Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Minha visão terapêutica - Parte 2


Olá a todos! Estamos de volta para a segunda parte do texto onde explico resumidamente a visão que tenho e da qual trabalho.
Bem, na primeira parte expliquei e dei exemplo físico de um problema, como por exemplo a dor de cabeça. Falamos de onde poderia estar vindo a dor de cabeça e assim por diante.
Acontece que nem todos os sintomas físicos são de problemas e causas físicas (como inflamações, intoxicações, etc...) e de problema emocional vindo da pessoa. Não é 100% dos casos.
Então, o que seria ?
Ai então entramos numa outra área de diagnósticos, a área energética e espiritual.
Digamos que temos uma pessoa que se queixa de dores nas costas. Fazemos o diagnóstico e não constatamos nada nas costas dessa pessoa. Nada de inflamações, nada de torções. Então o que é ?
Ao partir para essa área energética poderemos identificar se o problema é um dos seguintes:

1 - Obsessor
2 - Magia / Trabalho feito para a pessoa
3 - Chip / Implante

Geralmente pegamos o primeiro caso, o de obsessor. É bem comum problemas do tipo, como as dores nas costas estar vindo de ataques de um obsessor, que queira prejudicar a pessoa. Não é toda a dor nas costas! Não. Não é de se generalizar.

A pessoa nesse caso se queixa de "pontadas" nas costas, as vezes sente como se alguem estivesse "esfaqueando-a" pelas costas. Isso é bem comum de se encontrar. Onde o problema não é fisico, mas sim espiritual, como nesse caso, um obsessor.

Pode ser uma magia e/ou trabalho feito, que acaba também tendo uma entidade obsessora causando esses problemas nas costas.

Agora, uma coisa que está em alta, é pessoas com problemas extraterrenos. Ou seja, obsessores extraterrestres. São muitos casos hoje em dia, e que são de assustar, a quantidade de pessoas com esse problema, e que muitas vezes não sabe que tem. Ai entramos num assunto muitíssimo vasto e complexo, que é o dos chips ou implantes.

Resumidamente falando, os chips são pequenos "aparelhos" astrais e etéricos que são acoplados na pessoa (geralmente no campo áurico) e que tendem a ser bio-químicos, eletrônicos e outros com outras tecnologias astrais e extraterrestres. A cada momento os chips vão mudando (a tecnologia vai mudando). Isso mesmo! Até no astral as coisas ganham "upgrades"!
Existem tanto chips positivos como os negativos, aqueles que são implantados para uma reação benéfica na pessoa, e aqueles para uma reação maléfica. A maioria dos casos é de retirada de chips negativos.

Quem acopla esses chips?

Geralmente (até onde pesquisei e tive experiências) são colocados por seres umbralinos de falanges dos Magos Negros, e tem aqueles de seres extraterrestres negativos. E também já presenciei a "parceria" de ambos os dois juntos.

A pessoa que possui problemas de obsessão extraterrestre, geralmente sente frios pelo corpo junto de arrepios (geralmente em um lado apenas do corpo). Tem problemas para dormir, sente medos, fobias, pânico e assim por diante. Isso leva a um outro post de várias linhas explicando, pois o assunto é bem vasto e os casos variam.

Mas seguindo o exemplo da dor nas costas, pode ser causada também por algum tipo de implante (chip).

Como é uma energia diferente (a energia extraterrestre) eu utilizo a Apometria Estelar para a retirada desses aparelhos, onde entro com símbolos estelares que trabalham junto as equipes da Fraternidade, da Federação, do Conselho Cármico entre outras equipes (que inclusive desconheço).

De modo geral quis citar esses exemplos resumidamente para explicar o modo do qual trabalho, que muitas pessoas me perguntam.
Em breve estarei postando assuntos explicando sobre a energia extraterrestre.

Obrigado!
Fiquem na paz!

3 comentários:

  1. Andressa Findeiss14 de julho de 2010 18:01

    Nossa.. adorei!!! Será que o que eu tenho poder ser algo do tipo??? Que medo!!! Hahaha caso eu tenho isso, ainda bem que tenho alguem como voce pra me ajudar um dia quem sabe haha..
    continue dando noticias..
    beeijos

    Andressa =)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu desde há uns tempos para cá tenho um pavor imenso de extra terrestres, e imenso sonhos de que estamos sendo invadidos. O que vc acha? Grata

    ResponderExcluir
  3. A Anônima:
    Olá! Sinceramente é difícil dizer o que realmente está acontecendo com você, apenas com essas informações. Quando falei das obsessões extraterrestres, não se pode generalizar todos que possuem sintomas similares, do mesmo modo que não se pode descartar.
    O melhor seria conversarmos mais a respeito.
    Se você tiver interesse, me adicione no msn, para conversarmos a respeito, ok:

    portal_estelar@hotmail.com

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir