Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tempos de Orar e Vigiar

É hora de se
reconectar com a LUZ

Olá a todos! Muito se tem discutido a respeito da transição energética atual que passamos, inclusive aqui no blog com diversos assuntos do gênero. Assim como escrevi nos posts: "2010 - Um ano de Limpeza - (Parte 1) e (Parte 2)" falando sobre toda a limpeza que está sendo feita no astral da Terra, que começou com grande intensidade no início deste ano de 2010 e que vai até meados de 2013.
Pois bem, com toda essa limpeza energética sendo efetuada, acaba afetando um "todo" de um modo geral, na parte do astral da Terra e sendo refletida no físico também.
Gostaria de apenas dar um certo alerta em relação à esse ponto, pois os tempos não estão fáceis em questões vibracionais.

Quando fazemos uma limpeza na casa ou em qualquer outro lugar, estamos mexendo com resíduos velhos, não mais úteis para nós onde inclusive podem nos fazer mal a saúde se ainda ali continuarem; como poeira, ácaros, papéis e documentos sem mais nenhuma utilidade etc...
Ao mexer nessa poeira toda, estamos afastando os móveis do lugar, arrastando mesas, cadeiras, e revirando todo o local a ser realmente limpo. No momento da limpeza o local estará todo bagunçado e desarrumado.
A limpeza que está sendo feito atualmente no astral da Terra é basicamente isso também, onde na hora de mexer na sujeira ela acaba se levantando e fazendo-nos espirrar. O astral está sendo limpo, onde energias negativas e antigas que não mais podem permanecer no planeta, devem ser retiradas, pois não terão "compatibilidade" com a nova frequência da Terra na Nova Era de Aquário. E ao mexer nessas energias, acaba tendo um reflexo no físico também, assim como mencionei sobre os temporais, chuvas e ventos fortes e até mesmo cataclismos naturais. Isso tudo é a Terra se ajustando para as novas energias e junto sendo feita toda a limpeza no astral.

Com tudo isso acontecendo, o astral está muito "atormentado", com as energias se mexendo. Então o lado negativo (que é a questão que está sendo mexida) acaba se revoltando e lutando contra essa situação. As entidades negativas sabem disso tudo e lutam para "sobreviver" às limpezas e aos resgates efetuados pelas hierarquias de luz.
Então para quem possui algum tipo de mediunidade aflorada, sente no ar que está mais denso, mais pesado. Principalmente quem mora em grandes cidades metrópolis, como São Paulo, Rio de Janeiro, sente atualmente o ar mais carregado. Isso é a luta das forças e energias negativas.

Até onde existe a informação, a grande maioria das entidades que chamamos de "obsessores", serão retiradas nesse período de tempo. Restando apenas energias mais fortes, assim dizendo.
Então ai vem um outro alerta: principalmente para quem possui mediunidade e que trabalhe com energias (ou não), as energias serão mais intensas daqui para frente.
Se houver um ataque espiritual, não será tão simples, será de maior intensidade.
Porém... do mesmo modo que as energias negativas estarão mais fortes, as positivas também atuarão com mais intensidade. Tudo em harmonia, porém com mais intensidade daqui para frente. Serão fortes batalhas energéticas, internas e externas.

Por isso, devemos nos desligar de velhos padrões de energias, inúteis e negativas que temos em nosso dia-a-dia. Não há mais tempo de dúvidas, de qual lado ir. A hora é AGORA.
O astral está muito denso, e devemos urgentemente nos conectar com as Hierarquias de Luz que estão aqui na Terra para nos guiar e orientar.
As energias negativas vão fazer de tudo para te levarem junto deles.
Farão de TUDO.

-> Esteja MUITO atento.

-> É hora de vigiarmos intensamente a todo momento nossos pensamentos e atitudes, para que se houver alguma atuação negativa e improdutiva, que seja liberada e dissolvida em nome da Luz, não mais nos pertencendo. Não vamos mais nos apegar com essas energias "mundanas" de baixas vibrações, vamos nos conectar com nosso EU SUPERIOR, com nossos guias, mentores, mestres espirituais e guardiões, que estão ao nosso lado a todo momento.

Pois o momento é esse, e se não assim fizermos, corremos graves riscos de nos deixarmos levar pela correnteza da imprudência e então cairmos no buraco.

-> PARE de assistir Tv, com todos aqueles noticiários negativos e improdutivos, com todos aqueles programas de orgia, todos aqueles assuntos improdutivos e deturpados com densas energias maléficas e negativas. Pare. Isso não mais pertence as energias que estão sendo estabelecidas.

-> PARE com comentários inúteis no dia-a-dia, como fofócas, assuntos negativos. Pare. Isso também não mais pertence as energias que estão sendo estabelecidas.

Levanta-se... ergua-se... apenas se deixe levar pelas energias positivas e de Luz. Conecte-se novamente com seus guias e guardiões, pois eles irão lhe ajudar.
Estamos em tempos de Orar e Vigiar como nunca antes. Com grande intensidade.
Pois este é o momento, a grande separação. Ou se escolhe o caminho da Luz ou da Escuridão.
VOCÊ é quem escolhe.

Fique na paz!

13 comentários:

  1. Poxa amigo mto bom isso, veio em boa hora!
    namastê

    ResponderExcluir
  2. Jazz.
    Bom dia amigo.
    Adorei este seu novo post, muito importante e serve para alertar pessoas ainda apegadas as coisas mundanas de que estamos em um momento do vai ou racha.
    Sabe que nem ligo para fofocas, BBBs nem pensar, futebol nem se fale,carnaval então pra mim não existe.
    Televisão procuro o melhor do melhor em um mar de porcarias midiáticas.Rádio só em am e olhe lá as emissoras, estou sendo levado a ler bons livros, orar e pensar cada vêz mais positivamente.
    Um abraço e me escreva.
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  3. Olá Jazz.
    Ótimas dicas para nos conectarmos com as Energias de Luz.
    Realmente com esta época de transição, sentimos no físico vários sintomas.
    É hora de "Orar e Vigiar" para não darmos brechas e ficarmos vulneráveis à determinadas energias.
    Excelente postagem e muito esclarecedora.
    Obrigada.
    Muita Luz e Paz em seu coração!
    Lú.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal!
    Continuemos na luta!

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  5. Jazz.
    Obrigado pelo apoio e meu blog parece estar caminhando bem, começa a ficar conhecido e quero que ele ajude muitas pessoas a se informarem e se despertarem para o novo sem traumas.
    Muito obrigado mesmo.
    Estarei aqui e vamos trabalhar juntos nesta jornada, deve ser nossa missão e acredito que nada é por acaso, nos conhecermos, mesmo que pela net.
    Bom dia!
    Daniel

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniel!
    Com certeza, nada é por acaso!
    Cada um fazendo sua parte, que as energias fluem!
    E como sempre dizem; a união faz a força!

    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso... mtoo obrigado jazz!!!

    ResponderExcluir
  8. Jazz.
    Bom dia!
    Eu de novo e estou aqui para dizer que ontem éu , minha mãe e o namorado dela d enome Humberto, vimos uma manifestação de luzes no céu de Pindamonhangaba que muitos aos quais perguntei, parecem não terem visto nada de anormal.
    Veja mais no meu blog que até decidi comentar sobre tal fato, no mínimo estranho pela natureza da manifestação.
    Sei que pessoas assim como eu devam ter presenciado isto em minha cidade e ter dado sua visão sobre o ocorrido.Pode ter sido varios fatores, não descarto, sou realista, mas que como volto a dizer, uma manisfestação muito fora do comum e corrobora as afirmativas da minha mãe que mais observa tais fenõmenos.
    O engraçado Jazz ´é que tais casuísticas, apoderando-me dos termos ufológicos, é que isto ocorre em momentos que muitas pessoas estão entretidas com suas novelas,jogões e por aí vai...
    Mas eu como um mero observador cada vêz mais atento a tudo, presenciamos estas coisas com mais frequência.
    Atenciosamente,
    Daniel lucas

    ResponderExcluir
  9. Olá Daniel!
    Interessante seu avistamento, e é bem o que você disse mesmo, as pessoas não vêem isso pois estão entretidas com outras coisas.
    A verdade é que as pessoas não vêem nada pois nem sequer ao menos apreciam o céu. Apenas dão uma olhada de 5 segundos para ver como está o tempo, se vai chover, fazer sol etc...
    Um outro ponto é que muitas coisas não são avistadas pois nem todo mundo está "permitido" a ver. Eles atuam em outras faixas de vibrações e nem todo mundo consegue ver.
    Por isso tem vários casos, daqueles que a pessoa está com um grupo de amigos e avista algo no céu e ninguém mais vê, apenas ela pode.
    Eu já vi várias coisas no céu a noite, muito estranhas, sabendo que é algo de fora. É uma sensação bem curiosa quando estamos avistando.
    Porém... não podemos ficar muito conectados. Devemos observar no momento que está ocorrendo, mas não ficar ligado naquilo.
    Pois feita a "conexão" com eles, ai começam alguns problemas (se forem seres negativos). Tem que se tomar muito cuidado.

    Daniel se me permite, gostaria de postar seu link abaixo para quem quiser ler sobre o fato:

    http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2010/11/cometario-do-autor-do-blogluzes.html

    Obrigado pelo comentário amigo!
    Grande abraço!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Jazz!
    Claro amigo, pode colocar meu link e até o blog em sua barra de rolagem para quem vir teu blog, também possa conhecer o meu.
    É tudo isso que você comentou, muitos não estão preparados para observar tais fenômenos.
    O meu objetivo é extrair no meu blog, comentários veridicos ou não sobre estes avistamentos, quero compílá-los e mostrar a todos céticos ou não de que existem avistamentos o que nossas autoridades e mídia tentam dizer ser um simples devaneio dos que presenciaram tais casuisticas.
    Um forte abraço Jazz, um ótimo fim de semana abençoado por Deus e eu aqui esperando algo novo do seu blog.
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  11. Olá Jazz,

    A hora é esta, ORAR e VIGIAR!!!

    nosso trabalho é grande neste mundo...e principalmente c/ a gente mesmo.

    Gostei da mensagem...fico grata amigo!!!

    abç de luz
    MYS

    ResponderExcluir
  12. Você viu? Hoje(02/12/2010)às 17:00h Brasília(14:00 h EUA) a NASA fará uma coletiva sobre vida extraterrestre!
    O que será? Na hora lembrei sobre seus artigo sobre draconianos e sobre eles serem os primeiros a se manifestarem para nós terráqueos.
    Vamos ver do quê se trata.
    Até mais

    ResponderExcluir
  13. Olá Laura!
    Não fiquei sabendo não. Mas, sinceramente não acredito que seja falado algo.
    O que eles falam, sendo uma corporação da "elite", não vai além de "bactérias e microorganismos" em outros planetas.
    A verdade não será dita por esses meios, infelizmente. Não chegam nem perto de falar a verdade.
    Devemos nos apegar em nós mesmos, trabalhar nosso EU Superior e estudar, ler livros assim por diante. Então saberemos da verdade.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir