Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

terça-feira, 25 de maio de 2010

ATENÇÃO

Olá a todos! Gostaria de esclarecer à todos que postaram comentários entre os dias 17/05 à 24/05 o motivo de não terem sidos respondidos em tempo.
Eu, Jazz (Admin) não pude responder pois estava ausente durante esse período.
Então, a todos que postaram comentários nesse período, já podem verificar, pois foram respondidos.

Obrigado pela atenção!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Apenas um comentário

A Luz, a Fonte

Olá a todos! Eu gostaria apenas de estar postando uma breve mensagem que tenho de esclarecer com pessoas que leêm o blog.

Eu não tenho a menor intenção de assustar ninguém, e nem levar para diretrizes mais densas quando falo de assuntos como os repitilianos e draconianos (como postei em textos recentes). Apenas alerto até o ponto que sei, de fatos que existem e com o qual lido todos os dias.

As pessoas falam muito de Jesus e Deus.
Sim, realmente precisamos estar a todo o tempo conectados com Deus e nossos irmãos maiores (Jesus, outros mestres).Devemos a todo o instante estarmos conectados com eles, principalmente nos dias atuais, com tanta energia pesada pelo planeta.

Mas as pessoas devem estudar, devem se informar, devem refletir e devem saber o que está acontecendo por parte das trevas também. Para quem estuda e trabalha com energias, deve obrigatoriamente saber um pouco do lado da escuridão. Saber o que estão tramando, conhecer seus preocedimentos de ação, conhecer equipamentos que estão desenvolvendo no astral denso, e colocando em uma grande parte da população encarnada. Os chips, implantes entre outros aparatos umbralinos que estão desenvolvendo.

Estudar apenas um lado da moeda é ignorância e falha. Os seres iluminados do plano astral, convivem com seres trevosos até certo ponto. Fazem "visitas" em dimensões mais densas. Ou seja, estão aprendendo, atualizando-se e preparando-se. Estão observando o andamento de pesquisas das sombras, em laboratórios do umbralinos.

Por isso, quero deixar apenas informações. Para as pessoas se atualizarem, e assim evoluir.

-> Evolução não é apenas estar perto de Jesus. Evolução é ir para a "luta", para lutar e se tornar mais forte. Se cair, é levantar em seguida.
Jesus chegou onde chegou pois está muito mais a frente de qualquer pessoal aqui nesse planeta. Mas ele é o que é, pois lutou muito durante sua caminhada espiritual. Levou muita rasteira, apanhou muito. E com isso foi aprendendo.
Até chegar onde chegou.

Isso, é evolução espiritual. Evolução espiritual não é ficar sentado num banco de igreja com os braços cruzados e pensando " AH... se Deus quiser, ele me ajuda..."
Pois você pode rezar para todos os santos que for, mas se não mexer a bunda do lugar, ninguém te ajuda.
Pois enquanto você fica lá sentado ouvindo o pastor ou padre falar, estão te vendendo céus que não existem, roubando seu dinheiro. Então esse cara que está lá no palco (pois aquilo é um show de piadas) fica lá falando coisas "bonitas", de Jesus, de Deus. Dizendo que só Jesus salva.
E ao mesmo tempo dizendo imperceptivelmente para você: "Você não precisa fazer nada..... apenas pense em Jesus que está tudo certo, pois só ele salva e enquanto isso, plante sua sementinha aqui na "casa de Deus" para garantir o terreninho lá em cima. ($$ Money $$)"

Deus fez a parte Dele, que é te criar e te "lançar" à esse imenso Universo, onde você possui infinitas oportunidades de aprender, de trabalhar para a Luz, de evoluir e para que um dia você retorne para Ele.
Porém, se você não se mexer, não se preparar, não estudar, não se interessar, não fazer nada e ainda pedir ajuda.... pode esquecer! Você pode até receber ajuda, sim. Mas vai ser apenas por um instante. Do momento em que você fica consciente (de verdade), se você cometer um erro desses, eles não te ajudam, pois você possui conhecimento daquilo.

As pessoas me acham rude muitas vezes, e dizem que não tenho Deus e Jesus no coração. E assim eu digo:

Eu apenas tenho a intenção de informar as pessoas do que acontece na realidade (que é escondida das pessoas todos os dias), pois eu trabalho com isso e sei que a coisa funciona desse jeito. Eu não sou perfeito, não sei tudo, não sou um mestre ascenso. Mas sei o que SOU e sei o caminho que escolhi e para quem trabalho, aquele que chamam de Deus, a Luz, pois foi dela que vim e é para ela que retornarei. Estou aqui nesse planeta como qualquer um, para aprender, para cair, para levantar, para EVOLUIR.

EU SOU o que SOU. E não serei o que a sociedade queira que eu seja. Não sou uma das milhares de ovelhas manipuladas. Não mesmo.

Se você acha que sou rude, que os assuntos aqui abordados são muito "pesados", então volte para suas crenças. Pois aqui é dita a VERDADE e nada mais. Ela é o que é, sempre foi e sempre será desse jeito. Isso é realidade, isso é verdade.

O tempo acabou. Quem trabalha para Deus, de um lado. E quem trabalha para as trevas, de outro. Não existe mais meio termo. Ou você está com Deus, ou não está.
Ou você aceita a verdade, ou continua na mentira.

Obrigado a todos
Fiquem na paz

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A separação

Olá a todos! Parece que a cada dia que passa, as pessoas estão sendo mais e mais divididas umas das outras. Para um lado, aquelas que acreditam em fatos da Nova Era de Aquário, fenômenos ufológicos, energéticos e diversos fatos da área. E do outro lado, pessoas que simplesmente não "querem" acreditar em nada ou simplesmente ainda despertaram para essa realidade.
Afinal, isso é da nossa cabeça, ou realmente está acontecendo ?

Sim.. está acontecendo!

Se você já vem há um tempo estudando esses fatos, você já deve ter lido ou ouvido falar na "separação do joio e do trigo" que está para acontecer em meio a essa mudança dimensional.
Pois sim, esta já é a separação, já está acontecendo. A cada dia que passa fica mais e mais forte.
A Terra está sendo dividida em duas partes, em dois lados diferentes.

Muitas pessoas acabam se frustrando, pois isso acontece dentro de famílias e com amigos próximos. Pessoas que não querem sequer saberem de nada com nada. Pois eu lhe digo; jamais se deixe frustar por causa disso, pois isso é normal e necessário para a próxima etapa que presenciaremos (pelo menos pessoas que viverão na Nova Era).
Parte da população da Terra não vivenciará a Nova Era de Aquário, pois serão levadas para departamentos específicos em outros lugares dos cosmos, onde começaram a etapa novamente.
Resumindo, pessoas que não possuem "compatibilidade" alguma com a Nova Era, com essa nova frequência de energia, será levada para outros lugares, orbes etc... Lá recomeçarão essa etapa que passamos novamente. É aproximadamente 1 milhão de anos atrás (em tempo terrestre) para assim aprenderem a evoluir e continuarem suas caminhadas evolutivas.

A mudança vai e está ocorrendo em todo o cosmo, não somente aqui na Terra. Isso sempre ocorreu e sempre ocorrerá, é a Lei universal, a Lei Maior.

Se sentes que você já despertou e está se sentindo isolado(a) dos outros (da maioria) não esquente a cabeça não, e continue seu caminho, pois você está indo bem.
No começo é um pouco difícil, porém ao caminhar irás perceber que está no caminho.
Se você despertou não é por acaso. Está chegando o momento da mudança definitiva. Prepare-se!

Leia também o texto "Situe-se" do Blog Minha Mestria - Clique aqui

Obrigado!
Fique na paz!