Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Apenas um comentário

A Luz, a Fonte

Olá a todos! Eu gostaria apenas de estar postando uma breve mensagem que tenho de esclarecer com pessoas que leêm o blog.

Eu não tenho a menor intenção de assustar ninguém, e nem levar para diretrizes mais densas quando falo de assuntos como os repitilianos e draconianos (como postei em textos recentes). Apenas alerto até o ponto que sei, de fatos que existem e com o qual lido todos os dias.

As pessoas falam muito de Jesus e Deus.
Sim, realmente precisamos estar a todo o tempo conectados com Deus e nossos irmãos maiores (Jesus, outros mestres).Devemos a todo o instante estarmos conectados com eles, principalmente nos dias atuais, com tanta energia pesada pelo planeta.

Mas as pessoas devem estudar, devem se informar, devem refletir e devem saber o que está acontecendo por parte das trevas também. Para quem estuda e trabalha com energias, deve obrigatoriamente saber um pouco do lado da escuridão. Saber o que estão tramando, conhecer seus preocedimentos de ação, conhecer equipamentos que estão desenvolvendo no astral denso, e colocando em uma grande parte da população encarnada. Os chips, implantes entre outros aparatos umbralinos que estão desenvolvendo.

Estudar apenas um lado da moeda é ignorância e falha. Os seres iluminados do plano astral, convivem com seres trevosos até certo ponto. Fazem "visitas" em dimensões mais densas. Ou seja, estão aprendendo, atualizando-se e preparando-se. Estão observando o andamento de pesquisas das sombras, em laboratórios do umbralinos.

Por isso, quero deixar apenas informações. Para as pessoas se atualizarem, e assim evoluir.

-> Evolução não é apenas estar perto de Jesus. Evolução é ir para a "luta", para lutar e se tornar mais forte. Se cair, é levantar em seguida.
Jesus chegou onde chegou pois está muito mais a frente de qualquer pessoal aqui nesse planeta. Mas ele é o que é, pois lutou muito durante sua caminhada espiritual. Levou muita rasteira, apanhou muito. E com isso foi aprendendo.
Até chegar onde chegou.

Isso, é evolução espiritual. Evolução espiritual não é ficar sentado num banco de igreja com os braços cruzados e pensando " AH... se Deus quiser, ele me ajuda..."
Pois você pode rezar para todos os santos que for, mas se não mexer a bunda do lugar, ninguém te ajuda.
Pois enquanto você fica lá sentado ouvindo o pastor ou padre falar, estão te vendendo céus que não existem, roubando seu dinheiro. Então esse cara que está lá no palco (pois aquilo é um show de piadas) fica lá falando coisas "bonitas", de Jesus, de Deus. Dizendo que só Jesus salva.
E ao mesmo tempo dizendo imperceptivelmente para você: "Você não precisa fazer nada..... apenas pense em Jesus que está tudo certo, pois só ele salva e enquanto isso, plante sua sementinha aqui na "casa de Deus" para garantir o terreninho lá em cima. ($$ Money $$)"

Deus fez a parte Dele, que é te criar e te "lançar" à esse imenso Universo, onde você possui infinitas oportunidades de aprender, de trabalhar para a Luz, de evoluir e para que um dia você retorne para Ele.
Porém, se você não se mexer, não se preparar, não estudar, não se interessar, não fazer nada e ainda pedir ajuda.... pode esquecer! Você pode até receber ajuda, sim. Mas vai ser apenas por um instante. Do momento em que você fica consciente (de verdade), se você cometer um erro desses, eles não te ajudam, pois você possui conhecimento daquilo.

As pessoas me acham rude muitas vezes, e dizem que não tenho Deus e Jesus no coração. E assim eu digo:

Eu apenas tenho a intenção de informar as pessoas do que acontece na realidade (que é escondida das pessoas todos os dias), pois eu trabalho com isso e sei que a coisa funciona desse jeito. Eu não sou perfeito, não sei tudo, não sou um mestre ascenso. Mas sei o que SOU e sei o caminho que escolhi e para quem trabalho, aquele que chamam de Deus, a Luz, pois foi dela que vim e é para ela que retornarei. Estou aqui nesse planeta como qualquer um, para aprender, para cair, para levantar, para EVOLUIR.

EU SOU o que SOU. E não serei o que a sociedade queira que eu seja. Não sou uma das milhares de ovelhas manipuladas. Não mesmo.

Se você acha que sou rude, que os assuntos aqui abordados são muito "pesados", então volte para suas crenças. Pois aqui é dita a VERDADE e nada mais. Ela é o que é, sempre foi e sempre será desse jeito. Isso é realidade, isso é verdade.

O tempo acabou. Quem trabalha para Deus, de um lado. E quem trabalha para as trevas, de outro. Não existe mais meio termo. Ou você está com Deus, ou não está.
Ou você aceita a verdade, ou continua na mentira.

Obrigado a todos
Fiquem na paz

25 comentários:

  1. Concordo com o que disse. Sem dúvida. Não há que ficar à espera, temos que ir à luta.
    Penso que nesse e em muitos aspectos, as religiões, estão a falhar neste momento. É por isso que creio em Deus e em Jesus, mas não pratico qualquer religião, acabam por querer manipular as pessoas, para os seus próprios fins.
    Muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito!
    EU SOU o que SOU. E não serei o que a sociedade queira que eu seja. Não sou uma das milhares de ovelhas manipuladas. Não mesmo.

    ResponderExcluir
  3. "learning with each other, good and bad, is another problem..."

    ResponderExcluir
  4. irmões não: irmãos

    ResponderExcluir
  5. Jazz, concordo e assino em baixo.

    Ou escolhemos ser livres de verdade ou escravos das mentiras que nos rodeiam a milênios.

    Ótimo texto!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ao Anônimo:
    Obrigado pela correção! Pequenos erros de escrita são comuns ;)

    E obrigado a todos pelos comentários!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  7. As pessoas tem que adquirir maturidade. Isso tudo que estamos passando é para crescermos e nunca mais fazermos denovo. Ser feliz e importante mas não pode se iludir temos que aprender sobre as trevas para Reencontrar a luz este é nosso processo. A imaturidade leva a ignorancia e as pessoas não conceguem ser responsaveis por seus atos. Bela mensagem continue assim mesmo que doa muitas coisas e para nossa evolução. No comentario dos reptilianos eu acabei me assustando e tinha me esquecido dessas guerras em volta de nós.

    Muita paz e prosperidade!

    ResponderExcluir
  8. Amigo Jazz,

    Muito bem colocado. Eu venho trabalhando exatamente na quebra destes conceitos. Inevitavelmente espiritualidade e ciência se encontram e se convergem neste caminho que é como um funil. Um depende do outro.

    Parabéns pela abordagem, um grande abraço!

    Anthonio Magalhães

    ResponderExcluir
  9. Ao DarkLukario:
    Olá! Obrigado amigo!
    Abraços!

    Ao Minha Mestria:
    Olá meu amigo Antonio!
    Obrigado pela força!

    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  10. Jazz tenho uma dúvida...
    Vc tem escrito no seu (excelente) blog que todas essas catástrofes que estão e que continuarão a acontecer têm como finalidade limpar espiritualmente o planeta levando consigo os espíritos menos evoluídos. Mas e aquelas pessoas que são mais evoluídas espiritualmente e que por azar acabam por morrer num desses desastres, elas encarnariam novamente no planeta a seu tempo certo? Ou pessoas mais avançadas não morrerão?

    Paz, luz e harmonia!
    Eartha

    ResponderExcluir
  11. Ao Anônimo:
    Olá! Em primeiro lugar "nada é por acaso". Se caso isso aconteça, é porque aquela pessoa tinha de "sair" daquilo por alguma razão.
    Caso ela tenha que voltar para a Terra (reencarnar) ela irá voltar. Isso depende do Conselho Cármico e outros que trabalham nessa área de encarnação.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria qual é a sua posição em relação a Ashtar Sheran.

    http://der_beobachter.br.tripod.com/Ashtar.htm

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Ao Anônimo:
    Olá! Primeiramente me desculpe a demora, tive um problema aqui com os emails, por isso demorou para ser postado seu comentário.

    Bom, Ashtar Sheran é real, é um dos vários comandantes estelares que existem por ai e que estão aqui para ajudar a Terra na transição dimensional. Essa história de que ele é falso, negativo, é tudo mentira.
    O problema é que as vezes uma pessoa (muito mal informada) falou que ele é uma farsa, então todos vão falando o mesmo, até a coisa virar uma bola de neve.
    Não se preocupe, ele é real SIM e trabalha para o bem, para a Luz. Possui uma imensa frota de naves que rodeiam a Terra a todo momento, trabalhando em conjunto com as naves prateadas da Confederação Estelar, que atuam junto também do Conselho Cármico.

    Obrigado pelo comentário!
    E novamente, desculpe pelo atraso :(
    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  14. Jazz você tá mais que perdoado :)
    O que eu não percebo é como pode ter a certeza que a Confederação Intergaláctica e Ashtar Sheran existem. O que fez vc acreditar nisso?

    Abraços e muita luz!

    ResponderExcluir
  15. Ao Anônimo:
    Olá amigo! Obrigado :)
    Ao longo de minha pequena carreira que tive até o momento com o Reiki Xamã Estelar, tive diversas experiências da ação desses seres.
    Eu posso te resumir a ação deles com apenas uma palavra: Justiça.
    Depois dessas experiências que vivenciei, não preciso mais de provas!
    É algo que não posso explicar, só você vendo e sentindo.
    Eu já vi o Conselho Cármico em conjunto das naves prateadas entre outras equipes estelares atuando com um caso de obsessores pesados (mago negro, seres extraterrestres umbralinos). Eles simplesmente deletaram esses seres na minha frente, desintegraram realmente.
    É algo que te deixa chocado, e ao mesmo tempo te deixa mais seguro em saber que existem esses seres que trabalham para o bem e com justiça.
    Da minha parte eu posso lhe garantir isso!
    Siga seu coração e encontre sua resposta amigo! Não posso lhe condicionar a acreditar, apenas VOCÊ provará para você mesmo, ok ;)

    Obrigado!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo Jazz,

    De alguma forma sinto que estamos num momento de transição, fervor das forças da natureza, crimes bárbaros por motivos torpes, crueldades em geral ( caso Bruno/Eliza, Mércia/Mizael, adolescentes sendo asassinadas por namorados...)
    Hoje mesmo chorei por uma moça que levou 6 tiros na cabeça, sobreviveu mas perdeu a visão e ficou desfigurada.

    Sinto o ar muito pesado, angústias...

    Já seriam as prévias do que estar por vir no momento de transições?

    Fique com o Pai Celestial

    ResponderExcluir
  17. Ao Marco Brainiac:
    Olá! É isso mesmo, estamos em transição, e tudo tende a piorar daqui para frente. Só irá começar a ter uma melhora daqui um certo tempo, mas não agora em 2012 como as pessoas pensão.
    Amigo, por favor, desligue sua Tv! Não fique nisso, senão você cai no buraco das energias negativas. Ai, se o mundo começar a melhorar, você ainda estará nessas energias, e não nas energias positivas.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  18. Tem um trecho na Biblia , que O Senhor diz a Josué; Esforça-te , que eu te ajudarei!
    Quando Jesus disse à Pedro : joga a rede do teu
    lado direito ,ele jogou , e pegou milhares de peixes. Houve a ação de Pedro!

    ResponderExcluir
  19. Voce acredita em alma gemea?

    ResponderExcluir
  20. VC ACREDITA NA ASTROLOGIA??

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Sim acredito em alma gêmea e astrologia.
    Alma gêmea está dentro dos conhecimentos do tucoismo, onde somos uma essência e dessa essência somos fracionados em várias partes.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  22. temos mais de uma alma gemea?

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Sim, atualmente temos 6, conosco somos 7.

    Assista a palestra em vídeo que está disponível no meu post "Vídeos Entrevistas - Prof Adhemar Ramos".

    Indico as palestras "Adhemar Ramos e Antônio Carvalho - Melki-Tsedek A Tônica da Nova Era - Partes 1 e 2"

    e

    "Adhemar Ramos e Antônio Carvalho - Mistérios do Sexo - Partes 1 e 2"

    Lá é explicado sobre o assunto com clareza.
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  24. OK! irei assistir!
    Mas, como assim ATUALMENTE temos 6?
    Em algum outro plano teremos mais de 6?

    Obrigado pela resposta

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Por causa de nosso atual nível de desenvolvimento espiritual. Tudo evolui, tudo muda, tudo está em constante movimento, nada está parado.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir