Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que você quer? É bom escolher agora...

Tecnologia atual ou manipulação?

Olá a todos! Gostaria de estar tratando sobre um assunto que as pessoas comentam quando se fala em relação ao destino da humidade no planeta Terra. Já que o blog trata de assuntos como 2012, profecias, espiritualidade, energia, outras dimensões e assim por diante; vamos falar sobre um assunto que está relacionado e que deve ser discutido (deve se ter uma preocupação a respeito atualmente) pois é muito importante.

Estamos na ano de 2010, e se você tem uma certa idade (30 anos por exemplo) você deve se lembrar da época em que os video games começaram a ser lançados e aprimorados com o tempo. Deve se lembrar dos computadores também; como aquele Windows 3.1, e mais pra frente veio o Windows 95 e assim por diante. Naquela época você ouvia fitas cassete (K7) no carro e fitas VHS para assistir a filmes e documentários na televisão.
Hoje, temos computadores com conexão mundial (internet) com ótima velocidade e desempenho, servidores, dvds, blu-rays, pendrives, ipod, ipad, iphone e etc... ou seja, a tecnologia está avançando muito a cada dia.
Mas, o que isso tem a ver? Veja bem:

Num futuro não muito distante, se a humanidade quiser por exemplo, contatar seres de outros planetas, ela poderá estar usando:

- Telepatia = Que é um "transporte" energético

Com esse "transporte" ela pode ir para qualquer realidade acessível até a frequência de energia que ela permite. Pode contatar seres em outras realidades, entre milhares e milhares de outras coisas. Ela pode estar trabalhando e acessando técnicas de curas para qualquer tipo de problema e situação. Ela irá ser livre, pois saberá intuir o que é positivo ou negativo, e com isso ela saberá quem quer a liberdade dela e quem não querem.
Pode visitar lugares impressionantes, como comandos estelares, planetas, galáxias e outras realidades. Imagine poder visitar esses lugares do lado positivo, são lugares fantásticos. Com isso a humanidade poderia ser livre e compreender e desfrutar do amor incondicional e milhares de outros benefícios do lado positivo.
Nesse estágio, a humanidade estaria numa dimensão mais sutil, mais leve, por isso a facilidade de acessar essas informações, lugares, etc... pois estariamos lidando com a verdadeira espiritualidade.


Isso tudo "se" a raça humana evoluir para um lado energético equilibrado. Mas, não estamos indo muito bem nessa direção. Como citei no começo do texto sobre a tecnologia, estamos progredindo muito para esse lado "tecnológico" e esquecendo o lado espiritual. E se continuarmos assim, não iremos ver os fatores que citei acima, como; liberdade, acessibilidade energética, cura, paz, benevolência, amor incondicional.
Pois saiba que:

-> Tecnologia é diferente de espiritualidade, são diferentes

A humanidade está tomando um rumo meio "complicado", digamos assim. Está visando muito em se especializar na tecnologia e esquecendo a espiritualidade, ignorando-a completamente. Isso meus queridos, não é liberdade. É claro que, tecnologia "física" é bom até um certo ponto. Espiritualidade e tecnologia devem andar juntas, mas não são a mesma coisa e deve-se ter um equilibrio.

-> Tecnologia NÃO É LIBERDADE

Se continuarmos nesse caminho, nossa raça aqui na Terra se tornará idêntica aquelas raças que mostram nos filmes, como Star Wars, Star Trek e assim por diante, onde são raças de bandidos que possuem armamentos bélicos e só pensam em guerras.


E ai... vai querer isso pra VOCÊ ? Pro seu filho ? Pro seu neto ?
Achou as imagens fortes? Pois saiba que isso não é nem 10% do que o mal é capaz. E irá acontecer somente se você permitir.
Você decide, ou pára de ficar na mesmisse da mídia, assistindo Tv, ouvindo programas de rádio inúteis, programas sem contéudo, sem informação, ou até mesmo vagando pela internet vendo putaria e vídeos pornôs e achando que o lado negativo, que o lado do mal é divertido e legal.
Ok... continue pensando assim... e depois não reclame que Deus não está nem ai pra nosso planeta. Pois:

-> Se VOCÊ continuar dando forças para o mal, ele irá dominar


A escolha está em suas mãos, é VOCÊ quem decide que rumo tomar. O que você prefere?

- Evolução espiritual junto da tecnológica em equilibrio (liberdade, amor incondicional)

Ou

- Evolução tecnológica apenas (prisão, estagnação, doenças, mortes, putrefação humanitária, guerras, visão tecnológia de máquinas controlando homens) (Lembra do filme Matrix ?!)

É isso ai meu querido! Você é que escolhe qual rumo tomar. Aproveite que estamos em tempos de mudanças. E quem faz essas mudanças somos nós. O universo só se encarrego do resto, não é ele que faz tudo ;)
Busque mais a espiritualidade em você, seus dons de outras realidades paralelas. Lembre-se deles!

-> E lembre-se: A LUZ é o caminho, sempre foi...

Fique na paz!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Diagnóstico a distância (Encerrado)

Atenção!

Olá a todos! Gostaria de comunicar que estão encerrados os dias para o Diagnóstico a Distância, que postei aqui no blog. Obrigado pela atenção de todos, e pelos retornos que tive!
Para quem enviou um email, espero que tenha gostado do diagnóstico (resumido). Tive de fazer resumidamente devido ao número de pessoas ter sido grande.

Estarei abrindo portas novamente para quem quiser enviar seu diagnóstico em breve! Aguarde!

AVISOS - A partir de hoje (19 de Julho de 2010) quem enviar um email para diagnóstico, infelizmente será recusado pois o tempo já se encerrou.

- Para quem enviou dentro do prazo e ainda não recebeu uma resposta, peço para que aguarde, pois todos estão sendo respondidos (sem exceções). E como a lista de pessoas é grande, pode ser que ainda demore o prazo de 1 semana para que todos sejam respondidos completamente. Possivelmente estarei terminando de fazer todos os diagnósticos até o final do mês (31 de Julho de 2010).
Então pedimos o sincero entendimento de quem já enviou e ainda aguarda resposta, para que aguarde mais um breve tempo. Não se preocupando, pois será respondido.

Obrigado a todos!
Fique na paz!

Atenciosamente,
Jazz (Admin) - Administrador do Blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Minha visão terapêutica - Parte 2


Olá a todos! Estamos de volta para a segunda parte do texto onde explico resumidamente a visão que tenho e da qual trabalho.
Bem, na primeira parte expliquei e dei exemplo físico de um problema, como por exemplo a dor de cabeça. Falamos de onde poderia estar vindo a dor de cabeça e assim por diante.
Acontece que nem todos os sintomas físicos são de problemas e causas físicas (como inflamações, intoxicações, etc...) e de problema emocional vindo da pessoa. Não é 100% dos casos.
Então, o que seria ?
Ai então entramos numa outra área de diagnósticos, a área energética e espiritual.
Digamos que temos uma pessoa que se queixa de dores nas costas. Fazemos o diagnóstico e não constatamos nada nas costas dessa pessoa. Nada de inflamações, nada de torções. Então o que é ?
Ao partir para essa área energética poderemos identificar se o problema é um dos seguintes:

1 - Obsessor
2 - Magia / Trabalho feito para a pessoa
3 - Chip / Implante

Geralmente pegamos o primeiro caso, o de obsessor. É bem comum problemas do tipo, como as dores nas costas estar vindo de ataques de um obsessor, que queira prejudicar a pessoa. Não é toda a dor nas costas! Não. Não é de se generalizar.

A pessoa nesse caso se queixa de "pontadas" nas costas, as vezes sente como se alguem estivesse "esfaqueando-a" pelas costas. Isso é bem comum de se encontrar. Onde o problema não é fisico, mas sim espiritual, como nesse caso, um obsessor.

Pode ser uma magia e/ou trabalho feito, que acaba também tendo uma entidade obsessora causando esses problemas nas costas.

Agora, uma coisa que está em alta, é pessoas com problemas extraterrenos. Ou seja, obsessores extraterrestres. São muitos casos hoje em dia, e que são de assustar, a quantidade de pessoas com esse problema, e que muitas vezes não sabe que tem. Ai entramos num assunto muitíssimo vasto e complexo, que é o dos chips ou implantes.

Resumidamente falando, os chips são pequenos "aparelhos" astrais e etéricos que são acoplados na pessoa (geralmente no campo áurico) e que tendem a ser bio-químicos, eletrônicos e outros com outras tecnologias astrais e extraterrestres. A cada momento os chips vão mudando (a tecnologia vai mudando). Isso mesmo! Até no astral as coisas ganham "upgrades"!
Existem tanto chips positivos como os negativos, aqueles que são implantados para uma reação benéfica na pessoa, e aqueles para uma reação maléfica. A maioria dos casos é de retirada de chips negativos.

Quem acopla esses chips?

Geralmente (até onde pesquisei e tive experiências) são colocados por seres umbralinos de falanges dos Magos Negros, e tem aqueles de seres extraterrestres negativos. E também já presenciei a "parceria" de ambos os dois juntos.

A pessoa que possui problemas de obsessão extraterrestre, geralmente sente frios pelo corpo junto de arrepios (geralmente em um lado apenas do corpo). Tem problemas para dormir, sente medos, fobias, pânico e assim por diante. Isso leva a um outro post de várias linhas explicando, pois o assunto é bem vasto e os casos variam.

Mas seguindo o exemplo da dor nas costas, pode ser causada também por algum tipo de implante (chip).

Como é uma energia diferente (a energia extraterrestre) eu utilizo a Apometria Estelar para a retirada desses aparelhos, onde entro com símbolos estelares que trabalham junto as equipes da Fraternidade, da Federação, do Conselho Cármico entre outras equipes (que inclusive desconheço).

De modo geral quis citar esses exemplos resumidamente para explicar o modo do qual trabalho, que muitas pessoas me perguntam.
Em breve estarei postando assuntos explicando sobre a energia extraterrestre.

Obrigado!
Fiquem na paz!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Diagnóstico a distância

Pêndulo, utilizado na Radiestesia

Olá a todos! Gostaria de informar que estamos abrindo portas até (18 de Julho de 2010) para quem quiser fazer um diagnóstico a distância, gratuitamente! Caso você tenha algum problema que está difícil de identificar de onde vem e gostaria de uma "luz" para lhe ajudar, basta enviar um email para:

-> portal_estelar@hotmail.com

Envie um email explicando o que está acontecendo, e deixe seu nome completo e data de nascimento.

Iremos fazer um diagnóstico com a radiestesia para tentar identificar a raiz do problema.
Caso você queira saber um pouco mais sobre você, também podemos identificar de um modo "resumido" sua origem espiritual.

-> Queremos deixar claro que apenas iremos lhe direcionar para uma área em específico para que seu problema seja resolvido. No momento não fazemos reiki a distância, apenas lhe diremos o que está acontecendo com você, e lhe diremos o que você pode estar fazendo.

Após enviar seu email, ele será respondido num prazo de 3 a 4 dias, devido o número de pessoas que também enviam seus emails para fazer o diagnóstico.

Qualquer dúvida entre em contato.

*ATENÇÃO = Essa sessão de diagnósticos está encerrada. Para saber mais clique aqui

Obrigado a todos!
Fique na paz!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Minha visão terapêutica - Parte 1

Tudo é energia

Olá a todos! Dessa vez goataria de explicar um pouco sobre a visão que tenho sobre as doenças e o método que costumo aplicar para cura. Explicarei com detalhes, e numa linguagem fácil de se entender.
Toda vez que você vai no médico com algum problema, ele vai no ponto onde você sente dor. Se você estiver com dor de cabeça ele vai e te passa um medicamento para dor de cabeça. Bom, essa não é uma visão "totalmente" equivocada, mas, será que esse seria o verdadeiro procedimento a se tomar? Será que não existe algo por trás dessa dor de cabeça, algo que vem lhe causando isso?
A resposta é SIM, existe.
Aqui entra em questão alguns pontos que a medicina e a ciência atual discordam.
Vamos então selecionar a dor de cabeça que mencionei como exemplo.
A primeira coisa que verificamos é:

-> Por que a pessoa está com essa dor de cabeça ?

Ai vem principais motivos:

1 - Má alimentação (a pessoa está ingerindo algum alimento que está proporcionando o problema e/ou uma alimentação incorreta)
2 - A dor de cabeça pode estar vindo de outro orgão, e não diretamente da cabeça.
3 - Problema emocional (como stress, raiva, ansiedade, etc...)
4 - Problema espiritual

O Terceiro motivo citado, os médicos (a grande maioria) não enxergam. Já o Quarto motivo, nem pensar! Totalmente fora de cogitação!
E vejam que interessante as possibilidades, além de se enxergar apenas a cabeça como o problema, existem outras visões a serem analisadas. Com isso, não ficamos presos apenas na cabeça, mas analisamos outros fatores.

Na cabeça existem diversas regiões. Cada região corresponde à um órgão. Como por exemplo, a testa representa o estômago, as laterais da cabeça seguindo a té a nuca representa a vesícula biliar, e assim por diante.
Com isso você pode ter uma outra visão do motivo da dor de cabeça. Onde você pode perguntar para a pessoa:

-> Em que região da cabeça você sente dor?

Digamos que ela responda:

-> Nas laterais seguindo até a nuca, às vezes até arde, e sinto uma pressão nessas áreas.

Bom, então de acordo com as visões citadas acima, essa pessoa provavelmente está com algum problema na vesícula biliar. Então o problema não é na cabeça e sim numa outra área do corpo.
Por isso muitas pessoas passam por situações parecidas e ficam tomando remédios por um longo período da vida, sem ter efeito, e além de tudo criando dependência dos medicamentos e afetando outros órgãos (o estômago e fígado são os mais afetados).

Bom, então detectamos que o problema não é na cabeça e sim na vesícula biliar. Ai entramos num outro departamento. O EMOCIONAL.
Todo o emocional afeta o físico. Medos, angústias, ansiedade, raiva.... todos os aspectos emocionais afetam o físico. Pode demorar uma semana, um mês, um ano ou até mesmo vários anos para o problema começar a se mostrar no físico. Cada caso é um caso. Cada pessoa é exclusivamente ÚNICA, e pode ter diferentes tipos de reações e tempos para acontecer. Nunca se generaliza. E cada tipo de emoção e sentimento, afeta um determinado órgão e/ou parte do corpo.
Então se essa pessoa está com problemas na vesícula, de modo geral isso demonstra diante da visão da Metafísica, que ela possui muitas mágoas guardadas dentro dela, muita coisa antiga. Geralmente é a pessoa que possui problemas na vesícula é aquela pessoa que "engoliu muitos sapos" na vida. Tudo essas tranqueiras que a pessoa vai ouvindo e vai guardando para ela, vão sendo armazenadas, e um dia se estabelece no físico. Chegando ao caso de pedras na vesícula. O polipo na vesícula (que é um início de câncer) é exatamente isso, só que são emoções guardadas desde a infância.

Tudo isso é explicado para a pessoa durante a consulta.
Durante as consultas que faço tudo isso é diagnosticado pela iridologia (como já expliquei aqui no blog) junto da conversa com a pessoa, chegando então ao Ponto-Chave da questão. Chegando ao verdadeiro motivo do qual a pessoa está sentindo aquelas dores.

Percebe como foi diferente do que irmos na cabeça, e ir medicando-a sem razão alguma. Pois o problema não é na cabeça e sim em outro órgão, em outra parte do corpo. Não perdemos tempo, e vamos direto na Fonte do problema, a Raiz.

Então, entro com os medicamentos, que são 100% naturais. Trabalho com os medicamentos fitoterápicos, e direcionando diretamento no problema como mencionei.

Esse seria um caso de uma pessoa com problema emocional que está se estabelecendo no físico. Apenas conversei com a pessoa, diagnostiquei com a iridologia e mediquei com fitoterapia.
Ai, depende de cada organismo, de cada pessoa para que tenha-se o efeito. Tem pessoas que se tratam em 4 meses, outras em 1 ano. Depende do caso e de cada pessoa. A média é de 6 meses e a pessoa estar ausente dos problemas, estar curada, mas isso pode variar como expliquei.

Bom, no próximo post irei explicar outros tipos de problemas (um pouco mais cautelosos de se tratar) envolvendo não somente o físico.

Obrigado!
Fiquem na paz!