Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Estranhos buracos no fundo do mar


Olá a todos! Gostaria de mostrar uma de minhas últimas descobertas. Estava dando uma olhada pelo leito oceanico do Google Earth e fui direto ao ponto mais fundo do planeta, localizado no Oceano Pacífico, próximo ao Japão.
O local se localiza na Fossa das Marianas, onde pode-se chegar a 11 kilômetros de profundidade. Para saber mais clique aqui e aqui.
Pois bem, o local possui diversos buracos ou aberturas num tipo de "barranco" ou muro. São diversos pontos medindo aproximadamente 3 kilometros de diametro. Os pontos formam uma sequencia linear.
Não creio que seja por causa de modificação, atualização ou renderização da foto tirada para o Google Earth. Creio que exista algo lá. Minha credibilidade é de que pretença à uma das civilizações que existem no fundo do oceano.
Loucura!! Não !!! E sim, pura realidade... escondida de nós, todo esse tempo. Existem aqui a mais de 100 Mil anos! Convivendo entre nós. Pois somos apenas uma raça entre as outras aqui na Terra, a raça Adâmica. Abaixo explicarei melhor o assunto.
O local está localizado próximo ao Japão, logo abaixo da ilha.
Confira as fotos que tirei no Google Earth, sobre os "buracos" no fundo do oceano:





O que seriam esses buracos ? Mera coincidência ? Defeito na foto tirada para postar no Google Earth ? Seriam "entradas" para outras civilizações ? Lembre-se do que surgiu a pouco tempo na Antártica, uma forte evidência de caminhos e "portas" para outras civilizações - Clique aqui para ver o artigo.

-> Aqui vai a curiosidade: Você sabia que a raça humana está convivendo no planeta com outras 17 raças ? Sabia disso ?
Elas estão localizadas no fundo do mar, nas cavernas profundas, e algumas delas no plano etérico. Existem diversas civilizações. Uma delas pôde ser documentada pelo redor do planeta. É chamada de Menurius. São seres de 1 metro de altura aproximadamente. São excelentes químicos, físicos e lidam com essa área de pesquisas bioquímicas. Foram encontradas em diversas partes do planeta, inclusive no Deserto do Atacama no Chile. Foram encontradas andando pelo deserto, fazendo pesquisas e colhendo informações.
Logo abaixo posto uma foto de um deles, que foi capturado na Rússia. Na foto, o ser está abordado por dois oficiais fardados.

Fonte: Apostila de Reiki Kauna 1 - Dario Hutymany

Isso é apenas uma pequena parcela do que está acontecendo nesse momento no planeta. Eu posto isso aqui no blog para divulgar mais o assunto. Se eu recebo a informação, por que não repassa-la ?! Porque esconder ?
Em breve postarei coisas do assunto. Independente do que as pessoas pensarão... aqui no Blog 2012 O Portal eu divulgarei esses assuntos. Se quiser ver fofocas, midia e toda a sujeira que está por ai, que entre em outro site, outro blog... Pois aqui é lugar de falar a verdade, nada mais. As pessoas gostando ou não. Achando assunto de louco ou não. Apenas repasso informações "valiosas" que obtenho a partir de meu trabalho como Terapeuta Holístico.

Fique na luz! Deixe seu comentário, sugestão ou crítica! Obrigado!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog,
    realmete aqui encontrei textos muito interessantes, incrivel como há mtas coisas na qual muita gente não conhece, a verdade realmente as vezes parece ser maluca, mas não, a mentira é maluca!!

    Fique na luz!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Foi comentado a pouco mais de um ano sobre a abertura de um portal sobre e sob o Golfo de Aden. Na suposta posição 12 16' 26" N e 44 06' 55" L você pode encontrar a entrada para uma base Anunaki que foi atacada pelos EUA e outros e inventaram toda a história dos piratas na região para encobrir a verdadeira operação.Observe que os buracos são iguais aos do Japão...

    ResponderExcluir
  3. Ao Anônimo:
    Olá! É realmente muito interessante o que você comentou. Sobre esse portal eu não sabia, e nem passou pela minha cabeça sobre a "mentira" de supostos piratas. E os buracos são iguais aos do que mencionei nesse post mesmo.
    Existe muita coisa acontecendo, e estão encobrindo tudo. Porém a verdade aos poucos vai chegando à aqueles que a procuram.
    Caso queira conversar a respeito do assunto, me adicione no msn:

    portal_estelar@hotmail.com

    Seria um prazer trocarmos informações!
    Obrigado amigo, pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. noussaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....gostei muito disso....quais são as outras raças e onde vivem???

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatiane, tudo bem!

    Que legal que você gostou!
    São muitas raças e é praticamente impossível dizer onde estão exatamente, pois eles vivem em outras frequências de energia.
    Parte no astral, parte no etérico, parte no fundo dos oceanos e etc.

    Dê uma olhada nessa palestra, onde é explicado um pouco sobre isso:

    Parte 1:
    http://www.youtube.com/watch?v=DVWUE4T3Nxo&feature=related

    Parte 2:
    http://www.youtube.com/watch?v=hFYEWqoJ9FM&list=UU5X__aXeDj4lyeEt3zyt_VQ&index=30&feature=plcp

    Obrigado pela visita!
    Bons estudos pra você!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir