Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Re-analisando a tarja preta do Google Sky


Olá a todos! Há um tempo atrás eu postei aqui no blog uma analise e uma possível teoria do que está por trás da famosa tarja preta do Google Sky. E ela não está somente no Google Sky, está em outros programas, no mesmo local, mesma região! Chamam isso de coincidência, eu não!
Bom, para saber mais veja sobre a tal tarja preta, veja o antigo post aqui do blog, falando sobre o assunto - Clique aqui . E também procure mais informações pela internet.

Minha teoria é de que algo esteja vindo por aquela região do céu. Foi o que postei, "é um meteoro, um planeta, é o Planeta X, é Nibiru ?", ou seja, coloquei em questão sobre o que poderia ser.
Pude analisar de primeira vista, que existe uma estrela, um objeto com uma magnetude muito grande, e esse objeto dar-se a impressão de que esteja se movendo.
Isso que postei aqui no blog e discuto com as opiniões dos internautas, é algo que eu percebi e não é encontrado pela internet, até então.
Por isso, está sujeito a ser discutido abertamente com o público, sem nada à esconder.
Existe uma pessoa com o nick de Turquineff que regularmente posta comentários aqui no blog. Ele me enviou interessantes fotos de uma pesquisa feita por ele em cima do assunto.
Sua pesquisa diz o seguinte: a estrela que se move é chamada de "TYC 4781-406-1".
Ele mostra atravez de fotos pelos programas: Google Sky, Cartes du Ciel, Wikisky que é apenas uma estrela e que na foto-gif que eu postei possui um tipo de ilusão de movimento em geral da foto que faz com que a estrela pareça se mover e as outras não.
É interessante ver que o "objeto" é tido e classificado como uma estrela.
Veja as fotos abaixo:






Minha opinião: Ainda estou cauteloso sobre o assunto, e vejo que a "estrela" se move diferente das outras. Ainda creio que possa ser um objeto ou até um planeta.
Por isso quero deixar aqui a liberdade de todos, postem suas teorias e opiniões sobre o assunto.
Estou aberto para qualquer opinião!
Ao Turquineff: Estou postando sua teoria, fotos pois quero discutir com todos os que queiram. Pois reconheço que posso estar errado! Não se sabe ao certo, não é verdade!
À todos, deixe seu comentáro, opinião ou crítica.

8 comentários:

  1. realmente, não sei o que pensar!...Mas quando olho para o céu, vejo milhares de luzes circulando sobre os nossos céus!...Incrível? Bem, agora descobri que abaixo da camada de pré-sal "descoberta recentemente", e que abaixo do petróleo, existe um objeto imenso, que estava emitindo um sinal por volta de 1996. E que naquela região é que realmente está havendo o que chamamos de "Anomalia Magnética do Atlântico Sul". Realmente interessante..veja blog: http://www.ocozumel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jazz vc continua monitorando a área no Cartes du Cielo? Eu não consigo usar a foto em Infravermelho, como faz isso? Instalei o programa e pretendo monitorar esta área. Descobri seu blog ontem, acabei de favoritar. Passei a madrugada lendo os posts.
    Parabéns pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucas!
    Obrigado por gostar do blog!
    Para abrir imagens com infravermelho no Cartes du Ciel você precisa focar uma área e colocar numa distância certa.
    Se você colocar pouco zoom na área que você quer vizualizar a foto, irá aparecer a mensagem:

    "Field too large ! The limit is 625'^2"

    Para escolher entre foto comum e infravermelho você irá encontrar indo pelo seguinte caminho;

    Abrindo o programa, vá em:
    Files > Online resources > Images

    Lá você escolhe entre ESO Skycat DSS 1, DSS 2 Infrared, DSS 2 Red, DSS 2 Blue.

    Se você não conseguir, entre em contato novamente, ok!

    Abraços! Fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Voces estõ procurando Nibiru???nibiru vocês encontram no Google Sky,constelaçõa de Virgem...

    Digitem no You Tube ...Is Nibiru's Tail visible in Google Sky Virgo Anomaly?Part 1

    O cara achou uma anomalia em Virgem.Anomalia q só aprece no infra-vermelho.E dndo zoom aparece o disc horned(Nibiru) com os seus "chifres".

    ResponderExcluir
  5. No crop Circle de Avebury Manor(2012),aparece um corpo celeste atrás do sol sob a perspectiva da Terra,proveniente da Constelação de Virgem...

    Virgem?Muita coincidência né???

    ResponderExcluir
  6. O simbolo maçonico do arquiteto e do pedreiro com o g no meio, agora depois do boato de virgem começar a surgir com isso das tarjas, me fez pensar, o que a maçonaria acha, pensa ou sabe do nibiru já que o símbolo marca as pontas da constelação de virgem? Virgem e também signo xodo antigo dos templários. A ficha caiu imediatamente no auge da minha dúvida, sabe porque? Na passagem do milênio o presidente Bill Clinton estava em washington D.C. com a CBS filmando tudo (garimpe no google) E muita coisa estranha rolou nessa ''festa'' a partir do Bill ter sido membro de uma comunidade secreta ''amiguinha'' dos maçons e traído com seu subsequente escândalo, totalmente forjado. A coisa vai tão a fundo que agora sim, entendo porque que VIRGEM e tão assim, particulamente comentada todo o tempo. Mas... as tarjas pretas tem lá sua divisão de opniões. Porque tacar um ''recortar'' no objeto e deixar um buraco preto na foto se era mais fácil ''colar'' outra coisa por cima? Ou eles são muito burros ou agente pode por mais áspas e falar, foi de ''proposito''

    ResponderExcluir
  7. "Esse tipo de ilusão é tão FORTE que os melhores programas do Turquineff não conseguiram captá-lo!!! Ele deve estar com algum tipo de miopía!!!(Turquineff)Observação: Deve ser algum tipo de corpo celeste desconhecido da ciência,mas que as teogônias já o conhecem desde o tempo dos sumérios!!!"

    ResponderExcluir
  8. Fernando Ênio Carrião31 de outubro de 2011 15:17

    Olá a todos,quanto à estrela ou planeta aproximando:Nibirus,Hercolobus,Planeta X ou Planeta Xupão como Chico Xavier chamava,ele complementava dizendo que apareceria nos tempos de mudança na terra trazendo a entrada no planeta para um mundo de regeneração e tendo fim as provas e espiações.Me parece que tudo isso bate com os eventos de transição e mudança de ciclo que o planeta está passando...È só uma observação que não deve ser descartada!...

    ResponderExcluir