Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mensagem de Ashtar Sheran

Olá a todos! Gostaria de deixar aqui uma mensagem do Comandante Ashtar Sheran.
Não tenho palavras para essa mensagem, apenas disponibilizo-a aqui para todos que possuem o merecimento.
A mensagem foi canalizada (escrita) e narrada por uma pessoa.

Clique aqui para escutar ou baixar a mensagem.

Obrigado!
Fiquem na paz!

19 comentários:

  1. Oi Jazz,
    ouvi atenta o audio do Ashtar Sheran.
    A mensagem é otimista e para os que têm pouca "luz" é reconfortante. Mas vc não acha esquisito essa coisa de: "não tentem desmacara-los..."

    Por que não posso "tentar"? Há muitas contradições na fala, pois um momento ele nos diz para focarmos no trabalho, depois diz que devemos aguardar que "ELES" vão intervir.

    Essa coisa de - deixem a "responsabilidade" conosco... Estão nos tirando o poder que temos de pensar e agir, como se não tivéssemos essa RESPONSABILIDADE.

    Tenho muito receio... as mensagens estão se repetindo nas entrelinhas. Prestem atenção a elas.

    Grata pela informação, Jazz. Pude ver além.

    E as músicas são ótimas!!
    um abraço
    laura

    ResponderExcluir
  2. Olá Laura!
    Não sei se você sabe, mas eu não sou de ler nem publicar canalizações. Mas essa em especial me tocou bastante. Principalmente por esses pontos que você mencionou.
    Já tive experiências em reikis com a presença desses caras, e é uma energia muito forte e de justiça. Para eles não tem "meio termo", ou é SIM ou é NÃO!
    E quando ele fala de não perdermos tempo com aqueles que tentam nos derrubar, como por exemplo os "Iluminatis", os Dragões e Magos Negros entre outras falanges negras, ele tem toda a razão. Pois se tentarmos, não conseguiremos dar conta e perderemos energia e tempo. Isso é muito verdadeiro, por tudo que tive de experiências até o momento.
    Em casos de obsessão de Magos Negros e entidades mais "pesadas", se você ficar tentando por conta própria é muito difícil. Mas do momento que chama as equipes estelares e terrenas junto das equipes de Ashtar com as naves prateadas, eles dão conta do recado bem facilmente, vamos assim dizer! É muito forte, não tem como descrever, eu os resumo em uma palavra, "Justiça".
    Para ser honesto a mensagem me bateu no peito e me foi bem verdadeira, mas respeito a opinião de todos!

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos.
    Pelo que entendi é hora de não perdermos mais tempo com energias ruins, temos que focar nosso pensamento em coisas boas criando assim um grande campo magnético que poderá ajudar os nossos amigos. Ao contrário poderá atrapalhar.
    Isso não quer dizer que perdemos o nosso livre arbitrio, muito pelo contrário podemos escolher qualquer um dos dois caminhos. Apenas teremos que assumir nossas escolhas. Ou ajudar ou atraplhar. Foi isso que entendi.
    Tomara que essa mensagem seja realmente verdade. Torço para isso. Uma coisa é certa; é chegado o momento do planeta terra entrar em uma nova fase de evolução como aconteceu no orbe de Capella, quem estiver alinhado continuará aqui participando desta evolução, que não estiver terá que partir para outros campos.
    Vejam também esta canalização:

    http://www.galacticchannelings.com/portugues/mike06-10-10.html

    Obrigado Jazz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Michel!
    É isso mesmo, você entendeu certo!

    Obrigado pela dica e a visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. Eu fico com o pé atras quando se trata de "comandantes estelares" ou mensagens dizendo que é tal.

    Com td respeito Jazz.

    Só para confirmar participei de um curso de apometria mes passado e uma das participantes tinha feito um curso de cura quantica estelar. Detalhe ela é vidente e via o tal ser estelar com uma roupa tda brilhante e bonita, mas na relidade era um mago negro que vampirizava os participantes desses cursos que recebiam uma iniciação.

    O relato: http://apometriauniversalista.blogspot.com/2010/09/iniciacao-quantica.html

    Abraços Jazz

    ResponderExcluir
  6. Olá Freddyce! Tudo bem!
    Isso infelizmente é verdade. Mas não são todos os casos, e todos os cursos.
    Eu sei de pessoas conhecidas dessa área, que ministra esses cursos pelo Brasil e na verdade é um curso negro, onde a pessoa sai toda "chipada" por seres extraterrenos negativos e outras "encrencas" do tipo.
    Tudo se mostrando um curso de "luz", mas que na verdade é de trevas.
    Tudo sendo camuflado aos olhos dos iniciantes e inesperientes.

    Graças à Deus o curso que eu fiz realmente trabalha para Luz. Tive várias e várias provas de que realmente é um trabalho que atua do lado da Luz.
    Em geral devemos estar MUITO atentos para isso. Captar muito bem as energias de onde se vai e os cursos feitos.

    À todos digo aqui, tomem muito cuidado mesmo. As hierarquias negativas sabem como se camuflar, principalmente aos olhos dos inexperientes.
    Fiquem atentos.

    Os comandantes estelares existem sim, e trabalham para a Luz, nada mais. Possuem uma energia que não tenho palavras para explicar!

    Obrigado pelo comentário amigo!
    Obrigado por trazer esse detalhe às pessoas!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  7. Olá Jazz. Gostei muito da mensagem e fico imaginando como seria bom se nós humanos pudessemos ter uma relação de amizade e aprendizado com estes seres de luz.
    Também achei muito importante esse seu comentário sobre os cursos. Eu estava pensando em fazer um. Mas agora... Melhor deixar para depois de 2012.
    Um grande abraço.
    Taís.

    ResponderExcluir
  8. Olá Taís!
    Pois é, mas antes ou depois de 2012 a coisa é a mesma, não tem diferença! 2012 será um ano como qualquer outro.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  9. mas sera que o mundo um dia sera realmente diferente? quando viveremeos em paz e harmonia??

    ResponderExcluir
  10. Olá ajdlima!
    Sim, o mundo um dia irá ser um lugar melhor para se viver. Mas, por enquanto não. Ainda estamos numa frequência muito baixa. Isso demora um tempo para se ajustar. Resumidamente falando, se tudo rolar conforme os planos "lá de cima" e com nossa ajuda, fazendo nossa parte, a Terra estará bem melhor daqui uns 100-150 anos.
    Sei que parece meio desanimador, mas é a realidade. Nada será da noite para o dia. 2012 e essa época que estamos vivendo e que estamos para viver é apenas o primórdio de uma Nova Era na Terra!

    Fique na paz!
    E lembre-se de fazer sua parte!

    ResponderExcluir
  11. Olá Jazz,

    Outro relato depois daquele: http://apometriauniversalista.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00:00:00-02:00&updated-max=2011-01-01T00:00:00-02:00&max-results=50

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Freddyce!

    Obrigado pelo relato! Interessante mesmo!

    Abraços
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  13. "Em casos de obsessão de Magos Negros e entidades mais "pesadas", se você ficar tentando por conta própria é muito difícil. Mas do momento que chama as equipes estelares e terrenas junto das equipes de Ashtar com as naves prateadas, eles dão conta do recado bem facilmente, vamos assim dizer!"

    E por acaso não lhe ocorreu que esses casos de obsessão por entidades negras não poderia ser uma mera encenação dessas equipes ditas "de luz", justamente para que lhes seja dada credibilidade pelos humanos?

    Não lhe ocorreu que os seres obsessores seriam apenas soldados dos "mestres", e então, quando chegam essas "equipes de luz", eles apenas fingem "perder" a suposta "batalha"?

    Sem contar que toda essa "boa energia"; "vibração de luz"; "força de justiça" que os humanos ali presentes sentiriam, não poderiam ser energias artificiais criadas pelos "seres de luz" justamente para consumar; dar o "gran finale" ao teatro armado pela trupe dos "mestres ascencionados"?

    Apenas peço que reflitam. Não sinto prazer nenhum em "estragar" as crenças ou convicções de ninguém, apenas gosto de compartilhar algo que talvez eu esteja vendo, porém, outras pessoas não o estejam. E não espero ouvir concordâncias com o objetivo de inflar o meu ego (embora isso, francamente, inevitavelmente também ocorra, pois sou um ser como todos os demais). Ademais, acho que tentar mostrar um possível outro lado da moeda, é o mínimo que posso fazer para retribuir o trabalho de tantas outras pessoas que também me auxiliam a enxergar aquilo que especificamente eu não estaria conseguindo enxergar.

    Espero ter colaborado.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá Illumi, tudo bem!
    Isso que você falou tem sentido sim, e acontece no astral. Mas... não com o lado da Luz.
    Acontece com o lado das trevas apenas, onde eles simulam curas e desobsessões, sendo que é tudo já "tramado" do outro lado.
    Já pelo lado da Luz, é diferente, a energia que você sente é real sim, pois você sente quando tem algo estranho por trás.
    A energia de Amor é muito forte e indescritível, difícil de se descrever mesmo.
    É uma energia única.

    Tem um livro que se chama: "Aconteceu na casa espírita" onde é falado tudo isso que você comentou. Recomendo a todos lerem, sendo um livro fácil e compreensível e também pequeno (pequeno em tamanho mas grande em conteúdo).
    Se digitar no google você irá encontrar para baixar logo de primeira, pois vale a pena baixar e imprimí-lo.
    Estejamos muito alerta diante desses fatos.

    Obrigado pelo comentário amigo!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  15. É isso mesmo Jazz.
    Quando a energia de amor é expressa com sinceridade, quando vem do coração, nenhum ser do mal consegue derrubá-la ou trasnformá-la, pois estaremos cercados e protegidos por espiritos de luz.
    obrigado e um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  16. olá gente,eu descobri esse blog muito atoa eu seguia ele e nem sabia,só fiquei sabendo depois que resolvi fuçar na minha lista de blogs. E comecei a ler todos os posts me interessei muito no assunto, eu já ouvi falar dos illuminati em um dvd que meu tio me emprestou onde mostra que eles tentam dominar o mundo,mas no dvd mostra os illuminati como 13 familias super ricas que praticamente ja dominam o mundo,eu fiquei meio perdido porque em um post aqui eu vi que eles são tais "magos negros",eu queria que alguém que realmente entende do assunto me explicasse melhor sobre os illuminati,sobres os seres de luz...Sobre tudo isso. Aqui está meu msn para quem puder me explicar é só adiciona:edu.carvalho@trancemusic.com.br grato

    ResponderExcluir
  17. Olá edu!
    Irei te adicionar no msn para conversarmos melhor a respeito desses assuntos, ok!

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  18. Fernando Ênio Carrião29 de outubro de 2011 11:28

    JAZZ(ADMIN),gostei muito de sua canalização vinda do comandante da Confederação ASHTAR SHERAN,estou repassando-a para alguns poucos amigos que tenho,inclusive alguns deles são recentes e o interessante é que estes mais novos vieram de alguma maneira em meu encontro buscar esse tipo de informação de luz.Também achei interessante eu começar a fazer diariamente os decretos de raios e chamas,tanto em nível pessoal como coletivo,mesmo não tendo na época as informações da transição em detalhes pois,isso comecei a fazer à 10 anos atrás...Não estou com estas palavras nessa postagem para elevar meu ego pois,este está sendo trabalhado por mim e sendo retirado a cada dia.As pessoas deveriam prestar mais atenção ás próprias sintonias porque elas fazem verdadeiros milagres,sem contar os seres que dão suporte para as mesmas.è uma matemática tão simples saber quais seres irão me apoiar para o bem ou quais apoiarão no mal...

    ResponderExcluir
  19. Olá Fernando, tudo bem!

    Bom, primeiramente essa canalização não é minha, não fui eu quem canalizei!

    Quando estamos sintonizados com o progresso, diversas outras pessoas chegam até nós por vários intermédios, para que se comece a formar uma grande aliança! Isso é muito bom!

    O que você disse é totalmente correto. A realidade atual é que as pessoas ainda não estão prestando atenção nem sequer nelas mesmas, muito menos estarem se sintonizando com a Alta Espiritualidade que está a sua volta.

    Isso é parte do desenvolvimento espiritual, e não podemos fazer nada quanto aos que não querem encarar a realidade. Somente o tempo irá cuidar desses espíritos.

    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir