Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cronologia dos Fatos - ATENÇÃO


Olá a todos! Gostaria de abordar brevemente um assunto que as pessoas vem tendo certos tipos de equívocos, enquanto pesquisam sobre o assunto de 2012 "fim do mundo" e etc.

1 -> Em relação as datas:
Muitas besteiras são ditas atualmente em relação as datas, de quando irá ocorrer certas coisas. Isso é um problema, pois dependendo do assunto, isso é impossivel de se estabelecer.
Por exemplo: Eu postei um tempo atrás um post que fala da possibilidade de fazermos contato em breve com seres extraterrenos. Eu peguei diversas fontes de áreas da ufologia e coloquei em debate "Faremos contato em breve?". Apenas não disse que iriamos fazer contato.
Ainda num dos locias que pesquisei estava dito que: "Fiquem atentos ao começo de Novembro"

A questão de datas é muito sensível de se lidar pois dificilmente ocorre o que foi dito. E eu quero dizer uma coisa. Que sei desde tempos atrás, desde quando comecei a estudar: "Ninguém tem autorização de dizer datas"
Se um dia, aparecer uma entidade (espírito) se dizendo ser do comando de Ashtar Sheran ou coisa do tipo, até mesmo se dizendo ser Jesus, eu lhe digo: Tome MUITO cuidado.
Muitas aparições falsas são feitas, ainda mais nos dias de hoje, com toda essa especulação de "Fim do Mundo".
Existem muitas entidades falsas, que aparecem para as pessoas para dizer algo. Cuidado. Estude os fatos com cuidado. NUNCA acredite em tudo o que lhe dizem!

Uma dica: se você se sentir bem quando uma entidade do tipo lhe aparecer na sua frente, é porque é de confiança. Ouça seu interior e coloque sua intuição para funcionar no momento. Se ficar muito na dúvida em relação ao que a entidade está lhe dizendo, tome cuidado pois pode ser uma farsa. É apenas uma dica bem básica que digo aqui.

2 -> Em relação á 2012:
Eu venho dizendo sempre no blog e digo claramente que: O mundo NÃO irá acabar em 2012! Tirem isso da cabeça!!! Estudem os fatos, não fiquem só naquela coisa de "Profecias Maias" e tal. Estude diversas áreas, diversos fatos, textos, escrituras.
O filme "2012" que a pouco lançou nos cinemas é apenas coisa de Holywood, tudo dramatismo. Não possui conteúdo nenhum. É apenas um filme para ir com os amigos, namorada(o). Apenas para diversão e não como algum tipo de referência de estudo.

3 -> As Canalizações:
Tomem cuidado! Tem muitos textos e canalizações falsas pela internet. Tem muita coisa verdadeira, mas também tem muita coisa falsa. Como eu disse acima, das falsas entidades falsos espíritos que se denominam seres de altas hierarquias espirituais. Prestem atenção.
Não digo para não lerem, não é isso. Apenas digo para discernirem com cuidado e atenção.
Muitas mensagens falam de datas e fatos cronológicas que estão por ocorrer. Tomem cuidado!
Pois nenhuma entidade espiritual de alta hierarquia está autorizada à dizer datas, de coisas que estão por ocorrer. Ninguém está.

Na hora de estudar siga sua intuição, seu interior, sua alma o seu íntimo. Siga aquilo que você se identifica, que gosta e se torne confortante para você.

Eu quis escrever esse post apenas para mencionar pontos importantes na hora de se ler. Com atenção e conhecimento adquirido ao longo do tempo, você irá saber o que venho alertando aqui. Ok!
Deixe seu comentário!
Fiquem na paz!

5 comentários:

  1. Pois é!...e assim continuamos a cegas. São tantas canalizações e mensagens, que falam sempre a mesma coisa: - Nós estamos cuidando de vocês, ... - a batalha contra os "negativos" já foi vencida, ... - em breve vocês saberão quem são, ... - vocês são filhos da Luz e merecem vibrar na mesma sintonia da FONTE... Isso tenho lido anos a fio, e no entanto, desafortunadamente, a humanidade continua caminhando em direção ao caos. Não tenho a intenção de defestrar o trabalho dessas pessoas, tampouco gostaria de ser desanimador, mas foram muitas as vezes que esperei que algo DIVINO ocorresse e infelizmente esse dia ainda não chegou. Neste caso, saber que entidades espirituais não estão autorizadas a dar datas é um tanto desalentador para uma humanidade tão sedenta de respostas e tão desesperada por ver o mal ser definitivamente derrotado. Só nos resta continuar com o nosso propósito de ser pessoas retas e honestas, aceitar com resignação o que o dia-a-dia do mundo nos impõe e continuar esperando que as forças benéficas do UNIVERSO, resolvam de forma definitiva mudar o rumo desse nosso mundo que está nas mãos dos poderosos cuja identidade é uma incógnita.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente com você.È preciso estudar mais,tem muita gente fantasiando a coisa.Oque haverá, ou melhor ja esta acontecendo é uma transformação fisica e psiquica no planeta e todos os seus moradores.Como toda mudança naturalmente haverá transtornos.Estamos evoluindo para um patamar vibracional superior.A primeira coisa a se fazer é vencer os mêdos,as ideias preestabelecidas do mundo que hora acaba e esperar para ver como será o outro.Pior do que esta não vai ficar.A pessoas estão criando mêdos e expectativas negativas.Evolução subentende-se melhorar.O resto só Deus sabe,sejamos humildes,pacientes e esperemos. MARKOO

    ResponderExcluir
  3. O que as pessoas tem que ter em mente é que as mudanças estão ocorrendo a muito tempo, mais precisamente apartir do ano 2000. O equívoco recorrente de muitos, aliáis, a grande maioria é que todos esperam seres espaciais descendo com suas naves em todos os países, ''Jesus'' descendo e dizendo: ''Meus filhos eu voltei!'', etc...
    Enquanto todos ficam esperando mudanças radicais vistas a olho nú, não perceberam e não se dão conta que as mudanças mais importântes estão acontecendo em ambito espritual e consciencial. Essas são as mais relevantes.
    Para conseguir perceber isso de forma clara, digo isso por experiência própria, é preciso se desvencilhar da mediocridade da vida caótica cotidiana em que estamos mergulhados e prestar mais atenção na sutileza do interior humano. É alí que todas as mudanças estão ocorrendo.
    O grande problema é que as pessoas esperam uma salvação e uma solução para todos os seus anseios, seus problemas, suas tristezas, suas angústias, porem, não estão dispostas a mover um dedo para que isso aconteça, apenas esperam que algo ou alguém faça o ''trabalho sujo''.
    A humanidade esta mergulhada em um comodismo e uma inércia que já se tornou uma patológia.
    Deixem de esperar e busquem suas respostas.
    A verdade esta dentro de cada um de nós, e é essa verdade que esta mudando, apenas pare um pouquinho para prestar atenção, reflitam se não estão buscando respostas em um lugar onde só obteram mais dúvidas.
    Parem de esperar por milagres grandiosos, os verdadeiros milagres acontecem a cada segundo dentro de cada um de nós. Percebam o tempo precioso que estão perdendo na espera de um salvador. Você é seu salvador, basta que faça as escolhas corretas.
    Esta disposto a isso?

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao post:
    Muito bem colocado, mas eu diria sem medo de errar que, as mentiras estão disfarsadas de verdades e vice e versa justamente para confundir quem procura a verdade. Faz parte do esquema todo, então cabe a cada qual procurar a verdade da forma que melhor lhe convier e discernir da forma mais coerênte possível acerca dos assuntos pesquisados e fazer a devida separação do joio do trigo.
    Entretanto é preciso buscar com interesse, não ficar esperando que alguém traga de bandeja tudo mastigadinho, pronto e com as conclusões já formadas.

    ResponderExcluir
  5. O que eu sei e q ja oico os pensamentos das pessoas n sempre mas cada x com mais frequencia.. Sempre q alguem pensa em mim eu sinto claramente a sua energia. O q eu peco e q todos tenhamos esta capacidade, acreditem q facilita muito as coisas. Seja feita a vontade de Deus em nome de Jesus Cristo. Amem muito! :)

    ResponderExcluir