Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Monumento da Georgia


Creio que muitos ainda não ouviram falar no famoso monumento da Georgia. Localizado nos EUA, no Condado de Elbert, a estrutura construida bem no final dos anos 70, pela ordem de R.C. Christian. Bem, especula-se que as pedras foram construidas pela ordem Rosa-Cruz.
Conhece-se a pedra também por "Stonehenge Americano" e pelos críticos de "Os Dez Mandamentos do Anticristo".
O que mais chama a atenção nesse monumento é o seguinte:
Existem inscrições nesse monumento e escritas em 8 linguas diferentes. Veja a mensagem traduzida no português:

" Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.

Proteger povos e nações com leis e cortes justas.

Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.

Evitar leis insignificantes governantes desnecessários.

Balancear direitos pessoais com deveres sociais.

Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.

Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza. "


A mais interessante de todas as linhas é a primeira, onde diz: "Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza."
Será que estou vendo certo?! Abaixo de 500 milhões!
Abaixo posto uma parte do texto explicativo do site Fim do Mundo 2012:

O primeiro "mandamento" é o que mais chama a atenção dos críticos. Vários defensores de um Governo Mundial defendem a redução da população e o controle da natalidade. Os mesmos grupos são acusados de fomentar a histeria do Aquecimento Global para incluir mais e mais taxas para concluir seu objetivo de acabar com a soberania dos países. Este "mandamento" além de "pedir" uma redução dos atuais 6,7 bilhões de seres humanos para apenas 500 milhões, pede que isto seja feito em harmonia com a natureza. Algumas perguntas ficam no ar? Quem serão os escolhidos para ficar no grupo dos 500.000? Como a população será reduzida para ficar em "harmonia" com a natureza? As mesmas pessoas e grupos que pedem um governo mundial não são as mesmas pessoas que pedem investimentos e novos impostos para combater o Aquecimento Global?


É muito interessante a relação da pedra com todos os fatos que estão ocorrendo na atualidade. Gripe A, Crise Econômica, diversos tipos de doenças epidêmicas como a AIDS, o cancêr. Muito interessante também unir provas de que eles pretendem reduzir a população, veja aqui uma prova disso - Clique aqui

- A redução pela Gripe A e suas vacinas em 3 Bilhões de pessoas até meados de 2015
- A redução pelo Codex Alimentarius também em 3 Bilhões de pessoas

Como foi feito esse plano? Ha quanto tempo vem sendo planejado? Por que isso tudo, todo esse plano de massacre e manipulação? Por que?

Veja um outro ponto abordado no site:

Para chegar ao ponto de equilíbrio com o planeta planejado por esses grupos é necessário que a população reduza dos atuais 6,8 bilhões para apenas 500 milhões. Isto significa que eu, você, seus amigos, parentes e conhecidos teremos poucas chances de entrar no seleto grupo da harmonia, que se fosse realmente bom não seria gravado com pedras de fazer túmulos e, muito menos, pediria o abatimento de mais de 6.000.000.000 de seres-humanos.

Será que isso tudo irá ocorrer? Ou teremos intervenções? Como fica a situação?
Pense bem, logo publicarei fatos e explicações.
Para mais informações sobre a pedra - Clique aqui

Deixe seu comentário, sujestão ou crítica!
Fique na paz!

7 comentários:

  1. Isso tudo é uma tentativa desesperada das sombras para impor o medo, pois somente vivendo em meio ao medo nos tornamos mais do que vulneráveis a eles, é disso que eles se alimentam. O que quero dizer é que precisamos ter algo em mente; Jamais perder a fé na criação, nos manter com os pensamentos e os sentimentos o mais elevado possível, só assim seremos imúnes a toda e qualquer tentativa de influencia por parte dos renegados. Todos os canalizadores dizem sempre a mesma coisa: ''As sombras só conseguem atuar onde lhes oferecem essa possibilidade'', caso contrário toda e qualquer tentativa por parte de qualquer que seja a entidade humana ou extra-humana, não tem o menor efeito sobre aqueles que vivem na frequência de vibração da felicidade e do amor.
    O segredo é o AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jazz. Eu não conhecia essa pedra e tão pouco essas dizeres. O que só vem a confirmar que "eles " estão trabalhando... Mas concordo com a premissa do comentário acima ACrivelli - quando ele diz que "as sombras só conseguem atuar onde lhes oferecem essa possibilidade". Que vem a coadunar com a idéia da Física Quântica onde a experiência depende de quem observa.
    Nós fazemos nosso destino. Faça a sua parte que o universo fará a dele!
    um abraço
    laura botelho

    ResponderExcluir
  3. É APENAS UMA MENSAGEM DE SERES SUPERIORES, É COMO FICARÁ O PLANETA APÓS 2012.NÃO HÁ O QUE TEMER. O ANTICRISTO SOMOS NOS MESMOS. 7.000.000.000 DE PESSOAS QUERENDO FICAR RICOS,NÃO IMPORTA COMO.DESTRUIMOS TUDO E TODOS TÁ NA HORA DE MUDAR.A GRANDE MUDANÇA VEM AI SE PREPAREM,FALO DE 2012 E NÃO DE GOVERNOS SECRETOS.QUEM GOVERNA É DEUS,E QUE ELE NOS AJUDE, POIS, A COISA VAI FICAR DIFÍCIL POR ALGUNS TEMPO.

    ResponderExcluir
  4. seja lá quem foi que escreveu isto esta certo,pois como é possível 6 bilhões seres humanos viverem com qualidade,isso tem um alto custo para o planeta,que já não esta suportando,além disso e melhor 500.000.000 vivendo bem do que mais de 6 bilhões na miséria,ate porque após existirá só o caus.

    ResponderExcluir
  5. COMO SEMPRE ESTAMOS PROCURANDO CULPAR O OUTROS SERES POR NOSSOS ERROS.PRIMEIRO FOI O DIABO QUE É MAU,DEPOIS OS GOVERNOS,AGORA TEMOS ATÉ ETS NEGATIVOS, E NÓS ONDE ENTRAMOS NISSO TUDO?ESTAMOS DESTRUINDO O PLANETA E A NOS MESMOS.EXISTE SIM UMA GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL PARA QUE TOMEMOS CONCIÊNCIA.OS GRANDES CONSPIRADORES SÃO:DEUS,JESUS,SERES DE DIVERSAS DIMENSÕES E ETS, AJUDADOS POR SERES HUMANOS JÁ CONHECEDORES DAS LEIS UNIVERSAIS.VAMOS CRESCER GENTE, AGORA POR BEM E COM OPÇÃO DE FAZERMOS OU EM 2012 LEVADOS PELA DOR EXTREMA E A FORÇA. NÃO ESQUEÇAM QUE A MORTE É SO MUDANÇA DE DIMENSÃO.MESMO QUE FIQUEM SÓ 500.000.00 APÓS 2012 SE MUDARMOS A NOSSA CONCIÊNCIA AGORA, VOLTAREMOS DEPOIS, A VIVER NUM PLANETA MAIS JUSTO E EQUILIBRADO.ESQUECI DE ASSINAR A ULTIMA MENSAGEM, DESCULPE-ME.MARKOO.

    ResponderExcluir
  6. talvez não seremos abatidos e sim transferidos.
    talvez seremos trasnferidos sem memória para outro lugar.

    ResponderExcluir
  7. Segundo os Instrutores da Humanidade os Crop Circles simbolizam a separação do joio e do trigo que está ocorrendo no planeta ou a Colheita do Sol, pelo fato de serem feitos em plantações de trigo. As mandalas simbolizam núcleos grupais espalhados pelo planeta que trabalham com as forças Solares do Cristo Cósmico.

    ResponderExcluir