Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Homem na Lua? 40 Anos


Você acredita que o homem chegou na lua? Existem diversas conspirações em cima disso. Inclusive postei ha um tempo atrás aqui no blog um video e duas teorias conspiratórias. Uma diz que o homem não chegou na lua, que foi tudo filmado em estúdio. A outra diz que eles chegaram a pousar na lua, porém foram "espulsos" de lá, isso pode explicar ainda um pouco mais do porquê o homem nunca mais voltou para a lua! Para ver a postagem clique aqui.
Enfim, se o homem chegou ou não, durante tempos de "aniversário" de 40 anos da chegada, o que aconteceu? Pois é, as fitas foram simplesmente eliminadas pela própria NASA, com gravações por cima do original! Mas como?? Alguém como a NASA (segurança total, alto patriotismo americano) deixaria que se gravasse algo "por cima" das fitas.
Haha! Imagine uma cena: "Olha vai passar A Lagoa Azul na Sessão da Tarde! Vamus gravar! Mas estou sem fita. Hum, acho que vou pegar aquelas ali pra gravar, ninguém mais vai querer isso...!"
É uma piada! Agora lhe pergunto: Você apagaria as filmagens originais de sua primeira viagem à Disney, ao Caribe, à China! Creio que seria uma baita ousadia!
E é isso o que aconteceu! Agora estão dizendo que os "conspiradores" ganharam mais força. Isso é ridículo! Por que isso aconteceu? Precisamos parar as vezes, e levar a coisa mais a sério. O ideal é se perguntar: Por que realmente fizeram isso? Digo "fizeram",pois não foi um acidente, isso foi dito pela própria NASA. Foi para realmente eliminar qualquer tipo de prova de gravações de "estúdio"?
Ou será que é mentira? Não apagaram as fitas e com isso, se alguém for investigar mais a fundo sobre a verdade ou mentira do homem na lua, eles simplesmente diriam: "Desculpe, não temos mais os originais, nem o backup..." Como uma justificativa de não ter onde procurar por evidências.
Temos que pensar um pouco mais sobre o assunto, pois afinal de contas, foi a primeira vez que a atual humanidade chegou na lua! Não se pode simplesmente apagar algo desse tipo.
A UOL possui uma entrevista sobre o assunto. Para ver o vídeo - clique aqui.
Foram 45 fitas, dentro de uma caixa que foram utilizadas para gravar "algo" por cima.
Haha! Essa vai ser filmada e ficar pra história!!!!!
Deixe seu comentário, e deixe seu voto na enquete ao lado "Você acredita que o homem chegou na lua?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário