Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Prece de Mahtma Gandhi


Olá a todos! No final de 2009 recebi um email de uma prece de Mahatma Gandhi. É muito difícil eu fazer orações do tipo mas essa em especial me fez sentir algo muito positivo. Gostaria então de postá-la para vocês! É uma excelente inspiração para esse começo de 2010 e para todos os dias!
Se você quiser baixá-la em arquivo Power Point (ppt) que vem com imagens e som - Clique Aqui

Abaixo a prece:

Meu Senhor...
Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis
Se me dás fortuna, não me tireis a razão

Se me dás êxito, não me tireis a humildade

Se me dás humildade, não me tireis a dignidade

Ajuda-me sempre a ver a outra face da medalha, não me deixeis culpar de traição a outrem por não pensar como eu
Ensina-me a querer aos outros como a mim mesmo
Não me deixeis cair no orgulho se triunfo, nem no desespero se fracasso

Mas antes recorda-me que o fracasso é a experiência que precede o triunfo
Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza

Se me tiras o êxito, deixa-me forças para aprender com o fracasso

Se eu ofender a alguém, dá-me energia para pedir desculpa e se alguém me ofender, dá-me energia para perdoar

Senhor... se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim


Mahatma Gandhi

Fiquem na paz! Tenha um excelente 2010!

4 comentários:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito suceso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo!
    Desejo o mesmo a você e seu blog!
    A tendência é de sempre melhorarmos!
    Abraço!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Jazz, por vir acrescentar com seu blog tanta informação diversa. Leio sempre as reportagens atraves da sua pagina. Continue sempre, com isto podemos ter mais uma fonte de pesquisa.

    ResponderExcluir