Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Proteção Espiritual (Como Fazer)


Imagens: Google Imagens
/ stelalecocq.blogspot.com

Olá a todos! Nesse “post” vou abordar não sobre ufologia, conspirações ou algo do gênero, mas sim sobre a proteção espiritual.
A sociedade em que vivemos no presente traz consigo uma egregora densa, devido à maus pensamentos, pensamentos esses doentios, luxuriosos, de vícios e outros tipos dos quais vemos e convivemos (infelizmente).
Todos os pensamentos estão situados numa dimensão paralela, a 4ª Dimensão. Essa dimensão está em todos os lugares, por onde quer que vamos ela está lá. Ela compartilha o mesmo espaço-tempo da matéria física. Porém a maioria das pessoas não acreditam, pois não vêem ou sentem a mesma.
Mas, existem pessoas que presenciam a todo o momento essa “neblina” que nos cerca. Essa dimensão é pura energia “moldável”, vamos assim dizer. Com isso, se você pensa boas coisas, você molda ao seu redor boas energias, maravilhosos fluidos. Se você pensa algo não benéfico ou infrutífero, você está à moldar egregoras densas. Isso tudo na 4ª Dimensão (tudo ao nosso redor). Por isso precisamos vigiar nossos pensamentos e palavras, todo o momento!
Infelizmente as pessoas estão pensando mais coisas negativas do que positivas, isso faz com que o Karma terrestre e a mesma 4ª Dimensão assim se contamine gravemente, criando uma densa camada de energias negativas. Isso explica o porque do medo “contagiar” as pessoas! Parece até uma gripe! Pois elas estão por assim dizer, “abertas” vulneráveis a essas energias maléficas. Mas, como “fechar” essa porta?
Conforme saímos nas ruas no dia-a-dia, estamos em constante contato com as pessoas. É muito importante sabermos como nos comportar com essas energias, saber lidar com essa constante troca de energias astrais e etéreas.
Percebemos que as pessoas estão realmente vulneráveis muito facilmente.
Pois bem, o que fazer então?
Vou ensinar aqui uma prece ou mentalização, de nosso Mestre Miguel, Arcanjo Miguel. Essa prece é simplesmente fantástica, até mesmo para aqueles que não “sentem” algo de diferente, ela faz efeito na mesma hora, no mesmo dia.
Eu sempre faço essa prece antes de sair de casa, quando vou ao trabalho, a livraria, ao cinema, ou seja, não importa o local onde vou, se for fora de minha casa, eu mentalizo essa proteção. Essa proteção é muito boa para quando vamos em lugares com muito movimento, por exemplo.
Vou rapidamente contar: Sempre fiz essa mentalização antes de sair de casa, e nunca me aconteceu nada de negativo ou algo do gênero. Foi apenas um dia, em que eu não fizera a prece. Nesse dia eu estava voltando do curso de Inglês, quando fui assaltado.
Foi uma prova concreta de que sem a prece, eu sofrera“conseqüências”. Nada de mal aconteceu, porém é valido como uma abertura para que o negativo se aproximasse.
Pois bem, o que você deve fazer. É muito fácil e prático:


Estando fora de casa, começando a sair de sua casa:

Mentalize Arcanjo Miguel, como um guerreiro ao seu lado, bem iluminado.
Mentalize ele com sua espada, então você diz (em pensamento ou em voz normal):


São Miguel com a espada em cima
São Miguel com a espada em baixo
São Miguel com a espada na direita

São Miguel com a espada na esquerda

Então:

(3 Vezes)

São Miguel, São Miguel, São Miguel,

Por onde quer que eu vá, eu sou o teu amor que me protege aqui


Repita 3 vezes a última parte:

“São Miguel, São Miguel, São Miguel,
Por onde quer que eu vá, eu sou o teu amor que me protege aqui”

Quando você estiver falando as primeiras frases, visualize Ele ao seu lado passando sobre você a sua espada. Enquanto Ele passa a espada pelos lados em que você disser, mentalize uma esfera de luz dourado ou branca ao seu redor. Isso mostra que você está se protegendo, está se “fechando” para as energias nocivas de fora.
Outra coisa, na primeira parte não importa a seqüência (cima, baixo, direita, esquerda), você pode fazer na seqüência em que desejar, porém, em cada determinado lado imaginar a espada passando.
Você sentirá uma incrível energia ao seu redor. Você sentirá a presença de um guerreiro de luz ao seu lado, por onde quer que você vá!
Se você quiser saber mais sobre a 4ª Dimensão e suas energias etéreas, indico dois livros excelentes, que falam sobre o assunto. Existem diversos livros que falam disso, mas eu indico dois em particular:

* Alquimia das Nove Dimensões – de Bárbara Hand Clow e Gerry Clow
* Legião “Um Olhar Sobre o Reino das Sombras – de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

No livro Legião, ele fala muito bem explicado no primeiro capítulo.
Fiquem na luz! Qualquer dúvida deixe seu comentário que estarei respondendo!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meteoro ou Planeta? Nibiru? O que é?

Ilustração


Está em todos os lugares, até os menos instruídos falam sobre uma possível colisão de algum meteoro, cometa com o planeta Terra. Está nos livros, profetas de todo o mundo anunciaram tal fato. Mas, no que você realmente acredita? Isso é mentira, isso é bobagem ou não, isso é real e pode acontecer quando menos esperarmos?
“Mas, se fosse acontecer, a mídia não divulgaria antes?” – você deve estar perguntando!
E se não! Eles não divulgariam ou não estão divulgando algo a respeito! Somente fontes alternativas e paralelas é que estão informando o povo (selecionado) pois não são todas as pessoas que realmente acreditam nisso.
O que estou prestes a mostrar aqui são algumas provas de que algo está acontecendo, e eles (mídia) não estão passando para nós.

-> Talvez você já conheça um vídeo do YouTube que fala a respeito da “Tarja Preta” no Google Sky (junto com o Google Earth). Link do Vídeo aqui. O video mostra que se você digitar uma coordenada específica para ver o que existe naquela região do céu, o que você acaba vendo é uma enorme tarja preta!
O fato é que, essa tarja preta não existe apenas no Google Sky, mas existe em outros programas de visualização do céu, e existe no mesmo lugar! Coincidência?!
A suspeita é de que ali seja a área em que o objeto está vindo em nossa direção. Mas, o que é realmente? Cometa, meteoro, planeta? Uns dizem que é um meteoro, outros dizem que é um planeta que chegará muito perto da Terra, o famoso Planeta X ou Nibiru.
Vamos as conclusões.
Veja a foto da área com tarja preta no Google Sky:


Em diversos programas é impossível ver o que existe naquela região, porém existe 1 que é possível se ver o que existe! O programa é o “Cartes du Ciel” um excelente programa de navegação para explorar e estudar o espaço. Esse programa é um mapa virtual onde você consegue, escolhendo uma área do seu gosto, ver a foto da mesma. Para baixar o programa clique aqui.
Foi por esse método que consegui fotos da área.
Primeiramente as fotos são de espantar um pouco, mas o que eu quero mostrar está por vir!
Veja as fotos tiradas em Infra-Vermelho e modo Comum:






Foto em Infra-Vermelho:


Foto Comum (Mesmo local):


Se parecem como dois buracos negros, principalmente o da parte de cima da foto! Realmente estranho, mas o que descobri foi diferente do visível! Pude observar algo com o método que os astrônomos usavam e ainda utilizam para verificar objetos (meteoros, planetas) pelo espaço.
Repare que, a mesma foto não apresenta os mesmos objetos escuros, tirada em diferentes métodos (Infra-Vermelho e Comum) são diferentes. Numa foto os objetos escuros aparecem e noutra não.
Mas, existe algo ali mais surpreendente!
As fotos foram tiradas em tempos diferentes. Pelo que pude notar, foi num prazo de alguns dias no máximo uma semana, não mais que isso.
Com base nisso veja isso!
Olhe bem para a estrela com a seta, você verá ela se mexendo em relação as estrelas menores ao seu redor! Você pode tentar visualizar as outras estrelas se mexendo, porém diferentemente dessa em especial.
Observe, ela se move para na diagonal, o movimento é curto, porém é algo que está se movendo:

OBS: Essa imagem é um gif, caso não esteja se mexendo
clique aqui para baixar e visualizar em seu computador

Viu! É com esse método que se sabe detectar objetos em movimento pelo espaço, esse é o método mais simples de todos. Você analisa as fotos de um local, tiradas em diferentes tempos. O que se mover é um objeto.
Mas..... A estrela se moveu?
Uma estrela se moveu?
Imaginem algo que possa brilhar desse jeito e se mover numa velocidade impressionante, qual o tamanho desse objeto?!
Seja o que for eles estão tentando nos esconder isso!
Por que? Por que tantas mentiras?
Deixe seu comentário falando sobre o assunto.