Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quarta-feira, 7 de abril de 2010

2010 - Um ano de limpeza (Parte 2)


Bem, com toda a limpeza em ação que mencionei na Parte 1, a limpeza sendo feita, entidades sendo encaminhadas à outros departamentos, devemos estar muito mais atentos.
Mas, se está sendo "limpo" por que devo me preocupar ainda mais ?

Pois bem meu amigo(a), vou dar um exemplo para entender melhor:

Se você é médium, idependente do nível e categoria (sensitivo, clarividente, encorporação) você deve tomar muito cuidado.

Quando você recebe ataques espirituais, acaba ficando ruim, isso é "normal". Quando isso acontece você tende a se proteger. Você chama entidades espirituais para proteção, limpeza, usa símbolos (reiki, apometria) entre outros métodos de proteção.
Isso é o que estamos acostumados a lidar.
São ataques comuns são de seres "comuns", de um estágio de obecessão normal.

Porém, acontece que após a limpeza do campo neutro da Terra, isso tende a mudar um pouco.

As entidades que atacam, tirando os obcessores comuns, geralmente são trabalhadores das trevas, que trabalham para alguém. No caso pode ser um feiticeiro, um mago negro, ou seja, seres dessas falanges em específico.

Tem um post aqui no blog em que explico um pouco quem são alguns desses seres.
Para ler o texto - Clique aqui

Se você pegar e estudar essas falanges, você perceberá que são seres um pouco mais complexos de se lidar. Possuem um conhecimento muito maior do que possamos imaginar. Conhecem muito bem símbolos de ataque, portais, passes hipnóticos, implantes e etc.

Quando você recebe um ataque de um ser como um Sombra, por exempo, que trabalha para magos negros e fenticeiros, você está apenas recebendo um ataque "suave".

Agora, imagine que esses seres como os Sombras ou até mesmo os Espectros simplesmente sejam levados embora do astral do planeta, então você passe a receber ataques diretos dos magos negros, feiticeiros. Já imaginou!

Por isso é de extrema importância aprender a lidar com isso.
Já tive pessoalmente experiências de ataques diretos de um feiticeiro, da pesada.
Utilizei tudo o que tinha em mãos, símbolos, portais, animais de poder. E nada segura um ataque desses seres. Somente utilizando símbolos muito fortes é que você pode segurar por um tempo.

Gente, não quero assustar ninguém, apenas alertar. Está mais do que na hora de aprendermos a lidar com isso. Nos concentrarmos principalmente em nossa Força interior. Resgatar nossos poderes, para continuarmos a batalha que estamos a presenciar.
Vejo atualmente que as doutrinas (o espiritismo em si) está muito atrasado. Eu aprecio plenamente essa doutrina, pois foi dela que aprendi muitas coisas no início, sem dúvida uma ótima doutrina. Porém, não ensinam o que se deve atualmente. Existem assuntos importantíssimos a serem abordados e que não são abordados, como assuntos de extrema urgência espiritual, que acabam não sendo abordados nos centros.

Para quem possui uma leitura de livros do tipo Legião, Senhores da Escuridão, livros de Robson Pinheiro como por exemplo e livros do gênero, sabe o que estou falando. Não quero dizer que o espiritismo é ruim, nada disso. Apenas alerto para as pessoas se concientizarem a tempo, principalmente quem trabalha com isso, e começar a estudar uma área mais "pesada" para quando vier ataques do tipo, a pessoa saber o que fazer. Não precisa deixar de frequentar um centro espírita, não. Apenas começar a estudar uma área paralelamente como falei. Pois se for esperar pela vontade dos centros, pode esquecer! Nunca ouvirás algo do tipo, se ouvir será apenas superficial.

Leiam esse texto aqui caros "espíritas" do Brasil e do mundo, publicado no blog - Bem Vindos a 5a Dimensão

Fique alerta e a postos. Qualquer dúvida, se eu puder responder e ajudá-lo, pode postar um comentário, será um prazer!
Obrigado!
Fiquem na paz!

7 comentários:

  1. Olá meu amigo!

    Obrigado pela indicação do meu texto no Bem-nvindo a 5D.
    Adorei o seu post, bastante esclarecedor.
    De tantos ensinamentos que nos chegaram, acho que chegou a hora dos blogueiros começarem a colocar as manguinhas de fora.
    Muitas pessoas que nos acompanham diariamente, estão cheias de dúvidas sobre os mais variados aspectos dos assuntos que abordamos, portanto, é uma boa hora de ancorarmos a prova real dos entendimentos que eles buscam em nossas leituras.
    Parabéns por se disponibilizar em ajudar às pessoas.

    Um grande abraço!

    Anthonio Magalhães

    ResponderExcluir
  2. Olá jazz , gostaria de saber se existi algum conflito entre seu blog com alguma religião ,por exemplo a catolica ?

    E qual sua opnião sobre os catolicos? , eles estão limitados espiritualmente?

    Voce acredita em algum Deus? qual sua opnião sobre Jesus?

    até +

    ResponderExcluir
  3. Ao Anônimo:
    Olá! Eu não crio conflitos com religião alguma, eu apenas procuro mencionar assuntos do qual eu vivo e lido todos os dias.
    Porém em geral os assuntos que aqui menciono são muito "impróprios" para as pessoas lerem, de acordo com a visão de algumas religiões e doutrinas. Simplesmente por dizer algumas verdades ;)

    Em relação aos católicos, eu não tenho nada contra, mas nada a favor desse "movimento" que percorre o mundo. Para mim o papa é uma grande marionete, e não serve para nada, falando sinceramente.
    A igreja nunca fez nada de bom para a humanidade, só o contrário, espalhando mentiras e mais mentiras, seguida de comércio e muito dinheiro envolvido. Vendendo céus que não existem para pessoas menos instruidas.
    Ninguém fala nada, em relação ao que fizeram quando chegaram em "paz" nas Américas. Dizimaram milhares de índios, queimaram documentos com muitas informações valiosas (pegando alguns para eles, é claro!).
    Igual na santas inquisições, matando muitas pessoas inocentes.
    E tudo para o que?
    Esconder verdades. Que seriam em breve expostas. Tudo para esconder fatos sobre as mentiras que eles contam, e é o que faz a vida deles até hoje ($$$$).
    Por isso eles estão realmente muito, mas muito atrasados espiritualmente. Devido a isso.
    A humanidade está estagnada espiritualmente por causa do catolisismo. Estamos 14 mil anos atrasados, de acordo com estudos. Ou seja, deviamos estar muito mais avançados, se tevissemos as informações que a igreja católica e outras doutrinas nos escondem. Principalmente a igreja católica.

    Em relação à Deus, eu não acredito, eu tenho absoluta certeza de sua existência! Eu sinto, que sou parte Dele, que sou Luz, Todos somos! Quando se fala em Deus, não tenho descrição para Ele. É uma energia muito, mas muito
    forte! As pessoas possuem idéias erradas de quem é Deus. Passam uma mensagem errada de quem é realmente Deus. Ele é muito mais do que dizem!

    E Jesus, vamos dizer assim que é um cara que eu tiro o chapéu! Com todo o respeito! Possue uma energia muito grandiosa. A ordem crística possui uma energia que é basicamente impossível de ser sentida, de tão imensa que é. Saiba que, se o próprio Jesus baixasse atualmente aqui na Terra, ele desintegraria todos aqui presente, devido sua energia. O planeta não aguentaria tanta energia.
    Isso para você ter uma breve idéia de quem é ele!

    Bom, o comentário ficou imenso! Espero ter sido claro para você!
    Obrigado pelo comentário! Qualquer coisa, entre em contato novamente, ok!

    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Você diz existir espiritos das trevas no nosso plano terreste, e sempre acreditei nisso. Não apenas em espiritos das trevas, mas de luz também.

    Porem eu tava vendo alguns vídeos de Adhemar Ramos, e diz ele nao existir espiritos no planos terreste, mas sim almas. (o video é sobre MEDIUNIDADE)

    Fiquei muito confusa, queria saber o que vc tem a me dizer sobre isso.

    Sou espirita desde que nasci mas concordo que o espiritismo as vezes nao ensina o suficiente...

    Obrigada, espero que responda

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem!

    Essa "confusão" é super normal, pois infelizmente o espiritismo não abrange ainda para questões mais aprofundadas e de termos mais específicos.
    Já na doutrina teosófica você irá encontrar isso muito bem explicado e muito mais aprofundado.

    Existem vários níveis de consciência e segue-se uma sequência assim:

    - Mônada (Espiritual)
    - Alma
    - Mental Superior
    - Mental Inferior
    - Corpo Astral (Perispírito)
    - Vitalidade (Prana)
    - Duplo Etérico
    - Corpo Físico

    O plano Espiritual está acima do plano das Almas.
    O plano espiritual seria a essência, a pureza sem contaminações, onde nós nascemos espiritualmente.
    Já no plano das almas o espírito sofre contaminações do Ego.

    O plano espiritual não é o plano das almas nem o plano astral. São todos diferentes.

    Quando dizemos espíritos das trevas ou da Luz, é apenas um modo equívoco de dizer, pois em verdade são almas. Existem exceções para determinados Espíritos de Luz.

    Espero ter lhe respondido sua pergunta!
    Qualquer dúvida, fique a vontade em entrar em contato e perguntar ok! Aqui no blog ou pelo email:

    portal_estelar@hotmail.com

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela resposta! Vou pesquisar mais sobre isso *-* tu é muito querido

    ResponderExcluir