Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que você quer? É bom escolher agora...

Tecnologia atual ou manipulação?

Olá a todos! Gostaria de estar tratando sobre um assunto que as pessoas comentam quando se fala em relação ao destino da humidade no planeta Terra. Já que o blog trata de assuntos como 2012, profecias, espiritualidade, energia, outras dimensões e assim por diante; vamos falar sobre um assunto que está relacionado e que deve ser discutido (deve se ter uma preocupação a respeito atualmente) pois é muito importante.

Estamos na ano de 2010, e se você tem uma certa idade (30 anos por exemplo) você deve se lembrar da época em que os video games começaram a ser lançados e aprimorados com o tempo. Deve se lembrar dos computadores também; como aquele Windows 3.1, e mais pra frente veio o Windows 95 e assim por diante. Naquela época você ouvia fitas cassete (K7) no carro e fitas VHS para assistir a filmes e documentários na televisão.
Hoje, temos computadores com conexão mundial (internet) com ótima velocidade e desempenho, servidores, dvds, blu-rays, pendrives, ipod, ipad, iphone e etc... ou seja, a tecnologia está avançando muito a cada dia.
Mas, o que isso tem a ver? Veja bem:

Num futuro não muito distante, se a humanidade quiser por exemplo, contatar seres de outros planetas, ela poderá estar usando:

- Telepatia = Que é um "transporte" energético

Com esse "transporte" ela pode ir para qualquer realidade acessível até a frequência de energia que ela permite. Pode contatar seres em outras realidades, entre milhares e milhares de outras coisas. Ela pode estar trabalhando e acessando técnicas de curas para qualquer tipo de problema e situação. Ela irá ser livre, pois saberá intuir o que é positivo ou negativo, e com isso ela saberá quem quer a liberdade dela e quem não querem.
Pode visitar lugares impressionantes, como comandos estelares, planetas, galáxias e outras realidades. Imagine poder visitar esses lugares do lado positivo, são lugares fantásticos. Com isso a humanidade poderia ser livre e compreender e desfrutar do amor incondicional e milhares de outros benefícios do lado positivo.
Nesse estágio, a humanidade estaria numa dimensão mais sutil, mais leve, por isso a facilidade de acessar essas informações, lugares, etc... pois estariamos lidando com a verdadeira espiritualidade.


Isso tudo "se" a raça humana evoluir para um lado energético equilibrado. Mas, não estamos indo muito bem nessa direção. Como citei no começo do texto sobre a tecnologia, estamos progredindo muito para esse lado "tecnológico" e esquecendo o lado espiritual. E se continuarmos assim, não iremos ver os fatores que citei acima, como; liberdade, acessibilidade energética, cura, paz, benevolência, amor incondicional.
Pois saiba que:

-> Tecnologia é diferente de espiritualidade, são diferentes

A humanidade está tomando um rumo meio "complicado", digamos assim. Está visando muito em se especializar na tecnologia e esquecendo a espiritualidade, ignorando-a completamente. Isso meus queridos, não é liberdade. É claro que, tecnologia "física" é bom até um certo ponto. Espiritualidade e tecnologia devem andar juntas, mas não são a mesma coisa e deve-se ter um equilibrio.

-> Tecnologia NÃO É LIBERDADE

Se continuarmos nesse caminho, nossa raça aqui na Terra se tornará idêntica aquelas raças que mostram nos filmes, como Star Wars, Star Trek e assim por diante, onde são raças de bandidos que possuem armamentos bélicos e só pensam em guerras.


E ai... vai querer isso pra VOCÊ ? Pro seu filho ? Pro seu neto ?
Achou as imagens fortes? Pois saiba que isso não é nem 10% do que o mal é capaz. E irá acontecer somente se você permitir.
Você decide, ou pára de ficar na mesmisse da mídia, assistindo Tv, ouvindo programas de rádio inúteis, programas sem contéudo, sem informação, ou até mesmo vagando pela internet vendo putaria e vídeos pornôs e achando que o lado negativo, que o lado do mal é divertido e legal.
Ok... continue pensando assim... e depois não reclame que Deus não está nem ai pra nosso planeta. Pois:

-> Se VOCÊ continuar dando forças para o mal, ele irá dominar


A escolha está em suas mãos, é VOCÊ quem decide que rumo tomar. O que você prefere?

- Evolução espiritual junto da tecnológica em equilibrio (liberdade, amor incondicional)

Ou

- Evolução tecnológica apenas (prisão, estagnação, doenças, mortes, putrefação humanitária, guerras, visão tecnológia de máquinas controlando homens) (Lembra do filme Matrix ?!)

É isso ai meu querido! Você é que escolhe qual rumo tomar. Aproveite que estamos em tempos de mudanças. E quem faz essas mudanças somos nós. O universo só se encarrego do resto, não é ele que faz tudo ;)
Busque mais a espiritualidade em você, seus dons de outras realidades paralelas. Lembre-se deles!

-> E lembre-se: A LUZ é o caminho, sempre foi...

Fique na paz!

23 comentários:

  1. Va ser muito difícil o lado espiritual vencer,porque hoje,por exemplo,a grande maioria dos blogs de jovens de boa cultura pregam o ateísmo incondicional,moda que veio da Europa,pregam que o lado intelectual do ser homem é a única coisa real no mundo,jovens que se destacam na internet e começam a pregar essa filosofia e outras idéias violentas,como o maltrato aos animais,o tratamento sem ética contra os animais e debocham de quem discorda,esse tipo de "movimento" na internet está como uma avalanche,me lembra até quando começou a violenta pregação em massa dos evangélicos da prosperidade no Brasil(nos anos 90).Esses "mensageiros da verdade" sempre me assustam!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Ah Jazz, parabéns!

    É enorme seu discernimento e observação dos fatos em todo esse contexto tecnológico em que estamos sendo inseridos tão velozmente.

    Eu escolho ser um ser altamente energético do que altamente tecnológico!
    Pra haver equilíbrio, a espiritualidade deve chegar primeiro.

    Prefiro ser telepata, prefiro a cura através da manipulação de energias, prefiro olhar a Lua ou ler um belíssimo post como seu, do que acabar com a minha sanidade mental e espiritual, assistindo o lixo novelístico e jornalístico da tv.

    Amei o seu post Jazz!
    Obrigada

    Esse post vale propaganda do box da Laura, está incrível, como tudo no seu blog!

    Beijão no seu lindo coração

    ResponderExcluir
  3. Ao Anônimo 1:
    Olá! Seja bem-vindo!

    Ao Anônimo 2:
    Olá! Infelizmente isso tende a piorar cada vez mais, mas devemos ser fortes e lutar para que isso não aconteça. Tem muitos espíritos rebeldes, inclusive da época da Atlântida em decadência, que estão encarnando atualmente.
    O caminho é a LUZ, e nada mais. Vamos seguí-la, pois ela nos ajudará! Sem dúvida alguma!

    À Ravena:

    Olá Ravena! Agradeço de coração seus comentários! Muita força para nós todos!

    Obrigado a todos pelos comentários!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  4. Belo texto, escrito com muita inteligencia espiritual...vamos nós os poucos em qualidade e não em quantidade,focar neste lado tecnologia espiritual...que estamos fazendo a nossa parte para melhorar e equilibrar esta parte energética desequilibrada que está ahi...continue com este trabalho maravilhoso procurando alertar o maior numero de seres possiveis para ver se despertam do sono profundo....JO

    ResponderExcluir
  5. À JO:
    Olá! Obrigado pelo elogio!
    Estarei sempre fazendo o melhor!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso jazz... vc é maravilhoso!!!! será um dos ascendidos de 2012 certamente!!! grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ao Anônimo:
    Olá! Obrigado pelo elogio!
    Em relação à ascenção não temos certeza de nada ainda! Pode ser que sim, e pode ser que não!
    Vamos fazer o melhor!
    Obrigado!

    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  8. Olá Jazz. Primeiramente quero parabeniza-lo pelo excelente trabalho. Também tenho escrito artigos sobre tudo o que está ocorrendo por aí e no meu caso, me foquei em firmar a importância do amor incondicional.
    Vou te passar o link para você dar uma olhada, caso tenha tempo e, se desejar contribuir de alguma forma, portas abertas... o projeto é para todos e não de uma única pessoa.
    Mas antes de qualquer coisa, peço que não crie um conceito mental por conta do nome. Abra o site e veja a história do projeto e entenderá que estamos no mesmo caminho xamã (a foto onde descrevo o projeto é, "coincidentemente", a mesma que usou em seu blog).
    Em tempo, minha busca, atualmente é a terceira visão. Saberá o que fazer com essa informação se você for quem estou pensando ser.
    Forte abraço e Namasté,
    daniel
    www.iluminaty.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os poucos relatos q vi de mundos superiores é de tecnologia não avançada como se vê em filmes. O foco é na qualidade pessoal e espiritual.
    Lembro de um filme interessante chamado KPAX.

    O suposto extraterrestre quando indagado sobre a sua familia respondeu que lá não existe isso tds amam a tds.

    Ele enxergava luz ultravioleta e infravermelha.

    Parabéns pelo relato.

    ResponderExcluir
  10. Ao Awakened:
    Olá! Muito obrigado pelo elogio! Parabéns pelo site também! Estarei adicionando aqui na minha lista de blogs ok!

    Se tiver interesse em conversar comigo melhor, me adicione no msn:

    portal_estelar@hotmail.com

    Ao Freddyce:
    Olá! Esse filme é interessante mesmo! Recomendo para quem quiser assistir!
    E obrigado pelo elogio!

    Obrigado pelos comentários!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  11. Você acha que aquela chuva de meteoritos na madrugada do dia 13/08/2010 tem alguma coisa a ver com aquele post,sobre draconianos,que você escreveu?

    ResponderExcluir
  12. amigo leia isto... previna-se contra a maldita censura que anda aí em força!

    http://bloggerbackup.codeplex.com/

    http://fazerblogs.com/como-fazer-backup-blogger/

    ResponderExcluir
  13. À Laura:
    Olá! Não acredito que existe alguma relação. Isso acontece a cada 133 anos, devido fragmentos do cometa Swift-Tuttle.
    Leia esse texto para saber mais:

    http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/chuva-de-meteoros-brilha-pelo-mundo-nesta-sexta-20100813.html

    Então, não creio que exista relação entre esse evento e o que eu citei sobre os draconianos.

    Ao Anônimo:
    Olá! Obrigado amigo! Eu já faço um método parecido há um bom tempo já. Infelizmente eles estão fazendo isso. Faz parte né...

    Obrigado pelos comentários!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo Jazz,

    Estamos realmente numa fase crítica.

    Vc acredita que os reptilianos estão agindo nos manipulando pela midia, até de forma subliminar? que eles estejam por detras da Nova Ordem Mundial? Bancos, governos...

    Como citou a manipulação da midia, tem conhecimentos deste detalhe?

    Pois é! Mas, a grande conspiração também funciona em sentido contrário. A ordem é abafar todas as denúncias, destruir os inimigos e manter as populações mundiais na total alienação e na ignorância. Acima, você o pôster de um filme classificado como "desconcertante", denominado ANNUNAKI (como eram conhecidos na Antiga Suméria os aliens Reptilianos), o qual denunciaria TUDO sobre a influência dessa raça na nossa civilização desde os seus primórdios, como também o retorno dela ao nosso planeta previsto para 2012! Tratava-se de um filme de autoria de um produtor desconhecido - John Gress, o qual, claro, não tinha qualquer ligação com o "esquema" vigente na Mídia, sob o controle da Nova Ordem Mundial. O certo é que tal filme jamais foi lançado, o seu site na Internet foi tirado do ar, assim como todas as imagens, fotos e os demais materiais publicitários foram sumariamente banidos de toda a Mídia. O produtor independente John Grees certamente deve ter sido "gentilmente" convidado a silenciar - provavelmente se tornando mais uma vítima de uma "queima de arquivos" e da supressão do conhecimento, algo igualmente bem ao estilo da Nova Ordem Mundial.

    Fique com o Pai Celestial

    ResponderExcluir
  15. Olá Jazz,

    E na pior das hipóteses, a humanidade sucumbir, os poucos que se desenvolveram espiritualmente iriam a outro plano ou planeta de mesma sintonia?

    Estou realmente perdendo as esperanças em função do valor excessivo que a maioria dar ao material apenas edonismos. O Carnaval é um exemplo bem claro, concorda?

    Fique com o Pai Celestial

    ResponderExcluir
  16. Ao Marco Brainiac:
    Olá! Bom, estão influenciando pela mídia sim, mas não se pode generalizar todos os reptilianos e também existem outras consciências e seres atuando nisso. Mas isso demonstra que são fracos, pois do momento que você acorda para tudo isso, você não cai no joguindo deles. Só afetam as mentes fracas, e nada mais.
    Eles podem cancelar um filme, mas não podem cancelar o que está acontecendo no universo, o despertar em massa das pessoas. Isso é apenas uma breve questão de tempo para tudo terminar.
    O carnaval faz parte sim da manipulação em massa, assim como shows, futebol, jogos, igrejas, shoppings, e tudo que atrai milhares de pessoas. São mandalas negras, lugares que sugam a energia das pessoas e espalha energia negativa.

    Se a humanidar sucumbir, vai simplesmente acontecer que cada um vai ser direcionado para seu plano de frequência energética. Seja um outro lugar, um outro planeta, outra dimensão. Isso não importa. Se você é o que você é, será levado para onde merece. Não tem como escapar disso.

    Obrigado pelos comentários!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  17. Olá Jazz e amigos.
    Como é a primeira vez que dissertarei a respeito do assunto, peço que me perdoem se faltar-me eloqüencia.
    Bem a propósito o tema, uma vez que 2012 está as nossas portas e por esse motivo existe sim um trabalho das trevas para que as coisas degringolem de vez. Mas o maior problema, não são as trevas e sim a própria humanidade através de suas maiores chagas que são o orgulho e o egoísmo. Estas sim são as pedras que travam o progresso do Homem principalmente pela inversão de valores que estamos vivenciando nesses dias. Temos o progresso tecnológico, mas moralmente estamos piores que aqueles irmãos da época de Jesus uma vez que aquelas pessoas viviam a sombra de uma total ignorância e reagiam conforme suas necessidades. O ser humano de hoje é hipócrita, pois tem o conhecimento intelectual e divino e sabe que "fora da caridade não há salvação", essa é a base da Lei de Amor que o Cristo nos deixou: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo". Não a caridade fácil disseminada aos quatro cantos em programas televisivos de ajuda ao próximo(que geralmente está longe), em épocas de catástrofes que causam comoção generalizada ONG's dos mais diversos tipos, etc, como vemos atualmente. Mas a caridade que começa dentro de nossas próprias casas e onde temos os nossos maiores compromissos e resgates ( e onde geralmente mais falhamos). O planeta Terra realmente irá passar por uma grande transformação. È a Lei do Progresso. De mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração. Será a oportunidade derradeira para todos aqueles que quiserem "passar de ano". Mas para isso, temos que começar a nossa reforma íntima já, do contrário, iremos fazer parte do grupo de espíritos que ficarão estacionados e reencarnarão em algum outro orbe mais atrasado que este nosso (se puderem leiam "Exilados de Capela" Ed. Aliança). Precisamos nos lembrar que o que nos difere de todas as outras espécies viventes é a posse do Lívre Arbítrio. Daí pra frente tudo será uma questão de causa e efeito.

    - Que pensar dos homens (encarnados ou não*) que tentam deter a marcha do progresso e de fazer a Humanidade retrogradar?
    - Pobres seres que Deus castigará. Eles serão transportados pelas torrentes que querem deter. (Kardec - Livro dos Espíritos - p. 781)
    * ressalva minha.

    http://www.misteriosantigos.com/exiladoscapela.htm
    http://www.alemdoarcoiris.com/DOWNLOADS/os_exilados_da_capela.pdf

    Saudações Fraternas!

    ResponderExcluir
  18. Olá Lupo Hell Rider!
    É isso mesmo que você disse. As pessoas não querem admitir que estão erradas e que falham, e colocam toda culpa na negatividade, nos seres de esquerda que querem reger a Terra.
    Mas não é assim, pois eles fazem apenas a parte deles! De serem negativos e nada mais. Você só entra na onda deles se você quiser.
    Mas a grande maioria não pensa assim, esquecendo de fazer o que você também mencionou, de fazermos nossa "reforma íntima".
    Isso é MUITO importante.
    Tudo dará certo, e ocorrerá como deve ocorrer.
    Pois "Nada é por acaso" e nós sabemos muito bem disso.

    Obrigado pela participação no blog amigo!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  19. Olá Jazz tenho muitas dúvidas também não acredito que te achei por acaso preciso de ajuda!! Me ajude! Preciso cumprir minha missão no aqui e agora...não quero deixar pra depois...cheguei até vcs pelo tópico complexo de inferioridade.
    Há algum tempo estava "meio" dormindo quando sai do meu corpo ee fiquei me observando, esse sonho me intrigou pelo seguinte eu me sentia deitada e em pé ao mesmo tempo...como se eu fosse duas pessoas ao mesmo tempo entendeu,, me assustei e pedi a Deus pra não sonhar mais isso e nunca mais aconteceu... e se não for pedir muito certa vez vi um homem no meu sonho exceto seu rosto)que no sonho era conhecido meu mas na verdade não o conheço, sinto tanta saudade dele, desculpa estou sendo ridicula mas é verdade!!

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem!

    Não está sendo ridícula não, isso é normal. O que aconteceu com você é que você teve uma projeção astral consciente por um breve período.

    Me adicione no msn para conversarmos melhor, se você desejar:

    portal_estelar@hotmail.com

    Feliz 2012!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  21. Oi Jazz, tudo bem? :) sou nova por aqui, tenho 17 anos apenas, mas to sempre lendo teus artigos!! e eu gosto muito, e eu tenho uma dúvida meio estranha..


    Como ligar o Direito com a Espiritualidade?

    Obrigada!! beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem!

    Fico feliz por você gostar dos assuntos aqui abordados!

    Em resumo existe uma boa diferença entre a Justiça Maior (Espiritualidade) com a nossa justiça. Em outros planos a justiça é aplicada 100%, enquanto aqui é meramente uma parcela bem pequena.

    Não precisa ir longe para um simples exemplo, basta apenas observar a corrupção na política atual, que não está havendo praticamente nada de punição.

    No Universo a Justiça Maior é aplicada sempre, sem exceções e a pena é aquilo que deve ser pago.

    O Direito atual que temos é um pequeno "fragmento" da Justiça Maior, porém ainda com muitos pontos para serem ajustados. Mas isso vai mudando conforme vamos ascendendo na evolução.

    Obrigado pela visita! Volte e comente sempre que desejar!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir