Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chemtrails - Guerra Biológica já começou

Muito se vem discutindo sobre os "estranhos e misteriosos" aviões que espalham "fumaça" pelos céus do mundo. Você pode ir ao EUA, à Portugal, Inglaterra, Holanda, não importa... lá estarão eles:

Se parecem inofensivos, porém existe uma tremenda investigação por trás desses aviões que espalham essas nuvens. Mas, qual o problema deles "criarem" núvens por ai ?
O problema é: O que são essas nuvens...
Veja o que o site Lagoa Viva diz sobre a composição desse gases:

Algumas características diferenciam essas marcas químicas das condensações habituais emitidas pelos aviões. Na composição química desses misteriosos registros são encontrados polímeros constituídos de filamentos de silício, o dibromoetano (EDB) que é um pesticida proibido, células humanas, entre estas células sanguíneas, glóbulos vermelhos e brancos. Foram detectados também os elementos químicos bário e alumínio e uma larga escala de substâncias não identificadas.

Para ler o texto completo - Clique aqui
Veja umas fotos de dentro dos aviões, que dispersão esses elementos:


Agora do lado de fora:



Essa é uma foto do estranho polímero eliminado e acumulado pela fumaça:

Pelo Google Street View, é possível ver alguns locais no planeta, com esses rastros químicos em plena luz do dia. Confira algumas fotos, tiradas pelo programa:

OBS: Clique nos nomes dos locais, para ver pelo Google Street View


Agora você começa a ligar os fatos:

-> Chemtrails (Aviões que dispersão nuvens tóxicas)
-> Gripe H1N1 (Meta para matar 3 Bilhões de pessoas até 2015)
-> Codex Alimentarius que vai entrar em vigor em Dezembro de 2009 (É uma lei que diz que as proteinas dos alimentos são "venenos", então, serão substituidos por proteinas e vitaminas artificiais, em todos os alimentos. Provocando a morte de 3 Bilhões de pessoas)
-> Projeto Haarp (Controle do clima no planeta)
-> Cloro no sistema de abastecimento de Água Potável (Água que tomamos)
-> Alto nível de conservantes nos alimentos

Isso é só uma parte, de um imenso plano. Estão nos envenenando cada vez mais.
Por isso eu digo, assim como muitos vem dizendo: Acredite ou não os Iluminatis, a Nova Ordem Mundial existem! E estão ai! Queira ou não, essa é a realidade.

Por isso, é hora de acordar!

Deixe seu comentário, sugestão ou crítica!

Fontes: Contrail Science / Above Top Secret / Alex Jones Live / Lagoa Viva

15 comentários:

  1. Com certeza, Jazz, a coisa está ficando cada vez mais estranha... As pessoas estão andando nas ruas como num sonho que nunca acordam. Estão preocupadas com os celulares de última geração, a TV em HD que vão comprar no Natal, o próximo carrão... Gente, acorda!!!!! Não sei mais o que fazer para despertar esse povo.
    Os casos de demência aumentando...
    laura botelho

    ResponderExcluir
  2. Moro no Japão e vejo isso praticamente todos os dias, já vi no Brasil tambem, porem a única coisas que eu nuna vi foi essas coisas serem alvo de algum tipo de reportagem na televisão, jornal o revista.

    ResponderExcluir
  3. Há uns dias atrás quando cheguei a casa depois de um dia de trabalho um estranho cheiro estava no ar, apesar de não haver nenhuma fábrica em laboração as que havia já fecharam...
    Pensei em poluição do ar,mas agora começo a somar 2 mais 2:

    http://espacoaberto-umanovamiranda.blogspot.com/2009/09/um-estranho-cheiro-sulfato.html

    ResponderExcluir
  4. Em 5 de setembro de 2009, foram registradas por mim 2 chemtrails no céu do Brasil, na cidade de Camaquã-RS. E não foi a primeira vez que vi no Brasil estas nuvens. Tenho as fotos comigo. Contato: neni_2004@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sim, me interesso nas fotos sim! Posso publicar aqui no blog, se você permitir é claro!
    Me adiciona no msn também, pra gente conversasr melhor, ok !

    portal_estelar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu assim como vcs acredito nisso , e peço a vcs qual o plano para impedir o dominio do mal , da tv jogos de futebol como distração fanatismo que levam ate a morte ,

    é aviso de q algo ira acontecer é obivio

    o q podemos fazer ? nos unidos

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcos
    Somente o tempo irá nos mostrar. Até 2013 no máximo 2015 a coisa vai piorar. Depois, o que chamamos de "mal" irá aos poucos começar a cair e o "bem" irá começar a subir. É como se fosse uma balança, onde hoje o mal governa. Isso tudo pois estamos numa era de trevas (de escuridão) e irá terminar com a estabilização da Era de Aquário (a Era de Ouro).
    Não se preocupe amigo! Tudo em seu devido tempo e lugar! Ok!
    Agora, devemos reunir forças para que o dia que "o bicho pegar", nós estejamos bem preparados e não desgovernados e jogados na ignorância. Não podemos ficar de braços cruzados.
    Você perguntou sobre o que devemos fazer. Eu te digo: Pense apenas coisas positivas ao longo dos dias, emane apenas energias positivas e "produtivas", nada de pensamentos medíocres, ok!
    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  8. Estou vendo chemtrails desde dezembro em Salvador. No final de janeiro e início de fevereiro eles intensificaram a operação. Vejo quase diariamente os rastros no céu e as nuvens estranhas.

    ResponderExcluir
  9. Caro Jazz, gostei do assunto em pauta (chemtrails).Sobre seu comentário "...a Era de Aquário", gostaria de dizer-te o seguinte: que a divisão do mundo em "eras" foi proposto pelo movimento da nova era.Entendo que haverá sim uma "vitoria" no "final dos tempos" (termo bíblico)orquestrada pelo "cristo da nova era",que se fará passar pelo verdadeiro, e haverá uma falsa paz,mas logo virá a destruição de tudo, pois o verdadeiro JESUS CRISTO retornará a terra como prometeu no início do livro de Atos/Bíblia.E essas coisas que estamos vendo agora, do tipo nocivo como os chemtrais, é tudo uma série de crises planejadas pelos poderosos illuminatis, que se acham senhores do mundo, e vivem no anonimato, para depois, trazerem suas soluções preparadas e o cenário estara pronto para o Homem da Solução, o Anti-cristo, ou o cristo da nova era, como queira entender. DIGO TUDO ISSO, sabendo que vai na contramão daquilo que fala o teu site, mas não quero te desrespeitar, apenas quero te dar essa informação, baseado na fé que eu tenho, que são informações da bílbia, por favor queira considerar isso apenas como participação, mas, se, ao contráriodo que imagino, meu comentário for por ti aceito, então te convido a examinar também a bílbia, ali tem vários textos sobre os fins dos tempos e todas essa coisas.Agradeço tua atençao e que Deus te abençoe. Ildo gaúcho.

    ResponderExcluir
  10. Ao ildo gaucho:
    Eu não discordo de você amigo! O que você disse é verdade, e é o que eu comento aqui em meu blogue.
    Só tem uma coisa que você disse, que eu discordo:

    "...mas logo virá a destruição de tudo..."

    Muitas coisas terão de ser "limpas" para suportar a Nova Era. Porém a Terra ainda não está com os "dias contados". De acordo com o calendário de Asuramaya (Calendário Atlante) o qual estudamos na Teosofia, a Terra ainda possui por volta de 2 milhões de anos de existência. Ainda está bem longe !

    A Terra ainda não acabará. O que irá deixar de existir serão coisas antigas, padrões antigos.
    Infelizmente algumas nações irão literalmente desaparecer da face da Terra. Faz parte da mudança.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  11. Caro Jazz,bom dia.Agradeço tua resposta. Realmente, dizer que haverá uma destruição de tudo foi uma tentativa de sintetizar o muito que eu queria dizer, na verdade Jesus irá refazer novos ceus e nova terra, como diz a bíblia; apenas, antes disso, irá jogar o "anti-cristo, a besta e o falso profeta" no "lago de fogo"(termos do livro de Apocalipse).Quanto aos "dias contados" até Jesus disse que quanto àquele dia e hora ninguém sabe, nem ele sabia naquela ocasião e que só competia ao Pai saber isso".Na minha opinião, apesar de nao sabermos datas, podemos saber que "o tempo se aproxima" e que Deus não deixará seus verdadeiros filhos sem orientação para se prepararem.
    AINDA SOBRE OS CHEMTRAIL(S):ouvi o comentário de uma rádio local de minha cidade (Bagé-RS) que a NASA estava monitorando minha região pois dizia-se que era o lugar que mais estava chovendo no planeta naquele período (isto foi em meados de nov-dez/2009). Achei muito interessante, pois levou-me a pensar no HAARP.Ora, a NASA e cia estão a serviço da nova ordem mundial, é lógico. Só me faltou tempo e tino para perguntar ao locutor de onde ele tinha essa informação e se ele sabia sobre o HAARP e essas coisas de "controle do clima".ABRAÇÃO, ildo gaúcho.

    ResponderExcluir
  12. Meu caro,
    tenho visto, e isso de dois anos em diante,em minha cidade na região central do RS,esses rastros químicos, ocorrem em dias muito quentes, pois fica mais fácil do alumínio se dispersar na atmosfera e gerar "nuvens". Ao comentar com qualquer pessoa, todos dizem a mesma coisa: "deixa de besteira, isso é coisa de louco" mas o fato é: geralmente 1 dia depois dos aviões passarem, por volta das 7 da manhã e 18h, o céu que um dia antes estava completamente limpo se fecha completamente.
    Se quiser, posso tirar algumas fotos e enviar pra você, se estiver interessado. Fico impressionado pois ninguém parece perceber nada!
    Estão passando toda semana, nesses dias fica difícil praticar qualquer atividade ao ar livre, pois afeta nossa respiração.
    ótimo blog.

    ResponderExcluir
  13. Olá Roberts, tudo bem!

    É isso mesmo que você disse. Inclusive estive notando isso que você mencionou, esses dias mesmo. Que esses aviões só "trabalham" quando o tempo está quente e seco e no dia seguinte o céu fica todo encoberto e o ar fica pior.

    Foi importante você ter dito sobre o alumínio, honestamente não lembrava disso. Com base nisso, pode-se tomar um remédio homeopático para reverter os males que essa substância vem fazendo em nossos organismos.

    Todos podem e DEVEM tomar a seguinte homeopatia:

    - Alumina Ch5
    Tomar 5 gotas 1x ao dia por no máximo 1 mês

    Seria interessante se eu escrevesse um post com remédios homeopáticos para reverter toda essas contaminações que sofremos na sociedade, desde as vacinas na infância inclusive de gerações passadas. Estarei escrevendo um post sobre isso.

    Em relação as fotos, pode me enviar sim amigo! Já estava com a intensão de fotografar, mas não estou tendo tempo. Se você puder me enviar, eu agradeço. Poderemos fazer um arquivo dessas fotos para futuros textos de conscientização e etc.

    Meu email:
    portal_estelar@hotmail.com

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  14. Vou adicionar teu email aos meus contatos, e em breve, conforme for tirando fotos sobre essas coisas, ou tiver novos assuntos que podem lhe interessar para novos posts, estarei enviando a você.
    Ontem, por exemplo, observei o aumento da frequência com que passam esses aviões,um passou mas o "combustível químico" dele acabou, deixando um rastro incompleto no céu, então meia hora depois outro avião desses apareceu e passou no mesmo lugar e completou o "rastro" deixando ele maior ainda. Duas horas depois, pela dupla "borrifagem", o céu ficou totalmente encoberto pelas "nuvens" e no fim da tarde armou-se um temporal. O haarp tem sido eficiente em alterar o clima, de uma manhã quente para um fim de tarde chuvoso. Querem brincar de Deus.
    Um grande abraço, em breve lhe envio o que achar relevante pro seu blog, continue com esse belo trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Olá Roberts, tudo bem!

    Pois é amigo, isso vai mudar em breve ;)

    Me mande sim as fotos!

    Obrigado mais uma vez pela presença no blog!
    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir