Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O que vai acontecer em 2012 ? Perguntas e respostas

2012 - Nova Era de Aquário!
A Nova frequência de Energia!
A Era da Luz!

(Atualizado em 12/11/2011)
Esse texto foi totalmente "reconfigurado" e reescrito com novas informações.

Atenção: Caso esteja tendo problemas em visualizar os comentários desse post, ou até mesmo os posts desse blog, recomendamos que visualize pelo navegador Google Chrome.

*OBSERVAÇÃO:


-> Esse post eu declaro o mais "delicado" de todos, aqui do blog, pois é um assunto muito extenso e que vem sofrendo mudanças a cada momento, pois o futuro é maleável e pode ser alterado de acordo com o livre arbítiro de cada um junto também da mente coletiva da humanidade.
O que você está prestes a ler aqui, é apenas um imenso resumo e nada mais.
Leia livros, textos e outras fontes de informações. Não declare tudo o que for lido aqui como 100% verdadeiro, pois o mesmo vem sendo modificado em determinados momentos. Pois assim como todos os que visitam meu blog, também sou um grande pesquisador do assunto e estou sempre me atualizando.

-> Nesse texto tento explicar de modo bem simples e breve. Não contém todas as informações que gostaria de abordar, pois o objetivo desse post é apenas um resumo do assunto. Caso contrário, seria um texto longo e extenso. Diversas outras explicações e abordagens estão pelo blog, em outros textos e posts.

-> Meu principal objetivo aqui é para que a pessoa entenda o básico sobre o assunto de 2012 e que depois busque mais informações por si mesma. E conscientizar as pessoas de que 2012 não é o fim do mundo e de que não existe dor ou sofrimento nesse assunto.

-> Não estarei mais postando e respondendo comentários do tipo: "Eu morrerei em 2012? O mundo vai acabar?"

Pois venho sempre respondendo que o mundo não vai acabar, pois assim será.
Peço para que leia e se informe sobre o assunto. Não estacione em apenas uma fonte de informação, jamais faça isso.
Abra sua mente e continue sempre em busca de informações!

Bons estudos para você!

Por que 2012?
De acordo com diversas informações de variadas origens, 2012 é o ano do próximo alinhamento galático, esse alinhamento será o alinhamento entre nosso sol e sistema solar com o centro de nossa galáxia (Via Láctea), o qual os Maias chamavam de Hunab-ku.
Pelos registros e informações disponíveis, esse alinhamento acontece apenas aproximadamente num período de a cada 26 mil anos.
O alinhamento corresponde também aos 12 signos do zodíaco, onde cada sígno corresponde há um tempo e é chamado de Era (cada Era possui aproximadamente 2 mil anos).
Por isso o nome atualmente de "Nova Era", ou seja, estamos terminando uma Era e começando uma outra. Estamos terminando atualmente a Era de Peixes, e entrando na Era de Aquário.

- Era de Peixes: Do ano 06 a.C. à 2006 d.C
- Era de Aquário: Do ano 2006 à 4006

De acordo com os antigos Maias, a data exata do alinhamento se dará em 21 de Dezembro de 2012. Porém com certas "discrepâncias" do nosso calendário, o início correto da Nova Era de Aquário se dá em 20 de Março de 2013.

Como também estamos em transição de uma Era para outra, existe nessa transição um período de 7 anos, que é o tempo de ajuste cármico da Terra, onde é ajustado (perante o Conselho Cármico e as Leis Maiores) todas as pendências que temos, individualmente e coletivamente. É nesse período em que é feito o "ajuste de contas".

Isso atualmente já está ocorrendo, no período dos anos de 2006 a 2013.

Ainda estamos na Era de Peixes, mas ao mesmo tempo adentrando a Era de Aquário. Só estaremos totalmente na Nova Era de Aquário a partir de Março de 2013.


O que acontecerá?
Primeiramente, o mundo NÃO irá acabar em 2012. Por favor, tire da cabeça a idéia de que o mundo irá acabar, pois não irá.
O mundo não era para ter acabado no ano de 2000 e nem irá acabar em 2012.
Dentro dos estudos teosóficos, a Terra ainda possui aproximadamente 3 Milhões de anos de "vida".
Portanto, não existe causa para pânico, pois ainda está bem longe de acontecer.

O que exatamente irá acontecer "em detalhes", não se sabe. Mas é fato de que um grande salto energético irá ocorrer, como um forte "download" de informações no mental das pessoas. O detalhe é que isso pode acontecer antes ou depois de 21 de Dezembro de 2012.

Como estamos mudando de Eras, estamos também transitando de dimensão física. Ocorrerá um "salto" dimensional em todo o cosmo, não somente na Terra, onde da 3D que estamos atualmente iremos passar para a 4D. Estamos passando de uma 3D Física para uma 4D Física.
Esse é um processo que leva anos, assim como não ocorrerá exatamente em 2012 e da noite pro dia, pois já estamos há um tempo transitando de dimensão e ainda continuaremos transitando por anos a frente.

Diante dessa transição de dimensões podem ocorrer fenômenos terrenos que fazem parte de ajustes energéticos e consequentemente físicos, como a chamada "precessão", que é a mudança do eixo da Terra. É nesse momento que acredita-se que os pólos da Terra se inverterão, trazendo consequencias da qual chamamos de "Fim do Mundo".
Quando ocorre uma inversão de pólos ocorre o seguinte:

Todo o centro da Terra (Núcleo) é feito de material maleável e muito quente, mais especificamente ferro derretido.
Todos sabemos que o ferro é um elemento que é facilmente manipulado pela força magnética e sabemos que todo o campo gravitacional do planeta é controlado pelas forças magnéticas da Terra. Toda essa força magnética é manipulada e regida pelo Sol. Conforme nos aproximamos do alinhamento, forças até o momento "desconhecidas" vindas do centro da galáxia fazem com que o Sol comece a se "agitar" (por isso as erupções solares constantes atualmente). Então o Sol começa a mexer com o campo gravitacional terrestre.
Conforme vamos chegando próximos do ápice de mudanças dimensionais, os pólos podem se inverter. Quando os pólos se invertem ocorre um colapso, pois o núcleo de ferro da Terra se mexe violentamente (imagine um imã gigantexto se aproximando de uma bola líquida de ferro) gerando assim cataclismas, como terremotos, tsunamis e outras visões "apocalípticas" no planeta inteiro.
Outra coisa, conforme nos aproximamos dessa data, o centro da Terra mais se "mexe" esquentando mais o magma em torno da superfície. Durante esses tempos, com isso veremos muitas erupções vulcânicas, principalmente em vulcões subaquáticos (profundeza dos mares).

Se essa "precessão" e mudança do eixo da Terra realmente irá ocorrer em breve, honestamente não sei.
Pois não importa o que pode acontecer a nível físico, mas o mais importante é o que está ocorrendo a nível energético. Por isso, não se deve e nem há motivos para pânico. Mudanças estão ocorrendo e continuarão a ocorrer por anos no futuro.

A Mãe Terra apenas está reagindo perante a atual situação da humanidade. Quanto mais desequilibrada a humanidade estiver, maior o processo de limpeza e renovação.


Quem ficará e quem deixará o planeta?
Ficarão no planeta apenas aqueles que possuem merecimento e que estiverem com a frequência energética compatível com o planeta Terra na Nova Era de Aquário. Ou seja, apenas aqueles que buscam atuar no Bem, que buscam o conhecimento espiritual e universal junto do mais importante que é o Amor Incondicional. Mesmo que essa busca seja ainda inconsciente para a pessoa.
As outras continuarão seus processos de aprendizado espiritual em outros lugares (outros planetas, orbes, dimensões, etc), tudo de acordo com o nível de consciência de cada um, individualmente.
Isso tudo porque o planeta passará de um mundo de "provas e expiações" para um mundo de "regeneração", como diz a doutrina espírita.
Em resumo, de acordo com a Espiritualidade Maior, só ficam aqui os que realmente puderem ficar. Assim como disseram ultimamente em uma mensagem canalizada:

"Os falsos serão desmascarados, os esnobes serão sub-julgados e os de mentes deturpadas serão seriamente punidos e varridos da crosta da Terra"
*Para ler a mensagem inteira - Clique aqui

Esse processo de "seleção" sempre ocorreu e sempre ocorrerá, pois é parte da imensa ordem evolutiva do Universo, o qual todos nós fazemos parte.

Um exemplo clássico de uma última vez que ocorreu esse processo, e que temos conhecimento, é o famoso relato de Exilados de Capela onde espíritos que não podiam continuar suas evoluções no planeta onde vivam (na Constelação de Cocheiro, Capela) tiveram de ser retirados e redirecionados espiritualmente para outro lugar. Sendo que esse outro lugar para onde eles foram direcionados nada mais é do que a Terra, onde eles aqui chegarão há aproximadamente 11 mil anos atrás, na época da última geração da Atlântida.

Tudo consiste em ciclos, assim como as eras. A Terra é uma imensa sala de aula e os ciclos são os "anos letivos" da evolução espiritual. Estamos terminando um ciclo e entrando em outro, aqueles que aprenderam o que tinham que aprender nesse ciclo e estão preparados para o próximo, são os que vão "passar de ano" e permanecer na Terra.
Já aqueles que ainda não conseguiram aprender o que deviam, precisam "repetir de ano letivo" e serem encaminhados para uma outra sala de aula, onde possam retomar os estudos. Mas aqui na Terra, que será uma sala de aula de "regeneração" a partir de em breve, eles não poderão permanecer.

É simples assim, não existe crueldade, não existe injustiça, não há motivos para pânico ou pavor.
As pessoas que ainda não entenderam esse simples processo de evolução espiritual, acabam entrando na energia do medo, onde passam por desespero e sofrimento.

Todos estamos aqui para um único propósito em comum: Evoluir espiritualmente.
E existem apenas dois meios de se evoluir espiritualmente: Pelo Amor ou pela dor. Ambos são caminhos a percorrer, quem já andou pelo caminho da dor e das sombras, nunca mais faz o mesmo caminho, pois passa a entender no íntimo de sua alma que o caminho a se seguir é a Luz. Pois é da Luz que viemos e é para Luz que temos de retornar.

Podemos passar milhares de anos espirituais "estagnados", mas ainda sim devemos retornar para a Luz. Por isso tudo está certo e tudo ocorre em seu devido tempo. Nada está errado, cada um está no lugar em que se coloca espiritualmente.

Limpeza do mental da Terra?
Junto de tudo isso, um outro fato importante que já está ocorrendo inclusive, é a limpeza do astral da Terra. Todo o "Campo Neutro" da Terra está sendo limpo.

Em resumo, é nessa limpeza onde está sendo feita a separação do "Joio do Trigo", em que os espíritos que não mais podem permanecer aqui estão sendo encaminhados para outros lugares, fora do planeta.

Esse é um dos motivos do astral estar muito denso ultimamente. Para quem lida com energias, já está sentindo que as energias estão bem agitadas e pesadas no astral.

É previsto que nos próximos anos, entre 2012 e 2015, o Campo Mental da Terra também seja limpo. É como um "reset" em todo o mental terreno, limpando tudo que necessita ser limpo, preparando para esse novo ciclo que está começando.

Para entender um pouco mais sobre o assunto do Campo Neutro, leia o post "Holografias e Egrégoras Falsos", aqui do blog, dividido em várias partes.


Portais?
Muitos portais estão se abrindo e se fechando pelo planeta ao longo desses últimos anos. Um portal é simplesmente uma "porta" que faz conexão entre dois ou mais pontos.

Existem portais Positivos, que possuem abertura de dimensões mais elevadas, como de 5D, 6D, 10D ou superior (dimensões mais sutís e elevadas). Assim também como existem portais Negativos, aberto por dimensões mais densas e umbralinas.

Pelos portais Positivos trafegam energias sutís e benéficas, para manter o planeta equilibrado. São também devido esses portais Positivos que muitas pessoas estão "acordando" pelo mundo. Essas energias mexem em nossa essência, ativando códigos e estrutras que estão adormecidas e estagnadas em nós. Tudo para nos despertar para a Realidade Cósmica.


Tempo mais rápido?
Todos percebemos que a partir dos anos 90 pra cá, o tempo vem passando surpreendentemente mais rápido. Os meses parecem poucos dias e os anos poucos meses. Isso tudo devido a mudança dimensional que estamos passando. Esse "tempo mais rápido" faz parte de nossa percepção na 4D Física, a qual estamos adentrando.

Se ficarmos olhando para o relógio ele ainda possui 60 segundos e 60 minutos normalmente, mas a questão da percepção é que difere. Estíma-se que atualmente não temos mais 24 horas e sim 16 horas por dia.
Aqueles que não percebem ainda que o tempo está mais rápido, consiste em vários motivos, sendo um deles uma desarmonia entre os dois hemisférios cerebrais. Nesse caso é necessário um ajuste energético.

A cada dimensão mais sutil que subimos, o tempo vai ficando mais acelerado, pois vai deixando de ser tão material e deixando assim de ser como nós conhecemos.


"Arrebatamento", abduções e resgate alienígena?
Se pegarmos diferentes textos de diferentes religiões junto de determinadas profecias, veremos que é mencionado a questão de "arrebatamento". Alguns dizem que esses arrebatamentos estão relacionados com abduções extraterrestres, entre outras explicações e teorias.

A Terra possui milhares de existências e dimensões, assim como seres e raças. Tudo o que vemos atualmente é apenas um pequeno fragmento de 3D Física e um pouquinho de 4D e algumas outras dimensões e realidades paralelas. Alguns possuem visão, audição e sensibilidade para o astral, onde acabam vendo e percebendo coisas que muitos ainda não conseguem. Diante disso, é como diz o popular: "Existe muita coisa entre o céu e a Terra, que ainda desconhecemos".

Em resumo, existem milhares de raças e seres na Terra, com suas naves, bases e cidades, vivendo junto da raça humana, todos em outros planos etéricos e astrais, outras dimensões e realidades, paralelas a nossa. Não é necessário sair da Terra para encontrar com seres extraterrestres, pois eles vivem aqui conosco. Grande parte deles já estão aqui há muito tempo.

Um exemplo simples disso é o filme "O Segredo do Abismo (1989)" de James Cameron. Nesse filme é mostrado a realidade, de uma civilização vivendo no fundo do mar. Existem diversas cidades no fundo do oceano. Só não vemos (ainda), pois estão em outra dimensão.

Isso tudo ocorre em outras realidades que grande maioria ainda não consegue "captar". Aqueles que possuem um pouco mais de abertura nos canais energéticos e sentidos extra-sensoriais, conseguem captar essas informações e realidades, fora de 3D.

Muitas raças e seres Positivos estão aqui atualmente nos ajudando e auxiliando nessa transição que estamos passando, nos amparando pelo astral e espiritual da Terra. Assim também como existem seres e raças Negativas que estão agindo pelo caminho das sombras. São seres esses os que implantam objetos, chips entre outros artefatos nas pessoas, para propósitos e objetivos negativos.

Quando falamos em "resgate", não falamos de naves chegando até aqui para resgatar pessoas de acontecimentos e desastres que possam ocorrer. Esse "resgate" é o resgate espiritual de cada um, o resgate interior.

Não virão naves e seres dizendo: "Viemos em paz e estamos aqui para salvá-los"

O mundo está em crise devido nossos pensamentos e atitudes diárias. Os Seres da Luz estão sim ao nosso redor para nos ajudar, mas não para fazer nossa função, que é corrigir nossos erros.

Não fique aí esperando uma salvação, como Jesus, pois não virá. Eles já estão fazendo a função deles, agora cabe a você fazer a sua.

Por mais dolorida que seja a mudança que você necessite, é VOCÊ quem terá que fazê-la, cedo ou tarde, nessa ou na próxima vida e existência.

Então, por que não aproveitar agora que estamos em plena energia de mudança na Terra, para mudar seus pensamentos e comportamentos negativos? Para corrigir e compensar os erros do passado?

Transforme-se e transmute tudo o que há de negativo em você.
Aproveite o momento!


Crianças Índigo e Cristal?
Você já deve ter percebido como as crianças de hoje em dia estão mais e mais espertas e inteligentes. Mal nascem e já estão dando lições para os adultos que estão ao seu redor!
Essas crianças que estão nascendo (principalmente as que nasceram a partir de 2000 - 2006 em diante) são espíritos bem mais evoluidos do que a grande maioria das pessoas que aqui estão encarnadas atualmente na Terra.

Essas crianças possuem a "missão" de trazer a evolução espiritual para a Terra. São crianças que dificilmente aceitarão um simples "sim" ou "não" como resposta, pois pedirão explicações.

São elas quem irão derrubar as velhas e ultrapassadas bases involutivas de nossa sociedade atual, e construir um novo mundo, mais equilibrado. Tudo isso nos próximos anos que virão pela frente.

Elas fazem parte dessa mudança de consciência que estamos passando. Sua energia é mais desperta e mais evoluida. De um modo resumido, essas crianças possuem o dobro de energia do que a maioria das pessoas. Essa energia que menciono se refere especialmente à abertura de consciência espiritual que elas possuem.

Todos nós possuimos uma abertura de consciência espiritual. Pela radiestesia pode-se medir em medida de "Angstrons" essa abertura.
Por exemplo, a média geral de energia das pessoas na Terra é de entre 8 mil a 13 mil angstrons.

Enquanto essas crianças que estão nascendo é de 20 mil a 30 mil angstrons em diante.

Para se ter apenas uma breve idéia, temos que fazer muitas mudanças internas para "evoluirmos" pequenos 1 mil angstrons.

São essas crianças, os alunos do novo "ano letivo" que está começando na Terra!
Enquanto uns vão embora, outros chegam.

Obs: Para mais informações a respeito dessas crianças, clique aqui para baixar um texto com um pouco mais de explicações sobre o assunto.


Guerra Nuclear, Crise Financeira e Pandemias?
É fato que nos dias de hoje nos deparamos com notícias cada vez piores; mais assaltos, assassinatos, doenças, guerras, violência, etc. Tudo isso faz parte do processo de transição dimensional que mencionamos.

Jiddu Krishnamurti dizia: "Uma crise, é uma crise na consciência"

Ou seja, se algo está em crise, é porque algo ali naquele local está com desequilibrio de consciência. Como o mundo inteiro está em crise, é sinal de que o mundo inteiro precisa mudar seu modo de pensar e agir. Precisa mudar sua consciência.

Por que pensar em guerras? Por que focarmos a atenção nisso?
Você já parou pra pensar sobre isso?

Você é o que você pensa. Sua vida é somatização de seu mental, de seu modo de pensar e agir no dia-a-dia. Se seu mental possui Luz, sua vida será Luz, se possui coisas ruins, sua vida será ruim.

O Homem ainda está focado em guerras, lutas, batalhas. Com isso fica vulnerável para seres negativos que estão no astral, que querem ver a humanidade na desgraça e na miséria sem fim.

Você quer miséria e desgraça para sua vida?
Não?

Então mude seus pensamentos e comece a partir de hoje vibrar e agir na Luz, no Bem e nada mais. Muda seus conceitos antigos que muitas vezes podem estar te amarrando na involução.

Pense em Amor, em tudo que é Belo e Maravilhoso! Tudo que possui Riqueza de espírito!

PARE de pensar em 3a Guerra Mundial.
Pelo Amor de Deus, pare com esses pensamentos negativos, que você ainda está permitindo que tome conta de seu mental. Isso tudo está poluindo sua vida, trazendo sofrimento e desgraça.

Você é um Ser Maravilhoso, que está aqui na Terra para distribuir seu Amor para as pessoas que estão ao seu redor.
As pessoas não querem tristeza.
Você não quer tristeza, você sabe disso lá dentro de você.

VOCÊ é o único quem pode mudar o rumo de sua vida, apenas mudando seu mental.
Mude seus pensamentos, mude seu mental... que sua vida muda.

Cada um fazendo isso, o mundo se transforma da noite pro dia, de escuridão e sofrimento para Luz e Desenvolvimento Espiritual.

Não pense e nem deseje uma 3a Guerra Mundial, pois como disse Chico Xavier:

"Se houver uma 3a Guerra, teremos 1 mil anos de atraso espiritual na Terra"
*Para ler a entrevista inteira em que Chico Xavier comenta sobre o futuro da humanidade, clique aqui.

Se o homem lançar bombas atômicas pelo planeta (pois é eminente que se houver uma 3a Guerra Mundial, ela seja de armamento nuclear), a Terra então irá reagir e não irá permitir que isso continue.

Isso ocorreu na época da Atlântida, há mais ou menos 11 mil anos atrás.
E o que a Terra fez? Simplesmente afundou todo o continente atlante.
É isso que vai acontecer atualmente se ocorrer uma 3a Guerra Mundial.

OBS: Se você não possui conhecimentos sobre a Atlântida, recomendo altamente os livros de Roger Bottini Paranhos:
- Atlântida no Reino da Luz - Vol. 1

- Atlântida no Reino das Trevas - Vol. 2


Portanto, pare de pensar sobre isso e comece a pensar somente coisas boas.
O único jeito de se barrar uma guerra é com Luz.

Pense sobre o que você leu aqui, pois se você leu não foi por acaso.
Agora você tem a mínima consciência do que você precisa fazer.

Por isso, faça o Bem!
Caminhe pela Luz e somente por Ela!

Obrigado!
Fique na paz!

*Mais textos, extensões e atualizações sobre o assunto discutido:
- 2012 - Alertas
- Terremoto Japão - Adhemar Ramos

238 comentários:

  1. tenho lido muito sobre 2012 ja ta virando moda e rendendo filme , ja tem nego faturando horrores vendendo mapas geograficos e diversos livros como zecharia sitchim etc.
    muitos dao um jeitinho de faturar com isso
    mas o que mas me deixa perplexo e essa tal de nova era, new age nova consciencia, gaia, cristo cosmico, lord maytrea, comando estelar , seres de luz e muitos outras parafernalias da nova era que so fazem cada vez mais afastar as pessoas de Deus e de seus ensinamentos quero deixar bem claro que a nova era nao serve pra nada a nova era é a religiao da nova ordem mundial onde querem implantar o anticristo a maioria dos escritores adeptos da nova era sao gente infiltrada na nova ordem mundial sao seitas ocultistas como maçonaria rosa cruz, teosofia e outras besteiras que so serve pra confundir a mente dos desinformados
    sera que algum guru indiano ou ashtar do comando estelar ou darth vader ou mediun espirituais ou alienigenas de outros planetas poderam salvar voce da grande tribulação
    lembre - se so jesus é a verdade e a salvaçao
    so ele pode te salvar , precisamos dar mais atençao a suas palavras
    esqueça nova era e suas parafernalias so vao te trazer alguns minutos de bem estar e confundir mais ainda sua cabeça

    ResponderExcluir
  2. No caminho para a Dinvindade, estamos sujeitos a ouvir verdades e mentiras, cabe a nós, Mestres interiores questionarmos ou não se é verdade ou mentira. Estamos sujeitos a cair em buracos "SIM", essa é porta estreita, o cair e levantar, o tapa na cara. Porém, o fato de criticar algo sem possuir conhecimentos mínimos necessários, pode se dizer então que é descuido e comodismo.
    Nem tudo é flor, amor, e palavras bonitas. Caminhar por uma única linha de raciocício leva à incapacidade de dircenir o que é real e o que é ilusório. Isso acaba nos levando à um mundo, onde torna-se quase que impossível de se ver outros recursos e filosofias, estes fantásticos.
    Por isso, precisamos estudar aquilo que nosso coração nos diz para estudarmos. Deixando assim de lado, tempo para criticar imoralmente aquilo que não possuimos conhecimento.
    Fique na paz amigo. Que a luz esteja não ao seu lado, mas sim em você! Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. mas agente vai morrer oque acontecera com agente ???


    ]
    responda

    ResponderExcluir
  4. "Gatinha"
    O planeta está mais uma vez passando por uma transformação, assim como aconteceu milhares de outras vezes no passado. Isso é algo natural que todo o universo proporciona de tempos em tempos. Todo o cosmo irá sofrer essa mudança energética, esse salto quântico.
    Infelizmente muitas pessoas irão partir do planeta nessa passagem (que já estamos passando), se você vai morrer ou eu vou morrer eu não sei lhe responder. Mas lembre-se, estamos todos no mesmo barco! Quem decide quem vai ou quem fica é o conselho estelar, dependendo de nossas atitudes. Se temos ou não o privilégio de parmanecer ou de partir.
    Espero ter esclarecido sua pergunta!
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Aconselho-vos a leitura deste excelente post sobre o assunto:
    http://kafekultura.blogspot.com/2009/06/fim-do-mundo-21-de-dezembro-de-2012.html

    ResponderExcluir
  6. O texto é interessante!
    O grande problema é que as pessoas pensam que o mundo vai acabar, porém, o mundo "NÃO VAI ACABAR"
    O tema de 2012 e sobre as eras, é muito delicado e necessitam-se anos para chegar à uma conclusão próxima do que acontecerá. Mesmo assim, é muito difícil devido à todas as informações que possuímos "jogadas" ao mesmo tempo na mente das pessoas. Muitas coisas são reais, e outras são falsas e/ou ilusórias! Por isso devemos estar estudando todos os dias e diversos pontos de vista possível, nunca estudar somente um tipo de "filosofia" de estudo.
    Obrigado pela dica Mário Nunes!

    ResponderExcluir
  7. e muito estranho isso tudo

    ResponderExcluir
  8. Acho interessante o assunto, é de tremenda importância pois trata-se de uma onda evolutiva que é uma necessidade universal e não só do homem. Esta mudança ampliará no ser humano sua consciêcia cósmica,felizes aqueles que estiverem alinhados espiritualmente com as necessidades desta nova era, pois o mundo em que vivemos está cheio de cobiça e ganância, ódio e desprezo pela vida, o resultado disso tudo são mais de um bilhão de pessoas no mundo passando fome.A realidade é maior do que podemos imaginar, os designios de Deus estão além do conhecimento do ser humano porém Deus no seu amor infinito sempre nos esclarece o que devemos saber e fazer, vários sinais de uma mudança próxima estão presentes, por isso em nome de Jesus Cristo seja a vontade de Deus. Tenham esperança todos os que sofrem e são oprimidos,porém continuam na fé e propagando o amor.

    ResponderExcluir
  9. BEM. QUERO DIZER QUE SOU ESPIRITA,TRABALHO EM UM CENTRO ESPIRITA, E NOS ULTIMOS DOIS ANOS ESTAMOS TRABALHANDO DIFERENTE, A ESPIRITUALIDADE ESTA NOS TRAZENDO , MULTIDÕES DE ESPIRITOS PARA SEREM DOUTRINADOS DE UMA SÓ VEZ, AS VIDENTE VEEM ,E DOUTRINAMOS VERBAMENTE.
    MUITOS SÃO SOCORRIDOS ,MAS MUITOS É VISTOS QUE BAICHÃO PARA A TERRA.

    ResponderExcluir
  10. Caro Leitores, Boa tarde!

    Todos comentarios sao interessantes o que mais me preocupa e que ninguem faz nada e que pelo visto todos vamos morrer e nenhuma providencia sera tomada, se existe um lugar melhor somente vamos saber quando morrer!

    Os homens continuam pensando somente em si proprio e nao ajudam o proximo, os empressarios so visao dinheiro,os governos so visao aumentar os impostos e assim e nossa realidade hoje, sem contar as guerras criadas pelo homem. Infelizmente tudo faz sentido, porque assim nao podemos continuar o mundo vai cambiar tudo.

    Que Deus nos proteja e salvemos de todo mal.

    Amem

    ResponderExcluir
  11. Preciso de ajuda...
    Aos meus 26 anos, ao deitar tenho o costume de fazer uma oração antes de dormir, sento na cama e com os olhos fechados fico orando, tive a impressão de um objeto ou uma mão na frente de minha testa, que foi me empurando para deitar e dormir, não consegui identificar se era um objeto ou uma mão... daí dormi.
    No dia seguinte, acordei uma outra pessoa, comecei a passar por um processo muito estranho. Durante uns 3 dias, comecei a ouvir os pensamentos das pessoas, em lugares com muitas pessoas, como metrô, enfim, eu quase enlouquecia, eu conseguia ouvir o que as pessoas pensavam e consequentemente a vibração daquele pensamento, para mim foi assustador...
    Daí então ao passar dos dias ia diminuindo até eu não escutar mais nada.
    Só que daí então começava outro processo...De minhas mãos começaram à sair luzes brancas, uma luz bem diferente...que eu lembre na minha mente...não tenho nada para comparar. No primeiro dia que isso aconteceu, fiquei espantada, eu estava deitada no quarto para dormir com a luz apagada, e eu fazia caminho com as mãos no ar e a luzes faziam desenhos, a luz era tão forte, que resolvi chamar alguém para ver se via como eu. Chamei minha mãe, pedi para ela abrir a porta do meu quarto sem acender a luz e mostrei para ela, ela viu, ficou impressionada.
    Fiquei assim também uns 3 dias, ai foi diminuindo, diminuindo até não ver mais.
    Bem, resumindo... hoje com as mãos em questão de segundos tiro uma dor de cabeça, seja a mais violenta, olho para a pessoa e onde tem enfermidade vejo como pontos pretos no organismo.
    Eu pego em um objeto sem nunca ter visto, eu descrevo de quem foi aquele objeto, se a pessoa esta encarnada ou não, capto toda sua energia.
    Vou em locais antigos, tipo construções de mais de 500 anos, sem eu me esforçar muito, atravesso o tempo e vejo cenas que aconteceram, tipo à 500 anos...e o interessante é que nessas cenas, algumas pessoas me olham...
    O que faço também, é encaminhar mortos...quer dizer...por exemplo, tem uma pessoa que esta em um hospital, esta praticamente morta...mas não morre de jeito nenhum...dai eu vou até ela converso com ela mesmo em coma, e passa uns dias a pessoa desencarna.
    O que é ainda um pouco triste para mim, é que as vezes sinto uma vontade de visitar alguém que não vejo a um tempo, vou até a pessoa faço a visita, passa no máximo 3 meses, e a pessoa morre, já teve caso e 1 semana, e a pessoa está ótima quando vejo pela ultima vez...isso ainda me impressiona...minha familia sabe disso.
    Bem...essas são algumas das coisas que me acontecem.
    Se alguém tiver uma sugestão, do que faço com isso tudo...me ajudem

    ResponderExcluir
  12. Resposta à "Anonima"
    Não se assuste, isso é normal. É mediunidade se aflorando. Não pense que você está louca! Pois não está! Fique tranquila!
    Não sei em relação à sua doutrina ou religião, mas, infelizmente tem religiões e doutrinas que levam isso como "obra do diabo". Não se deixe influenciar. O que posso te aconselhar é procurar alguém que converse abertamente sobre o assunto. Se você quiser, deixo logo abaixo meu msn para contato.
    Outra coisa, você disse que vê luzes nas mãos e pode identificar um problema numa pessoa, pegar um objeto e saber de quem ele é, se a pessoa está viva ou desencarnada, isso tudo é intuição, que vem do chakra Frontal.
    Se você começou faz pouco tempo com esse processo, é bem garantido que seus chakras se abriram um pouco.
    Não tenha medo!
    Isso é o potencial que todos temos, só que em você se aflorou mais rápido! Entendeu.
    Como eu disse, você pode conversar comigo pelo msn, posso te ajudar com dúvidas e perguntas que normalmente as pessoas tem, quando se acontece algo do tipo.
    Não sei tudo! Pois estou aqui também para aprender! Assim como todos estamos!
    Trabalho com Reiki Xamânico Estelar, e posso te ajudar nesse sentido, mesmo a distancia, posso te fazer um "escaneamento" e ver o que acontece com você atualmente. Trabalho com Espaço/Tempo, assim como você disse, que pode ver coisas do passado, do que ocorreram. Isso tudo é normal. Posso te explicar melhor por uma conversa mesmo, no msn.

    Meu msn: portal_estelar@hotmail.com
    Caso você não consiga entrar em contato, me dê um toque aqui mesmo pelo Blog ok !
    Fique na luz.

    ResponderExcluir
  13. legal adorei os textos ................

    ResponderExcluir
  14. JEHAD ALI SHARGAWI
    SEM COMENTARIOS, EU LI, ENTENDO, REFLITO E PENSO QUE ALGO ESTA CONTECENDO, QUE DA FORMA COMO ESTA, BOM PARA ALGUNS E RUIM PARA OUTROS NAO PODE CONTINUAR, E QUE ESTAMOS SENDO ASSITIDOS SIM, AGORA, HAJA O QUE HOUVER SERÁ FRUTO DE NOSSO DILEMA, DO QUE FIZEMOS E/OU NAO FIZEMOS, QUANDO TINHA 9 ANOS TIVE UM SONHO, O CEU ESTAVA REPLETO DE NAVES DO TAMANHO DE CIDADES, ISSO FOI 1974, NAVES COM LUZES COLORIDAS, GRANDIOSAS, FASCINANTE, E OLHAVA AS PESSOAS EM VOLTA E SENTIA NELAS UM REMORSO, COMO SE O ORGULHO SE AFASTASSE E DE SUBITO VIESSE A CONSCIENCIA DA COLETIVIDADE PELO AR AUSTERO QUE VINHAM TENDO, MAS DE ALGUMA FORMA SENTIA QUE JA ERA TARDE, ISSO EU SENTIA NAS PESSOAS NESTE SONHO, E HAVIA UM PLANETA MEIO QUE QUEIMANDO EM TOM AVERMELHADO QUE EU ACHAVA SER A LUA E QUERIA TOCA-LO DE TAO PROXIMO DA TERRA QUE ESTAVA, HOJE PARA MIM ISSO FAZ SENTIDO, EU SINTO ISSO, ALGO ME DIZ QUE COISAS VAO ACONTECER.
    DEIXEM QUE OS ABUSADORES ABUSEM, QUE ELES SE AFOGUEM EM SUA ARROGANCIA, NADA DISSE VAI ADIANTAR, ELES NAO VAO USAR NADA DISSO MAIS, SERA PERDIDO, O ESCARNIO, A ZOMBARIA, IREMOS ACORDAR UM DIA.

    ResponderExcluir
  15. Ao Jehad...
    Realmente é o que as pessoas vem sentindo, de que algo está por acontecer. Muitos tem sonhos, visões e coisas do tipo por todo lugar.
    Quando li seu comentário, na parte onde você se refere ter sonhado com um planeta "em chamas" pensando que fosse a lua, e visto naves, acabei me lembrando:
    Uma vez conversei com um amigo, onde ele me dissera que teve uma visão uma vez.
    Ele sentia como se fosse o dia "final" onde tudo estava por acontecer, e via enormes naves sobrevoando nosso planeta e também, um imenso planeta vermelho que estava muito proximo da Terra.
    Isso está acontecendo, muitos pessoas vem tendo essas visões.
    Então fica no ar: "É tudo mera coincidência, ou mera realidade?"
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  16. ANOS TENHO LIDO SOBRE 2012 E COMANDO ESTELAR,ULTIMO RELATO QUE LI ERA QUE HAVERIA GRANDE TERREMOTO NO ANEL DE FOGO DO PACIFICO E MUITAS CATASTROFES EM VÁRIOS PAISES,COM MILHARES DE MORTES E POSTERIORMENTE CONTATO COM ETS,ACREDITO MUITO EM UMA MUDANÇA NO PLANETA,MAS NÃO ACONTECENDO ESTES FATOS FICA MUITO DIFICIL ACREDITAR EM TAIS CANALIZAÇOES QUE PESSOAS RECEBEM E PORQUE OS MÉDIUNS ESPIRITUALISTAS CONHECIDOS NO BRASIL NÃO RECEBEM ESTAS CANALIZAÇOES

    ResponderExcluir
  17. Outra vez com essas histórias!!!! Poxa! Só pensão em vender........Alguem lembra do dia 16/10/2008, aposto que muitos ficarão a noite toda olhando para o ceu......Voces podem ter certeza, o SER que cria não destroi, mas sim transforma, aperfeiçoa, e podemos esperar uma evolução, cada vez mais rápida e nos apurando duratante nossa vida terrena......e é assim, cada vez melhor......Abraços

    ResponderExcluir
  18. Certamente o mundo vai se transformar algum dia. Mudanças atmosféricas são naturais nos planetas e a Terra nada mais é que um planeta sólido - a julgar pelo nosso sistema solar, planetas sólidos são raros no universo. E planetas sólidos têm ecosistemas delicados, mas parece que o Homem não percebe isso. A Humanidade já viu mudanças climáticas bruscas diversas vezes, que quase a levou à extinção. Acredito sim que maiores transformações no planeta serão causadas por forças de fora, porém são forças naturais, nada de misterioso ou místico. Alterações magnéticas, radiações solares, mudanças no campo gravitacional e até um cometa errante são mais plausíveis que essa bobagem de comando estelar, etc. E não me venha com essa "muleta de manco", dizendo: você não tem conhecimento suficiente para dizer... Falo com provas históricas.

    ResponderExcluir
  19. Mas vai vir oq para k tsunami do avair

    ResponderExcluir
  20. isso e mesmo verdade pode acontecer o fim do mundo? acho que isso e uma coisa de recear! como nos devemos preparar para morrer acho que e muito difícil. abraços

    ResponderExcluir
  21. humm!! eu acredito um pouco.. há que aproveitar os ultimos momentos kom as pessoas e as coisas k nos fazem felizes xDD

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite!
    Buscando informações sobre 2012, encontrei teu blog, achei os temas muito interessantes e gostaria, se possível, mais informações sobre Reiki Xamânico Estelar.
    Obrigada!

    Sandra

    ResponderExcluir
  23. Tem vezes que eu to em um lugar da minha casa sem fazer nada, ex: sentado vendo tv, deitado na cama. E do nada parece que na minha mente passa cenas do que vai acontecer.
    Varias vezes aconteceu isso comigo... e depois de algum tempo acontecia aquilo que eu imaginava.
    Não estou mentindo.
    Não sei o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  24. À Sandra:
    Olá! Outro dia eu estava comentando sobre um pouco do que é, e qual função do Reiki Xamãnico Estelar no Blog do Prova Final.
    Você pode dar uma lida lá. É o 7º comentário de cima pra baixo.

    Esse link:

    http://provafinal2012.blogspot.com/2009/11/serie-v.html#comments


    Ao Anônimo:
    Isso é normal. No começo acontecia comigo em sonhos. Eu sonhava que ia acontecer algo. E quando estava no lugar que havia sonhado e com a situação que tinha sonhado estava acontecendo. É um tipo de premonição. Mas agora eu também tenho flahes em minha mente de vez enquando, quando algo vai acontecer, mesmo acordado.
    Outro dia previ que a mãe de um amigo meu havia morrido, e aconteceu na mesma semana.
    Muitas coisas que vejo nesses flashes acontece na mesma semana ou questão de um ou três dias depois.
    Não se preocupe, isso é normal. É intuição sendo aflorada (aberta).
    Não tem o que fazer, isso é normal para todos. Só que cada um desenvolve isso antes de outros, cada um no seu tempo.
    Qualquer coisa entre em contato de novo, para nós ocnversarmos melhor uma hora que você quiser, ok!

    Abraços! Fique na paz!

    ResponderExcluir
  25. Oie..
    Bom, desde quando eu comecei a ouvir sobre o assunto eu fico muito preocupada, pois tenho uma família linda, meu namorado que amo muito e jamais queria que algo acontecesse pra separar a gente. Tenho muito medo do que possa acontecer com a vc, tenho medo de nao poder ver mais essas pessoas que estao ao meu redor. Enfim, eu gostaria que nada acontecesse e nada nos afetassem. =/

    ResponderExcluir
  26. Ou seja, será que o nosso planeta terra vai acabar ?
    Nada mais será a mesma coisa ?

    ResponderExcluir
  27. À Dani:

    "Muitos serão chamados, e poucos os escolhidos"
    Dani, trabalhe o desapego. Se você entender como funciona a "morte" ou seja, a "não-morte", pois ela não existe, você entenderá como funcionam as coisas.
    Irá acontecer coisas ruins e coisas boas, depende do ponto de vista e entendimento de cada um.

    Você perguntou se nosso planeta irá acabar e a coisa não será masi a mesma.
    O planeta não irá acabar. Ainda não é o tempo dele. Irá mudar totalmente sua sociedade e sistema. Se caso não haver uma mudança realmente do ruim para o bom, então o planeta irá mudar "geograficamente", ou seja, alguns continentes irão mudar de forma.
    Mas, não se preocupe.
    Procure trabalhar o desapego material e pessoal. Eu sei que é dificil, mas é lei do universo.
    Ok!
    Estude mais o assunto, não leve isso como apocalipse e destruição em massa, ou coisas do tipo. Isso só gera medo.
    Um estudo profundo do assunto lhe trará o entendimento e a tranquilidade ;)
    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  28. por que Deus nao poderá nos ajudar? Deus é pai, é poderoso!! nao adianta rezar?

    ResponderExcluir
  29. Depois disso o que vai a conte ser ?
    Vamos morrer todos ..........

    ResponderExcluir
  30. Com o mínimo conhecimento de física sabe que tal é impossível

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Oie, gostaria de saber se depois de 2012 a populacao ou seja NOS viveremos normalmente como hoje ? Estudos, Negócios, trabalhos, ou seja, do jeito que vivemos hje.

    ResponderExcluir
  33. Será tudo igual. Pois nada disto vai acontecer. é como dizer que as maçãs batem as asas quando voam. Faz algum sentido? Não.

    O DNA não guarda memorias, é um código genético que apenas traduz proteínas e não interacções nervosas. O tempo é relativo, tudo bem, mas só anda mais depressa junto de uma massa enorme, tal como um buraco-negro. Quem tem o mínimo de neurónios repara que esta estória é falaciosa.

    Por favor, leiam primeiro um livro de física para perceber sobre o tempo e leiam um levro de genética para saber sobre DNA. Depois sim, podem comentar. E sim, vão morrer de vergonha e apagar o blog. Ou o blog é irónico?

    ResponderExcluir
  34. Senhor Dário Cardina Codinha
    1 - Gostaria de dizer que seu primeiro comentário foi excluido por ter palavras de baixa verbalidade.
    Só você que não percebe como o tempo está mais rápido! Pode sair e perguntar para qualquer um! E veja o que as pessoas dirão, mesmo que elas não possuam o mínimo conhecimento de física elas dirão o que estão sentindo.
    2 - Procure estudar melhor dentro de seus atuais "conhecimentos" de biotecnologia.
    3 - Desde quando um livro de física e genética explicou sobre esses fatos? Eles dizem visões de estudiosos anteriores. Não se deve levar como verdade "pura".
    4 - Você está errado em relação ao DNA. Estude sobre regressões de vida passada e você verá que nosso passado (memória inconsciente) está armazenado nas células de nosso corpo e incluindo o DNA.
    5 - Ninguém aqui vai morrer de vergonha e apagar o blog. Você é que irá se decepcionar no futuro não muito distante.
    Desculpe, mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  35. À Lolita:
    Bem, o sistema está para ter uma imensa revira-volta! Não será logo após 2012, pode demorar um pouco mais de tempo. Ninguém sabe.
    Mas, é fato de que ele irá mudar sim.
    Não se preocupe, o tempo é sábio!

    ResponderExcluir
  36. 1 - Então porque é que os relógios atómicos continuam certos? Outra coisa, tal como expliquei o processo de isso ser impossível terás de explicar o processo de ser possível. Não é "é assim porque eu acho" isto é falácia. Se mo provares tudo bem. Mas a física fala por si. Existe a precepção de o tempo estar mais rápido mas isso é devido à acumulação de tarefas no nosso dia, ao stress, à acumulação de notícias.

    3- E porque não? Se estão provados serão uma verdade. Ou será uma verdade aquilo que não se prova?

    4- Então diz-me quais são essas células. Estou ansioso. E também como é que essa informação é armazenada no DNA. Aposto que não consegues.

    ResponderExcluir
  37. 1 - Os relógios podem estar marcando 24hrs, segundo por segundo, mas na realidade temos 16hrs apenas nos dias de hoje. Isso é devido ao desvio da eletrodinâmica quântica dos fótons. A Terra gira em torno do Sol, que gira em torno da Galáxia. Isso faz com que o planeta nunca esteja no mesmo lugar. E atualmente estamos passando por um imenso campo de fótons "alterados" digamos assim. Isso gera um almento da capacidade da velocidade da luz e faz o tempo correr mais rápido. Ou seja, se a velocidade da luz (300.000 km/s) estiver maior, o tempo também será. E mesmo assim o relógio atômico mais preciso do mundo ainda marcaria 24hrs, como ainda marca. Mesmo a pessoa ficando em casa, sem estar fazendo nada ira dizer "Nossa o dia está voando!".

    3 - Creio que você já deve ter lido sobre épocas não muito distantes onde o Homem pensava que a Terra era o centro do universo. Erão estudos que tinham na época de acordo com a visão da época. Muita coisa mudou, o que eles pensavam ser uma coisa era outra, e assim por diante. O Homem está aqui para um longa jornada na sua raça (Adâmica) e é fato, de que ele está sujeito a metarmofose das idéias. Nunca irá ter as mesmas idéias. Sempre terá novas descobertas (mesmo daquilo que dizem ser impossível). A ciência ainda é muito prematura quando tenta provar aquilo que não está em seu alcance ainda.

    4 - Nós carregamos um átomo primordial que fica localizado na glândula pineal. Esse átomo armazena todos os nossos registros de todas as vidas que tivemos até agora. Isso é distribuído para as células de todo o corpo pela seguinte questão;
    Um exemplo: Você corta o dedo. É enviada a informação à suas células dizem que seu dedo foi cortado. E isso fica armazenado. Depois que você morre e reencarna mais tarde esse átomo (que é você enquanto ser espiritual, pois todos somos) volta a ficar num novo corpo físico na matéria. E ele volta a "jogar" as informações anteriores de sua vida em suas atuais células.
    Me explique porque tem pessoas com medos "inexplicáveis" que não conseguem tratamento nenhum. Garanto à você amigo, estude dentro das regressões e vcoê verá como tudo funciona.
    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  38. 1-Repara no que escreveste: “se a velocidade da luz (300.000 km/s) estiver maior, o tempo também será.” Quanto mais depressa viajares mais devagar passa o tempo para ti. Lembra-te da Relatividade. Se atingires os 300.000 km/s vais parar no tempo, se ultrapassares essa velocidade andas para trás no tempo. Isto em teoria porque na realidade é impossível atingir valores de velocidade dessa magnitude porque E=mc^2. Explica-me que fotões são esses tão especiais.

    4- Que átomo primordial é esse? Qual a sua massa atómica? Qual a sua carga electronegativa? Quanto electrões e neutrões possui? E como integra informação? Quanto ao corte no dedo o que acontecerá noutra vida? Terei o dedo cortado? Quanto às doenças mentais, a psicoterapia e a neurobiologia também estudam esses casos. O inexplicável não deverá ser a fonte de explicações sem provas. Assim, poderei dizer que o tio patinhas é o responsável porque é inexplicável e ninguém me prova o contrário. Isto é uma falácia. A ciência procura a explicação quando há, quando não há procura até a encontrar. Estás a fazer o raciocínio invertido: se não há explicação posso afirmar que é assim porque ninguém ainda provou que não é. O que deve ser pensado é isto: Se não há explicação procuro a mais bem fundamentada. É que a explicação não pode ser feita pela ausência de provas mas pela corroboração das mesmas.

    Já agora, enganaste-te. Escreveste “erão”.

    ResponderExcluir
  39. Caros amigos, acho esse assunto interessante demais.Até por que a pessoas dão muita atenção as possibilidades mais extraordinárias, mas esquecem que o maior perigo é o próprio homem.

    O homem, é o lobo do homem. Já dizia um dos maiores filósofos. Eu acredito no mundo espiritual e em suas forças e também na o universo está em transformação, sendo que tudo isso sempre ocorreu e está realmente ocorrendo um sensacionalismo sobre esses fatos.

    Sempre houveram gênios, lógico que não sabemos de muitos antigamente porque não eram divulgados em mídias pra grande massa e também por que a população era menor, logo o número de gênios também.

    Eu tenho plena consciência que o mundo sofre uma transformação de grandes proporções, mas nada se pode fazer pois trata-se de algo natural. Mas não tenha medo amigos!

    Crises econômicas, tsunamis, terremos, tornados no sul do brasil, desenvolvimento e exibição de bombas atômicas, tudo isso faz parte de um efeito dominó que já começou a muito tempo, mas uma hora vai acabar.

    Todos os grandes impérios que chegaram ao seus ápices em seguida encontraram-se com o declínio, por isso nem adianta crer que conosco será diferente.

    Abraço a todos.
    E mantenham a fé!

    ResponderExcluir
  40. Ao Dário:
    - Desculpe amigo, mas creio que só você é quem não está percebendo como o tempo está mais rápido. Não tem como te provar quais fótons são esses.
    - Não posso te provar quantos protons e neutrons possui o átomo primordial do qual falei, pois não existem informações desse tipo ainda.

    Assim lhe digo: Siga a sua fé, siga naquilo que você estuda, siga aquilo que você acredita. Confronto entre fés sempre gerou guerras.
    Não tive a menor intenção em te conforntar, absolutamente não.
    É como disse o Mauricio Amorim ai em cima:

    "Eu acredito no mundo espiritual e em suas forças e também no universo que está em transformação"

    Essa é a fé dele, é no que ele acredita! Assim como eu tenho minha fé naquilo do qual eu estudo e tenho conhecimento.
    Eu trabalho nessa área de energias, e digo a você, que isso não é manipulação de religião ou doutrina, de fé. Não é falácia! Juro por Deus, e agradeço à Ele pois a cada dia recebo pessoas que consulto e que vem até mim e dizem:
    "Muito obrigado, você me ajudou!"
    Não tem dinheiro nesse mundo que pague isso !!! Não tem!!!

    Assim concluo, você pode dizer e contradizer aquilo que você quiser. Isso é muito bom.
    Mas peço respeito, não quero mais palavras de baixo padrão com você digitou no primeiro comentário. OK

    Fique na paz
    Obrigado

    ResponderExcluir
  41. Acredito que o próprio ser humano vai acabar com "tudo", a destruição vai ser causada pelas pessoas, gradualmente. Obviamente se esse tal alinhamento acontecer, as coisas vão tomar uma impulsão. Não vou julgar, até porque não estudei sobre isso, mas espero que isso faça pelo menos, com que a humanidade abra os olhos e tente mudar antes que seja tarde demais. Tenho que confessar que não acho justo este tipo de coisa acontecer, acredito que muitas pessoas inocentes vão morrer, inocentes ao meu ponto de vista (deixo isso bem claro), mas oq tiver que ser, será. O jeito é esperar pra ver oq acontece, ou o ser humano mudar suas atitudes perante a terra.

    ResponderExcluir
  42. Eu respeito os pontos de vista. Mas também gosto e acho que tenho o dever de informar as pessoas sobre ciência.

    O alinhamento acontece todos os anos.

    O átomo, se existisse já se sabia. E mais, um átomo descobre-se mesmo pelo seu número de protões e electrões. É a primeira coisa a notar.

    Os fotões são todos iguais. Dizer que são diferentes mas que não sei como é a mesma coisa que nada. Os fotões são partículas sem massa. A propriedade deles é o seu spin e a sua velocidade. O spin tem de ser o mesmo, porque senão não eram fotões.

    Para o tempo passar mais depressa a luz tem de viajar mais devagar. Ora não é isso que acontece porque as calibrações em função da luz continuam a dar os mesmos resultados. Se a luz andasse mais devagar teria de haver algo que o explique. Só é aceitável se houver evidências.

    Gostaria que me desses alguma evidência das coisas que referi. Medições, calibrações. Não quero censos.

    ResponderExcluir
  43. Meu amigo, eu já disse que não sei qual a massa, calibragem, numero de protons e eletrons.
    São informações de textos muito antigos de épocas antes de cristo.
    Seja como for que chegaram nessa informação, funciona perfeitamente teoricamente com o que eu trabalho.

    Não tem como eu te provar sobre o tempo estar passando mais rápido, pois todos estão percebendo isso! Os dias estão voando. Não tem como eu te provar sobre os spins dos fotons e etc.

    ResponderExcluir
  44. Não há provas?? Mas como é que dá certo com o que trabalhas? Como funciona?

    Como é que eu nunca ouvi falar dessa partícula em vários anos de química e física?

    Acreditarias se te dissesse que uma maçã voa e tem uma capa verde? Não porque não há provas.

    Conheço milhares de pessoas, entre físicos, e ninguém nota o tempo mais rápido. Nada pode ir contra as leis da física e da química.

    Uma pergunta: Como vês as pessoas que diziam que o mundo ía acabar em 2000?

    ResponderExcluir
  45. Resposta: Equivocadas pela falta de informação.
    O mundo não era para acabar em 2000 e nem para acabar em 2012.

    ResponderExcluir
  46. Outra pergunta: E se nada acontecer em 2012?

    ResponderExcluir
  47. se vai acontecer é porque tem que acontecer...todos nós temos que mudar pra sobreviver o tempo todo , só seria uma mudança bem maior certo ? eu sou de falar pouco , mais esse assunto me desperta, e o tempo passar mais rapido é um fato , eu estou pensando nisso a cada ano, nao e impressao. temos que nos regenerar , o mundo ta corrompido, eu sou nova mais posso enxergar isso , podera custar a vida de muitos , mais no fim sera para o bem de muitos , tudo esta precisando mesmo mudar.
    as pessoas estao se enganando , dizendo que o mundo vai acabar... vai só recomeçar . nao aceito mais essas teorias idiotas que nos passam , dizendo que isso tudo é besteira , que está tudo normal. não , não esta , pelo menos ao meu ver.

    ResponderExcluir
  48. "se vai acontecer é porque tem de acontecer", ora, se não acontecer é porque não tem de acontecer. É a mesma coisa que dizer "estar vivo é o contrário de estar morto", ou seja, dizer é o mesmo que não dizer nada. É uma falácia. Nem sequer perguntei isso. Pergunta: e se nada acontecer em 2012?

    Podes-me dar uma evidência de o tempo estar a passar mais depressa? Vá lá, só uma. Tenta dar uma que seja tão válida como as que tenho dado de que o tempo continua na mesma. Dizer "porque sim" não vale.

    ResponderExcluir
  49. o mundo acabara????

    sera isso mesmo??

    ou nao mas Deus é grande e com certeza nao vai acontecer eu vivi muito pouco tempo


    é apenas uma ilusão!







    ♥ bjos

    ResponderExcluir
  50. vao aceitar jesus
    esses sientista nao saben de nada so quem sabe e o meu DEUS todo poderoso o que esta no controle de tudo entao aceite jesus que jesus esta com voçes eu nao estou com medo eu estou acreditando no meu DEUS ELE e GRANDE E PODEROSO

    ResponderExcluir
  51. - Aiêe gente que medo disso tudo, eu li todos os textos e achei super emotivos (mais fiquei com meo)mais fazer u que né é a vida.! só espera até 2012 pra vê o que vai acontecer;
    Gostaria de saber; crianças que nasceram em; 2009 pode morrer também?

    Deus é mais.!

    ResponderExcluir
  52. Sim, mesmo crianças podem desencarnar.
    Quem nasceu depois do dia 10 de Fevereiro de 1935 irá passar pelo "julgamento".
    Irá se analisar pessoa por pessoa, que nasceu depois dessa data.

    Quem tiver o minimo de "bem" requerido, irá passar. Quem não tiver, será levado.
    A humanidade irá reduzir populacionalmente, mas irá aumentar em qualidade.

    ResponderExcluir
  53. Quando tinha 19 anos de idade tive um sonho que me intrigou muito,pois parecia ser muito real.Sonhei que estava no centro de uma grande cidade que estava desmoronando e pegando fogo,as pessoas estavam correndo e gritando desesperadas para se salvarem.Nada me atingia...Estava ali como observadora.Quando olhava para o céu que estava acinzentado via um relógio maleavel se formando no céu,com os ponteiros girando rapidamente e derepente escutava uma voz dizendo:-Procura saber o por quê disto e para quê!Já fazem 26 anos que tive esse sonho tão real para mim e acho que ele tem alguma ligação com as coisas que estão por vir.

    ResponderExcluir
  54. Eu recomendo a vcs o livro "Socialismo ou Bárbarie" do Istvan Meszaros. É bem legal! É mais ou menos como vc falou admin.: o mundo não vai acabar, mas deveríamos pensar em uma outra forma de sociabilidade, ou então o mundo continuará se definhando até chegar ao fim. No comentário final do livro ele troca o nome do título, de Socialismo ou Barbárie para Socialismo ou Fim do Mundo. Não levanto aqui a bandeira do socialismo, mas é bom pensarmos mesmo sobre esse mundo.

    ResponderExcluir
  55. é ... andei lendo umas coisas sobre caveiras de cristal , e alguns dizem que elas teriam algo a ver com a salvação ou a destruição do mundo , mais não ficou muito claro pra mim , queria saber se essa teoria existe mesmo ou é só imaginação de algumas pessoas em torno dos cranios de cristal .

    bjo

    ResponderExcluir
  56. Olá! Olha, não sei te afirmar essa coisa de "salvação e destruição do mundo". Mas os crânios são reais sim. Não sei quantas foram encontradas, mas acredito que não sejam terrenas, que não foram feitas pelo homem. Posso estar enganado, se estiver eu corrijo a informação, ok!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  57. existe muito mistério entre o céu e a terra,onde a fuma há fogo, mais vamos pensar... dizam também que o mundo iria acabar no ano 2000,e já vamos entrar em 2010 e ai... o fim só a deus pertence

    ResponderExcluir
  58. O mundo não era para ter acabado em 2000 e nem irá acabar em 2012. A Terra não irá acabar por enquanto, ainda não é o momento. O momento é apenas daqui aproximadamente 3 milhões de anos.
    Por favor, tirem isso da cabeça pessoal.

    Obrigado pelo comentário JSAN!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  59. Talves seja preciso essa limpeza para o proximo passo da evolução humana na terra.

    ResponderExcluir
  60. v...
    tudo tem um , as pessoas que ser despertado seu no é porque tem algo a fazer.não estamos nesse mundo ,porque alguém quer ,mas foi o nosso próprio espírito vim nesse mundo para aprender ,ajudar ,etc. espero que vocês desperte dessa cegueira e saiba vieram fazer.ajuda sempre!

    ResponderExcluir
  61. Realmente galera. O planeta está para passar por uma transformação e sabemos agora que outros planetas também estão envolvidos. Bom, mas antes de mais nada, queria perguntar uma coisa: O que a nossa bondade tem a ver com essa tal transformação?
    Voltando ao assunto, esse foio site que eu mais achei informações e parabéns pelo blog .

    ResponderExcluir
  62. Ao Anônimo acima:
    Olá! Primeiramente obrigado por elogiar o blog! Cada vez estará melhor, com a ajuda de vocês!
    Em relação à pergunta:
    Se você faz o bem, pensa positivo, deixa de lado situações e fatos negativos , sua energia aumenta e fica mais sutil.
    Isso é provado pela radiestesia. Se você medir a energia da pessoa que pensa positivo é muitíssimo maior, comparada com pessoas que pensam negativamente apenas.

    Para ter uma noção:
    O simples fato de você medir a energia das palavras Amor e Ódio, você percebe a diferença energética:

    Enquanto "Amor" pode chegar a 14 mil angstrons, a palavra "Ódio" tem uma energia de 300 angstrons.
    Entende. Por isso, devemos vigiar nossos pensamentos e palavras.
    E somente ficaram pessoas aqui na Terra com alto nivel energético. Aqueles que pensam negativo, não possuem uma boa energia, por isso serão levados do planeta.
    Espero ter ajudado!
    Qualquer coisa mande outro comentário, ok!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  63. O Planeta esta-se auto limpando-se isso ocorre nauralmente, ja aconteceu varias vezes em varias vidas passadas, é tempo de deixar o materialismo de lado, aqui vivemos realmente para nossa propria sobrevivencia, matando para comer como vermes! diagamos como cancer, e ainda passamos isso para os nossos filhos! bom , assim como nos regogitamos o planeta tambem regogita, afinal ele e nos somos as mesmas coisa, o principio de nossa matéria e a mesma de qualquer coisa que voce acha que esteja viva ou que vc acha que esteje morta! ora como pode dizer que aquilo esta morto? infelismente o ensino ignorante e desatualizado e praticado todos os dias, ajudar a evoluir a si memmo neste planeta virou sinonimo de trabalho para o conforto e sobrevivencia, mesmo que isso custe a vida de milhares, assim vamos matando nossa ecencia ou alma com aqui conhecem, bom o resultado de tal violencia e agressao ao nosso planeta quando nao esta em equilibrio e a ecxupressao do planeta para assim o proprio poder continuar seu ciclo interminavel! hora pos como este aqui existem muitos, assim mais jovens e algums mais evoluidos! e hora de pensar-mos pra que realmente estamos aqui? para nascer, estudar criar animais em massa para comermos, fazer faculdade para poder ter uma vida satisfatoria? aquem voce ja ajudou realmente? faz isso tudo e depois morre com sua energia interior desvoluida,ou evolução regreciva! ocorre uma evolução lenta e gradativa para o proprio consumo, hora essa a natureza naum pode assistir a esse espetaculo calada, nao estamos só aqui, nao vivemos para nos mesmos
    nao devemos consumir sem devolver de volta o que tiramos, gerando lixo infinito! pois eu advirto-os daqui em diante mais enxentes mais terremotos e inudaçoes maritimas, mais tornados em lugares abtes nunca vistos, ciclones de prorpoçoes gigantescas! enenhum ser humano e capaz de dizer que nao vai acontecer, esta acontecendo e cada vez mais rapido o planeta esta limpando nosso egoismo!
    e isso e simples naturexa dele.


    quem quizer comentar ou mesmo perguntar ou dar opinioes e mail- decectiions@hotmail.com terei grande prazer de enviar resposta a qualquer pergunta. obrigado!

    ResponderExcluir
  64. queria que aconteçece alguma coisa inpressionante tipo meteoro ou ver planetas no ceu etc... esta otimo o texto tava com medo do mundo acabar kkkkk
    bjoo

    ResponderExcluir
  65. A maioria das pessoas não discorda quando afirmamos que os nossos dias,

    semanas, meses e anos estejam passando mais rápidos do que antigamente.

    Não apenas as pessoas mais idosas, mas, também jovens e crianças têm a

    impressão de que tudo está se acelerando excessivamente. Não é por

    acaso que no dia 11 de setembro de 2007 as pessoas não acreditavam que

    já se completavam seis anos que as Torres Gêmeas foram derrubadas nos

    Estados Unidos. Qual seria o motivo de nossos dias estarem com tanta

    pressa? Ao conversar com algumas pessoas sobre a referida questão

    observe o que relataram: Umas disseram que nossos dias estão passando

    mais rápidos devidos os afazeres da era moderna ter se tornados mais

    intensos, ou seja, o dia se tornou curto para se resolver tantos

    problemas que surgem a todo tempo sem parar. Já outros, disseram que os

    dias estão se abreviando devido Deus não mais suportar tamanha

    violência que é cometida diariamente contra inocentes e pessoas

    indefesas. Contudo, vamos observar uma pesquisa científica denominada

    “Ressonância Schumann”, que significa a Pulsação do Planeta Terra” e

    procura explicar o motivo pelo qual o tempo parece está passando bem

    mais rápido. O físico alemão W. o Schumann constatou em 1952 que a

    terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma

    entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100Km acima de

    nós. Esse campo possui uma ressonância mais ou menos constante, da

    ordem de 7,83 pulsações por segundo. Funciona como uma espécie de

    marca-passo, responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum

    por todas as formas de vida.

    ResponderExcluir
  66. Os conceitos de tempo e espaço na Teoria da Relatividade

    Em sua teoria, Einstein apresentou uma nova definição para os conceitos de tempo e espaço, mostrando que a maneira como a Mecânica de Newton abordava esses conceitos não era válida para algumas situações.

    A velocidade é uma grandeza que relaciona a distância percorrida com o tempo gasto para percorrê-la. Se a velocidade da luz é sempre constante, independente do referencial no qual está sendo medida, tanto a distância como o tempo sofrerão alterações ao se mudar de referencial. Embora essas mudanças não sejam perceptíveis no cotidiano, para movimentos que envolvam altas velocidades (velocidades significativas se comparadas com o valor de c) e enormes distâncias, elas não podem ser desprezadas.

    A Simultaneidade

    Ao discutir o conceito de tempo, Einstein mostrou que a simultaneidade (fatos que ocorrem em diferentes locais e ao mesmo tempo) é algo relativo. Assim, o que é simultâneo para um observador poderá não ser simultâneo para outro observador que se move em relação ao primeiro.

    Podemos entender esse conceito de relatividade da simultaneidade se analisarmos um exemplo proposto pelo próprio Einstein. Suponha que um trem muito comprido se mova com velocidade muito alta. Imagine agora que dois raios caiam em dois lugares A e B, separados por uma distância que possui o mesmo valor do comprimento de um dos vagões do trem. A queda dos raios ocorrerá no momento em que as extremidades do vagão estiverem exatamente abaixo dos pontos A e B e será observada em dois referenciais inerciais diferentes. Um observador estará em repouso num ponto da estrada que corresponde à metade da distância entre A e B. Um segundo observador estará no centro do vagão e, portanto, em movimento em relação a um observador na estrada.

    Quando os dois raios caírem, o observador em repouso na estrada verá que esse acontecimento foi simultâneo, mas o observador dentro do vagão não perceberá a queda dos dois raios ao mesmo tempo, no seu referencial um dos raios cairá primeiro. Por que isso acontece? A resposta está no fato de que a velocidade da luz, embora seja muito grande, não é infinita.

    No nosso exemplo, a luz dos raios terá que percorrer uma grande distância até chegar aos olhos dos dois observadores. Para o observador em repouso a distância a ser percorrida será a mesma tanto para o raio que caiu em A como para o raio que caiu em B. Já para o observador no vagão, embora no momento em que os raios caíram ele estivesse no ponto médio entre A e B, a sua posição em relação a esses pontos mudou com o passar do tempo, pois ele se movimentava com a mesma velocidade do vagão. Desse modo, esse observador se movia em direção a um dos raios ao mesmo tempo em que se afastava do outro. Sendo assim, a luz do raio em direção ao qual ele se movia percorreu uma distância menor para chegar até ele enquanto a distância percorrida pelo outro raio foi maior e, por isso, o raio foi percebido num instante posterior.

    ResponderExcluir
  67. continuando...
    A Dilatação do Tempo

    Imagine agora, outra situação onde será possível verificar mais um efeito resultante da relatividade do tempo. Um experimento será realizado no interior de um vagão que desta vez será muito alto. Novamente, teremos dois observadores em referenciais diferentes. Haverá um observador no interior do trem em alta velocidade e será ele quem realizará a experiência. Mas, iremos supor que para um observador em repouso na estrada também será possível verificar o que ocorrerá no interior do vagão.

    O experimento consiste na emissão de um pulso de luz por uma lanterna presa no chão do vagão. A luz será refletida por um espelho, que por sua vez se encontra preso ao teto. Cada observador irá cronometrar o tempo que a luz da lanterna levará para subir até o teto e descer de volta à lanterna, após ser refletida pelo espelho.

    Seja a altura do vagão igual a 900 mil quilômetros e a sua velocidade igual a 240 mil quilômetros por segundo. Como a velocidade da luz é de 300 mil quilômetros por segundo, o tempo gasto pela luz da lanterna para percorrer a altura do vagão será 3 segundos no movimento de subida e 3 segundos no movimento de descida. Portanto, o tempo medido será 6 segundos. No entanto, para o observador em repouso na estrada, o tempo medido será 10 segundos

    ResponderExcluir
  68. continuando..
    O tempo medido pelo observador no interior do trem é de 6 segundos.

    Qual o motivo dessa diferença? Estaria com defeito o cronômetro utilizado pelo observador em repouso? Na verdade, o que ocorre nesse experimento é que a trajetória percorrida pela luz da lanterna não será a mesma nos dois referenciais. Para o observador dentro do vagão, a luz percorre uma trajetória vertical tanto na subida como na descida. A distância percorrida por ela é o dobro da altura do trem ( 1800000 quilômetros ). Mas para o observador em repouso, durante o movimento da luz da lanterna, o trem também irá se movimentar. O resultado desse movimento do trem será uma trajetória, vista pelo observador em repouso, que corresponde aos lados iguais de um triângulo isósceles, cuja base é a distância percorrida pelo vagão a 240 mil quilômetros por segundo

    ResponderExcluir
  69. continuando..
    Esse efeito verificado no exemplo anterior é conhecido como Dilatação do Tempo. Embora esse exemplo constitui uma situação fictícia, podemos observar a dilatação do tempo nos relógios que viajam nos satélites artificiais em torno da Terra. Os aparelhos de GPS, por exemplo, utilizados para indicar a latitude, a longitude e a altitude de um determinado local, fornecem tais indicações ao captar os sinais dos satélites do Sistema de Posicionamento Global. De acordo com a teoria da relatividade, os relógios que se movem nos satélites a 14 mil quilômetros por hora e a cerca de 20 mil quilômetros de altura (como é o caso dos satélites de GPS), atrasam cerca de 7 microssegundos por dia em relação aos relógios da Terra. Além desse efeito da relatividade restrita, ocorre também um efeito relativístico maior devido à gravidade, de modo que os relógios dos satélites também irão se adiantar cerca de 45 microssegundos por dia e o desvio a ser considerado será o adiantamento de 38 microssegundos por dia.

    De qualquer forma, a consideração da dilatação do tempo é extremamente importante na precisão dos dados fornecidos pelos aparelhos de GPS.
    A Contração do Espaço

    Da mesma forma que o tempo, o espaço também não é absoluto na teoria da relatividade de Einstein. No caso do movimento da luz, se o tempo muda de um referencial para outro, a distância percorrida pela luz também será diferente em outro referencial pois, do contrário, o valor da velocidade da luz seria diferente em cada sistema de referência.

    Essa alteração na medida do comprimento é conhecida como Contração do Espaço. Segundo ela, para um observador em movimento, o comprimento de um corpo na direção do movimento, será menor que o comprimento medido por um observador em repouso.

    ResponderExcluir
  70. bom coloquei todas as teorias de tempo - acredito que o tempo esta sim passando mais depressa e nosso relógio biológico - que todos nós temos - sabe disso - e percebemos isto - o tempo é relativo -
    ....................
    outra opinião..
    " O mulá Nasruddin procurava algo na rua, sob a luz de um poste, quando um homem o abordou:

    - O que está procurando Mulá?
    - A minha chave - Respondeu Nasruddin.

    O transeunte passou a ajudar o religioso,mas, como o esforço da busca se mostrasse inútil, depois de algum tempo resolveu indagar sobre onde,afinal, havia perdido a chave.

    - Na minha casa - disse o mulá

    - IDIOTA!! Então por que está procurando aqui? - replicou agora o irritado ajudante.

    Porque aqui fora há mais luz! Respondeu Nasruddin."
    .................
    ACREDITE ...

    ResponderExcluir
  71. Obrigado amigo por postar as teorias!

    ResponderExcluir
  72. Olá,

    Concordo com tudo que voce esta nos orientando e tirando essas duvidas Jazz. Eu ja tive inumeros sonhos de que via muitas naves enormes em nosso ceu, via o ceu como o universo de uma forma como nunca havia visto antes, era tao real que acredito ser meu espirito vendo o futuro que esta muito proximo. O tempo realmente esta passando muito rapido, isso é nitido, sentimos e percebemos, alguns so não querem admitir.
    Gostaria se possivel que voce falasse mais sobre os cranios de cristal que é falado pelos mayas.
    BJs

    ResponderExcluir
  73. Ao Anônimo acima:
    Olá! Obrigado por visitar e comentar aqui em meu blog!
    Sobre os crânios de cristais Maias, irei postar algo sobre o assunto sim. Mas no momento tenho poucas informações sobre o assunto.
    Em breve irei falar algo a respeito sim!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  74. Oi, eu sou Guilherme, tenho 11 anos e depois de ler esse texto, fiquei pensando em crianças índigos e Cristais, mas sério mesmo, mas modéstia a parte penso que sou uma índigo, pois em aula, eu converso, converso e converso muito, e só presto atenção no fim da explicação, e mesmo com esse fim de explicação, já entendi, enquanto alguns colegas meus não. =D

    ResponderExcluir
  75. Outra coisa, que eu (Guilherme, 11 anos) queria dizer, é que não é só minha inteligência grande, é minha força de vontade, quando a coisa aperta pra mim, eu penso: "Nunca vou desistir" e é daí que tiro forças, também sou muito extrovertido, não tenho medo do confronto e sou rebelde!

    Quando postar a resposta diga se sou índigo ou não. Obrigado por postar isso e fui.

    ResponderExcluir
  76. Outra coisa que queria dizer (Guilherme, 11 anos,
    novamente?)

    Agora que acabei de ler só o das crianças índigo, comecei a ler das cristal.

    Bom, acho que sou um pouco de cada, pois quero provar muito meus limites psíquicos, também sou muito afetuoso com as pessoas e percebo suas necessidades, antes eu disse que sou rebelde, mas não em proporções grandes, sou bem pouco rebelde, mas sou uma mistura de rebelde/calmo/pacífico/sensível/espiritual.

    E mais uma vez, obrigado pelo post, adorei. FUI

    ResponderExcluir
  77. Ao Guilherme:
    Olá amigo! Olha, as vezes se torna difícil dizer se é Índigo ou Cristal. Ambos os dois são parecidos em alguns aspectos.
    O fato da "rebeldia", uma parte é a mídia que molda isso nas crianças como você.
    Mas... por tudo o que deu para perceber, você pode ser índigo sim. Só pelo modo de escrita e comunicação sua.
    Tem um modo de se saber, que é pela radiestesia. Onde você mede a energia da pessoa. Com isso, tem como saber se é indigo ou cristal. Se quiser mais informações, pode entrar em contato comigo pelo email:

    portal_estelar@hotmail.com

    Ok! Abraços!

    ResponderExcluir
  78. Jazz sei qe tudo qe fala é verdade sem nen uma duvida você e resposta de minhas duvidas.
    tenho apenas 17 anso e ja estou pensando como sera essa mudança cara o Mundo esta mudando + uma vez e dessa vez eu estarei la eu vou ver a mudança e talbez vou morrer nele por que nao sei se tenho qe fica na terra nao sei se vou esta voluido o sufciente...
    minha religiao esperita fala sobre a mudança sobre qe o plane vai dexar de ser de prova e espiaçao pra Um palaneta de regeneraçao issu qer dizer o plantea ja começou a mudar na tisuname ja morreram 2milhoes de pessoas cara 2milhoes em apenas pouco tempo issu é uma prova qe a tera esta expulsando todos aqeles qe ja nao sao nescesario qe nao estao evoluidos issu qe pensso qe nesso novo planeta "Terra" so os Puros estarao aq!!
    cara qeria saber se sou Indigo ou cristal

    ResponderExcluir
  79. oq pode acontecer em 2012?

    ResponderExcluir
  80. -> Ao primeiro "Anônimo":
    Bem, é difícil avaliar se vc é índigo ou cristal.
    Geralmente eu meço pela energia da pessoa (ansgtrons) na radiestesia.
    Se quiser entre em contato comigo, no meu msn, lá agente pode se falar melhor, ok.

    portal_estelar@hotmail.com

    -> Ao segundo "Anônimo":
    Bom, 2012 vai ser um ano "normal". O problema irá se intensificar após 2012/2013.
    Estão sendo feitas algumas mudanças desde os anos 80. E começou a se itensificar atualmente, assim como podemos ver o terremoto no Haiti.
    O planeta sabe se cuidar, e é o que está fazendo agora.
    Veremos uma mudança realmente a partir de 2020 para frente.
    2013 será um ano difícil, até onde sei.

    Obrigado pelos cometários!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  81. Nossa!! jaZz Eu aprendi mtas coisas com o que vc escreveu e mto boom
    Obrigado por tira minha duvida =D Meu e-mail daniel_190196@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Acho eu que isso é um jogo somente, como teve gente que disse ai em cima que, tem pessoas faturando muito em cima disso, lançando filmes como 2012. Isso não passa de um fenômeno natural.

    Valeeo, abraços.

    ResponderExcluir
  83. Esse assunto que nao havera fim do mundo me aliviou muito.A pessoa que postou isso sabe mesmo explicar tudo isso sem exagero,e fiquei feliz em saber que o Planeta tem tanto ano pela frente.Obrigada

    ResponderExcluir
  84. Esse comentario eh p/ o Daria num sei do que.
    Acompanhei a discussao e ficou muito claro pra mim como a rigidez, a pretensao e a superioridade de quem acredita ser dono da Verdade Universal soh por ter um diploma afeta na evolucao da humanidade. Eh justamente por causa disso, que sera necessario um novo expurgo na Terra para podermos entrar na nova Era, uma era onde vaidade, competicao, egoismo, apego, orgulho e etc nao serao bem vindos. Eh uma pena que voce, Daria, seja tao apegado aos seus conceitos e aos conceitos da ciencia que nao creia que ha algo muito maior que nos, nao aguce seus instintos e nao ouca seu coracao para defender defender "provas". Voces cientistas nao querem enxergar e ficam muito ofendidos quando as pessoas teimam em falar sobre coisas inexplicaveis para a ciencia nao eh? Como explicar a mediunidade? pessoas que preveem situacoes futuras?vidas passadas? reencarnacao? Eh melhor atacar esses conceitos e as pessoas q vivenciaram isso com unhas e dentes a admitir como nossa ciencia ainda eh prematura nao eh mesmo?
    Aproveitando uma fala do filme Avatar: "eh impossivel encher um copo que ja esta cheio". So digo que quanto mais esvazio meu copo das verdades deturpadas q aprendemos na escola, os valores futeis sutilmente embutidos em nos pela midia, mais livre e feliz eu sou! Espero que eu possa ter colaborado para sua reflexao e, obrigada, porque voce colaborou para a minha!

    ResponderExcluir
  85. Sinseramente não tive muita vontade de ler TODOS os comentarios mas com tudo o que li... Se eu ja tinha >medo< do futuro entao agora... mais vale aproveitar bem os proximos 2 anos, 11 meses e 1 dia... rezo para que muita coisa desde site nao seja verdade.
    O "problema" eh que eu Acredito!

    E tenho uma pergunta... O que aconteceu no Haiti foi so uma amostra do que nos pode vir a acontecer, certo?

    ResponderExcluir
  86. Ao Anônimo:
    Olá, não é preciso ter medo. Isso sempre ocorreu e sempre ocorrerá nos cosmos.
    Esse é o momento em que "a lagarta se transforma em borboleta", entende.
    Em relação ao Haiti, é sim. é apenas um pequeno exemplo do que pode ocorrer. A Terra está se limpando e renovando suas energias.
    Não tenha medo, isso é normal.
    Temos que mudar. É necessário.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz

    ResponderExcluir
  87. Olha tomare que vc ñ me ache maluca ou coisa assim, eu estava dormindo um dia desseses e no meu sonho via vairios terremotos, na minha faculdade,na minha loja... e 5 dias seguidos eu tive praticamente os mesmos sonhos só que no 6° eu tive um sonho que aconteceu, isso pode siguinificar algo?

    ResponderExcluir
  88. Não é "maluquice" não! Isso pode ser um medo que você tem ou acabou desenvolvendo ao longo desses anos, vendo o que ocorreu no Haiti ultimamente pode ser uma das somatórias desse medo.
    Existem também alguns sonhos que temos, sendo muito reais, de fatos que estão por ocorrer. Temos um tipo de previsão nesse caso.

    Mas eu acredito que isso que você teve não seria isso. Posso estar enganado mas você ficou com aqueles fatos do Haiti mais coisas que o povo coloca em nossas cabeças sobre "Fim do Mundo" e gerou tudo isso, um tipo de medo subconsciente. Entende.

    Qualquer dúvida pode entrar eem contato novamente ok!
    Espero ter-lhe ajudado.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  89. Há tantas coisas entre o céu e a terra que desconhecemos. O que foi escrito aqui, já ouvi pessoas simples, mas iluminadas, dizerem a mesma coisa. Olhem pro céu.. tentem imaginar o que temos pela frente. Tudo é possível, e com certeza, sabemos muito pouco a respeito de qualquer coisa que seja.

    ResponderExcluir
  90. Levou tempo para o mundo crescer e se tornar o que realmente é,e se acabar acabo, todos morrem um dia.Aproveite a vida como se todo dia fosse o ultimo dia,e nao se esqueça isso nao é coisa nem do demonio e nem de Deus é culpa de nos,sobre o aquecimento global,etc,do qual nos fizemos.E nao cre que alguem vem te salvar afinal que nao cuido foi agente agora aguentemos as conseguencias aqui se faz, aqui sepaga.!

    ResponderExcluir
  91. Parabéns pela lucidez e clareza com que explica as transformações pelas quais todos (conscientes disso ou não) estamos passando, junto com a nossa mãe Terra. Desmistifica idéias surgidas na mentalidade de massa, sem querer enquadrar esses conceitos numa lógica rasa e cartesiana. Ao Dário Cardina em especial , gostaria de citar o Teorema de Godel:
    “Um sistema de axiomas suficientemente rico, sem contradições internas é necessariamente aberto e terá sempre resultados verdadeiros, mas INDEMONSTRÁVEIS e assim, um sistema FECHADO suficientemente rico é necessariamente CONTRADITÓRIO.”(Kurt Godel 1931 - Físico Quântico)
    E, para o idealizador desse site:
    "o espírito que conduz ao reino do Amanhã
    só pode ser reconhecido através da sensibilidade."
    Kandinsky

    ResponderExcluir
  92. SEMANA PASSADA SONHEI QUE CAIA MUITOS COMETAS AQUI NA TERRA E MUITA GENTE MORRIA SABE EU TENHO MEDO MAIS EU INTENDO O PROCESSO DA TERRA EU SÓ ESPERO QUE EU SOBREVIVA A ESSE FENÔMENO.

    ResponderExcluir
  93. eu espero esse dia ,mais do que tudo
    so quero ta la pra mim ver tudo mais e tudo mesmo,
    so acho que isso nau tem nd a ver com religiao
    e apenas uma coisa da natureza so nd a ver com os maias ,nostradamos,
    simples como uma chuma ,um furacao,terremoto,
    sao coisa da natureza

    ResponderExcluir
  94. Cocordo com atonio as pessoa se afastarao de DEUS de uma maneira terrivel niguem ler mas a biblia agora a culpa de tudo isso e as religiao o belial tem a mente das pessoa cotrolada de uma maneira estupenda ate parece que nao falamos a mesma ligua,Lucas 21 v 25 E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    26 Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
    27 E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
    28 Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa libertacao está próxima,DESCUPE O MEU PORTUGUES

    ResponderExcluir
  95. Queria saber mais sobre esse tal de comando estelar e me explicar de um jeito pratico e facil de intender :)

    ResponderExcluir
  96. Olá Silvio!
    Bom, Comandos Estelares são como o próprio nome já diz, são bases de comando de frotas estelares intergaláticas espalhadas pelo cosmo. São naves imensas com uma frequência energética muito alta, onde comportam seres de luz e hierarquias divinas. São nelas que ficam as vezes os mestres ascencionados, os chohans entre outros grupos.
    Como por exemplo: Existe o Comando de Santa Esmeralda que é uma imensa base de equipes de cura, prontas para atuarem num trabalho tanto na Terra como fora dela também. Tem o Comando Temporal que é o comando do Conselho Cármico e assim por diante.
    Para se ter uma idéia de qual seu nível de energia, elas não podem se localizar muito perto da Terra e nem do Sistema Solar, pois senão simplesmente desintegraria qualquer ser vivo aqui, devido sua discrepância energética.

    Espero ter tirado sua dúvida!
    Qualquer coisa mande um comentário ou entre em contato por email, ok!
    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  97. Oi gostaria de saber o seguinte " A Biblia diz que Cristo retornará sob uma nuvem ,para isso não confundir os escolhidos !

    Fico muito em Dúvida quanto ao Professor Adhemar Ramos, Teosófico quando ele diz a respeito desse Cristo Maytreia, ou seja o Cristo Cósmico ! Alguém saberia me explicar ?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  98. Ao Anônimo:
    Olá! Todas as religiões falam da volta de Jesus, assim como ele mesmo disse há 2 mil anos que retornaria. Diante das religiões tudo indica que seja nesses anos.
    O que acontece é que ele realmente irá voltar. Mas não o Jesus que esteve aqui no passado. Jesus é Sananda. Sananda é responsável pela "administração" desse sistema de planetas que a Terra faz parte, é o responsável geral, digamos assim.
    Ele veio no passado, mas hoje ele não pode mais, devido sua evolução. Ele ascendeu muito mais, e com isso, não consegue mais "baixar" aqui no planeta novamente.
    Então, alguém virá em seu nome, virá pela missão crística, alguém do "grupo" do próprio Mestre Sananda.
    Maitreya é o retorno de Jesus, é o Avatar da Nova Era, é ele que virá aqui nesses tempos.
    Tenho poucas informações a respeito, mas de acordo com o Professor Adhemar Ramos, ele já está aqui na Terra. Nasceu em 2006, aqui no Brasil.
    Por que Brasil ? Pois Brasil é o país da Nova Era de Aquário. Teria sido os Estados Unidos, mas depois de lançar a bomba atômica nos anos 50, ele perdeu definitivamente essa autoridade, diante de entidades divinas responsáveis pelo planeta Terra. Então foi-se definido que seria o Brasil, por diversas questões.
    Mas, resumindo seria isso!
    Espero ter lhe ajudado!
    Qualquer dúvida, entre em contato novamente, ok!

    Um abraço!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  99. Bom,tenho 18 anos e estudo o bastante para saber um 1% do assunto .é o minímo que qual quér um pode ter acesso , parece pouco né ? rs mas todos nós não sabemos NADA ! somente a ELITE ! ..os atualmente bem falados "illuminatis" ..o topo da piramide da sociedade humana que ficaram conhecidos depois de algumas irformações que fazaram . as informações que nós temos não são nada ou apenas nos confudem mais ! PRESTEM BEM ATENÇÃO ! oque vou falar é
    certo é FATO ! nosso Brasil por mas que esteja ganhando melhór imagem devido ao nosso desilvolvimento técnológico ainda não alcançamos nem um pouco os poderosos 'G8' . não tenho certeza mas acretido em minhas conclusões que não há brasileiro algum que tenha acesso ao topo da piramide . mas oque importa não é estar no topo mas penetrá-lo com conhecimento e cautela e ter acesso as irformações SECRETAS que eles quardam de nós e do mundo . por todo o poco do meu conhecimento falo .. nossa unica saída é confiar no nosso lider supremo "Deus" pois quem tivér que morrer vai morrer!, e está começando a era em que todos da piramide vão morrer e só o topo vai viver ou ficar ..acredito eu que Deus volte antes .. por isso não vo mais além .. mas eu li o blog todo e vi que muitas coisas são certas .. mas não passam de irformações q no fundo todos sabem ..precisamos URGENTEMENTE de algo mais concreto antes que tudo se acabe ! eu não sou maluco .. e que muitos lembrem dessas palavras pois se não nos juntarmos agora e alguns levarem na brincadeira seremos manipulados pela nova ordem mundial ..isso é tudo que eles a ELITE quér .

    ResponderExcluir
  100. Ao Anônimo:
    Bom, é muito bom que você se interesse por estudar e se informar diante desses fatos. Em relação à quem irá ficar na Nova Era aqui na Terra, os que estão no topo da pirâmide como você mencionou, não irão ficar. A limpeza que já está sendo feita no planeta é a nível espiritual. Se esses caras tiverem que sair, eles sairão de um modo ou de outro. Nada irá segurá-los aqui. Se eles sobreviverem aos cataclismas previstos, eles podem ir de outra maneira, como um simples infarto, por exemplo.

    Outra coisa, todos temos o direito de ter as informações que eles tem. É somente nos conctarmos com a Fonte, com o Universo, a energia dos Cosmos. A partir dai, mentalmente muitas informações nos chegam.
    Para conseguirmos entrar nesse nível, basta fazer o que sempre estão nos alertando: Desligar a Tv, não dar importância para a Mídia em geral, não perder tempo com bobeiras que comentam por ai e etc...

    Agora, o que você disse é verdadeiro. É o que eu sempre tento alertar as pessoas:

    "pois se não nos juntarmos agora e alguns levarem na brincadeira seremos manipulados pela nova ordem mundial ..isso é tudo que eles a ELITE quér."

    É exatamente isso. As pessoas estão esperando um Jesus, um Avatar, um Deus que baixe aqui na Terra e diga "Olá... eu vim para salvá-los"
    E digo, quem pensa assim, irá se frustar! Pois não é assim que funciona!

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  101. possivelmente passara um cometa ou uma pequena estrela em 2012 que passará proximo correndo risco de afetar o planeta é isso ?

    ResponderExcluir
  102. Asunto de grande interes y manejado por un maestro muy bien informado.Me gustó mucho el portal y voy cambiar con mis amistades. Gracias!
    nostradamuss

    ResponderExcluir
  103. Ao Bruno:
    Olá! Tudo indica a aproximação de Nibiru (planeta artificial e habitado), no qual já esta próximo da Terra atualmente. Existem reações magnéticas e espirituais que irão acontecer com a aproximação dele, e que na verdade já estão acontecendo.
    Estudos indicam que ele pode afetar muito o planeta em questões geológicas, como modificações e alterações.
    O que acontece é que tem muita coisa em jogo, não somente a aproximação desse planeta.
    O universo está em transição, em mudança de ciclo, e a humanidade irá passar mais uma vez por mais um ciclo, porém "pagando" seu carma coletivo. Esse é um dos motivos de tantas agitações atuais.

    Ao Anônimo:
    Obrigado amigo! Gracias!

    Obrigado pelos comentários!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  104. amigo não foi acaso encontrar isse blog...tudo que disse não é nenhuma novidade para mim..gostei muito do seu ponto de vista é bem parecido com o meu...existem muitas coisas a acrescentar quero te falar tudo...vou entrar em contato estou na universidade agora até mais!!!

    ResponderExcluir
  105. Ao Anônimo:
    Olá amigo! Que bom que você gostou do blog!
    Não tenha pressa! A hora que você quiser mandar alguma coisa, me mande pelo email ou pelo msn mesmo, ok!

    portal_estelar@hotmail.com

    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  106. Agora percebo o meu irmão, porque ele não quer estudar, porque lhe diagnosticaram hiperatividade e porque ele é rebelde, ele simplesmente é uma criança indigo

    Muito obrigado, acabei de descobrir mais uma verdade!

    ResponderExcluir
  107. ''Leandro''
    Muito obrigado por ter falado tudo isso, pq ja estava preocupado pensava que 2012 ja era o fim, mais não acreditava, só queria saber disso e nada mais.
    valew

    ResponderExcluir
  108. texo muito boom
    fez pensar muito!!!
    adorei
    obrigada

    ResponderExcluir
  109. o mundo nunca ira acabar quem pensa isso esta pensando atoa

    ResponderExcluir
  110. Fiquei sabendo hoje de como seria essa transição ou transformação e confesso que me assustei bastante. Não por mim mas por ter 2 filhas (gêmeas) de apenas 5 anos. Fico com medo de como será passar por tudo isso com as duas....mas se assim deve ser, que seja....realmente o planeta está precisando de uma grande limpeza.
    Assim seja!
    Parabéns pelo blog e obrigada pelas informações e esclarecimentos postados.

    ResponderExcluir
  111. nossa gostei muito de ler esta pagina,pois sempre temos muitas duvidas sobre esse assunto...
    estao de parabens!

    ResponderExcluir
  112. Olá, gostaria de agradecer pelas informações contidas aqui. Vi que você tem conhecimento sobre Reiki então gostaria de sua ajuda. Tenho 23 anos e desde os 11 pratico artes marciais (karate e um pouco de kung fu) no karate aprendi um pouco sobre zen budismo e meditação, e no kung fu um pouco de Chi kun. Pois bem, em casa praticando, desde ha muito tempo, consigo fazer a ponta dos dedos suarem em questão de segundos, sinto como se tivesse uma energia concentrada nas mãos e elas ficam quentes. Cheguei até ao ponto algumas vezes de as minhas mãos sairem uma "fumaça branca" (acho que é vapor d'agua). Apenas uma vez de pé consegui emanar esse vapor do corpo inteiro. Mas quando fazia isso, na maioria das vezes ficava meio tonto, não sei te explicar direito, mas ficava estranho e tambem não sei parar com isso (as pontas dos dedos ficam suando por uns 15 a 20min). As vezes via principalmente nos treinos que as pessoas emanavam algum tipo de energia, as vezes colorida ou não em volta do seu corpo. Nem meus professores sabiam fazer isso e até se assustavam... por isso acabei parando de fazer isso. Hoje em dia não consigo ver mais esse tipo de energia emanando das pessoas, mas ainda consigo facilmente fazer as pontas dos dedos suarem se eu quiser. Diga-me, isto é um dom? Se for o que posso fazer com ele? Posso ajudar as pessoas com ele? Por favor me responda pois isso que estou falando é real. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  113. Ao Pablo:
    Olá! Bom, não se assuste isso é normal. Isso é energia e você apenas está "acessando-a". Esses sintomas de calor são bem comuns para quem aplica reiki e lida com energias. Geralmente é um calor que fica nos pés, nas mãos e no rosto. Não se assuste, você apenas possui facilidade de interagir com energias. Se você chega a ver cores como você mencionou, isso é sinal de clarividência. E acredito que essa "fumaça" branca seja energia que você está vendo.
    O fato de você ficar tonto e se sentir estranho é normal, pois você está exalando energia de você, mas não é muito bom. Você fica com tontura pois é como se estivesse ficando fraco, sem energia. E é isso mesmo, você está gastando energia.
    O que eu aconselho é você doar essa energia, talvez lidando com cura em geral. Tenho certeza que você daria um bom reikiano. Não precisa ser apenas reiki (caso você não goste), mas pode tentar algo que use as mãos (contato em geral) para passar essa energia para as pessoas que precisam.
    Com isso, você irá aprender a lidar melhor com ela.
    Não tenha medo! Isso é normal!
    Qualquer coisa, se deseja bater um papo comigo, me adicione no msn:

    portal_estelar@hotmail.com

    Espero estar ajudando!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  114. Adorei ouvi falar e to lendo sobre 2012....vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  115. Paabens pelo blog ,tudo que vc escreveu de alguma forma no meu interio eu já sabia. Sei que as mudanças já começaram . Um ano antes do terremoto no Haiti eu havia sonhado com um grande tremor de terra mas não sabia dizer aonde , via pessoas sendo soterradas, pessoas de da cor negra, desespero por toda parte, quando acordei fiquei impressionado com a nitidez com que eu me lembrava do sonho e aconteceu exatamente igual ao sonho, oque eu fiquei chateado é no sonho não me dar a referencia do local e quando seria. Recentimente sonhei com um Sol gigantesco no ceu , era enorme cobria quase todo horizonte e estava muito quente , ví que as pessoas não suportavam de tanto calor, acordei assustado, não sei oque significa.

