Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Proteção Espiritual (Como Fazer)


Imagens: Google Imagens
/ stelalecocq.blogspot.com

Olá a todos! Nesse “post” vou abordar não sobre ufologia, conspirações ou algo do gênero, mas sim sobre a proteção espiritual.
A sociedade em que vivemos no presente traz consigo uma egregora densa, devido à maus pensamentos, pensamentos esses doentios, luxuriosos, de vícios e outros tipos dos quais vemos e convivemos (infelizmente).
Todos os pensamentos estão situados numa dimensão paralela, a 4ª Dimensão. Essa dimensão está em todos os lugares, por onde quer que vamos ela está lá. Ela compartilha o mesmo espaço-tempo da matéria física. Porém a maioria das pessoas não acreditam, pois não vêem ou sentem a mesma.
Mas, existem pessoas que presenciam a todo o momento essa “neblina” que nos cerca. Essa dimensão é pura energia “moldável”, vamos assim dizer. Com isso, se você pensa boas coisas, você molda ao seu redor boas energias, maravilhosos fluidos. Se você pensa algo não benéfico ou infrutífero, você está à moldar egregoras densas. Isso tudo na 4ª Dimensão (tudo ao nosso redor). Por isso precisamos vigiar nossos pensamentos e palavras, todo o momento!
Infelizmente as pessoas estão pensando mais coisas negativas do que positivas, isso faz com que o Karma terrestre e a mesma 4ª Dimensão assim se contamine gravemente, criando uma densa camada de energias negativas. Isso explica o porque do medo “contagiar” as pessoas! Parece até uma gripe! Pois elas estão por assim dizer, “abertas” vulneráveis a essas energias maléficas. Mas, como “fechar” essa porta?
Conforme saímos nas ruas no dia-a-dia, estamos em constante contato com as pessoas. É muito importante sabermos como nos comportar com essas energias, saber lidar com essa constante troca de energias astrais e etéreas.
Percebemos que as pessoas estão realmente vulneráveis muito facilmente.
Pois bem, o que fazer então?
Vou ensinar aqui uma prece ou mentalização, de nosso Mestre Miguel, Arcanjo Miguel. Essa prece é simplesmente fantástica, até mesmo para aqueles que não “sentem” algo de diferente, ela faz efeito na mesma hora, no mesmo dia.
Eu sempre faço essa prece antes de sair de casa, quando vou ao trabalho, a livraria, ao cinema, ou seja, não importa o local onde vou, se for fora de minha casa, eu mentalizo essa proteção. Essa proteção é muito boa para quando vamos em lugares com muito movimento, por exemplo.
Vou rapidamente contar: Sempre fiz essa mentalização antes de sair de casa, e nunca me aconteceu nada de negativo ou algo do gênero. Foi apenas um dia, em que eu não fizera a prece. Nesse dia eu estava voltando do curso de Inglês, quando fui assaltado.
Foi uma prova concreta de que sem a prece, eu sofrera“conseqüências”. Nada de mal aconteceu, porém é valido como uma abertura para que o negativo se aproximasse.
Pois bem, o que você deve fazer. É muito fácil e prático:


Estando fora de casa, começando a sair de sua casa:

Mentalize Arcanjo Miguel, como um guerreiro ao seu lado, bem iluminado.
Mentalize ele com sua espada, então você diz (em pensamento ou em voz normal):


São Miguel com a espada em cima
São Miguel com a espada em baixo
São Miguel com a espada na direita

São Miguel com a espada na esquerda

Então:

(3 Vezes)

São Miguel, São Miguel, São Miguel,

Por onde quer que eu vá, eu sou o teu amor que me protege aqui


Repita 3 vezes a última parte:

“São Miguel, São Miguel, São Miguel,
Por onde quer que eu vá, eu sou o teu amor que me protege aqui”

Quando você estiver falando as primeiras frases, visualize Ele ao seu lado passando sobre você a sua espada. Enquanto Ele passa a espada pelos lados em que você disser, mentalize uma esfera de luz dourado ou branca ao seu redor. Isso mostra que você está se protegendo, está se “fechando” para as energias nocivas de fora.
Outra coisa, na primeira parte não importa a seqüência (cima, baixo, direita, esquerda), você pode fazer na seqüência em que desejar, porém, em cada determinado lado imaginar a espada passando.
Você sentirá uma incrível energia ao seu redor. Você sentirá a presença de um guerreiro de luz ao seu lado, por onde quer que você vá!
Se você quiser saber mais sobre a 4ª Dimensão e suas energias etéreas, indico dois livros excelentes, que falam sobre o assunto. Existem diversos livros que falam disso, mas eu indico dois em particular:

* Alquimia das Nove Dimensões – de Bárbara Hand Clow e Gerry Clow
* Legião “Um Olhar Sobre o Reino das Sombras – de Robson Pinheiro pelo espírito Ângelo Inácio

No livro Legião, ele fala muito bem explicado no primeiro capítulo.
Fiquem na luz! Qualquer dúvida deixe seu comentário que estarei respondendo!

9 comentários:

  1. Gostaria de trocar opiniões sobre este tema :-)
    Eu sempre li em livros que a 4ª dimensão era a dimensão do tempo, então os pensamentos estão lá?
    Os pensamentos nascem em nossa mente, depois eles acumulam-se numa egrégora em redor de toda a humanidade pode ser por exemplo no akasha, (no plano akashico), o que acha?

    Uma invocação de limpeza pode fazer-se também com a ração de saint germain, ou a visualiação da chama violeta :)

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá R.O! Obrigado pelo comentário!
    A 4D é considerada como dimensão temporal (do tempo) nos meios da Física, dito assim por Albert Einstein. Porém, quando se fala em meios extrafísicos e sensórios, a 4D é a dimensão dos pensamentos, como dito no texto.
    Assim temos, por exemplo:

    1D - Dimensão do Centro da Terra
    2D - Dimensão Telúrica
    3D - Onde vivemos atualmente (Superfície do Planeta)
    4D - Pensamentos
    e assim por diante...
    Pretendo postar um texto aqui em breve, abordando sobre as dimensões paralelas.
    Em relação aos registros akáshicos, sinceramente não sei lhe dizer se estamos falando do mesmo plano. Na minha opinião, creio que seja sim, mas não posso afirmar nada!
    Quanto a invocação de limpeza, com metodos de chama violeta e oração de Saint Germain, concerteza funcionam do mesmo jeito! Isso pois estamos falando de seres cósmicos de alto nível energético e vibracional dentro da ascensão crística.
    Obrigado pelo comentário, qualquer coisa deixe uma pergunta!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Muito obrigada pelas dicas dos livros. Gostaria de saber onde posso fazer o download do livro - Alquimia das Nove Dimensões – de Bárbara Hand Clow e Gerry Clow -.

    Espavo!
    Vini

    ResponderExcluir
  4. Olá Vini!
    Eu não sei onde baixar o livro, pois eu o comprei faz mais ou menos um ano.
    Aqui no Brasil custa mais ou menos uns 35 reais. Isso é aproximadamente 15 dollars :)
    Vale muito comprá-lo, acredito que tenha ai em Portugal também! Boa leitura!
    Outra coisa, eu vi que você fez Cura quântica e Reiki Kahuna, estou pra fazer esse curso em breve e gostaria de sua opinião sobre o assunto!
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jazz!
    Obrigada pela tua resposta!

    Quanto ao livro eu consegui baixar da Bárbara Hand Clow um que se titula "COSMOLOGIA PLEYADIANA", e num dos capítulos trata das 9 dimensões, que é o que mais me interessa ler. Se você estiver interessado, eu posso enviar o pdf (está em espanhol).
    Mais tarde encontrei na net (neste link http://www.4shared.com/file/60477775/19975980/_Alquimia_das_Nove_Dimenses_-_Cap_10-11.html?s=1) os capítulos 10 e 11 do livro que indicaste, justamente sobre as 9 domensões! Yupiiiiiiiiiiiii :D

    Efectivamente, recebi o Mestrado em Cura Quântica Estelar, além do Reiki nas linhagens Usui, Tibetano, Kahuna e Ryoko. Tudo é energia, mas a cada linha corresponde uma energia especializada (sakthi), todas provenientes da Energia Matriz ou da Fonte Criadora. Não posso te dar uma "opinião", querido irmãozinho, pois fazer um "curso" de energia, seja que sakthi fôr, é uma decisão muito pessoal da alma de cada um. Eu não escolhi o Reiki conscientemente, foi o Reiki quem me veio buscar, pois eu já o trouxe comigo, entendes? Penso que deverias, em meditação, pedir intuição ao teu Eu Superior para indicar-te o caminho.

    De qualquer modo, fazer um curso de Reiki (ou outro que maneja energias) é sempre bom para a nossa cura interior e esclarecimento do caminho a seguir. Mas se eu tivesse que te aconselhar, te diria - faz Cura Quântica Estelar (ou Reiki Magnificado) - visita o site do meu Mestre Rodrigo Romo em :
    http://www.shtareer.com.br/ e vê o calendário dos cursos.

    Bem, o comment já está enorme! hihihihi :) Podemos continuar falando sobre isso. Estou à tua disposição.
    Namasté. Vini

    ResponderExcluir
  6. por que que eu coloco meus indicadores no meio da testa quando leio esses artigos?? e sou intensamente curioso por esses mesmos. adoro o site REALIDADEOCULTA e esse Blog esta magnifico e sei que devo estudar informações e filtra-las e chegar numa conclusão...

    mais sempre coloco os indicadores entre os olhos um pouco acima das sombrancelhas.. gostaria de saber se tem alguma ligação?!

    grado desde já!

    ResponderExcluir
  7. Pelos meus conhecimentos não creio que faça algum efeito!
    Mas não posso lhe afirmar nada, pois não tenho certeza!
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  8. Sempre conto com a proteção do amado arcanjo São Miguel. Gostei muito de seu blog, parabéns...
    Namastê!

    ResponderExcluir
  9. Fernando Ênio Carrião31 de outubro de 2011 13:31

    Olá JAZZ,posso confirmar essa proteção fantástica da Espada Azul Flamejante do Amado Mestre MIGUEL que já uso a algum tempo,como motociclista e sendo este um veículo muito vulnerável é de impressionar os resultados por mim vividos em inúmeras situações de altíssimo risco...juntamente com a espada evoco também a Muralha Azul de Luz em torno do veículo ou moto...Sempre 3 vezes.Não me esquecendo também da Chama Violeta do Amado Mestre Saint Germain de transmutação para mim,ao meu redor e se estendendo para todo o planeta ou para situações inusitadas que me deparo...Fiquem no AMOR e na LUZ!

    ResponderExcluir