Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Criadores da Vacina H1N1 se Recusam a tomá-la!

Imagem: Wikimedia Commons

Pois é! Olha só como eles estão cientes de que a vacina realmente funciona! Não para nós, mas sim para eles!
Parece até brincadeira, mas saiu no site do Alex Jones "Infowars.com" a seguinte notícia.

" Vaccine Creators Refuse to Take H1N1 Vaccine "
" Criadores da Vacina se Recusam a tomar a vacina H1N1 " (Em português)

E mais:

" Journalist Wayne Madsen tells Russia today scientists involved in creating previous vaccinations are telling family and friends not to take the H1N1 vaccine. Madsen also warns that the government may make the vaccination mandatory "

Que em português quer dizer:

" Jornalista Wayne Madsen diz ao Russia Today (RT) que os cientistas envolvidos na vacinação, estão dizendo para os familiares e amigos para não tomar a vacina H1N1. Madsen também alerta que o governo torne a vacina obrigatória "

Ele também publica um video da entrevista, onde Wayne Madsen fala sobre o assunto.
O video está em inglês, porém eu digo resumidamente o que ele diz:

-> A vacina já começou a ser "testada" em adultos e crianças
-> A vacina não será para qualquer um
-> Já é testada em crianças (verdadeiras cobaias)
-> Ela possui uma substância chamada Thamerisol, contendo mercúrio como metada do composto, que causa autismo e Síndrome de Guillain-Barré, que é a perda de sinais do sistema nervoso para o resto do corpo. (Esse foi um teste feito nos anos 70)
-> Possui-se a recomendação de que se tome 3 vacinas: 2 para a gripe suína e 1 para gripe comum de inverno. Mesmo assim, não é se considerado "seguro".
-> Uma provável segunda onda da gripe no Hemisfério Norte em Setembro/Outubro, com isso poderemos ver programa de vacinação até próximo mês (Setembro).

Para assistir o video clique aqui
Para conferir a tradução do video inteiro, veja um post recente do Blog Prova Final - clique aqui
Além de tudo, querem tornar a vacina Obrigatória!

Qual é! Chega de engolir sapo

Então? Ainda convencido de tomar a vacina?
A vida é sua! E de seus futuros herdeiros genéticos!
Boa sorte!

Fonte: InfoWars by Alex Jones
Deixe seu comentário, sugestão ou crítica.

23 comentários:

  1. Pois é amigo, é isso que eles querem. A única salvação para milhões de crianças no mundo é seus pais sairem as ruas e protestarem contra a obrigatoriedade da vacina, isso é inconstitucional em qualque país que se preze, menos nos EUA claro.
    A única saída é lutar!

    ResponderExcluir
  2. Jovens espero que vc's estejão cientes da intencidade desse fato, de 500 mil caixões qu foram descobertos no estado da Geórgia EUA, e de varios outros fatores... do mega sacrificio das torres gemeas... em fim.. tem muita coisa envolvida para a criação da H1N1..

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,abrem os olhos!!!!
    Tudo esta diante de vcs,mais parece que vcs preferem não acreditarem!!!!
    Os fatos estão aí....
    Mas mesmo assim tem aqueles que estão decididos a tomarem essa vacina de prevenção????

    ResponderExcluir
  4. Não tenho como resistir a vacin,a uma hora ou outra terei que tomar a mando de meus pais. Tenho 16 anos por isso não posso controlar esse fator, agora é só esperar que a desição de ambos mudem.

    ResponderExcluir
  5. Ao Neon:
    Bom, eu não a intenção de manipular as pessoas à fazer isso ou aquilo. Apenas alerto e nada mais. Quem quiser tomar a vacina ou não a vacina é a pessoa que sabe o que faz.
    No seu caso, se você não quer tomar porém seus pais resistem, tente explicar o motivo para eles. Ok..

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Era simples se resolver isso ae! Por que o Lula não em publico vai num postinho de saude e se vacina contra essa vacina...rs que nem que fabricaram querem tomar... Por que será!?

    ResponderExcluir
  7. Se os criadores recusam é porque a mesma não é tão segura assim !

    Foda-se o EUA nao vo tomar essa merda

    ResponderExcluir
  8. não deixem te obrigar a fazer o que vc não quer.
    Resistência...Legalize-IT _\|/_

    ResponderExcluir
  9. ESSA VACINA PODE SER ALGO DE UMA SEITA QUE QUEREM ACABA COM A METADE OU MAXIMO DE PESSOAS.ACEITA JESUS O QUANTO É TEMPO.ASS;H.P.B

    ResponderExcluir
  10. ñ estou eu querendo induzir as pessoas a tomar uma decisão, mas, simplismente clarear a sua mente
    essa "VACINA" é muito suspeita eu ñ tomei e nem vou tomar, no meu ponto de vista "ela" ñ deve fazer bem a saude, por que os "criadores" ñ querem toma-la? lembrem-se estamos vivendo os ultimos dias nessa terra ñ é de se duvidar que seja de fato verdade os comentarios a respeito dessa "VACINA" Adolf Hitler matou 6 milhoes de cristaos, tudo pode acontecer de agora pra frente pois as profecias biblicas estao se cumprindo todo tempo e muitos ñ estao vendo leiam Mateus capitulo 24 e vejam se ñ é verdade "leiam a biblia" pois so nela encontrarão sentido pra todas estas coisas que estão acontecendo. Jesus está voltando converta-se a Ele enquanto é oprtuno(enquanto se pode acha-lo) reflitam essa idéia e tome uma decisão

    ResponderExcluir
  11. e o que devemos verdadeiramente fazer para não tomar ela???

    se eles nos obrigaraem a tomar vacina como fika?


    vc é evangélico?

    ResponderExcluir
  12. Olá! Primeiramente não sou evangélico! Não possuo religião.
    As pessoas devem mudar o padrão de pensamento. Do momento que se pensa:
    "Nossa... preciso me preparar para não pegar essa gripe"; você está abrindo portas para que ela se torne parte de você. Saiba que, quando rejeitamos algo, nosso subconsciente aceita aquilo como um SIM, então você acaba atraindo aquilo para você, ao invéz de manter distância.
    Se você nem sequer pensar nela, dificilmente você irá pegá-la.
    Faça esse teste, e você vai ver que não funciona somente com a gripe H1N1 em específico, mas com todos os outros tipos de doenças. Nem gripe, nem resfriado, nem H1N1, nem NADA. Falo isso por experiência própria.

    E se, eles tornarem obrigatória a vacina, teremos de fazer algo, e tentar esquivar ao máximo.

    Qualquer coisa, entre em contato, ok!
    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  13. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida de DEUS,foi lançado no lago de fogo.Está escrito na biblia no livro de apocalipse cap 20 versiculo 15.Aonde você quer passar a eternidade?você decide; Disse-lhe Jesus:Eu sou o caminho, a verdade e a vida,entregue a sua alma a Jesus Crito porque só ele pode te salvar do lago de fogo eterno que é a segunda morte,Deus em Cristo lhe abençõe.

    ResponderExcluir
  14. fernando turatti2 de julho de 2010 10:14

    pow, o garoto ali de cima tem 16 anos... eu tenho 15, e todos da minha casa tomaram(apesar de eu ter alertado), meu irmao, minha irma e meus pais...
    mas eu bati o pé e disse que nao tomaria... minha mae falou: se vc ficar doente, problema eh seu...
    mas acompanhem... mesmo que essa gripe exista, se todos tomaram a vacina e eu nao... ninguem pegaria ela, entao consequentemente ninguem a transmitira para mim hsuahsuah
    foi esse argumento que usei com minha mae :p

    ResponderExcluir
  15. Ao Fernando Turatti:
    Olá! Bom, a gripe existe sim, mas é como eu mencionei em outros posts que só pega essa gripe quem estiver na mesma frequência energética do vírus. É tudo uma questão energética, isso não é bobagem.
    Se você está bem com VOCÊ, e com a vida, dificilmente você fica doente, independente do problema, podendo ser até uma simples gripe. Obviamente que pegar uma gripe uma vez ou outra não quer dizer que você não esteja num bom padrão energético. Mas, é fácil de analisar pessoas que vivem doente, onde se encontram numa baixa frequência.
    E essa baixa frequência é "compatível" com o vírus, e é ai que ele atua, quando a pessoa possui uma entrada.
    Em relação a quem quis ou não tomar a vacina de modo geral, depende de cada um, do entendimento e estágio de consciência de cada um. Infelizmente é assim que funcionam as coisas.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  16. eu tomei.. e agora? =\\

    ResponderExcluir
  17. Ao Anônimo:
    Olá! Apenas não se desespere. Peça para equipes de cura dos planos Maiores que atuem em você, para fazerem o possível.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  18. olá, eu tomei a vacina por indução de um colega de faculdade e passei muito mal ja faz quase dois anos e sinto um mal estar nos pulmões ate hoje, e não permiti que minhas filhas usassem essa maldita vacina, hoje me arrependo muito de ter tomado, mas so podemos pedir a proteção de deus por ja quando o ser humano nascer é obrigado a tomar diversas vacinas; então so podemos aguardar.....

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem!

    Não se preocupe, pela homeopatia você consegue limpar os males das vacinas. Trabalho com homeopatia.

    Me envie um email, mencionando que é você, que lhe passarei o homeopático ideal para seu caso. Não menciono aqui pois cada caso é individual em questão de dosagens, pois os efeitos variam de cada pessoa. Por isso não posso generalizar para todos a mesma "receita".

    A homeopatia mais utilizada é a Thuya occidentalis.

    portal_estelar@hotmail.com

    Grato pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  20. EU NÃO TOMEI A VACINA MAIS LEVEI MINHAS FILHAS PARA TOMA OUTRAS VACINAS Q ESTAVAM PENDENTE , E DERAM A VACINA H1N1 NELAS SEM MEU CONCEDIMENTO , TENHO MEDO DO QUE POSSA TER NESSA VACINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jussara!

      Busque a homeopatia, por ela você reverte e retira todos os maus sintomas de qualquer vacina.

      Não há com que se preocupar,
      Fique na paz!

      Excluir