Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Minha visão terapêutica - Parte 1

Tudo é energia

Olá a todos! Dessa vez goataria de explicar um pouco sobre a visão que tenho sobre as doenças e o método que costumo aplicar para cura. Explicarei com detalhes, e numa linguagem fácil de se entender.
Toda vez que você vai no médico com algum problema, ele vai no ponto onde você sente dor. Se você estiver com dor de cabeça ele vai e te passa um medicamento para dor de cabeça. Bom, essa não é uma visão "totalmente" equivocada, mas, será que esse seria o verdadeiro procedimento a se tomar? Será que não existe algo por trás dessa dor de cabeça, algo que vem lhe causando isso?
A resposta é SIM, existe.
Aqui entra em questão alguns pontos que a medicina e a ciência atual discordam.
Vamos então selecionar a dor de cabeça que mencionei como exemplo.
A primeira coisa que verificamos é:

-> Por que a pessoa está com essa dor de cabeça ?

Ai vem principais motivos:

1 - Má alimentação (a pessoa está ingerindo algum alimento que está proporcionando o problema e/ou uma alimentação incorreta)
2 - A dor de cabeça pode estar vindo de outro orgão, e não diretamente da cabeça.
3 - Problema emocional (como stress, raiva, ansiedade, etc...)
4 - Problema espiritual

O Terceiro motivo citado, os médicos (a grande maioria) não enxergam. Já o Quarto motivo, nem pensar! Totalmente fora de cogitação!
E vejam que interessante as possibilidades, além de se enxergar apenas a cabeça como o problema, existem outras visões a serem analisadas. Com isso, não ficamos presos apenas na cabeça, mas analisamos outros fatores.

Na cabeça existem diversas regiões. Cada região corresponde à um órgão. Como por exemplo, a testa representa o estômago, as laterais da cabeça seguindo a té a nuca representa a vesícula biliar, e assim por diante.
Com isso você pode ter uma outra visão do motivo da dor de cabeça. Onde você pode perguntar para a pessoa:

-> Em que região da cabeça você sente dor?

Digamos que ela responda:

-> Nas laterais seguindo até a nuca, às vezes até arde, e sinto uma pressão nessas áreas.

Bom, então de acordo com as visões citadas acima, essa pessoa provavelmente está com algum problema na vesícula biliar. Então o problema não é na cabeça e sim numa outra área do corpo.
Por isso muitas pessoas passam por situações parecidas e ficam tomando remédios por um longo período da vida, sem ter efeito, e além de tudo criando dependência dos medicamentos e afetando outros órgãos (o estômago e fígado são os mais afetados).

Bom, então detectamos que o problema não é na cabeça e sim na vesícula biliar. Ai entramos num outro departamento. O EMOCIONAL.
Todo o emocional afeta o físico. Medos, angústias, ansiedade, raiva.... todos os aspectos emocionais afetam o físico. Pode demorar uma semana, um mês, um ano ou até mesmo vários anos para o problema começar a se mostrar no físico. Cada caso é um caso. Cada pessoa é exclusivamente ÚNICA, e pode ter diferentes tipos de reações e tempos para acontecer. Nunca se generaliza. E cada tipo de emoção e sentimento, afeta um determinado órgão e/ou parte do corpo.
Então se essa pessoa está com problemas na vesícula, de modo geral isso demonstra diante da visão da Metafísica, que ela possui muitas mágoas guardadas dentro dela, muita coisa antiga. Geralmente é a pessoa que possui problemas na vesícula é aquela pessoa que "engoliu muitos sapos" na vida. Tudo essas tranqueiras que a pessoa vai ouvindo e vai guardando para ela, vão sendo armazenadas, e um dia se estabelece no físico. Chegando ao caso de pedras na vesícula. O polipo na vesícula (que é um início de câncer) é exatamente isso, só que são emoções guardadas desde a infância.

Tudo isso é explicado para a pessoa durante a consulta.
Durante as consultas que faço tudo isso é diagnosticado pela iridologia (como já expliquei aqui no blog) junto da conversa com a pessoa, chegando então ao Ponto-Chave da questão. Chegando ao verdadeiro motivo do qual a pessoa está sentindo aquelas dores.

Percebe como foi diferente do que irmos na cabeça, e ir medicando-a sem razão alguma. Pois o problema não é na cabeça e sim em outro órgão, em outra parte do corpo. Não perdemos tempo, e vamos direto na Fonte do problema, a Raiz.

Então, entro com os medicamentos, que são 100% naturais. Trabalho com os medicamentos fitoterápicos, e direcionando diretamento no problema como mencionei.

Esse seria um caso de uma pessoa com problema emocional que está se estabelecendo no físico. Apenas conversei com a pessoa, diagnostiquei com a iridologia e mediquei com fitoterapia.
Ai, depende de cada organismo, de cada pessoa para que tenha-se o efeito. Tem pessoas que se tratam em 4 meses, outras em 1 ano. Depende do caso e de cada pessoa. A média é de 6 meses e a pessoa estar ausente dos problemas, estar curada, mas isso pode variar como expliquei.

Bom, no próximo post irei explicar outros tipos de problemas (um pouco mais cautelosos de se tratar) envolvendo não somente o físico.

Obrigado!
Fiquem na paz!

7 comentários:

  1. Ir direto à raiz, Jazz...
    Enquanto as pessoas procurarem alívio somente nos sintomas, nunca aprenderão a modificar o comportamento que causa a doença.

    Perfeito Jazz!
    Parabéns pelo post.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Olá Ravena!
    É exatamente isso! As pessoas se deixam levar e acham que é mais fácil tentar curar o problema com remédios e não assumindo a responsabilidade de que aquilo é ela mesma que está causando na vida dela. Ai depois fica ai a vida inteira se intoxicando com remédios químicos, se matando aos poucos, e nunca melhorando.

    Obrigado pelo comentário!
    Um abração para você!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii estou lendo seu blog aos poucos.. pq faz menos de um mês que ando tentando sair da matrix :) então é tudo MUITO novo e dificil de engolir ainda sabe?? e sobre isso que vc falou aqui, realmente eu tbm acredito e muito que toda doença vem de alguma coisa la do fundo.. emocionalmente falando..
    queria sua opiniao e ajuda, pois estou passando por um tratamendo com medicamentos infelizmente contra a depressão.. e sindrome do panico.. a sindrome so ganho dentro do carro pq foi onde tive a primeira crise =(( então é quase controlada.. estou me esforçando muito para melhorar.. porém oq anda mais me encomodando ultimamente é a angústia.. tenho todos os dias dores num ponto das costas mais superior assim e as vezes esse mesmo nó que sinto ali sinto na garganta.. (a depressão anda melhorando tbm, já ate estou matriculada numa academia).. porém gostaria de ser MAIS felizz sabe? tens alguma sugestão de fitoterápico ou algo do tipo?

    obrigada tá? adoro suas músicas, escuto todos os dias!!!
    ah e espero sair logo da matrix! talvez la nao exista a sindrome e a depressao nao eh msm? hehe.. detalhe: tenho apenas 23 anos e ja sofro com isso tudo :(
    beeijos, Andressa

    ResponderExcluir
  4. À Andressa:
    Olá! Me adicione no msn para nós conversarmos melhor sobre seu problema! Ok!

    portal_estelar@hotmail.com

    Obrigado!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. Enxergar é com x...

    ResponderExcluir
  6. E formigamentos intensos principalmente nas mãos,sem q tenha sido diagnosticado nenhum problema q pudesse causar tal sintoma?

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo!
    Nunca fui muito bom em português mesmo, ainda tenho pequenos erros gramáticos, obrigado ;)

    Bom, em relação ao formigamento, depende muito. Na maioria dos casos é problema de má circulação. Nesse caso é tratar fígado ou baço (precisa ver qual orgão está com a energia QI baixa). Isso depende muito de caso para caso.
    Se quiser, me envie um email, escrevendo melhor sobre isso:

    portal_estelar@hotmail.com

    Me diz se é só nas mãos, ou se é também nos pés ou em outras partes do corpo. Ok

    Fique na paz!

    Deixe

    ResponderExcluir