Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2012 - Alertas

A energia da
Nova Era de Aquário

(Golfinho simboliza a nova energia)

Olá a todos! 2012 é um assunto muito discutido atualmente, principalmente para os que eu chamo de "recém-acordados", por assim dizer. Não chamo essas pessoas assim por desrespeito, nada disso, apenas modo de dizer, pois são pessoas que estão "acordando" agora, despertando aos poucos da ilusão em que vivemos, a nossa atual sociedade.
O fato delas estarem despertando é muito bom. Uma das primeiras coisas que a pessoa busca quando se desperta, é algo relacionado à Nova Era, e com isso vai cair na imensa discussão do assunto 2012.
Mas infelizmente quando a pessoa começa a buscar esses assuntos, existem muitas "armadilhas" que ela acaba caindo e se deixando levar, sendo assim, acaba "iludida" por falsidades e ilusões.
Uma dessas ilusões, para se entender melhor o que quero dizer, é o filme "2012".
As pessoas se desesperam pensando que aquilo tudo que mostra no filme, é o que vai acontecer. E dai vem o medo e às vezes até o pânico.

-> Primeiro; é um filme de holywood, que por consequência é manipulado pela mídia, que é manipulada por (vocês sabem quem).
-> Segundo; que não foi criado para ajudar a dizer do que vai acontecer nas proximidades dessa data.

Porém, ajudou para muitos despertarem. Com isso, vemos que tem seus pontos positivos e negativos.

O que eu quero dizer aqui, é para se ter cuidado com mensagens que circulam pela internet à respeito de 2012 e assuntos relacionados. Não quero dizer que tudo o que escrevo aqui seja a grande verdade, mas esteja alerta a todo momento.

-> LEIA... se informe... busque informações...

Não se iluda com o primeiro texto que ler a respeito, leia em outros lugares outros sites e blogs, e busque a verdade, pois ela uma hora aparecerá para você.

Agora, gostaria de dizer umas observações rapidamente:

-> Se você pensa que alguém vai "descer" aqui na Terra pra te salvar, como Jesus por exemplo, pode ir tirando seu cavalinho da chuva, pois isso não vai acontecer. Você está na lama, e é VOCÊ quem tem que sair dela.
Existem sim, equipes e seres mais "avançados" que estão encarnados e também no astral da Terra, para nos ajudar, sim isso é verdade. Mas... para AJUDAR somente.
Se eles vêem que você não quer se ajudar e fica ai de braços cruzados esperando "alguém", pode esquecer, pois eles não ajudam mesmo, nem perdem o tempo!

-> Se você pensa que o mundo vai acabar em 2012, pode esquecer, pois isso é completa mentira. A Terra ainda vai passar por muitos e muitos ciclos ainda. Não se preocupe ;)

-> Se você pensa que o mundo que vivemos atualmente, de corrupção, guerras e densas vibrações, chegando 2013 tudo será florido de paz e amor, também pode ir tirando seu cavalinho da chuva!
Isso que vivemos é só o primórdio, existe muito o que fazer ainda.

A energia dessa Nova Era de Aquário é simples e direta assim: Ou você trabalha e se mexe, ou você é retirado da Terra e levado para outros departamentos.
Vai existir uma "compatibilidade" energética, onde se você pertencer e se encaixar na nova energia de Aquário, você irá permanecer de algum modo, e se você não tiver você irá deixar o planeta, de um modo ou de outro.
O Conselho Cármico não perde tempo. Eles te vigiam todos os dias, toda hora, todo momento, possuindo um registro completo de sua existência desde sua origem espiritual até o momento. Eles observam, e se verem que você nada está fazendo, você irá ter "sofrer as consequências".
Se você não acredita, tudo bem. Mas eu sei do que estou falando, e não estou escrevendo para você perder seu tempo lendo isso e nem o meu tempo! (que atualmente está bem limitado), estou escrevendo aqui para você abrir os olhos e despertar da ilusória vida que levamos atualmente na Terra. Estou escrevendo para seu bem, nada mais. Pois não sou aqueles que ficam num "altar" dizendo mentiras e assuntos de séculos atrás e pedindo seu dinheiro para rezervar um "lar" no céu, vendendo céus que não existem por assim dizer.
Não me importo com quem faz isso, pois sei muito bem como a vida age, e que as máscaras de TODOS irão cair nesses tempos que vivemos. De TODOS. Não vai adiantar se esconder atrás de um terno e gravata com uma bíblia na mão ou até mesmo com uma roupa de muito dinheiro e com trono de ouro e chapéu branco. Pode esquecer!
E se por acaso você é um desse tipo que falei aqui, fique esperto, pois seu tempo está contado!
Não sou Deus, não sou Jesus nem Mestre nenhum para ter autoridade para lhe dizer isso, mas sei como o universo trabalha. E isso já é o suficiente.

Se você trabalha para a verdade e para a Luz, você sabe do que estou falando e sabe que isso não é mentira.

Resumindo: Tudo está para mudar, mas em seu devido tempo. Nada é da noite para o dia. E nada se consegue sem ao menos se mexer.

Reflita sobre isso,
Fique na paz!

19 comentários:

  1. concordo plenamente com o que voce escreveu,precisamos urgentemente de reavaliar nossos procedimentos e fazer mudança em nossos pensamentos e habitos,uma reforma intima para sermos merecedores de permanecer a viver no planeta terra

    ResponderExcluir
  2. "Se você pensa que o mundo que vivemos atualmente, de corrupção, guerras e densas vibrações, chegando 2013 tudo será florido de paz e amor, também pode ir tirando seu cavalinho da chuva!
    Isso que vivemos é só o primórdio, existe muito o que fazer ainda." - Então??? Quando haverá realmente paz? 2015? 2016? 2020? :(

    ResponderExcluir
  3. Ao Anônimo:
    Olá! Esta época que estamos vivendo é apenas o primórdio, onde estamos semeando as sementes ainda. Um mundo de paz mesmo, daqui uns 100 - 150 anos. Ou talvez um pouco menos (difícil, mas possível).

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Posta logo o texto sobre por que não tomar leite to muito curioso!

    Blog Legal :D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. De Cruel:

    Independente de profecias e datas, se não houver mudanças de rumos na humanidade, o planeta e seu biosistema colapsam em pouco tempo, e a vida so tende a ficar mais dificil ate la... Pessimismo? Espero que sim! E que o rumo seja diferente...

    ResponderExcluir
  6. 100 anos? não acredito... isso seria demasiado mau... vc tem garantias de que são mesmo 100 anos? ainda faltam 100 anos para a paz??!??!? não quero acreditar que possa ser assim tão mau... que os merecedores ascendam... Nibiru e outros planetas nos esperam... Sabe dizer-me planetas de densidade tridimensional como a Terra? não vamos todos para Nibiru... vamos para vários planetas no processo de mudança e ascensão da Terra... certo?

    ResponderExcluir
  7. Ao Anônimo:
    Olá! Bom, esse não é o tempo "exato", é apenas uma aproximação e média que tem-se após tempos de estudo. O futuro já existe mas também pode ser alterado e sofrer mudanças, dentro de seus registros (passado-presente-futuro). Assim como a 3a Guerra Mundial por exemplo, que já devia ter ocorrido em meados dos anos 90, mas não ocorreu, por questões de intervensões do outro lado (astral).
    Por isso, quando dizemos 100 anos, podemos estar dizendo 100 anos, 150 anos ou até mesmo 50 anos. Não se sabe.
    Mas uma coisa é certa, de que nada será da noite para o dia, a mudança já vem acontecendo e continuará a acontecer, mas tudo em seu tempo.
    Em relação a sua última pergunta; as pessoas que vão deixando o planeta e que não podem mais aqui ficar, por questões energéticas vibracionais, serão levadas para outros lugares, podendo ser Nibiru ou qualquer outro planeta que nem ao menos conhecemos, fora de nosso sistema ou galáxia. Outros planetas (orbes) ou outras realidades (dimensões), mas tudo de acordo com a vibração de cada um. Cada um em seu devido lugar.

    Espero ter-lhe tirado as dúvidas!
    Qualquer coisa, é só entrar em contato ok
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  8. obrigado jazz... vc é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Olá! De nada amigo!
    Se precisar, e eu puder ajudar, estamos ai!

    Obrigado!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Fiz o download do CD de chakras, perdoe-me a ignorância, eu gostaria de saber se mesmo sem fazer a meditação, somente escutando as músicas eu consigo realinhar os chakras.

    ResponderExcluir
  11. Olá Andrea!
    Sem problemas! Bom, o ideal é você ir ouvindo as músicas e tentando visualizar a cor correspondente da música do chakra e tentar direcionar aquela cor para seus chakras.
    Uma coisa que aprendi atualmente que você pode estar fazendo é vizualizar um arco-íris e suas 7 cores em seu peito (cardíaco).

    Qualquer dúvida é só entrar em contato ok!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  12. interesante e realista sua mensagem

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de ser mais esclarecida sobre fatos que fazem de 2012 um divisor de águas... Esse após 2012 marca perídos de dificulades? Se sim, quais exatamente?
    Poderia se dizer que o planeta está mudando sua característica, para local onde o mal e o bem estarão mais equilibrados?
    Grata por sua resposta
    Isadora

    ResponderExcluir
  14. Olá Karla!
    Obrigado!

    Á Isadora:
    Olá! Para ser sincero é um assunto bem extenso para se colocar aqui no comentário.
    Se você quiser podemos conversar a respeito, me adicionando no msn:

    portal_estelar@hotmail.com

    Obrigado!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  15. Vou deixar minha opiniao.Me lembro muito bem no final de 1999 que diziam que a terra ia acabar,como diziam os protestantes a mil chegara e 2000 nao passaras e passamos,depois veio a entrada do seculo 21 que tambem nao iamos virar o seculo e viramos,agora falam de 2012,espero que podemos passar esta data tambem,cataclismas acontecem sempre,umas mas graves outras controladas,acredito sim ns propostas de Deus para uma evolucao da humanidade,mas acho que e tudo uma selecao natural nascendo morrendo renascendo e progredindo sempre,para mim esta e a lei.

    ResponderExcluir
  16. Olá Karla!
    É isso mesmo que você disse no final, é uma seleção natural onde sempre aconteceu e sempre acontecerá.
    Isso é o que tento dizer para as pessoas, o mundo não era para ter acabado em 2000 nem para acabar em 2012. Temos muitos e muitos ciclos pela frente ainda. Aproximadamente 2 milhões de anos. Então, creio que por enquanto não há o que temer!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  17. Por eras achamos que o mundo vai acabar seja por um eclipse ou por ondas gigantes por extras terrestres quem esta acabando é o homem que inventam mentiras pra iniciar guerras ...

    ResponderExcluir
  18. Ao Anônimo:
    Olá!
    Infelizmente a raça humana passará por provas, assim como já está passando. Estamos em tempos de decadência pois novos padrões irão se estabelecer na Terra, e para se ter uma casa nova e arrumada precisa-se primeiramente de uma faxina livrando-se de tudo o que é "inútil", incluindo velhos padrões. Os tempos não serão fáceis mesmo, mas é tudo para o Bem que está por vir.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  19. Excelente texto!!!
    É isto mesmo.
    Muita Luz.
    Lú.

    ResponderExcluir