Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

domingo, 12 de dezembro de 2010

Não Permitir

Oh raiva! Pra que?

Olá a todos! Você também deve receber emails que falam de crise, corrupções e outras coisas que eles colocam o título de "Isso é revoltante! Repasse esse email..."

Pois é, além de atrapalhar isso acaba revoltando mesmo!

Já parou para perceber como que é ruim ler um email desses? Você ficar nervoso e com raiva do assunto, e sai falando do assunto para as pessoas no seu convívio do dia-a-dia.
O que eu sugiro é:

-> PARE de entrar na energia desses emails.

Então você me pergunta: "Mas por que? O email está me informando do assunto."

É claro que está, mas veja bem; cada pensamento, palavra, atitude, tem uma energia.
Conforme você lê esses emails, você vai ficando com raiva do que está lendo e com isso vai se criando uma egrégora, um campo de energia ao seu redor onde você acaba "mergulhado" na energia que você liberou.
Essa energia fica acoplada em seu campo áurico por todo o dia, ou até mesmo dias, depende de até quando você ficar "alimentando" ela.

Conforme você lê e se permite levar pelo sentimento de raiva e ódio que o email te convida a ter, você não apenas vai se colocando naquela energia, mas vai se juntando com outros da mesma energia, em outras palavras, você se junta (energeticamente) com as pessoas que estão na mesma vibração. É como uma sintonia de rádio.


Aconselho que pare de entrar na energia desses emails de vez. Não estamos em época de ficar permitindo que baixas vibrações nos influencie, estamos em tempos de erguer-se à boas energias e vibrações e nada mais.
Sei como isso é difícil, realmente, mas se quisermos que tudo melhore para nós e para o mundo, temos que fazer nossa parte e nos doutrinar em questões desse tipo.

Assim, se um email desses vier para você, se quiser saber do assunto tudo bem, mas não permita que ele te influencie e te coloque em baixas sintonias de energia.
Não falo isso apenas para emails, mas para o dia-a-dia mesmo, onde sempre tem aquelas pessoas que convivemos que sempre estão reclamando e falando de coisas ruins e negativas. Escute apenas e não se deixe levar por aquela energia. Como sempre dizem: "Deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro!"

O mundo é maravilhoso! Não perca tempo com esses assuntos mesquinhos e ordinários que sempre iludem e hipnotizam multidões. Curta sua vida! Veja o que ela tem de melhor lhe oferecer! Procure o belo e positivo em tudo que você olhar, só assim você deixará de ser aquela pessoa "chata e rancorosa" ;)

Conscientize-se já! Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!
Fique na paz!

Fonte das imagens: Casa do Conhecimento / Google

5 comentários:

  1. obrigado jazz... vc é um querido! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo!
    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post. Eu penso de forma bastante semelhante.

    Muita gente não tem noção que a a internet é um meio de transmissão não só de dados eletrênicos, mas também de SENTIMENTOS, já que esses também são energia. E, claro, não podemos esquecer que a palavra tem poder, seja ela falada, pensada, escrita ou teclada...

    É por essa razão que o conceito original do cyberpunk já está presente em nossa realidade há décadas, embora isso seja mais umas das informações e tecnologias roubadas e encobertas pelos Illuminati.

    In lack'eck

    ResponderExcluir
  4. Olá Ecocidio!
    É isso mesmo, as pessoas não possuem idéia da força das palavras, escritas, tecladas, faladas... como você mencionou.
    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo!
    Sempre pensei exatamente assim.
    Anter de seu assistir ou ler qualquer coisa eu penso: "vou me chatear?, vou ficar triste?,vou me revoltar? se a resposta é sim, então não faço. Pouco me interessa o que vão pensar.
    Depois que passei a ser assim, me tornei uma pessoa muito melhor, mais positiva, mais calma.
    Cada um faz a sua parte. Procuro fazer a minha.
    Isabel.

    ResponderExcluir