas que entrarão na política do Brasil em meados de 2020-2025. Será um "grupo" de irá entrar na política e fará uma limpeza e modificação geral.
Ai poderemos começar a ver um pouco da Nova Era surgindo.

As pessoas pensam que 2012 vai tudo mudar da água pro vinho e tudo vai ficar bem. Mas não é bem assim! Milagres existem, mas também tudo em seu tempo!

Nesses tempos de 2020-2030 muitas coisas começaram a mudar realmente.
Para quem lida com energias, sabe muito bem a energia que essas crianças que estão nascendo pelo mundo possuem. Uma energia bem forte já com os novos padrões e codificações energéticas.
Devido todas as raças e etnias que o Brasil abriga - é um resumo geral da Terra num único país - isso favorece e muito para o sugimento da nova Raça, a Sexta Sub-Raça Teotônica.

Agora..... não se esqueça que você também precisa se mexer, senão a coisa não vai rolar tão facilmente.

-> O que preciso fazer para melhorar o Brasil?

Isso vale para todos no mundo, para todos os países, mas principalmente o Brasil - que precisa dar uma levantada.
Gostaria que dessem uma olhada nesse texto - Clique aqui
No próximo post estarei postando um texto, que irá complementar tudo isso que falei.

Reflita sobre isso, e faça sua parte, caso você queira um mundo melhor para seus filhos e netos. E até para você mesmo! Pois não se esqueça, que lá na frente você poderá retornar ;)

GENTE... Vamos mudar o Brasil!!!!! Vamos transformar o mundo!!!!

Obrigado a todos!
Fiquem na paz!


* Leia também esses textos, que são atualizações desse assunto:

- Reflita
- Terremoto Japão - Adhemar Ramos