Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Luas-Naves, a verdade sobre algumas Luas

Imagem: Google Imagens

Olá a todos! O que irei mostrar aqui são estudos feitos por Richard C. Hoagland. Estou me referindo aqui ao texto postado no Blog Mundo UFO. O post "A evidência de uma lua artificial no Sistema Solar".
Aqui irei apenas resumir o que você encontra no post, e irei colocar pontos interessantes para você ficar sabendo.
Se você já assistiu os videos de Alex Collier (como os que postei aqui no blog recentemente), você verá que os Andromedanos disseram à ele a respeito de nossa lua.
Ele conta a respeito de bases e cidades subterrâneas na lua e em marte, e também conta sobre o fato de que a lua é uma "nave". Isso mesmo! Uma espécie de nave que por fora está totalmente disfarçada. Seria um tipo de "maquiagem" que deram à ela, para que se parece-se uma lua natural.
No momento que você ouve isso você pensa "mas como? ele só deve estar louco!"
Só que o que ele diz pode estar totalmente correto.

Existe uma lua de Saturno, chamada (Iapetus) ou Jápeto, onde é uma das luas mais estranhas que temos no sistema solar. Primeiramente, veja sua órbita ao redor de Saturno, sendo a única com a órbita diferente das outras luas:


Consideram que sua órbita é estranhamente muito "perfeita" em relação ao tempo de translação ao redor de Saturno.
Richard C. Hoagland mostra em seus estudos que Iapetus foi montada, construída e que seria uma lua artificial. Certamente não foi costruída por uma raça igual a nossa! E sim uma muito mais avançada.
No livro "Conexão Urano 2 - O Reino Azul" de Fábio Del Santoro, ele cita sobre seres de uma raça chamada Grew, pertencentes a 45D (isso mesmo, 45a Dimensão!) e que eles são seres que "semeam" e criam planetas pelo universo.
Confira um trecho do livro em que ele descreve os seres:

"Os povos de Grew são semeadores do universo. Seres que passeiam em viagens estelares para lá e para cá, em naves laboratórios gigantescas, semeando planetas mortos com sementes que vingarão. Estas sementes são criadas em laboratórios onde são criados os mundos e seus habitantes. Os habitantes de Grew são seres de uma 45a dimensão estelar e possuem discernimento suficiente para responder a questões do surgimento de planetas."

Não quero dizer que Iapetus e a nossa lua tenha sida criada por esses seres, mas sim uma inteligência estelar maior que nossa raça (pelo menos aqui da Terra).
Se você ver fotos de Iapetus, você perceberá logo de vista que ela é diferente das outras:

Parece até brincadeira, quando você olha no meio da lua. Existe um enorme "emenda" como se juntasse as duas metades da lua. Veja melhor:

Existem outros detalhes intrigantes nessa "lua". Por fotos tiradas dela, onde você percebe reflexos do sol, você pode notar que ela não é esférica e sim toda "quadrada" digamos assim.
Veja algumas fotos:


Se você perceber nas fotos acima, você verá estranhos objetos cilíndricos sobrevoando a lua.
Um outro fato interessante é o "ponto negro central" que Richard cita:


Um outro fato ainda, interessante: Algumas crateras são em forma de pentágono e não "redondas".
Confira:


Existem diversos outros fatos como bases observatórios, estruturas gigatescas, entre outros.
E o mesmo ocorre com nossa lua. É uma imensa nave que foi nos trazida à aproximadamente 11 mil anos.
Se você pegar e ver quais são os estudos científicos para se saber como surgiu a lua, os cientistas simplesmente não entendem! Já fizeram simulações de que a lua é uma parte da Terra, que foi dividida na época em que ainda estava se formando, e viam que a porcentagem de elementos encontrados na lua não correspondia com a da Terra. Se foi expelida do mesmo corpo (Terra) deveria conter mesma porcentagem de ferro, outros metais e elementos.
A conclusão atual é de que a Lua simplesmente "vagava" pelo espaço até se deparar com nosso planeta. E com isso, ela ficou "presa" no campo magnético da Terra.
Resumindo, nada se conclui cientificamente ao certo, sobre a origem de nossa lua.

Se você quiser saber muito mais sobre a lua de Iapetus - Clique aqui.
Para baixar fotos em alta qualidade de Iapetus -> HI-RES JPEG / HI-RES TIFF

Fontes:
Blog Mundo UFO
Wikipédia

8 comentários:

  1. Eu fico pirado imaginando como tudo isso ocorre. A Lua é perfeita e ao mesmo tempó um misterio pois não sabemos como surgio etc. Deve ter uma força muito inteligente por trás de tudo isso, só não acredita quem não quer !

    ResponderExcluir
  2. De acordo com a tradição esotérica todas as luas do espaço são cadáveres de planetas que já existiram em antiquíssimos Dias Cósmicos ou Mahavantaras. A nossa lua já foi um planeta que teve vida mineral, vegetal, animal, humana e espiritual. Depois de todos os seus processos evolutivos e involutivos, em bilhões de anos, se converteu em um cadáver cósmico, e todos os seus princípios anímicos e espirituais retornaram para as dimensões superiores do Cosmos onde permaneceu em um longo período de Noite Cósmica ou Pralaya. Depois desse descanso no seio da eternidade, retorna novamente para mais uma peregrinação na roda do Sansara cósmico, reencarnando no que é hoje a Terra. De acordo com a máxima ocultista "como é em cima é também embaixo", fica fácil entender que os planetas também reencarnam. Esta é, pois, a
    verdade sobre a lua. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, realmente é isso mesmo.
    É o que dizem os grandes conhecimentos antigos, esotéricos junto da teosofia.
    Um conhecimento surpreendente, sem dúvida.
    Mas, o mais interessante é o fato de que a origem de nossa lua não tem provas científicas "concretas" de quando e como surgiu.
    Em relação à Iapetus, fica estranho o fato de sua forma "ovalada" com uma emenda bem no meio, e os outros fenômenos que lá ocorrem.
    Eu concordo com o que você disse pois estudo nessa mesma linha de raciocínio, mas devemos estar atentos e realmente saber o que acontece nessa lua de Saturno e a nossa lua também.
    Ficamos atentos.
    Abraços! Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Existem duas maneiras de se conhecer a verdade da lua. Uma pela via esotérica penetrando nos registros akáshicos da natureza e do cosmos como o fazem os reitores divinos desta humanidade. A segunda pela via concreta penetrando no sub-solo lunar onde, segundo esses mesmos reitores, existem ruinas de antiquíssimas civilizações que evoluiram e involuiram nas sete raças da terceira ronda lunar.

    ResponderExcluir
  5. As luas podem e eventualmente são usadas como bases pelos nossos irmãos extraterrestres para realizarem determinados trabalhos no cosmos, porém continuam sendo cadáveres cósmicos e um dia, por fim, se converterão em poeira cósmica.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jazz,

    Interessante essa lua de Saturno hein...
    Aquelas imendas nos dá crédito pra pensar.

    Com relação à nossa lua:

    De acordo com Zecharia Stchin no livro 12 planeta, nossa lua era um satélite do planeta Nibiru, que "ficou para trás" depois do choque de Nibiru com o planeta Tiamat.

    Tiamat foi dividido pela metade, uma parte ficou meio que intacta, dando surgimento ao nosso planeta Terra e a outra metade ficou em pedacinhos, dando origem ao cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter.

    O satélite de Nibiru foi atraído pelo campo gravitacional da Terra.

    Isso é o que ele nos conta no livro.

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Existem muitas teorias absurdas sobre a criação da Terra, da Lua e do Universo, desde a ridícula teoria materialista do big bang a essas absurdas teorias do Sr. Stchin.
    Estamos vivendo uma época onde está ocorrendo um pequeno desabrochar de consciência cósmica.
    Durante a trajetória da humanidade dentro do período terrestre foram feitos super esforços por parte das hierarquias involutivas no sentido de se extrair todos os valores anímicos e espirituais da humanidade através de asquerosas e repugnantes teorias materialistas. Se não fosse pela intervenção avatárica dos grandes seres cristificados, que deram suas vidas por nós, sustentando a chama esotérica no coração planetário, a humanidade, como um todo, já teria involuido nas entranhas infradimensionais do planeta, entre prantos e ranger de dentes.
    Agora, com esse início de despertar cósmico, as hierarquias involutivas estão tentando sabotar os princípios anímicos e espirituais do universo, com absurdas teorias de materialidade cósmica.
    Fiquemos, pois, atentos e centrados na gravidade do Deus Interno, único refúgio no meio desse caos genesíaco que estamos vivenciando, senão corremos o grande risco de regressarmos ao ponto de partida original, em um retrocesso de oitavas, e convertermos a Terra, novamente, em uma nova lua.

    ResponderExcluir
  8. Ola, realmente esta lua tem uma estrutura diferente, Observando a estrutura da Lua que parece duas metades Que forão unidas ficando assim a marca da emenda. Reamente e muito estranho, eu acredito que a pesquiza sobre a lua de Saturno deveria continuar. Eu acredito que não somos os unicos neste universso

    ResponderExcluir