Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

sábado, 5 de dezembro de 2009

E apagou tudo!

Imagem: Google Imagens

Olá a todos! Gostaria de postar uma breve pesquisa que fiz sobre o "Apagão" que teve aqui no Brasil no dia 10/11.
Para quem mora no país, creio que ficou meio indeciso em saber e como acreditar no que a mídia Brasileira disse sobre o assunto. Não tinham respostas, cada um falava uma coisa! E ai? O que realmente aconteceu?
Muitos chegaram a dizer que foi devido ao julgamento de Fernandinho Beira Mar que estava ocorrendo naquele momento.
O governo afirmava de início que poderia ser algum tipo de sabotagem de Hackers ou algo do tipo, que invadiram o sistema.
Outros dizem que foi um tipo de estratégia do governo. Por que? E para que ?
Então, o governo saiu com a resposta: "Foi devido à condições atmosféricas instáveis ..."
Três dias mais tarde saiu a seguinte resposta:

"Blecaute foi causado por três raios simultâneos, diz ONS"
Clique aqui para ler a reportagem.

Como afirma hermes Chipp, diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) que três descargas provenientes de raios, praticamente simultâneas, foram causadores do blecaute ocorrido.
Três raios praticamente simultâneos nas três estações!
Vamos analisar:

-> De acordo com a previsão do tempo, no momento não estava nem se quer ventando muito em Itaipú, muito menos com chuva ou nuvens. Veja a foto de satélite, tirada no momento que ocorreu o blackout. Não existe quase nuvens sobre Itaipú. Existe uma área de instabilidade, como sita a foto, mas não na área de Itaipú, e sim nas outras estações e subestação do estado de São Paulo:


-> Imagine a probabilidade de raios simultâneos nas 3 estações, sendo que em Itaipú não estava com núvens, e que, a distância da estação de Itaipú para a subestação de Tijuco Preto são de aproximadamente 800km. Veja no mapa:

Imagem: UOL

Não estou dizendo que discordo do que o diretor-geral da ONS disse. Estou apenas colocando os dados, para as pessoas refletirem. Não digo que eles estão errados ou que eu estou certo. Nada disso. Apenas estou colocando os dados que a mídia passou e coloco aqui para refletirem sobre o assunto.

Muitas pessoas logo que ocorreu o corte de energia, pensaram numa possível tempestade solar que atingira a Terra, e fizera com que caísse a energia. Isso não era de se deixar de lado, pois no momento eu peguei o celular para checar se ainda estava ligado! Os carros ainda andavam nas ruas, diferente do que diz-se ocorrer quando tem uma "tempestade geomagnética" na Terra, vinda de explosões solares.
Não podemos esquecer que a cada 11 anos o sol entra em fase de erupções solares mais intensas. Sendo que o próximo "ano solar" será em 2011. Os cientístas já prevêm ha um longo tempo de tempestades solares em meados de 2012. Estamos atualmente em 2009, quase em 2010. Então, estamos numa época de atenção, segundo os cientístas.
É interessante notar o que diz Carlos Florêncio na entrevista dada ao programa Dimensões de Rosana Beni. Na entrevista ao vivo ele falou junto ao Professor Adhemar Ramos, sobre 2012 e assuntos relacionados.
Ele fala sobre uma enorme explosão solar no final de 2012 / começo de 2013 que irá afetar toda a parte do Hemisfério Norte da Terra (EUA, Canadá e Europa...). Isso irá deixar todo o hemisfério norte "às escuras". Todos os transformadores serão afetados, e os geradores não irão suprir as necessidades. Isso irá deixar as pessoas por um longo tempo sem energia.
Essa fala está na Parte 3 da entrevista, aproximadamente a partir do minuto 7:00
Para ver a entrevista - Clique aqui
É muito interessante assistir a toda a entrevista! Confira!

-> Um outro fato interessante está contecendo pela America do Sul. Assim como eu publiquei o post dos avistamentos em massa aqui na América do Sul, o post fala o seguinte:

O evento que recebeu a maior publicidade ocorreu em Salta, Argentina, onde no dia 27 de novembro, a cidade teve um apagão devido a uma falha elétrica.

E também:

Alega-se que a luz faltou na cidade, no momento em que o UFO foi visto passando sobre a usina. Centenas de pessoas testemunharam este evento. Ufólogos e autoridades governamentais foram no local para investigar esta ocorrência incrível.

Para ver o post completo - Clique aqui

Será que o caso do Blackout aqui no Brasil foi causado por isso? Por questões de naves?
Não se deve descartar uma importante possibilidade como essa.

Se você presenciou o blackout e quer falar algo sobre o assunto, fique a vontade.
Deixe seu comentário!
Fique na paz!

Um comentário:

  1. poiis são coisas misteriosas que a gente tem que aceitar :/

    ResponderExcluir