Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Melquizedeck, Mudança Planetária

Imagem: Theosophy Watch
Pintura de Nicholas Roerich - "Attainment" - 1938

Olá a todos! Gostaria de dar uma breve explicação de alguns pontos interessantes.
Meu último post fala dos terremotos, das tempestades, tudo relacionado à atividade solar.
Gostaria de explicar a visão que tenho sobre o assunto, junto de tudo o que estudei sobre isso, dentro de estudos teosóficos, científicos e espirituais.
Tem muita explicação do assunto pela internet hoje em dia. Mas, 1% é desse ponto de vista que vou explicar. Muita gente me pergunta desse lado (oculto) que ninguém fala a respeito, e acabam achando interessante e buscam mais informações do tipo.
Bom, todos vemos que os tempos estão mudados, o clima está modificado e muito diferente, se pegarmos em relação à 15, 20 anos atrás.
Porque? Tem dois principais motivos, que são:

1 - Aquecimento global
2 - Processo de mudança cósmica

O primeiro, todo mundo fala a respeito, o caos do aquecimento global. Realmente existe um desequilíbrio nesse aspecto, onde o homem está agredindo a natureza cada vez mais e mais.
Agora, saiba que o processo do "Aquecimento global" é natural! Porém, o homem está "ajudando" a piorar esse processo. Com a eliminação dos gases poluentes, como o CO2 (Dióxido de Carbono), a poluição em geral dos ares, a contaminação das águas e dos solos...
Isso tudo que o homem vem fazendo, e com grande "quantidade" desde o começo da Revolução Industrial, onde se deu o começo do "Consumismo não-conciente", é o que acelera esse processo da natureza, chamado de aquecimento global natural.
Tem o Aquecimento Natural, e nós estamos o tornando em Não-Natural. E isso é péssimo, pois veremos as consequências, num futuro muito próximo (e já estamos vendo).
Ok, isso é facilmente encontrado pela internet. Mas, quero dizer algo a mais dentro disso.

O segundo ponto: "Processo de Mudança Cósmica"
Primeiramente, o que vou dizer pode ofender aqueles que radicalmente estudaram e/ou estudam ainda nas escolas.
A Terra é oca!
Mas, oca ? Não é preenchida de magma ou coisa do tipo ? Você deve estar se perguntando!
Vou explicar: A Terra no começo de sua história, de sua criação há "1.965.884.809 anos" atrás, era um pequeno sol, vamos assim chamar. Ela era um sol de tamanho menor, era uma esfera eletromagnética inteligente. Essa data é referenciada na Teosofia de acordo com o Calendário de Asuramaya, o Calendário Atlante.
Dentro dos conhecimentos teosóficos, a energia eletromagnética é uma energia "inteligente". Muitas pessoas pensam que ela é uma força do "acaso". E digo, não é! É uma energia inteligente que atual nos cosmos.
Quem rege essa energia ? Como se chama ?
Geralmente é chamada de "Rei do Mundo" ou Melquizedeck. Essa energia também presente no sol, é a energia inteligente que "criou" os elementos da natureza. A Terra como uma bola eletromagnética no passado, regida por essa energia Melquizedeck, foi a partir dessa "bola" que foram criados os elementos. E foram criados a partir desses elementos os seguintes reinos:

-> Mineral
->
Vegetal

-> Animal
->
Hominal


São os 4 Reinos que o conhecimento Teosófico coloca. Esse assunto vai bem longe! Mas, quero apenas colocar em questão do porque toda essa movimentação atual da Terra em relação ao Sol.
A Terra é oca, porém preenchida dessa energia eletromagnética. Sendo assim, temos então uma bola de ferro derretido e material eletromagnético bem no meio da Terra. Esse ponto, bem no centro da Terra é a Primeira Dimensão.
A partir da 1D é que se formam os elementos, passando a "codificação" energética para a 2D (Reino Telúrico), onde se encontram os materiais magmáticos (magma). A partir dai, são formados elementos, que se afloram até a superfície terrestre (3D).
Agora, o que tem haver tudo isso com o que está acontecendo no universo, e assim consequentemente na Terra ?
Todas as informações que a Terra tem, toda a sua codificação energética e material é vinda dessa energia Melquizedeck. Essa energia atua no centro de nosso planeta Terra, que é "modificada" a partir da energia enviada do Sol, que é modificado a partir do Centro de nossa Galáxia.
Ou seja, o Centro da Galáxia (Hunabku, chamado assim pelos Maias) envia informações energéticas para o nosso Sol, que é o "chefão" de nosso sistema solar (Sistema Planetário de Orvoton) e assim, envia energia codificada para a Terra, atuando do centro do planeta a partir da 1D, passando para 2D, 3D, 4D ... e assim por diante.
Como o cosmo está passando por uma mudança inteira, a Terra também está envolvida no jogo. Por isso, se fala tanto de Fim dos Tempos, Fim do Mundo, Apocalípse. Mas, na realidade não é isso ! É apenas o Final de uma Era, e o começo de outra. Onde, todas as Dimensões irão fazer um salto quântico.

A humanidade em que nos encontramos, está atualmente na 3D. O Centro da Galáxia envia a cada momento novas informações para nós, através do modo que expliquei lá em cima. Essas informações estão sendo passadas para todo o Universo, não somente nós aqui na Terra.
Então iremos fazer o salto quâmtico também ! Passaremos da 3D para a 5D.
O salto vai ser tão forte, assim como dizem os ensinos antigos, que só passarão as pessoas que estiverem com um padrão energético "elevado". Por isso, que se fala em morrer tantas pessoas! Pois só passaram aquelas que estiverem com um ótimo padrão energético, de pensamento, de atitudes. Então, pessoas falsas, maldosas, negativas, corruptas não irão aguentar o alto nivel de energia e irão desencarnar e assim levadas para um outro lugar, um outro planeta, onde continuaram suas evoluções, de acordo com seus padrões energéticos.
É por causa dessas informações vinda dos cosmos que estamos enfrentando os atuais problemas sísmicos, geológicos e climáticos. Não somente isso como também, toda a "zona" que está pelo planeta, toda essa bagunça geral. Isso irá acabar. E não vai demorar muito não!
Estamos passando por uma situação "necessária", que faz parte do Universo. Isso sempre aconteceu e sempre acontyecerá de ciclos em ciclos. E vamos em breve passar por um deles, assim como já começamos a passar.
Por isso, não se preocupe! Faz parte da vida!

Deixe seu comentário, dúvida, crítica, sugestão!

5 comentários:

  1. O ensinamento kardecista vem falando exatamente isso. Acredito que estamos sendo ajudados diariamente por forças amigas e tudo caminha para o triunfo do Bem. Parabéns por sua coragem em alertar a sociedade. Estarei divulgando seus conhecimentos, abraço!

    ResponderExcluir
  2. SO TEM QUE TER MEDO,QUEM DEIXA DE RESPEITAR O ARQUITETO DO UNIVERSO.VAMOS MEDITAR MUITO.
    MUITA PAZ PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Acredito nessas possibilidades, tanto é que entrei aqui, para saber um explicação, para a sensação que temos de os dias estarem mais curtos, as horas passam mais rápidas, já tenho 70 anos e tenho essa vivência e percepção, que muitos também tem! Outro dia comentaram que nossas 24hs. atualmente representam somente 16:00hs. Pode alguém dar-me uma explicação lógica, filosófica e física para isso!

    ResponderExcluir
  4. Como ter uma explicação para a sensação de estarmos com os dias mais curtos, as horas estão passando muito rapidamente! Qual alteração que está havendo, rotação da terra, etc.
    As nossas 24hs. correspondem atualmente a 16:00hs., onde vamos chegar, etc. etc.
    Os homens estão envelhecendo com mais idade, alterações do clima, o que está havendo! Aguardo uma gentil resposta, Marne

    ResponderExcluir
  5. Olá Marne, tudo bem!

    Gostaria de lhe sugerir uma leitura (caso você ainda não tenha feito) do post "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e respostas", aqui do blog. Nesse texto abordo um trecho sobre esse assunto.

    Em resumo, o que vem acontecendo é que estamos em transição de dimensão, de uma 3D Física para uma 4D Física.

    Quanto mais elevada a dimensão, mais "rápido" fica o tempo, pois começa a deixar de existir como conhecemos.

    Essa transição já vem acontecendo faz um tempo e ainda continuará a acontecer, até que nós nos estabilizemos na 4D Fisica, esse processo leva anos.

    Isso é algo em que a física e a ciência atual não poderá explicar ainda, infelizmente por ser muito ignorante no sentido de conhecimento.

    Obrigado pela visita!
    Volte sempre!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir