Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meteoro ou Planeta? Nibiru? O que é?

Ilustração


Está em todos os lugares, até os menos instruídos falam sobre uma possível colisão de algum meteoro, cometa com o planeta Terra. Está nos livros, profetas de todo o mundo anunciaram tal fato. Mas, no que você realmente acredita? Isso é mentira, isso é bobagem ou não, isso é real e pode acontecer quando menos esperarmos?
“Mas, se fosse acontecer, a mídia não divulgaria antes?” – você deve estar perguntando!
E se não! Eles não divulgariam ou não estão divulgando algo a respeito! Somente fontes alternativas e paralelas é que estão informando o povo (selecionado) pois não são todas as pessoas que realmente acreditam nisso.
O que estou prestes a mostrar aqui são algumas provas de que algo está acontecendo, e eles (mídia) não estão passando para nós.

-> Talvez você já conheça um vídeo do YouTube que fala a respeito da “Tarja Preta” no Google Sky (junto com o Google Earth). Link do Vídeo aqui. O video mostra que se você digitar uma coordenada específica para ver o que existe naquela região do céu, o que você acaba vendo é uma enorme tarja preta!
O fato é que, essa tarja preta não existe apenas no Google Sky, mas existe em outros programas de visualização do céu, e existe no mesmo lugar! Coincidência?!
A suspeita é de que ali seja a área em que o objeto está vindo em nossa direção. Mas, o que é realmente? Cometa, meteoro, planeta? Uns dizem que é um meteoro, outros dizem que é um planeta que chegará muito perto da Terra, o famoso Planeta X ou Nibiru.
Vamos as conclusões.
Veja a foto da área com tarja preta no Google Sky:


Em diversos programas é impossível ver o que existe naquela região, porém existe 1 que é possível se ver o que existe! O programa é o “Cartes du Ciel” um excelente programa de navegação para explorar e estudar o espaço. Esse programa é um mapa virtual onde você consegue, escolhendo uma área do seu gosto, ver a foto da mesma. Para baixar o programa clique aqui.
Foi por esse método que consegui fotos da área.
Primeiramente as fotos são de espantar um pouco, mas o que eu quero mostrar está por vir!
Veja as fotos tiradas em Infra-Vermelho e modo Comum:






Foto em Infra-Vermelho:


Foto Comum (Mesmo local):


Se parecem como dois buracos negros, principalmente o da parte de cima da foto! Realmente estranho, mas o que descobri foi diferente do visível! Pude observar algo com o método que os astrônomos usavam e ainda utilizam para verificar objetos (meteoros, planetas) pelo espaço.
Repare que, a mesma foto não apresenta os mesmos objetos escuros, tirada em diferentes métodos (Infra-Vermelho e Comum) são diferentes. Numa foto os objetos escuros aparecem e noutra não.
Mas, existe algo ali mais surpreendente!
As fotos foram tiradas em tempos diferentes. Pelo que pude notar, foi num prazo de alguns dias no máximo uma semana, não mais que isso.
Com base nisso veja isso!
Olhe bem para a estrela com a seta, você verá ela se mexendo em relação as estrelas menores ao seu redor! Você pode tentar visualizar as outras estrelas se mexendo, porém diferentemente dessa em especial.
Observe, ela se move para na diagonal, o movimento é curto, porém é algo que está se movendo:

OBS: Essa imagem é um gif, caso não esteja se mexendo
clique aqui para baixar e visualizar em seu computador

Viu! É com esse método que se sabe detectar objetos em movimento pelo espaço, esse é o método mais simples de todos. Você analisa as fotos de um local, tiradas em diferentes tempos. O que se mover é um objeto.
Mas..... A estrela se moveu?
Uma estrela se moveu?
Imaginem algo que possa brilhar desse jeito e se mover numa velocidade impressionante, qual o tamanho desse objeto?!
Seja o que for eles estão tentando nos esconder isso!
Por que? Por que tantas mentiras?
Deixe seu comentário falando sobre o assunto.

28 comentários:

  1. imprssionante sua explicação obrigado:sou obcecado no assunto passo dias e dias pesquisando o que e verdade e o que e mentira na minha opinião se estiver vindo em nossa direção acredito que seja verdade e rezo para ser mentira

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, vi o seu link no meu site pandemia-h1n1.com .. Eu queria saber se aceita parceria de links.. tenho este blog
    http://pensa-positivo.blogspot.com
    e muitos mais.. envie resposa para: vivendonamatrix@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. As velhas e irresponsáveis teorias sobre o fim do mundo. Já ouvi falar e não acreditei e resolvi parar um pouco para pesquisar e vi que não merece mesmo nenhuma credibilidade.
    Seria muito mais proveitoso se ao invés de passar horas pesquisando sobre isso, se pesquisasse sobre como cada um pode contribuir para a preservação do meio ambiente, cobrar do governo políticas de combate à poluição das águas, como caminhar para o desenvolvimento sustentável, como contribuir realmente para a redução das desigualdades sociais, etc... pois estes sim são problemas que podem realmente e brevemente levar ao fim da vida humana na Terra.
    Procurem a Deus e façam a sua parte para fazer do planeta que ele nos deu um lugar melhor para se viver.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é interessante o fato do Meio Ambiente como você comentou. Eu terminei a pouco tempo um curso técnico de meio ambiente e neste momento venho fazendo estágio. É importante mesmo esse aspecto, principalmente a sustentabilidade social.
    Em relação aos assuntos de profecias, nova era, 2012, isso é de cada um. É um tipo de despertar.
    Se não houvesse esse "movimento" nova era, ainda estariamos 100% influenciados pela midia. Isso é caminho para você ? Assistir os mesmos programinhas mesquinhos da TV todos os dias, inclusive finais de semana ?!
    Acho que muitos querem sair disso, por isso, esse movimento existe!
    Busque o discernimento e NUNCA pare de estudar. Ninguém pode parar de estudar, principalmente em tempos de crises como o atual. A crise que eu digo, é a crise de pensamentos e idéias, tudo isso está fugindo do padrão que o "Governo" quer. A coisa vai mudar.
    Obrigado pelo comentário amigo!

    ResponderExcluir
  5. olá.

    gostaria de saber onde conseguiu essas fotos que mostram o deslocamento da "estrela" e se você sabe me dizer a data delas.

    em verdade procuro saber o nome desta estrela.

    seria de grande ajuda em minhas pesquisas...
    agradecido!

    ResponderExcluir
  6. Olá Turquineff! Eu comentei no post o nome do programa, é "Cartes du Ciel". As fotos eu simplesmente não sei exatamente de quando são. Pelo que sei, são fotos entre os anos de 2000 - 2005. Gostaria de saber realmente de que dia e mês elas são!
    Para baixar o programa, segue-se o link abaixo:

    http://www.baixaki.com.br/download/cartes-du-ciel.htm

    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. bom dia!

    em minhas pesquisas em relação a essa região da constelação do Órion, encontrei o nome da estrela que "parece" se movimentar, ela chama-se "TYC 4781-406-1"

    segue o link:
    http://server1.wikisky.org/starview?object_type=1&object_id=1234876

    não sei como foi feita a sobreposição das imagens que formam o "gif" que você postou, mas dando uma boa olhada verá que em uma imagem as estrelas estão com um brilho fraco (infravermelho) e na outra seus brilhos são mais intensos dando a "impressão" do movimento da estrela em questão.

    prova disso é que na imagem onde o brilho é mais forte (foto comum) aparecem até mesmo estrelas que na outra imagem (infravermelha) não se mostram; uma delas surge a sudoeste da "mancha escura e arredondada" sob a estrela que agora sabemos o nome.

    essa mancha de forma arredondada que se encontra no centro da foto tem uma "natureza" questionável...

    a mancha escura que aparece bem ao "norte" da estrela TYC 4781-406-1, parece ser um objeto difuso e nebuloso comum nessa área da constelação.

    Jazz! tenho aqui umas fotos sobre o tema, há como te enviar caso lhe interesse postar?

    ResponderExcluir
  10. Claro Turquineff!
    Muito interessante o que vc disse, sobre a estrela que se move!
    Podemos conversar melhor, se vc quiser me adicionar no msn.

    ResponderExcluir
  11. um video muito interessante que vi no you tube e um sobre um eclipse recente apresentado por um telejornal italiano, visto tambem na china mostrando juntamente com o fenômeno um segundo sol. seria já uma evidência da disposição pela midia de começar a divulgar os fatos?

    ResponderExcluir
  12. eu fiquei muito interessada nesse assunto mais todas as pesquisas que já fiz diz que é um buraco negro que fica no centro da galaxia e que quando chegar em 2012 os planetas vão se alinhar com o sol e entre o alinhamento da terra e o sol terá o buraco negro.por isso será o fim do mundo.
    bom as vezes eu não agredido mais tem outras vezes que sim não sei se é verdade ou não,mais espero que não seja
    pesquisem sobre os maias 2012 e vocês saberão mais
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom...eu já estou vendo videos com os dois sois(o nosso e esse planete)...fico imaginando que em tantos comentos, fotos, vídeos, algo de verdadeiro existe...é bom estarmos alerta...se é tudo verdadeiro penso que já o próximo ano não si poderá ocultar mais nada.Siguramos na nossa fé e estejamos preparados para o melhor!

    ResponderExcluir
  14. http://o-outro-universo.blogspot.com/2009/03/ppr-plano-poupanca-reforma-nao.html

    ResponderExcluir
  15. À primeira anônima:
    O mundo não irá acabar em 2012. A intenção desse blog é passar isso.

    Ao Anonimo:
    Eu já vi algumas filmagens desses 2 "sóis". Pelo o que eu estudo atualmente, esse planeta irá se aproximar da Terra apenas daqui em média 150 anos.
    Provavelmente um tipo de fake nas fotos e videos e/ou distorções oculares da lente.
    A verdadeira "missão" desse planeta é "carregar" as pessoas que serão levadas após o desencarne. É apenas um tipo de "transporte" de meio tempo, onde essas pessoas irão ficar nele e depois serão divididas para seus respectivos lugares (outras orbes, planetas, de acordo com seus níveis espirituais).

    A cronologia nunca é correta nesses termos de quando irá acontecer. Digo, essas mensagens que se espalham pela internet do povo Maia e etc...
    Isso é muito distorcido e precisa ver quem escreveu a mensagem, pois apenas 10 à 15% das canalizações são verdadeiras. São muitas canalizações de muitas pessoas.
    Por isso, devemos estudar com muita cautela tudo o que lemos pela internet. Cautela, conhecimento do assunto, e discernimento.
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  16. Guilherme Favero Ferreira12 de janeiro de 2010 11:08

    Olha, concordo com o "Jazz". Sou estudante de astronomia, mesmo sendo um planeta, meteoro ou algum outro corpo celeste realmente grande ele nao se despreenderia de sua orbita comum assim como a terra nao poderia sair perambulando no espaço, entao a hipotese de ser um planeta ou meteoro e 99% nula. Agora a terra esta realmente se alinhando com o centro da galaxia, porem nao existe motivo para panico, pois isso e uma coisa que ja ocorreu a muitos e muitos anos atras e com absoluta certeza ira ocorrer novamente no futuro, é um ciclo natural da vida

    ResponderExcluir
  17. seja como for esta evidente de que se á vida em nosso planeta tambem á vida em outros e que nos não somos os unicos adivir o espaço fisico, piscologico,até mesmo por que isso seria uma arrogancia da humanidade

    ResponderExcluir
  18. sim, algo esta vindo e a humanidade tem que estar preparada, não é deste universo, temos que implorar ao nosso criador para intervir, pois não é o fim, mas apenas o começo para poucos escolhidos, Deus para aqueles que acreditam e Jesus seu filho amado; e disse Jesus se você acreditar mudara a montanha de lugar. Isto não é Alienigena ou uma mensagem para os proximos humanos com poderes diversos.

    ResponderExcluir
  19. Meus ! Se vai acontecer algo muito grave do tipo que acabe o mundo por que está sendo oferecido produtos de vendas de tais seres espirituais de consciencia estelar, por ue comercializar cursos espirituais

    ResponderExcluir
  20. Vai fazer comigo igual fizeram com a tarja preta no Google Sky? Que legal! Isso mostra como há "imparcialidades" sobre as opnioes dos outros e como pessoas assim podem ser manipuladoras e tentam, querem formar opniões na cabeça de ignorantes afim de conseguir no minimo mostrar que é mais sábio em algo do que os outros, ou por ventura tudo isso é puro interesse comercial!

    ResponderExcluir
  21. Ao Anônimo:
    Amigo, não tenho a menor intenção de te cortar. O comentário é apenas postado a hora que eu puder postar. Não tenho o dia inteiro para isso. Pois eu também trabalho e tenho outros afazeres. Aqui eu permito se expressar qualquer um, menos aqueles que xingam. Por isso coloquei os comentários em "moderação".

    O mundo está mudando, junto do sistema solar, junto da galáxia, junto de outras galáxias, junto do cosmos. Ou seja, o universo está passando pela transformação.
    Será um "jump" quântico e dimensional. Quem estiver conectado a baixas vibrações energéticas não irá continuar na Terra, pois ela estará em uma outra frequência. É SIM ou NÃO, sem meio termo. Ou a pessoa fica, ou não fica. É um processo natural que ocorre de tempos em tempos. O último foi na Atlântida.

    Se as pessoas fazem cursos espiritualistas é por que elas estão vibrando essa frequência de ascensão. Mas isso não quer dizer que todas que fazem os cursos irão permanecer.
    "Muitos os chamados, mas poucos os escolhidos"
    E assim é, e assim será.

    Fique na paz

    ResponderExcluir
  22. Queria saber porque a realidade e escondida ja era para ter uma preparação a midia so informa o que eles que que o povo saiba so contão conto de fada temos menos de dois ano para 21/12/20012 mais a naturesa ja esta avisado mais pouco estão ligado estamos se preocupado com as veste com a comida com os sentimento com a vida de outrem e com as desilusões da vida so os russos estão informado o que esta para acontecer atraveis da rt.com eu estou me informado das coisas que são escondida e ligado com as mudasas crimaticas causada pelos homems que esta tirado as materia prima de uma serta região e colocado em outras como os metais desequilibrado o noso praneta e mudado o eixo da terra Deus deu o equilibrio e o homem desequilibra imagine vc tira quilos de ferro de um luga e leva para o outro que não tem qual lado vai fica incrinado e asim a orbita da tera a cada dia por segudo vai mudado tudo emtroca de cresimento e mordenidade ainda que que eu acredite em camada de osonio que e gas que a propia naturesa cria para se defeder como uma selula em busca de cura

    ResponderExcluir
  23. Ao Anônimo:
    Olá! Quando se fala em ocultação de verdades, isso vem ralacionado com o lado das trevas que rege a Terra, daquela classe de seres que não querem que as pessoas saibam da verdade. Junto vem seus "fantoches", que são a grande maioria dos poderosos da Terra, aqueles que tem dinheiro realmente, que exercem poder. Igualmente da Igreja, que não quer que o povo saiba a verdade. Junto também da ciência.
    Então você junta tudo isso, e o que se cria é um muro alto, digamos assim, onde fica difícil de se olhar para o outro lado.
    Eles ocultam a verdade e realidade para ainda ficarem no poder.
    Pois do momento que a realidade é mostrada, as pessoas veriam que eles são praticamente inúteis e não possuem nada de "poder", pois quem tem poder somos nós mesmos.
    E a vibração da nova era de Aquário é essa; é o momento onde as pessoas começarão a acordar para a realidade aos poucos, e encontrarão suas forças internas, sua fonte divina de energia.
    Com o passar do tempo, com as pessoas despertando para essa realidade, esses caras; igreja, ciência, etc... cairão.
    Não se preocupe, faça sua parte que o universo se encarrega do resto!

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  24. Bem, estamos em Julho de 2011, existe o cometa Elenin se aproximando da Terra, ninguém da mídia fala sobre isso e o pior é que não existe informação oficial sobre o seu tamanho real!! COMO ASSIM? E se essa tarja preta for uma das peças desse quebra-cabeça? E os alinhamentos desse cometa q já provocaram grandes terremotos e tsunamis? Gente, nunca saberemos se uma tragédia estiver iminente, os governantes e suas elites patrocinadoras é que estão se garantindo com informações privilegiadas que nunca chegarão às massas! Tudo pelo controle da sociedade, afinal não querem o caos e anarquia... Vejamos os fatos que estão por vir a partir do próximo mês (AGOSTO) ATÉ 2012. PESQUISEM COMETA ELENIN!

    Walter / Vila Velha - ES

    ResponderExcluir
  25. Amigo, saia da energia do medo e da preocupação. Não se ligue tanto mais a isso, busque o entendimento do "por que" tudo está acontecendo. Busque a espiritualidade maior, a Luz.
    Se tiver um cometa vindo, deixe vir...
    Não há o que fazer em relação a isso, aqui na Terra. Só a espiritualidade pode intervir e somente fará quando a mente das pessoas não mais tiverem medo e pensamentos negativos.

    Você ainda não se encontrou, dentro de seu interior. Pois se já tivesse feito isso, não mais se preocuparia com esses assuntos, que só geram medo e preocupação.

    Desculpe se não falei o que você gostaria de ter ouvido, mas a verdade e realidade é essa.
    Esqueça tudo o que for de negativo, foque apenas no bem, no positivo, na Luz.

    Lembre-se que o mal só tem poder quando nós lhe damos tal permissão. E é pelo medo que o mal atua nas pessoas.

    Reflita sobre isso e você encontrará a resposta para todas as perguntas que você abriga em seu ser.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  26. Você se expressou muito bem, meu caro amigo. Porem isso é um assunto dito a milhares de anos, bem antes de todas essas tecnologias. Dito esse; Também escrito na bíblia, e se observar-mos um pouco mais. Veremos que Deus Disse: Jamais destruirei meus filhos outra vez. Mas não é por isso que devemos ficar despreocupados, e continuarmos efetuando as mesmas loucuras de sempre, Apenas por não temermos mais ao meteoro. Temos que temer ao Nosso Deus. Pos esse meteoro é apenas um aviso, para podermos visualizar nossos atos e ver se nossa consciência esta limpa. Purifiquem suas almas e estejam prontos para o retorno de Jesus. Deus lhes Abençoe.

    ResponderExcluir
  27. As transformações elas tende a acontecer, o universo está sempre em expansão e evolução e não somos os únicos seres. Pela imensidão sideral, é realmente presunção achar apenas o homem univoco.
    O próprio homem tem se mostrado avançado e ao mesmo tempo atrasado, com seus inventos e tecnologias, não usando só para o bem da humanidade, mais em certas situações destruindo-se a si próprio. É muito simples temos tudo para evoluir cada vez mais, entretanto, abusamos do que está ao nosso redor, tantos estudos e descobertas que poderíamos buscar um estágio mais avançado de conhecimento e melhora.

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem!

    O que você menciona é isso mesmo.
    Isso tudo é parte do processo de evolução espiritual.
    Tudo no seu tempo certo.

    Obrigado pela visita!

    Feliz 2012!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir