Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

terça-feira, 2 de março de 2010

Reptilianos - O outro lado da moeda


ATENÇÃO

Esse texto está sob atualização e modificação
Estará disponível em breve

Grato,
Atenciosamente,

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

88 comentários:

  1. e como eu vou saber que uma pessoa foi reptiliano na vida passada?

    ResponderExcluir
  2. Existem diversas técnicas desde uma regreção mais detalhada até uma consulta com radiestesia.
    Com isso você deve analisar a fundo aquela pessoa, desde comportamentos, energia da pessoa, etc.

    Obrigado pelo comentário
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. E OS REPTILIANOS TEM ALGO A HAVER COM O PLANETA X,NIBIRU? EU LI EM OUTROS SITES QUE OS REPTILIANOS VIVIAM NO NIBIRU

    ResponderExcluir
  4. Ao Anônimo:
    Olá! Sim, eles também vivem em Nibiru. Porém lá a concentração é mais de reptilianos da "pesada".
    Isso eu estarei explicando melhor na Parte 3 do texto - "A Visita", que em breve estarei postando!
    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. Muito interessantes são essas coisas a respeito de reptilianos e afins. Vocês têm muitas informações sobre esses assuntos. No entanto, não têm algo imprescindível: provas. Terei muito prazer em acrditar, mas preciso de elementos de digam que você está relatando fatos.
    "É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja."
    Demóstenes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha dica é para ouvirem um programa que passa na radio Boa Nova AM chamado Fenomeno Ufo. Um programa serio que tras muitas informações sobre extraterrestres e afins.É todos os sabados das 13:00 as 14:00 Paz e Luz a todos.

      Excluir
    2. Convido a todos para ouvirem um programa de radio chamado Fenomeno Ufo na radio Boa Nova de radio AM. Um programa sério que aborda assuntos ligado a extraterrestres, abduções, politica de acobertamento, Ufos no passado, ipnose e muito mais. É todo sabado das 13:00 as 14:00, 1450 AM.Paz e Luz a todos.

      Excluir
  6. Ao Anônimo:
    Desculpe amigo, isso é algo que somente você pode encontrar.
    Provas existem sim. Se você menciona provas "físicas" basta vasculhar arquivos ufológicos secretos, relatos de aparições com seres do tipo, muitas provas existem, porém ninguém pode ficar sabendo.
    Isso é algo que somente você poderá realmente provar para si mesmo.
    É a mesma coisa que eu te perguntar, você acredita em ondas de rádio? Ondas de Tv?
    Você irá responder que sim.
    Mas como? Se não é possível vê-las?
    Então você irá dizer: Ora, pela própria Tv e rádio, que detectam esses sinais.
    Nesses assuntos, os aparelhos que detectam esses seres e outras realidades são aparelhos orgânicos, ou melhor dizendo, são pessoas que possuem capacidades de captar esses "sinais", copstumam chamar essas pessoas de médiuns. Todos somos, mas cada um na sua faixa de consciência e aprendizado. Uns tem maior facilidade e outros menor.
    Muitos captam informações do tipo e relatam para o mundo, sem ar de "segredo", pois não é.
    Eu digo os verdadeiros, pois existem muitos falsos por ai.
    E acredite, eu não faço parte desse grupo dos falsos.
    Procure olhar mais para você, o seu interior, o seu Eu verdadeiro. Se pergunte: "Quem sou eu realmente? O que sei? O que sou? O que preciso fazer? Para que nasci? Por que existo?"

    Faça isso, e entenderás o que tento dizer! Com toda a sinceridade.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  7. Não estou falando da existência de extraterrestres, espíritos e reencarnações. Acredito que realmente há pessoas capazes de perceberem esses fenômenos.Até acho que eles não têm nada de sobrenatural. São na verdade fenômenos naturais.
    Há evidências muito fortes da existência desses elementos,como o exemplo que você deu dos arquivos que relatam a aparição de OVINIS e ET's.São evidências tão fortes que têm status de provas.Nessas eu acredito. O que questiono é a existência dessa tão falada conspiração de seres de outros mundos manipulando a raça humana. Se eles nos manipulam afim de atingir interesses escusos, o que está ocorrendo é uma guerra. Se é uma guerra, esta já está perdida. Está perdida, pois a única prova que você pode dar é um conjunto de perguntas que 99% das pessoas sempre fazem e que obtêm algumas respostas a respeito delas mesmas, mas que ,sinceramente, não esclarem nada a respeito de temas até o momento inexplicáveis racionalmente e muito menos sobre lagartos em forma de gente. E por favor não venha me dizer que essas coisas não devem ser explicadas racionalmente. Razão e intuição devem andar unidas para que a primeira não se torne infértil e a segunda, loucura.
    Nas suas palavras: "Procure olhar mais para você, o seu interior, o seu Eu verdadeiro. Se pergunte: Quem sou eu realmente? O que sei? O que sou? O que preciso fazer? Para que nasci? Por que existo?"
    Para que pessoas se levantem e lutem por alguma coisa elas devem estar convencidas que vão lutar contra uma ameaça real que lhes vai tirar algo que elas prezam muito.
    Você acha que realmente vai convencer as pessoas que existe uma manipulação global apresentando a elas essas "provas"?
    Por favor,não entenda meus comentários como algo depreciativo. A internet tá cheia de páginas sobre reptilianos, iluminati, Ashtar Sheran, greys, Sirius B e por aí vai. Estou comentando, pois vi uma oportunidade de conversar com alguém que acredita realmente na existência dessas coisas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Ao Anônimo:
    Olá amigo! Eu sei! Eu entendo plenamento o que você quer dizer!
    É complicado tentar provar para as pessoas somente levando em aspectos de "intuição" e poucas provas físicas disponíveis.
    Não se preocupe, pois essas informações não estão perdidas. O lado do astral "consciente" sabe disso a todo o momento. As entidades sabem disso a todo momento. É somente aqui, na "fisicalidade", na matéria, que as informações são poucas mesmo.
    E as poucas que existem ainda nos tiram o direito de sabermos algo a respeito!
    Então, é complicado tentar provar tudo isso em matéria, com poucas "provas".
    A intuição sabe disso a todo momento, sabe das informações, mas não podemos provar em matéria muito disso.
    Uma pessoa que fala de seres como os reptilianos e draconianos na matéria é Alex Collier.
    Eu postei aqui no blog um "Especial" dele, com links dos principais videos dele na internet, onde ele fala sobre isso. Vale a pena ler!

    Se você quiser, me adicione no msn, agente conversa mais! Ok!

    portal_estelar@hotmail.com

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  9. OLá
    Estava vendo um programa
    UFO HUnters e resolvi dar uma olhada nos blogs e queria te parabenizar o seu é excelente ...
    e queria deixar um comentário "Pobre do homem que só acredita naquilo que pode ver "
    c.cintya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. O planeta Nibiru vai mesmo se chocar com a terra? os reptilianos que moram la são do mal?

    ResponderExcluir
  11. Ao Anônimo:
    Olá! Nibiru não irá se chocar com a Terra, irá apenas passar "perto".
    De acordo com Zecharia Sitchin em seu livro "O 12º Planeta", escreve que houve uma colisão há muito tempo atrás. Não sabemos se isso realmente aconteceu, mas nem por isso iremos descartar tal descrição.
    Em Nibiru vivem reptilianos, draconianos. São realmente seres "da pesada", porém, nem todos são ruins. Não devemos generalizar.
    Existem reptilianos bons e draconianos bons.
    Assim como existem seres humanos bons e ruins!
    É a mesma coisa, entende!

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Adicinei você nos meu contatos do msn, como você recomendou, mas até o momento não tive a oportunidade de me comunicar contigo.Eu sou aquele anônimo que questionou sobre provas. Que horas você costuma entrar no messenger? Obrigado pela atenção e até outro dia!

    ResponderExcluir
  13. Ao Anônimo:
    Olá amigo, tudo bem!
    Me desculpe, essa semana não tive como entrar em nenhum dia :(
    É muito comum eu estar online no msn pela manhã e no período da tarde.
    Próxima semana estarei em meu ritmo "normal" de msn, ok!

    Desculpe :(
    Um abraço!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  14. quais ~sao os tipos de seres que habitam nosso planeta? é verdade que em 2012 acontecera algo?

    ResponderExcluir
  15. oi, porque dia 27 -09- 10 vamos mentalizar que o nosso planeta se cure?vai acontecer algo no mundo que veremos

    ResponderExcluir
  16. Ao Anônimo "1":
    Olá! Existem diversas raças difundidas pelo planeta Terra, tanto pessoas encarnadas, como as próprias "raças originais", digamos assim.
    Quer dizer, cada pessoa pertence há uma determinada raça fora da Terra (espiritualmente falando), mas atualmente está encarnada como ser humano (raça adâmica).
    Assim como também existem as raças habitando o planeta em suas próprias formas físicas. Muitas delas estão em uma outra realidade paralela, outra dimensão. Existem cidades no fundo do oceano, nas profundidades das cavernas e assim por diante.
    São muitas raças interagindo entre si atualmente. Uns de Plêiades, outros de Orion e assim por diante.
    São muitas, e para ser sincero, não tenho conhecimento de todas!

    Ao Anônimo "2":
    Olá! Essa é uma data que criaram e começaram a divulgar para cada um fazer sua parte. É apenas um "horário marcado" para todos se sintonizarem para o mesmo propósito.
    O que vai acontecer é que se você fizer sua parte e contribuir para esse horário, é que talvez você sinta uma boa energia. Vai de você e de cada um, entende.

    Obrigado pelos comentários!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  17. PELO AMOR DE DEUS, AME A DEUS E AOS OUTROS!
    ISSO JÁ É O SUFICIENTE!
    SE CURVEM A QUEM É DIGNO!
    NOSSO DEUS E SENHOR!
    O DIA DERRADEIRO SE APROXIMA E JÁ ESTÁ NA HORA DE VOCÊS ABRIREM SEUS ENTENDIMENTOS!

    (Mateus 24:1) - E, QUANDO Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
    (Mateus 24:2) - Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
    (Mateus 24:3) - E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    (Mateus 24:4) - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    (Mateus 24:5) - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    (Mateus 24:6) - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    (Mateus 24:7) - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    (Mateus 24:8) - Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    (Mateus 24:9) - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    (Mateus 24:10) - Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    (Mateus 24:11) - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    (Mateus 24:12) - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    (Mateus 24:13) - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    (Mateus 24:14) - E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    (Mateus 24:15) - Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
    (Mateus 24:16) - Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
    (Mateus 24:17) - E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
    (Mateus 24:18) - E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
    (Mateus 24:19) - Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!
    (Mateus 24:20) - E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
    (Mateus 24:21) - Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
    (Mateus 24:22) - E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

    ResponderExcluir
  18. (Mateus 24:23) - Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
    (Mateus 24:24) - Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    (Mateus 24:25) - Eis que eu vo-lo tenho predito.
    (Mateus 24:26) - Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
    (Mateus 24:27) - Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
    (Mateus 24:28) - Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
    (Mateus 24:29) - E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
    (Mateus 24:30) - Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
    (Mateus 24:31) - E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
    (Mateus 24:32) - Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
    (Mateus 24:33) - Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
    (Mateus 24:34) - Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
    (Mateus 24:35) - O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
    (Mateus 24:36) - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
    (Apocalipse 12:7) - E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
    (Apocalipse 12:8) - Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
    (Apocalipse 12:9) - E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
    (Apocalipse 12:10) - E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
    (Apocalipse 12:11) - E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.

    ResponderExcluir
  19. Ao Anônimo:
    Olá! Eu acredito sempre neles. Pois se não fosse por eles, eu não estaria aqui!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  20. olha pra ser bem realista nem esse deus que criou tudo existe.
    se vc considera esta história dos réptilianos e outros seres fantasiosas,imagina essa que um deus criou todo o universo em sete dias e descansou.
    religião existe pra manter a pessoa dentro de uma conduta pra fazer o bem que senão ira pro céu ou pro inferno.
    religiões existem por serem muito lucrativas a quem comanda elas.
    tem religiões que se a pessoa fizer o bem a vida inteira mas não ser convertido a essas religiões não se salvarão.
    enquanto se tivar matado ,estrupado e outros crimes mas se converter pra essas religiões estarão salvos...quanta idiotisse o que eles querem é o dizimo de mais um.
    se seres de outros planetas ou dimensões ouvissem essa história desse nosso deus eles achariam tão fantasiosas como nós achamos as deles.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  21. ééé...mandou bem,realista...

    ResponderExcluir
  22. Olá. A Bíblia não serve como referência histórica, pois é uma colcha de retalhos de linguagens que nós, leigos, não entendemos hoje. Há muitas cifragens (criptografias por assim dizer) que nos passam despercebidos, sem contar que para algumas situações fantásticas, eles tinham limitações na descrição, conforme sua linguagem. Há muitas passagens sobre UFOS, projeção da consciência, espiritismo, chakras, etc, que nos passam velados pelos olhos, por não termos a cultura certa para isso (quem acredita que existiriam tais questionamentos numa comunidade, uma cidade onde a colonização de pessoas ferrenhamente religiosas à crença católica?). Obviamente, o alto clero tem conhecimento disso. Se for ler e compreender literalmente o que está escrito, é claro que há dificuldades em aceitar certas passagens, como essa da criaçao do mundo em 7 dias.

    ResponderExcluir
  23. SO E VERDADE AQUILO Q VOCE ACREDITA.

    ResponderExcluir
  24. Olá amigo!
    Na verdade não é bem assim. A verdade vem aos poucos de dentro para fora. Isso acontece do momento em que se estabelece uma conexão com aquilo que chamam de "Divino". Mesmo que seja uma breve porcentagem, mas se for "pura" é possível.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo incrível trabalho de esclarecimento..não sei se vc vai ler êste comentário pois está numa de suas páginas anteriores (estou lendo seu artigos anteriores..), e espero q possa me responder..
    explique, por favor, o que é apometria, e qual é a origem, o sentido da palavra..obrigado..visite meu flog: www.flogvip.net/diariosolar .. fique na \Paz..

    ResponderExcluir
  26. Olá Pássaro!
    Que bom que você gostou do blog!
    A apometria no sentido da palavra quer dizer:
    do grego "apo" = além de, e do radical "metria" = medida.
    De um modo geral a apometria seria o desdobramento dos corpos etéricos que temos e a cura dos mesmos.
    Com a apometria você atual em muitos níveis da pessoa, dentro de registros.
    Como no caso utilizo a apometria estelar, utilizo símbolos estelares (neste caso enviados pela Grande Fraternidade Branca e equipes que trabalham em conjunto), são símbolos que atuam em diversas áreas e casos. Como desobsessão, quebra de magias, mandalas de proteção e ataque, retirada de chips (terrenos e extraterrenos) e assim por diante. É um tratamento bem diversificado e muito eficáz.

    Resumidamente é isso!
    Qualquer coisa é só entrar em contato novamente, ok!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  27. Na pometria você retira chips terrenos e extraterrenos. Isso é muito legal! Jazz, você poderia mostrar um vídeo de uma sessão sua retirando um desses chips? Eu gostaria muito de ver. Seria muito esclarecedor. Um cara na tv disse que tinha extraído um mas não mostrou nada. Mas você demonstra ser uma pessoa que visa ao bem dos que acessam o seu blog,procurando nos esclarecer. Muito obrigado e que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  28. Olá amigo!
    Sinceramente não tenho nenhum vídeo gravado a respeito do assunto. Para ser sincero, não tem muito o que se ver, pois é basicamente um reiki. Eu só mentalizo os símbolos e peço mentalmente para as equipes (no astral) para atuarem e retirarem os chips, que na verdade estão no astral e não no físico.
    Tem casos (acredito que esse cara da tv seja um) em que o chip já não é mais astral, mas físico. Eu nunca peguei um caso desses, mas creio que seja o mesmo procedimento com as simbologias, que o chip acaba sendo retirado do mesmo jeito.
    Tento sempre ajudar as pessoas buscando abrir novas consciências internas em quem estiver disposto à aceitar, sempre buscando o melhor!

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  29. É possível ajudar uma pessoa a quilômetros de distância com a apometria? quanto é uma sessão de apometria?

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    É possível sim, mas depende do problema. Pois tem casos que o ideal mesmo é lidar com a pessoa presente.
    Me envie um email contando seu problema:

    portal_estelar@hotmail.com

    No email iremos ver os procedimentos a serem tomados, ok!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  31. concordo totalmente li até a parte em que diz que as pessoas acham que eles são seres negativos mas na realidade não são,realmente muitos tiveram importancia para a vida na terra,eles são o que nos chamavamos ou chamamos de anjos,os que querem o nosso mau é apenas um pequeno grupo deles,eu vi sobre a nave ashtar e acredito mesmo se ele for um reptiliano i dai?
    david icke no seu livro o grande segredo comenta muito sobre eles e fala isso tbm
    ta aqui o link do livro em portugues(espalhem por favor):
    http://www.scribd.com/doc/28018351/O-Maior-Segredo-David-Icke-em-portugues

    ResponderExcluir
  32. Olá Dean!
    Bom, essa história de Ashtar ser um reptiliano é mentira. Acontece apenas que existem grupos de reptilianos (bons) que trabalham junto as frotas de Ashtar. Ele atua numa outra frequência muito mais sutil do que a raça reptiliana. Não tem como comparar, ele está mais acima.
    Acontece que existem farsas e mentiras junto de verdades. Isso confunde tudo. Por isso temos de estar atentos a todo momento.

    Obrigado também pelo link do livro!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  33. essa visão de vcs é bem interesante, tanto que encontrei uma vez um senhor que acreditava bastante nisso, por isso resouvi investigar, mais eu queria saber de mais provaas pois ainda sou leigo nessa área, onde maais posso ver sobre esse asunto.
    abraços

    ResponderExcluir
  34. Ao Anônimo:
    Olá! Existem diversas pessoas e livros que falam a respeito do assunto. Uma delas é Alex Colier. Postei faz um tempo aqui no blog um post das palestras dele.
    O link é esse:

    http://2012oportal.blogspot.com/2009/12/especial-alex-collier.html

    Com o nome de "Especial - Alex Colier"
    Logo na primeira palestra da lista ele fala muitas coisas a respeito dos reptilianos.
    Vale muito a pena você assistir a todas as palestras dele, possui muitas informações.

    Tem um outro que fala a respeito também, que se chama David Icke.
    Dê uma olhada pelo Google mesmo, você encontrará bastante coisa dele.

    Qualquer coisa é só entrar em contato, ok!
    Bons estudos!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  35. Tudo que nao se explica e vive no anonimato ate o anjo se possivel fosse deveria ser eliminado!
    se se econde boa coisa não é.
    e se não explica se enrola e enrola ainda mais um planeta ja tao problematico.

    ResponderExcluir
  36. Não posso afirmar absolutamente nada a partir exclusivamente de uma narrativa cinematográfica, entretanto, gostaria de apresentar para quem achar interessante, o nome de um filme, na verdade três: Zeitgeist: the Movie, Zeitgeist: Addendum e Zeitgeist: moving forward.

    Neles é possível fazer algumas conexões interessantes sobre alguns temas citados aqui, e também, porque não dizer, algumas "provas".

    Abraço.

    ResponderExcluir
  37. Ao Anônimo:
    Olá! Obrigado por comentar sobre esses documentários, são muito bons.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  38. ACREDITO QUE OS NOSSOS "CRIADORES"FORAM REPTILIANOS...PARA MIM A BIBLIA É UM LIVRO DE FICÇÃO RELIGIOSA...E AS RELIGIOES SÃO A MAIOR FRAUDE INVENTADA PELO HOMEM QUE CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA E AFIRMA QUE DEUS FEZ O HOMEM A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA..O FILME É AO CONTRARIO...A VOSSA HORA ESTÁ A CHEGAR SAUDAÇÕES REPTILIANAS...DOS NOSSOS IRMÃOS CRIADORES

    ResponderExcluir
  39. so quero saber então, você quer dizer que os seres reptilianos, dos quais os Rotchilds pertencem não são do mal, so um poco... eles são seres que a anos vem escravizando e destruindo a umanidade eles vem nos manipulando e provavelmente somente para seus proprios interesses

    ResponderExcluir
  40. Olá Anônimo!
    Não, os reptilianos de Rotchilds como você sitou, não sou os "caras bonzinhos" não. Esses já seriam os ruins. O que se explica nesse post é que não podemos generalizar todos os reptilianos como sendo negativados, mas que também existem aqueles positivos tambem.
    É a mesma coisa que tentarmos generalizar toda a raça humana na Terra, como sendo ruim. E isso não é verdade, pois existem ótimas pessoas também, positivas de grande Luz.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  41. Olá, meu nome é JOÃO BATISTA, e gostaria de deixar um recado, porque não é fácil se explicar sem muito conhecimento, estou vivenciando a espiritualidade, as canalizações, acreditando pelo sentimento, pela intuição, sou do bem, as coincidências vem aumentando nas minhas leituras, tanto espírituas quanto nos blogs, só me falta agora a conexão, mas acredito que estou em nível energético ainda baixo, mas sempre visualizando e procurando a luz, um abraço.

    ResponderExcluir
  42. Olá Joao Batista!
    Que bom! Isso mostra que você já está no caminho certo, basta agora você seguí-lo!

    Obrigado pela visita ao blog!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  43. Olá. Aqui voce diz que o cerebro reptiliano é extremamente lógico, já nesse site >>>> http://www.umanovaera.com/reptilianos/o_cerebro_reptiliano.htm <<<< é dito que eles são baseados na EMOÇÃO, inclusive o complexo-R (parte répitil de nosso cerebro) seria o responsavel por nossos sentimentos mais primitivos como amar, odiar, ter medo, desejo, etc.
    Como os reptilianos estariam buscando nos humanos algo que é próprio deles? Algo que eles mesmos são a fonte?
    Talvez haja alguma informação equivocada.
    Abç

    ResponderExcluir
  44. Ao Anônimo:
    Olá amigo! Honestamente falando, por tudo que estudei a respeito desse assunto, sempre falavam dos reptilianos como tendo um QI muito acima do homem (raça adâmica) e de mente muito racional, lógica e também sendo excelentes arquitetos.
    Muitos deles estão encarnados entre nós, para adquirir e aprender a lidar com as emoções.

    Existem muitas informações equivocadas a respeito do assunto.Vamos ficar atentos e estudar a respeito do assunto, partindo para vários textos diferentes.
    É importante o texto que você me passou para verificar uma possivel base para o assunto.
    Pois na verdade, só tendo contato real e experiências com esses assuntos é que iremos saber realmente a verdade!

    Obrigado pelo comentário!
    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  45. Tudo o que vc conhece sobre esses assuntos foi aprendido atráves de contatos com outros seres? Desde pequena acredito na existência porém nunca os vi mas posso senti-los, contudo não entendo o que querem me dizer. Como desenvolver essa capacidade?

    ResponderExcluir
  46. À Linda:
    Olá! Isso é um conhecimento que me foi chegando com o tempo, por meio de livros, estudos, cursos e intuições.
    Cada um tem um meio para chegar nesses conhecimentos. No começo para mim, foi mais por meio de estudos, enquanto agora, é mais por meio de intuição.
    Se você já sente a presença do que está ao seu lado, já é um passo dado. Agora, vai de você buscar estudar, ler livros, textos, ir em palestras, assistir videos sobre esses assuntos. Busque trabalhar sua mediunidade que as coisas vão aflorando naturalmente com o tempo.
    Um centro espírita kardecista é um bom começo, se você não tem muito conhecimento. Mas não precisa necessariamente seguir uma doutrina ou religião para conseguir aflorar e ampliar esse dom, basta estudar (muito) e gostar. Busque uma Yoga, Meditação pois ajuda também.

    O caminho é esse!
    Qualquer coisa é só entrar em contato ok!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  47. Estive frequentando um Centro Kardecista e senti uma energia que emanava tranquilidade e inspiração. Estou lendo e buscando aprender pois assim como vc, acredito que o tempo de mudanças é chegado e precisamos melhorar. Podemos fazer isso com simples atitudes diárias, onde a educação e a gentileza são um bom começo. Obrigada e fique na Paz!

    ResponderExcluir
  48. Olá Linda!
    Muito obrigado pela visita!
    Continue com seus estudos, pois esse é o caminho!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  49. COMO SABE QUE O ARCANJO RAFAEL É REPTILIANO?

    ResponderExcluir
  50. Ao Anônimo:
    Olá! Essa informação adquiri a muito tempo numa palestra em Dvd de Rodrigo Romo.
    Se é verdadeira, honestamente não sei lhe dizer. Apenas publiquei essa informação para o pensar de cada um.

    Pode ser sim que ele tenha alguma passagem reptiliana em seus "registros", mas ainda tenho minhas dúvidas enquanto a isso. Por isso gosto de postar certas informações no blog para serem debatidas.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  51. Acabei de ver no Youtube uma entrevista com um reptiliano que parece que foi feita em 99, nela a reptiliana fala que a Terra é o planeta natal deles e que nós fomos trazidos aqui por outra civilização e que essa é a 7 civilização humana na terra as outras 6 foram extintas em guerras ou por nossos próprios criadores, como sou leigo mas estou começando a estudar sobre esses assuntos gostaria de saber de vc, o que tem de verdade nessa história?
    Pra que deseja ver o Vídeo veja no link: http://www.youtube.com/watch?v=947RwjVyu-4&playnext=1&list=PLEDEDD4D57E63B114

    ResponderExcluir
  52. Ao Anônimo:
    Olá amigo, tudo bem!

    Esse é um assunto muito delicado. Muitas suposições de extraterrestres do passado são errôneas e junto também desses relatos que são contados pela internet.
    Honestamente falando não sei nem 1% da verdade que existe ai fora!

    Uma coisa acredito, diante do que sei até o momento, é que a raça humana atual (raça adâmica) foi geneticamente "construída" pelos atlantes há muito tempo atrás. Assim como a raça deles foi trazida por seres de fora da Terra.

    Com certeza é um assunto muito vasto e profundo, mas que temos que estudar. Pois sempre tivemos convívio com extraterrestres desde tempos remotos até o momento.
    Existem registros de raças que estão aqui na Terra há mais de 250 mil anos.

    Atualmente sabe-se de mais ou menos 17 raças covivendo entre si somente aqui na Terra, em diversas dimensões e regiões do planeta, sendo extras e intraterrenas.

    Temos que estudar muito sobre isso, se quisermos saber a verdade mesmo. E principalmente seguir nossa intuição diante das informações que nos forem apresentadas.

    Pois lembre-se que grande maioria das informações desses assuntos são falsas.
    Estejamos alertas e conscientes a todo momento!

    Lembre-se: use sua intuição para saber quando uma informação é verdadeira ou falsa ;)

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  53. em 21 dezembro de 2012 o mundo acaba?

    ResponderExcluir
  54. Ao Anônimo:

    Olá amigo, não o mundo não vai acabar.
    Busque mais informações e estudo sobre isso.

    Você pode começar por esse link:

    http://2012oportal.blogspot.com/2009/05/o-que-vai-acontecer-em-2012-perguntas-e.html

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  55. Olá! Qual é a sua opinião em relação as palavras de Nassim Haramein?

    ResponderExcluir
  56. Olá tudo bem!

    Suas teorias e explicações são bem lógicas. Ele vai além da física moderna, além da materialidade.

    Tudo que ouvi dele até o momento possui uma forte conexão com outras áreas de estudo, como a espiritualidade por exemplo e toda a questão energética.

    O que mais me impressionou na palestra que assisti dele pela internet, foi a explicação sobre os fractais. Aquilo expandiu muito minha mente da noite pro dia! Explicou muitas coisas de uma só vez para mim, muitas perguntas e dúvidas que eu tinha.

    De um modo geral, o Nassim é uma pessoa que consegue fazer uma forte conexão "teórica" de espiritualidade, energia e materialidade. Claro que todos esses pontos fazem parte de um mesmo conjunto, de uma única coisa. Tudo é energia, mesmo a matéria mais densa.

    Ele vem provando o que os cientistas mais ortodoxos não veem descobrindo. Afinal, eles não descobrem pois não possuem vontade e credibilidade. Infelizmente a maioria dos cientistas possuem uma mente extremamente fechada, imposibilitando a "captação" de novas informações.

    Já o Nassim é totalmente o contrário!

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  57. Ashtar Sheran nunca foi reptiliano. Mas o que tem de seres inferiores fazendo-se passar por ele e outros mais por ai a fora tem sido assombrante. Sei disso por ter conversado certa vez com ele por intermédio de Shtar Mhey e do Arcanjo São Miguel. O próprio Ashtar me enviou um recado por meio do arcanjo. Infelismente não posso falar muita coisa por não estarem devidamente preparados para tal. Mas dirrei que desde criança tenho contatos com Shtar e seus aliados a pouco tempo a energia de Shtar começou a atuar por todo o universo. Se aliou ao Arcanjo que é Ashtar Sheran e ao Conde de Sain Germain. Só agora me foi permitido revelar a existencia de Shtar. Ele que é o chefe supremo de tudo o por ocorrer ninguem mais. Seja na Terra ou fora dela. As pessoas deveriam se atualisar mais. Em breve poderam vê-lo ao vivo e acores. Caso duvidem de minhas palavras. Não estou aqui perdendo meu tempo para escrever mentiras. E sim fatos reais.

    ResponderExcluir
  58. Ao Anônimo:

    Olá! Em relação a seres se passando por "comandantes estelares e mestres" é totalmente real sim. Tanto que falo isso no meu post "Holografias e Egrégoras Falsos".

    E não duvidemos de sua informação, apenas necessitamos acima de tudo questionar.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  59. Em Nibiru vivem reptilianos, draconianos. "São realmente seres da pesada", porém, nem todos são ruins. Não devemos generalizar.


    Seres da pesada são ruins, acho que faltou claridade de sua parte.
    Pois, "No planeta terra vivem humanos. São realmente seres da pesada." não vi muito sentido no que falou sendo que existem reptilianos bons também.

    ResponderExcluir
  60. Ao Anônimo:

    Olá, tudo bem! O que eu quis dizer é que não podemos generalizar uma raça inteira de seres.

    Como o exemplo mais comum:

    Não podemos generalizar a raça humana sendo uma raça medíocre e negativa em seu todo, pois existem pessoas boas em seu meio.

    O mesmo vale para outras raças de seres e outras áreas. Como os animais por exemplo, onde cada um possui um comportamento diferente do outro, uma personalidade em si.

    Nada e ninguém é igual. Cada um é cada um.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  61. Certa vez , não sei se foi sonho , ou eu estava naquele local mesmo , eu não consigo entender,
    estava na presença de um ser de aparencia gloriosa e bela, cabelos , pareciam dourados até o ombro , alto, extremamente amoroso , pude sentor a pureza que havia nele. Recebi o seu abraço , e pude sentir uma explosão de amor que emanava dele. , e eu o amava muito também ... Parecia que eu o conhecia a muito tempo...Era amor de alma , não sei explicar!Quando acordei, se é assim que se pode dizer, começei a chorar de saudades, que queria vê-lo novamente. Fiquei dias assim...

    ResponderExcluir
  62. cont.comentário 28.11 16:04hrs
    Fui tão contagiada por esse amor, que sentia capaz de amar as pessoas , mesmo não as conhecendo.
    Senti tanta alegria , que me recordo das palavras que sairam da minha boca,quase que aos gritos: -"Sou feliz , porque eu amo o meu próximo." Sonia

    ResponderExcluir
  63. Dizem que os reptilianos são muito ritualistas. Se isso é verdade, como você associa lógica extremada a ritualismo que a princípio parece ser algo ilógico?
    Dada a questão de o conceito de bem e mal ser extremamente relativo, não vem muito ao caso questionar sobre de que lado eles estão, mais sim até que ponto eles tem o "direito" de nos influenciar com suas diretrizes para atingir seus próprios objetivos em maior parte obscuros pra nós. E nessa questão de "guiar" a humanidade parece haver uma certa "rivalidade" entre reptilianos, sirianos, pleiadianos, etc.
    Creio que temos o direito de evoluir desenvolvendo nosso próprios e únicos aspectos e não nos transformarmos em uma espécie de raça escrava dos interesses dessa ou daquela raça superior. Parece que no sentido de liberar a mente humana de qualquer tipo de influência sectária, os pleiadianos são os que mais se destacam. O que você pensa sobre isso?

    ResponderExcluir
  64. Olá Edil, tudo bem!

    Honestamente não sei muito sobre a raça reptiliana, se são ritualistas, também não sei.

    Como a raça humana (raça Adâmica) na Terra ainda está num estágio "primitivo" de consciência da realidade, existem tanto seres do lado positivo quanto seres do lado negativo querendo nos "influenciar".

    Somos muito expostos para a questão energética e espiritual e isso nos torna vulneráveis à interferências de seres que estão em outras realidades, paralelas a nossa.

    Os seres de lado negativo, querem nos influenciar e nos usar.

    Já os seres de ordem positiva, querem e estão aqui para nos ajudar na questão de evolução.

    Isso sempre existiu e sempre existirá em qualquer planeta ou nível (de dimensão) igual ou inferior a da Terra.

    Em breve (muito em breve) toda essa manipulação do lado negativo que temos sofrido, irá terminar. Isso não vai demorar, mas levará um tempo para se ajustar.

    Sobre os pleidianos que você comentou, dentro do meu atual trabalho, tenho recebido imenso suporte de seres de pleiades pelo lado espiritual, que estão aqui na Terra para ajudar. Eles são uma das raças que aqui estão para nos ajudar nessa transformação que estamos passando.

    Recentemente em uma canalização, eles disseram:

    "Os falsos serão desmascarados, os esnobes serão sub-julgados e os de mentes deturpadas serão seriamente punidos e varridos da crosta da Terra"

    (Esse trecho está numa canalização que estarei divulgando nessa semana aqui no Blog)

    Temos que nos desenvolver sabendo e tendo plena consciência de que não estamos e nunca estaremos sozinhos na caminhada evolutiva. Lembre-se disso!

    Obrigado pela visita!
    Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  65. olá! Cara, em que dimensão estão os reptilianos? E por que eles são dominadores se são tão evoluidos?

    ResponderExcluir
  66. Ao Anônimo:

    Olá amigo! Bom, eles ficam num plano etérico e até onde sei eles estão em 2D.

    O que dizem a respeito da raça reptiliana é que são muito inteligentes de um lado "racional" não tendo sentimentos e emoções. Nesse caso a inteligência acaba gerando o domínio, principalmente em raças que são hierarquicas e "monarcas".

    Sendo que quando se trata de evolução espiritual, a hierarquia existe também, mas totalmente diferente em questão de respeito e amor aos superiores e vice-versa.

    A questão principal nisso são os sentimentos e emoções. Quando você sente de coração e alma, a evolução é totalmente diferente e você acaba entendendo muito mais o contexto da vida.

    É como se eu lhe dissesse para escrever uma fórmula física mostrando como funciona o amor. Isso é bem dificil! Ficando mais fácil você experimentar por si próprio esse sentimento.

    Resumidamente, quando você sente você compreende. E quando você apenas raciocína, você permanece naquela mesma frequência por longo tempo.

    Obrigado pela visita amigo!
    Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  67. Fernando Ênio Carrião26 de outubro de 2011 02:15

    Quanto aos reptilianos e greys,não devemos tratá-los como inimigos mas,com nobreza de intenção devemos ter por eles Amor Incondicional.Será que não estamos resgatando um Karma galactico por termos feito igual num passado distante? E agora temos de nos reconectar e reaver nossa luz...A lei do perdão é uma grande senha contida no Pai Nosso mas,a maioria só recita sem se preocupar na aplicação.Acho que a resposta do complicado não está no complexo mas,sim no simples e viível,tanta simplicidade que pisamos em respostas sem vê-las. Tem pessoas que lêem um livro e não entendem uma folha...Alguns vêem uma folha cair e escrevem um livro! Albert Einsten dizia:A leitura demais deixa o homem burro pois sem ela o cérebro não funciona.Nossa intuição e imaginação valem muito.

    ResponderExcluir
  68. Olá Fernando, tudo bem!

    Infelizmente grande parte das pessoas ainda não entendem a relação de Bem e Mal, positivo e negativo, Luz e Trevas. Todos nós já passamos pelos caminhos das sombras um dia, lá atrás. E hoje caminhamos pela Luz. Isso é totalmente normal.

    Todos temos carmas para resgatar, em vários níveis, pois carma é apenas a reação de uma ação que fizemos no passado. Tudo o que se planta, colhe. Ou pagamos o que plantamos lá atrás ou compensamos com outras ações. Mas de forma ou de outra, temos que colher o que foi plantado por nós mesmos.

    Quando se fala em espíritos, seres e raças negativas, precisamos ter a plena consciencia que o Mal não é um "caminho errado", mas sim apenas a polaridade inversa do Bem.

    Nós estamos aqui para apenas um objetivo em comum, que é evoluir espiritualmente. Só existem 2 meios para evoluirmos; ou por bem ou por mal, pelo amor ou pela dor.

    Aqueles que são teimosos e persistem em não evoluir, que preferem sempre permanecer na estagnação ou no desequilibrio e desarmonia, irão aprender e evoluir pela dor, pelo mal. Ao contrário dos que sempre buscam a evolução espiritual, que progridem pelo amor, pela Luz, pelo bem.

    Os espíritos das escuridões, como os magos negros por exemplo, são senhores do carma. Pois a dor que causam em outros espíritos é para o próprio aprendizado deles mesmos. Quando eles decidem realmente mudar de corpo e alma, essa condição de dor termina para eles e passam então a caminhar de forma mais harmoniosa e equilibrada pelo caminho do Bem.

    Assim é a evolução!

    Em relação aos livros, temos que ter a consciência de que: nada vale ler 1000 livros e nem sequer agir em prol daquilo que ali foi dito nas páginas.

    Mais vale o caboclo simples que vive no meio da mata, que possui sintonia pela mãe-natureza, que valoriza tudo o que tem, mesmo sendo pouco... do que um cientista com prêmio nobel e cheio de diplomas (papéis apenas), mas que nem sequer respeita ao próximo muitas das vezes, que recusa em abrir a mente para as realidades espirituais que o cerca.

    Resumidamente, livros não trazem evolução espiritual se a pessoa não buscar no seu íntimo a mudança. Se ela não agir e não mudar seus pensamentos e comportamentos equivocados, do que adianta então ler tantos livros? Não é mesmo!

    A evolução é simples, o Universo e suas Leis Maiores são simples!
    A raça humana que complica...

    Mais um vez obrigado pela visita amigo!
    Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  69. Fernando Ênio Carrião26 de outubro de 2011 10:38

    Sobre egrégoras negativas,parece que ¨lúcifer¨usa as mesmas ferramentas de DEUS!...Procuro sempre ver se as fontes de informação condizem com:Lealdade,nobreza,intenção,humildade,ausência de discriminação e julgamento.Não me privando da intuição para analisar se tudo isso tem procedência Divina...Muito Amor e Luz!

    ResponderExcluir
  70. Olá Fernando, tudo bem!

    Você está seguindo pelo caminho correto!
    Lembre-se que o Bem e o Mal são apenas os opostos. Do mesmo modo que você tem Mestres na Luz, você tem Mestres nas trevas. São iguais, mas trabalham em sentidos opostos, apenas isso.

    No caminho da evolução passamos por ambos os lados, onde na grande maioria das vezes passamos pelo lado das trevas para depois retornar ao caminho da Luz. Não existe lado certo ou errado, apenas existem duas polaridades.

    Mas sempre nosso caminho a seguir é pela Luz, pois é de onde viemos. E ninguém e nenhum ser ou espírito do lado negro se iguala a Deus, pois Deus é a único, é a Fonte! Dele viemos e para ele retornaremos em sua "imagem e semelhança", quando crescidos e evoluidos espiritualmente!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde. É a primeira vez que visito este blog na tarde desta quarta-feira, e tenho certeza que alguém vai ler isso aqui e saber que gostei muito das informações catalogadas aqui.

    Realmente, um pequeno grande blog. Obrigado.

    ResponderExcluir
  72. Olá Douglas, tudo bem!

    Fico feliz que você tenha gostado do blog!

    Muito obrigado pela visita! Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  73. Olá Jazz,

    Tive contato com um reptiliano em alto grau, a ponto de conseguir passar a mão na pele dele e sentir aquela pele de reptil mesmo. Foi super interessante, uma energia incrível, passei dias em estado de graça. Um senhora que é médium me encontrou dias depois e falou que eu estava emanando uma luz azul radiante.

    O que pareceu nesse encontro é que eu estava revendo uma pessoa que eu já conhecia e que há muito tempo não encontrava. Estava reencontrando um grande amigo. Depois disso tenho certeza que tenho um pé no mundo réptil.

    Ele tinha a estatura de um ser humano, mas o corpo era mais forte. A pele verde. A imagem que você postou é muito parecida, mas o rosto era mais arredondado e uniforme.

    Gostei muito do seu post. Onde posso ter mais informações sobre os reptilianos?

    No encontro que eu tive não houve comunicação verbal, foi só troca de energia.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  74. Oi. eu que postei o comentário anterior sobre o contato com um reptiliano. Eu recebi algumas informações sobre eles. Realmente alguns líderes reptilianos, muito, muito, muito poderosos em relação aos humanos, não dão muito valor para os humanos e nos acham muito limitados. Tive uma visão com um deles, ele apareceu com feições e lembra muito os Deuses chineses.
    Eles não tem a experiência do sentimento, como você mesmo disse. Mas muitos reptilianos encarnaram na terra para ter a experiência do sentimento. Esses que já viveram como humanos e retornaram a condição de reptiliano estão promovendo uma mudança na visão das lideranças. Dessa forma, eles também estão conseguindo evoluir mais, em outros aspectos. A experiência humana agrega muito aos reptilianos que conseguem acessar planos energéticos que só com o sentimento e o amor é possível.

    Esse reptiliano que me visitou já viveu na Terra como humano e hoje possui outras capacidades adquiridas com essa experiência e agrega o melhor das duas condições.

    Sobre essa conversa deles serem maus, é só pensar o que as vacas "pensam" dos humanos. Pois como li em algum site, é verdade, alguns vêem os humanos como gado, animais inferiores que têm alguma utilidade.

    ResponderExcluir
  75. Olá Mai, tudo bem!

    Honestamente não sei muito sobre os reptilianos e onde você pode encontrar informações sobre eles.

    Esse texto eu escrevi há um tempo atrás já, e pouco conhecia sobre esses seres até então. Pretendo reformular esse texto em breve, adicionando novas informações e corrigindo "erros".

    Resumidamente é isso mesmo que você disse, sobre eles encarnarem na raça adâmica (raça humana), para adiquirirem novas experiências na questão dos sentimentos e emoções.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  76. Jazz, vc é bem intencionado (a), mas precisa reconsiderar esse texto com muito cuidado. Com essa "galera de escamas" não se brinca. Incluindo Atlantes que foram miscigenados com esses babacas, e hj são conhecidos como "magos negros". É logico que existe muita confusão, em especial sobre Atlantes e povos do chamado círculo de Órion, mas na real, nenhum deles veio aqui passear, a maioria é exilado ou fugitivo, e se quer saber eles desprezam tanto a humanidade terrestre qto os humanos os animais. É uma questão de superioridade e domínio, coisa natural entre raças MUITO diferentes - a única coisa que AFIRMO estar errada nos textos do Icke é que eles queiram reduzir a população humana (pelo contrário) qto mais humanos pra servir de "jantar" melhor. Mas estou vendo um movimento "curioso" tentando humanizar esse povo que é ameaça clara aos humanos. Tudo muito bem engendrado por eles mesmos, e o pior é que a maioria cai. Esse discurso "New Age" vai ser o tombo final, não existe co-existencia, é vcs ou eles. Acordem! R - São Paulo

    ResponderExcluir
  77. Ao Anônimo:

    Olá amigo(a) tudo bem!
    Realmente entendo o que você diz sobre "reconsiderar esse texto" e realmente necessito fazer modificações nele.

    Esse texto escrevi já faz um bom tempo atrás, na época eu ainda estava "cego" para muitas coisas.

    Quando comecei estudos nesses assuntos, ha mais ou menos 6 anos, as primeiras coisas que encontrava eram textos de David Icke. Quando se pesquisa algo sobre reptilianos as primeiras fontes encontradas são dele, inevitavelmente.

    Foi então que tive uma grande expansão e abertura de consciência nesse ano que se passou de 2011, e então comecei a ver as coisas muito diferentes, percebendo que 90% do que é dito por aí sobre esse assunto é totalmente holografia e mentira. Incluindo David Icke, que infelizmente não passa de um marionete de forças involutivas. Ele diz verdades sim, mas ainda é um marionete, pois o mal também fala verdades e com isso ganha públicos imensos pelo mundo. É aí que as pessoas caem em armadilhas.

    Resumidamente falando minha consciência já vem me cobrando seriamente faz um tempo, para eu reformular esse texto "da cabeça aos pés", pois tem muitas coisas que estão equivocadas.

    Em breve estarei modificando.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  78. Preciso dizer isto a alguem. No dia 28 de Agosto acordei com um reptiliano no meu quarto em pe ao lado da minha cama. Ele tinha enormes olhos pretos cristalinos e pupilas brancas de reptil. Ele era preto rajado de verde escuro. Era altissimo e musculado. A pele era parecida com a de crocodilo. Saltei logo p cima da cama aos gritos e ele acabou por se irritar e atirou-se para cima de mim mas nessa altura a imagem dele comecou a piscar como se comecasse a falhar a frequencia de transmissao e ele desapareceu na parede atras de mim. Sofri com visitas dele durante um mes e tal depois disto. Felizmente ja parou. Alguem ja passou por algo semelhante?

    ResponderExcluir
  79. Jazz que bom que vc acabou percebendo que tudo isso de conspirações eh um jeito de desviar nossas atenções para o real..que eh a elevação de espirito...partir pra outra dimenção....os repitilianos sao reais...acredito muito...mas naum sao suficientes para atrapalhar o meu caminho para a luz!..amor incondicional eh primeiramente ter respeito. Os repitilianos naum sao maus..eh da natureza deles(naum aceito u que eles fazem, mas tenhu respeito..)..o apreço ao metal...ouro..eh u que eles gostam e eh u q nos temos(por isso a Africa sofre bastante por causa do minerio)..nosso apreço ao metal vem deles...os maias se banhavam com ouro em rituais, imitandu os "Deuses"..mas isso naum eh importante..como eu disse o importante eh sempre trabalhar junto cum a luz...pq somos seres de luz e se emanarmos bastante luz nenhuma escuridao nos atingirá!..luz eh amor..e amor eh respeito.

    ResponderExcluir
  80. Olá Deshu, tudo bem!

    É isso mesmo. Quando vibramos na Luz acabamos entendendo o que é o lado negativo e acabamos amando de coração e alma, pois sabemos que o mal é para a evolução espiritual! E só nos atingirá quando nós permitirmos.

    Pois existem apenas duas maneiras de se evoluir espiritualmente, pelo Amor ou pela dor.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  81. Antes demais felicito-te pelo excelente trabalho que vieste desenvolvendo e que estás ainda a desenvolver neste blog. Sou novo por estas bandas encontrei o teu blog acerca de 3 dias mas rapidamente descobri que conténs muita informacao útil e importante que estava também procurando em outros lugares.
    Outro ponto que considero essencial referir, é o facto de ser fácil acreditar que tu próprio acreditas naquilo que escreves neste blog. Ou seja, o que pretendo dizer com isto é: nao tens a intencao de fazer acreditar as outras pessoas, '' nao as obrigas '' a acreditar, apenas lhes dás a oportunidade de reflectir sobre tudo e no fim elas escolhem o seu próprio caminho.
    Estou bastante impressionado tanto no teu blog como na tua personalidade. E desejo que continues o teu brilhante trabalho e tudo bom para ti claro :)
    Abraco

    ResponderExcluir
  82. Olá Renato, tudo bem!

    Agradeço de coração sua mensagem!
    Fico feliz que tenha gostado do blog e das informações aqui contidas!

    Nunca pretendi mesmo fazer as pessoas acreditarem no que digo. Apenas coloca aqui as informações que tenho contato e fica a livre consciência e pensar de cada um, assim como você mencionou.

    Cada um está numa frequência de energia, por isso cada um tem uma visão diferente. Mas a realidade é sempre a mesma, independente do que cada um pensa ser.

    Muito obrigado pela visita!
    Volte sempre que quiser e comentem quando desejar!

    Abraço!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  83. Jazz,

    Já que este post está sendo atualizado, coloco aqui o que os Pleiadianos falam sobre os Reptilianos (Livro: Terra - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva. Barbara Marciniak. Ed. Groud, 1995. p. 118 a 121)

    "Para alguns de vocês, a ideia de uma herança reptiliana transmite toda uma carga de medo. Esse temor foi realmente colocado sobre os seus ombros, para que não descobrissem de onde surgiram..."

    "É importante que vocês compreendam esses seres reptilianos como aspectos da existência que ligam vocês à raiz principal profunda de sua própria herança, seu passado..."

    "Compreendam que as energias reptilianas são deuses criadores. São mestres geneticistas, que assistiram os Planejadores Originais no projeto da Biblioteca Viva (que é p planeta Terra). São uma raça muito antiga e muito avançada na criação de formas biológicas sencientes. Eles foram alguns dos primeiros instigadores da implantação da espécie humana sobre este planeta. Eles aprenderam seu ofício com os antigos... De longe ultrapassam muitos seres brilhantes em sua capacidade de ajustar geneticamente a vida. Assim, na vastidão da existência, as famílias reptilianas são reconhecidas como criadoras e são responsáveis pela organização de estruturas genéticas em formas de vida.

    "Enquanto pensam nesse assunto, pesquisem os ramos da árvore ancestral humana. Considerem a jornada através da família reptiliana como uma chave para que penetrem mais profundamente nas próprias raízes. A influência reptiliana repousa no centro da estrutura biológica de vocês..."

    "Como pleiadianos, temos uma visão mais ampla da realidade do que a que vocês comumente têm e estamos aqui para compartilhá-la."

    Eu penso que para evoluirmos, precisamos estar abertos a repensar alguns paradigmas e pedir aos nossos mentores para nos guiar à verdade.

    Um abraço, Lila

    ResponderExcluir
  84. Olá Lila!

    Muito obrigado pelas informações postadas!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  85. Caracas!! Parabéns de verdade pelo blog Jazz! Não só pelo conteúdo postado, mas também pela atenção dada a cada visitante. Quando acessei hoje o seu blog eu pensava que ele estava "parado" assim como milhões de outros, ainda bem que tive a felicidade de estar errado... Vou ler todo o seu contéudo agora, com certeza terei milhoes de duvidas depois. Tem como você passar o teu msn, facebook ou skype? Continue o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ereh, tudo bem!

      Fico feliz pela sua presença!
      A rotatividade de informações do blog deu uma reduzida ultimamente, por questão de tempo. Não estou tendo disponibilidade ultimamente para publicar novos textos e assuntos, mas sempre que posso posto algo novo.

      Meu MSN: portal_estelar@hotmail.com

      Fique na paz!

      Excluir