    ResponderExcluir
  116. Olá!
    Que bom que você gostou do blog!
    Bom, em relação a esses sonhos, são bem comuns atualmente. Quando isso acontece é porque você está acessando registros de fatos que estão por ocorrer ou até mesmo já ocorreram.
    Lembrando que, vivemos no presente, passado e futuro ao mesmo tempo.
    É complicado de imaginar, mas é uma realidade.
    Em relação ao Sol que você sonhou, é preciso ver o que é realmente, se faz parte de algum registro, como mencionei, ou se é de sua mente mesmo. De ficar pensando muito nesses acontecimentos, assunto de 2012 e etc.
    Procure analisar isso, ok!

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  117. Desde pequena tenho sonhos recorrentes, com tsunamis, ondas gigantescas, essas coisas...e nem sabia nada sobre 2012 até pouco tempo atrás...mas se analisarmos o mundo, com seus egoismos, corrupções, violências em todos os níveis, veremos que realmente já é hora de haver uma intervenção, algo para mudar o comportamento do homem...a insatisfação geral, a falta de amor, a solidão, tudo isso mostra um mundo pedindo socorro...acho que oq acontecerá será como "arar a terra", arrancar as ervas daninhas para que o solo volte a ser fértil e produtivo...tudo está se transformando, só não vê quem não quer...faz-se necessário uma transmutação de energias em amor, união e fraternidade...e isso não tem nada a ver com religião, mas com a realização do ser, a queda das ilusões...Lindo seu blog...Paz pra vc...

    ResponderExcluir
  118. Olá!
    É isso mesmo que você disse!

    "Arar a terra, arrancar as ervas daninhas para que o solo volte a ser fértil e produtivo..."

    Obrigado!
    Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  119. Muito interessante essea temas,ha uns 12 anos atras comecei ler sobre asthar sheran,adorei o assunto,eu morava em Bonito MS,frequentava o espiritismo mas o esoterismo comecou a me facinar,comecei a ver luzes voando dentro de casa,aparelhos sem estar na tomada fazendo barulhos na noite e eu dormia varias vezes com um olho grande azul em cima da minha testa,acabei vindo morar no Estados unidos e esta euforia passou,chegando aqui nos USA com um mes tive um grave acidente de carro e desloquei o nervo optico,quas etive um derrame cerebral fiquei varios meses par me recuperar e quase cega,mas depois fui me recuperando pouco a pouco e depois de recuperada minha mediunidade ficou cada vez mas aflorada,comecei a pintar e eu dizia que pintava na quinta diemnsao,nao ei porque eu dizia isso,mas eu nao assinava os quadros porque eu sabia que nao era eu quem pintava,vi alguns espiritos nesse processo ,bem sao temoas muito longos e nao gostaria de escrever sobre estas coisas ao publico,sei que vc recebe muitos emails mas nao sei se le todos,se sim gostaria de contar umas coisas serias que aconteceram comigo e continuam acontecendo,obrigdo.

    ResponderExcluir
  120. Olá karla!
    Eu lei todos os emails sim, acontece apenas que as vezes demoro para responder. Mas respondo a todos sim. Se quiser mandar algo, fique a vontade, ok!

    portal_estelar@hotmail.com

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  121. Quando eu ouço falar de 2012 eu fiko tremendo e passando mal isso é normal???

    ResponderExcluir
  122. Ao Anônimo:
    Olá! Bom isso é um sinal de incompreensão e insegurança diante do assunto.
    Toda vez que nos sentimos inseguros em relação à algo, é sinal de que não temos conhecimento daquilo. E é o que pode estar acontecendo com você em relação à esses assuntos.
    Procure estudar mais a respeito do assunto, buscando livros e textos pela internet. Só um bom estudo é que nos reserva segurança e compreensão.
    O mais importante é; não tenha medo, é algo que já passamos em outros ciclos em outras encarnações e que sempre passaremos infinitas vezes, até que nos encontramos com a ascendência espiritual.
    O mundo não vai acabar, ainda temos um longo e longo tempo pela frente. É apenas uma renovação, nada mais. Apenas mais um ciclo que está se finalizando e um outro que está começando.
    Não tenha medo! Tudo se sairá bem!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  123. Boa noite a todos...
    primeiramente gostaria de parabenizar o criador do blog com seus conhecimentos e tantas respostas respondidas.
    caro jazz ... ao comentario de anonimo do dia 3 de outubro..
    acho que todos temos "medos" de alguma coisa ...
    isso ocorre com coisas que nao sabemos. tudo que desconhecemos temos medo ou receio. quando li algumas perguntas de leitores revelando sua insegurança automaticamente me atribuo a elas.

    agora irei relatar algo que me acontece desde os 12 anos, mas com pouca frequencia.
    hj tenho 29 anos.
    minha mae é testemunha de jeova a varios anos e sempre me levava nas reunioes do salao do reino.(igreja). estudei por muitos anos sobre varias passagens da biblia e uma das que sempre me marcaram foi o do livro de revelação ou apocalipse.
    com o passar dos anos fui adquirindo minha maturidade e vendo que muitas coisas ditas lah nao faziam muito sentido pois eh muito profetico e dificil de se entender coisas de interpretações.
    mas o que quero dizer eh que assistindo o filme 2012 me aflorou uma vontade de tentar descobrir mais sobre o assunto cujo nao sabia quase nada . pois bem vi alguns videos no youtube e relatei um que me deixou perplexo o qual ate descrevi para meu irmao. o video fala das sete prfecias de mostradamus para 2012. e toda vez que lembro disso me corre um frio na espinha ate parar na nuca. como se fosse um frio muito intenso nao sei como descrever .
    bom relatei o video e meu irmao foi em busca de ajuda. um amigo seu que eh de uma religiao a qual desconheço falou para ele que eu tive uma visao do futuro.
    vendo o video parecia teletransporte .
    sabia que estava na frente do computador mais minha mente minha alma ou sei lah o que estava num mundo de muita escuridao. um apagao muitas buzinas gritos e varios barulhos de caos e medo onde começaram a decer naves com feixes de luzes brancas ai eu percebi que eu me sentia enganado me senti ridiculo de nao ter acreditado em tantos relatos referentes a ovnis.
    e desde esse dia nunca mais fui o mesmo vejo vultos e vozes nada muito definido .
    gostaria de um parecer seu .
    nao tenho medo que possa acontecer comigo nessa transição mas tenho medo que possa acontecer algo com meus filhos. um de 9 anos e outro de 1 ano e 6 meses.

    um grande abraço
    att.: goulart de luis!

    ResponderExcluir
  124. Olá goulart de luis, tudo bem!
    Bom, isso que você descreveu é normal, e não tenha medo em relação a fatos que estão por acontecer.
    O que acontece com você é que possivelmente houve uma abertura de consciência de seus sentidos extrasensoriais, sendo o mais provável, uma pequena abertura do chakra coronário.
    Nele entram "informações" do astral para nosso campo sensorial.
    Acontece que vivemos no passado, presente e futuro ao mesmo tempo, porém em diferentes níveis frequenciais de energia. Por isso, muitas vezes sonhamos ou até mesmo temos aqueles pequenos flashes de "deja vú", com acontecimentos futuros. Sabe aquela hora que você para por um instante e diz "nossa... sonhei exatamente com essa situação".
    Por isso as "premonições" e profecias.
    Nostradamus apenas acessou o "banco de dados" da Terra, dizendo assim, e viu possiveis fatos futuros. São registros do passado, presente e futuro. Os registros Akáshicos.
    Não se preocupe amigo, tudo está em ordem, o que está acontecendo é natural e sempre aconteceu no universo inteiro.
    Busque estudar mais a respeito do assunto, ok!

    Qualquer coisa é só entrar em contato novamente, ok!

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  125. Isto tudo mexe muito comigo. porque é que as pessoas que mais gostam de ajudar os outros, morrem de acidentes ou doenças graves??? Sou uma pessoa que sempre acreditou em Deus, gostei sempre de ajudar os outros e vou acabar mal. Depois de 2005 soufri uma grave doença e até hoje tenho lutado muito, sempre ajudando os outros,perdoando o mal que me fazem e a minha sorte agora, não é muita, estou farta de sofrer, farta de lutar e sempre conseguindo ultrapassar tudo. tenho 2 filhos maravilhosos e três netos, breve passam a ser quatro... Será que eu não tenho direito a viver um pouco mais? Continuo a ser muito crente, porque até hoje, acho que foi isso que me salvou, mas gostava de viver um pouco mais, tenho 59 anos e já sofri muito na minha vida...

    ResponderExcluir
  126. Ao Anônimo:
    Olá, tudo bem!
    Olha, isso que você disse sobre as pessoas que buscam fazer o bem para as outras e acabam mal, é algo de sua mente, é um pensamento que você criou pra você.
    A vida não tem erros. Nada, absolutamente nada acontece por acaso.
    Se temos um problema, independente da gravidade, é a somatização de emoções ou pensamentos que temos guardados em nós.
    Desde uma dor de cabeça, até um tumor ou câncer, é somatização de energias (pensamentos, emoções).
    Busque a Luz meu amigo(a), saia dessa escuridão de pensamentos negativos, de crenças inúteis e densas que fazem sua vida se tornar um sofrimento a cada dia que passa.
    Pare disso amigo(a). Isso não te levará a nada que possa lhe trazer de bom e positivo, mas sim, apenas "tragédias e problemas".
    A Luz é o único caminho.
    Mude seus pensamentos, agora mesmo e verás como a vida é maravilhosa! Sem daquilo que costumamos chamar de "injustiças".
    Pois a vida é e sempre foi JUSTA e verdadeira.
    Pois é para que isso que estamos aqui, para aprender com ela.
    Lembre-se disso.

    Fique na paz!
    Tenha um maravilhoso ano de 2011!

    ResponderExcluir
  127. Você já leu sobre o 13ºsigno? Sobre Serpentário?
    http://br.noticias.yahoo.com/s/13012011/48/manchetes-astronomo-afirma-calendario-zodiaco-errado.html

    "A crítica desses astrônomos é que um 13º signo deveria fazer parte da astrologia. Segundo eles, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário (Ophiuchus). O símbolo desse signo é a cobra. Vale ressaltar que Serpentário (Ophiuchus) é um signo que já existia em algumas versões do zodíaco e há uma constelação com o mesmo nome."

    Se existem 13 signos,como fica então o alinhamento das 12 eras,dos 12 signos (2012)?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  128. Olá Laura!
    Sinceramente não sei nada de signos e astrologia! Porém já tinha ouvido falar nesse 13º signo.
    Inclusive Nostradamus mencionou ele, naquela época.

    Com ou sem o 13º signo, muitas informações zodiacais batem. Incluindo as questões das Eras.

    2012, com ou sem esse signo, ainda está correto. É o começo de uma Era de Luz. Para quem está trabalhando com energias nesse momento, sabe o que está acontecendo e que tem muita coisa em jogo nesses tempos. Estamos realmente em momentos de mudança nos cosmos.
    Não precisa saber de datas exatas, de dias de alinhamentos, etc. Basta sentir e estar ciente do que está acontecendo atualmente.

    Obrigado opelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  129. Olá, eu gostaria de lhes dizer algo. Sempre que vou dormir eu tenho o costume de fazer uma oração. Um dia logo após a minha oração quando eu fui escovar os dentes quando eu olhei no espelho eu vi umas imagens, tipo: planetas, alienígenas, fim do mundo, e arrebatamento. No momento eu não me importei, mais quando eu fui deitar assim que eu feixei os olhos eu escutei umas vozes esquisitas, achei que fosse Deus falando comigo e então acreditei que fosse isto as vozes dizia: O fim do mundo estar próximo, Daqui uns dias vocês verão a minha glória. No dia seguinte fui a uma igreja, falei com o pastor sobre o assunto, ele acredita que isto seja uma visão, uma mensagem de aviso a nós, ele me disse que isto significa Deus me mostrando o que iria acontescer nos fins do tempo. Eu também gostaria de falar sobre outro assunto, eu como sempre sou da igreja Assembléia de Deus. Uma vez Deus usou um pastor para falar comigo: Em tudo que tocartes se tiver enfermidade sairás. Então fiquei com akilo na mente, e então um dia chegou um menininho na minha casa pedindo oração, então eu orei para ele e eu senti o corpo dele sendo trasnformado por dentro, e assim que eu acabei de horar ele começou a se sentir bem,ele tinha uma doença chamada Brotoejas . Vocês sabem me dizer o que é isso, alguem me ajude?

    ResponderExcluir
  130. Olá Talita, tudo bem!
    Isso que você tem é mediunidade. Em relação as "vozes", não são de Deus não, são de entidades (espíritos) que estão ao nosso lado no dia-a-dia, mesmo que não os vemos.
    Honestamente falando, não acredite em tudo o que você ouvir não, pois a maioria diz mentiras, pois são entidades negativas.

    Uma dica: quando são seres de Luz e que trabalham para o bem, muito dificilmente falam o que vai acontecer, praticamente nem falam nesse assunto.
    Outra coisa, é que o mundo não vai acabar em 2012 nem está para acabar em breve. O mundo ainda tem muito tempo de existência. Se ouvir uma voz dizendo que o mundo vai acabar e que vai acontecer isso ou aquilo, tome muito cuidado e não se deixe levar de cara.

    Pelo que você mencionou, você frequenta igreja. Não tenho nada contra, porém honestamente você não irá encontrar respostas para essas situações que estão acontecendo com você dentro de religiões. Busque pessoas que lidam com isso, como no espiritismo kardecista por exemplo, onde estudam, trabalham e desenvolvem a mediunidade das pessoas.
    Fique tranquila, não existe nada de "anormal" com você, isso é super normal e todos temos mediunidade a desenvolver, porém cada um está num "nível", digamos assim.

    É apenas uma sugestão que lhe dou, diante do que trabalho, não forço ninguém a nada. Apenas dou a "direção" e fica a critério da pessoa, seguir aquilo ou não. Por isso temos o livre-arbítrio! E eu o respeito em todos!

    Se quiser conversar comigo a respeito de mediunidade e assuntos do tipo, fique a vontade em me adicionar pelo meu msn do blog:

    portal_estelar@hotmail.com

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  131. Oii tudo bem ?
    O que vai acontecer com as crianças?
    E a cidade do Rio de Janeiro vai ser mesmo destruida por uma mega tsunami ?
    Como nós vamos sobreviver ?

    ResponderExcluir
  132. Olá tudo bem!
    As crianças estão no mesmo "barco" que os adultos, não tem muita diferença. A única diferença notável é que parte das crianças (não todas) já possuem a nova codificação DNA dessa nova Era de Aquário, principalmente as que estão nascendo desde 2006.
    2012 não vai acontecer nada de "fim do mundo", não vai ser o fim. As mudanças que devem ocorrer já estão acontecendo, 2012 será apenas mais um ano de mudança e isso vai se prolongar por mais uns 50 à 100 anos em média. Nós só veremos um bom nível de paz e luz na Terra lá para 2100, 2200 por ai. 2012 é apenas o ano que começa definitivo a Nova Era de Aquário, nada mais. Na verdade já estamos em Aquário, que começou em Março de 2006 e Peixes que irá terminar totalmente em Março de 2013.

    A cidade do Rio de Janeiro é apenas "uma" das cidades que precisam passar por um processo de limpeza, devido aos reajustes de carma coletivo. Esse tsunami está sim previsto, e pode acontecer sim se a população não começar a melhorar o padrão vibratório para energias positivas, pensamentos e atitudes positivas.
    São Paulo, Santa Catarina, Bahia (cidades do estado) são apenas algumas outras cidades que precisam passar por essa "limpeza".

    Não se deve temer esses processos, pois primeiro de tudo são naturais e sempre ocorreram. E que todos estamos aqui para cair e levantar para evoluir e nada mais.
    Busque mudar seus pensamentos e atitudes para o bem, para que seus processos passem pelo Amor e não pela Dor.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  133. Muito bom oq foi postado :)
    pois estou ciente dos acontecimentos
    seria muito bom se a grande maioria tivesse a mente p entender as mudanças, mass tdo no seu devido tpo ..:)

    ResponderExcluir
  134. muito obrigado pelo post,que trata de um assunto muito importante para a humanidade.Que deus abençoe a vc e todas as pessoas que buscam e passam este tipo de conhecimento que é de suma importância para a humanidade nestes novos tempos.

    ResponderExcluir
  135. queria saber uma coisa. Algumas pessoas vao ser escolhidas para continuar na Terra né, e os animais oq vai acontecer com eles nesse ponto ?? Fico muito preocupada porque sao indefesos e inocentes...

    ResponderExcluir
  136. Ao "the fred128":
    Olá! Obrigado pela visita no blog amigo!

    Ao "kimberly":
    Olá! Isso é um processo bem lento, e que só vai estar quase concluido em 100 - 200 anos, provavelmente até mais.
    Em relação aos animais, não se pode dizer que eles são indefesos, pois eles apenas estão no processo deles de reino animal, assim como as plantas e fauna estão no reino vegetal, e assim por diante, como no reino elemental, reino mineral e reino hominal (nosso atual).
    São apenas fases e processos, que cada ser vivo está.
    E será parecido com o nosso, mas em um nível de "seleção" um pouco diferente, entende.
    Não se preoucpe pois tudo está certo e como deveria estar.

    Obrigado pela presença de vocês no blog!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  137. bom...me desculpe...mas é bem dificel de acreditar nisso tudo que vc escreveu...mas boa parte faz sentido...e outra ,que eu saiba a nova era que vc esta pregando aqui ,não é a mesma que ouço falarem a muitos anos...que eu saiba ,tem a ver com os illuminatis (são uma minoria ,uma elite que controlam por debaixo do pano tudo o que acontece no mundo)pra eles a NOVA ERA ou NOVA ORDEM MUNDIAL SERÁ A MANIPULAÇÃO DE UMA PEQUENA PARTE DA POPULAÇÃO CERCA DE UM TERÇO SERA EXTINTA SE NÃUM CUMPRIREM ORDENS ,OU AMEAÇAREM SUA ''ORDEM''. mas gostei de algumas coisas que postou...(-quem quizer saber mais procure ''os illuminates e a nova ordem mundial'')

    ResponderExcluir
  138. Olá daiaromagnolo1 !
    Bom isso que você falou é comum de ser confundido pelas pessoas.
    Acontece que ao lermos e pesquisarmos sobre esses assuntos, é muito mencionado "Nova Era" e "Nova Ordem Mundial".
    São 2 coisas totalmente DIFERENTES!

    A Nova Ordem Mundial, elite, Iluminatis ou seja lá como as pessoas desejam chamar, é um "grupo" de seres negativos que querem governar o mundo deixando-o nas sombras. Com mentiras, manipulações, ocultação de informações, lavagem cerebral e etc...
    Eles não irão poder assumir esse tal poder, pois estamos entrando numa outra frequência de energia, uma outra vibração, superior da qual estamos atualmente.
    O que se tende no momento, daqui para frente é de que o "mal" perca forças e o "bem" comece a liderar.
    Isso é um processo bem lento e vai muito além de 2012. é um processo natural e que dura décadas chegando a séculos.

    Estamos entrando numa Nova Era (Aquário, que vai de 2006 à 4006), uma nova era de Luz e não de sombras, como foi a de Era de Peixes (desde o ano -6 a.C à 2006).

    A partir de agora (Março de 2013), o Bem irá começar a aparecer muito mais e então irá liderar na Terra.
    O "mal" ainda existirá aqui, sim. Mas muito mais fraco e em menor quantidade.

    Fique na paz!
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  139. Oi.
    Quando tinha uns 7 anos tive um sonho que durou 7 dias (sempre o mesmo sonho)em que estava numa espécie de templo branco .. Fui dar a uma fonte com pétalas de rosa vermelhas na água.. Onde me apareceu algo que sentia que era superior a mim uma mulher que me dizia algo .. com o passar do tempo acho que esqueci o que ela me dizia apesar de saber que era algo importante, mas por mais que tente me lembrar não consigo apesar de esse sonho ter sido algo que me marcou até hoje..
    O estranho é que apartir dai tive vários sonhos em que previa o que acontecia..O que as pessoas iam dizer,antes mesmo de falarem..
    E a minha inteligência e a forma como vejo o mundo mudou radicalmente passado esse sonho estranho. Não me interesso por escola, porque não consigo encontrar o propósito, apesar de ser um bom aluno ..
    E sinto que não me enquadro com muitas pessoas que conheço apesar de ser uma pessoa muito sociável e com muitos amigos..Tenho uma visão muito menos superficial se é que me entende..
    Alguém me poderia explicar o que se passa comigo ..

    ResponderExcluir
  140. Ao Anônimo:
    Olá, tudo bem!
    Bom isso que acontece com você é apenas um sinal de que você está se "conectando" cada vez mais com o espiritual.
    Até os 7 anos de idade, a criança vivencía mais o lado espiritual do que o material, pois a conexão é bem forte ainda, a conexão do que chamam de "cordão astral".
    Isso que você passa é muito bom, pois mostra sua real conexão com a espiritualidade e divindade.
    Se você se sente as vezes "deslocado" no dia-a-dia, isso mostra que você está se conectando cada vez mais com o lado espiritual.
    Esse sonho que você teve, com 99% de certeza é um lugar que você conhece do outro lado. Essa mulher pode ser uma amiga espiritual sua, uma mentora sua, uma guia em sua vida aqui na Terra, entende.
    Não se preocupe, isso é um processo normal. Apenas nem todos passaram por isso, devido a grande maioria das pessoas estarem apegadas na matéria e em pensamentos e atitudes de densos padrões de energias.

    Se quiser conversar mais a respeito, fique a vontade em me adicionar no msn:

    portal_estelar@hotmail.com

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  141. Não acredito que seja muito normal..
    Porque me sinto diferente das outras pessoas ..
    Até quando conheço uma pessoa, consigo sentir a maldade e bondade da pessoa ..
    Às vezes mesmo através de uma espécie de cores que a pessoa emana .. a minha varia entre o branco o azul Claro e o dourado o que significa?
    O que realmente me assustou foi há uns dois dias atrás .. me deitei na cama e quando abri os olhos não estava mais em meu corpo .. fiquei aflito pensei mesmo que tinha morrido mas com a aflicção voltei ao meu corpo...
    As vezes sinto minhas mãos a ferver e a luz que vejo se torna enorme nas minhas mãos quando isso acontece...
    Quanto ao sonho como lhe disse é algo muito importante referente ao meu ser.. Sinto que em maio vou obter todas as respostas a o que procuro..
    Mas tenho medo não sei o que se está passando comigo...

    ResponderExcluir
  142. Bom dia,

    Por causa das pessoas que me cercam sempre fui muito informada do que está acontecendo no mundo, mas me preocupo se o interesse vai despertar em mim.
    Sinceramente não sei por onde começar meus estudos, pois existe um comodismo em mim que vem de um certo medo de conhecer a verdade.
    Se alguém já passou pela mesma situação que eu gostaria de ouvir depoimentos.


    Que a paz reine em cada um de nós!

    ResponderExcluir
  143. Ao primeiro Anônimo:
    Olá! Ninguém é normal! Essa coisa de "normalismo" é algo que a sociedade e mídia colocam na cabeça das pessoas.
    Normal é acreditar e falar sobre extraterrestres, sobre outras dimensões, sobre coisas que a maioria das pessoas não vêem!
    O que NÃO é normal é uma pessoa ficar um dia inteiro assistindo um Gugu, Faustão entre outras porcarias do tipo. Isso que NÃO é normal!

    O que acontece com você é simples e normal mesmo. Isso tudo que você me descreveu é apenas uma abertura de alguns canais de energia em você. O capacidade de ver a aura das pessoas (cores), a projeção astral consciente (sair do corpo conscientemente enquanto dorme), magnetismo energético (cura pelas mãos) e assim por diante.

    Não se preocupe, está tudo ok em você! Basta você pegar e estudar mais e mais a respeito disso e colocar em prática, ok.


    Ao segundo Anônimo:
    Olá! Bom dia! Não sei se você é a mesma pessoa do (primeiro Anônimo), mas responderei separadamente.

    Basta você ter o interesse, que o resto vem facilmente (livros, estudos, cursos).

    Busque falar mais com pessoas que falam sobre assuntos desse tipo, para que você comece a se encontrar na vida.
    Se você não tem interesse, é porque talvez ainda possa não ser o momento.
    "Corra atrás", para que tudo se desperte para você, ok ;)

    Obrigado pelas visitas!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  144. oi,boa noite,o que realmente acontecera?todos nos vamos morrer em 2012? tenho pavor so de pensar.
    obrigada

    ResponderExcluir
  145. A Anônima:
    Olá! Não, você não vai morrer em 2012.
    Estude mais a respeito assunto, pare de assistir Tv e discutir assuntos bobos no dia-a-dia, que esse seu medo simplesmente desaparecerá, ok

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  146. olá;sou uma pessoa que tenho uma filha linda de 5 anos e não quero ver ela sofrendo;será que todos nos vms morrer realmente.toda vez que penso nisso choro,não quero perder as pessoas que amo,mas tbm não quero ver ninguem morrendo.bjs me responda.

    ResponderExcluir
  147. Ao Anônimo:
    Olá! Por favor leia mais, mais e mais a respeito do assunto. Não será o fim do mundo.
    Esteja ciente de qualquer acontecimento (como já vem acontecendo), busca a cada dia se desapegar das pessoas e busque se apegar mais com você, com sua essência e força interior.
    Faça isso que não existirá mais medo, mas sim, total lucidez e compreensão do que está acontecendo na Terra.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  148. Sempre digo vc pode ta se perguntando quem sou eu para dizer isto mais sempre vemos digo vc ve a morte em sua frente ou ao seu lado nao nos nao vemos a morte em lugar nenhum mais nos nao vemos. e ela esiste e deus do ceu guando nos conhecemos nesse mundo nao vimos mais a morte tabem nao vimos e ela esiste e deus tem gente que dis que ele nao esiste sera que e para agreditarmos so no qui vimos. fe em deuz ascima de tudo e ande sempre para frente por que pasado fica para traz

    ResponderExcluir
  149. Ao Anônimo:
    Olá! Me desculpe, não entendi o que você quis dizer com tudo isso amigo.
    Fico grato se você se explicar melhor

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  150. OI ADMIN EU QUERIA SABER UMA COISA ESSAS COISAS ASSIM QUE VC DISSE DE NOVA ERA,O QUE CERTAMENTA DEVE ACONTECER AS COISAS VAO CONTINUAR SENDO O QUE SENDO SO QUE SO VAI MUDAR OS ANOS ? EU QUERIA SABER ISSO DIREITIN PORQUE EU ESTOU PREUCUPADO COM ESSAS COISAS E QUANDO CHEGAR EM 21/12/12 DISSERAM QUE VAI ACONTECER MUITAS COISAS SO QUE SO QUE QUAL COISAS SAO ESSAS? MORTES TERREMOTOS.... OBRIGADO POR FAVOR RESPONDE ESTOU PRECISANDO DE AJUDA

    ResponderExcluir
  151. Ao Anônimo:
    Olá! Em primeiro lugar não tem o que se preocupar.
    Em segundo, aconselho você ir em busca de estudos para entender melhor a assunto, para uma melhor compreensão, pois esse medo é devido a falta de entendimento do assunto.
    Em terceiro, ninguém sabe o que vai "exatamente" acontecer. Não é expecificamente em 21/12/2012. O que vai acontecer já vem acontecendo. Haverão ainda outras mudanças energéticas nesses tempos, mas aos poucos.

    Busque estudar sobre o assunto com mente aberta e sem medos, essa insegurança é falta de conhecimento e nada mais. Do momento que você saber mais sobre o assunto, esse medo simplesmente desaparece, ok.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  152. Já a esse planeta, um filho bom venho, agora virá o filho, que por amor aos seus irmãos, será justo.
    Justo para com aqueles, que preservam o amor incondicional. Hoje os que temem a morte, ainda estão debaixo das sombras, pois não compreenderam, que a luz e a escuridão habitam a mesma casa. Podendo tender uma ou outra forma de manter o universo em equilíbrio. Quem aceita as autoridades terrestres, sem se questionar, não estará a ser justo para consigo e seus irmãos, mas saibam que do seu próprio sangue será feita a justiça. Quem representa o criador não terá medo de morrer quantas vezes for necessário, para que o equilíbrio seja retomado isso não é vosso é dele, vós se ele, e ele esta em vós. Encontrai-vos para não permanecer perdidos em vossas próprias trevas.

    ResponderExcluir
  153. bem antes de mais nunca acreditar em algo que nos dizem a primeira vez, muitas vezes procuramos as soluções mais dificies de explicar, e a natureza humana e assim mesmo, vemos explicaçoes em coisas que sao simples, o que vai acontecer e algo simples alinhamento de planetas, podera ter alguns efeitos muito subtis como falha de energia, mas coisas minimas .. as crianças estao mais espertas porque a educaçao aumentou em todo o mundo hoje a escolas onde em tempos nao existiam e que formentam a cultura e a sabedoria. cada um tem direito a sua opiniao (:

    ResponderExcluir
  154. Ao Anônimo:
    Olá! Mas é claro que sim! Por favor fique a vontade em comentar sua opinião!
    Por isso existe o estudo e a perseverança, para não ficar somente num ponto ou opinião.
    O que esponho aqui no blog é minha visão, junto da visão de outros. Não quer dizer que seja a verdade absoluta.
    Estou aqui na Terra como todos, para aprender e evoluir!

    Sobre as crianças, o que você disse é um pouco "delicado", pois a educação (pelo menos a brasileira, da qual conheço e fiz parte quando criança) está cada vez pior. As crianças sim, estão pedindo mais e mais.
    Elas já vem com esse propósito.
    Veremos uma boa mudança daqui uns 20 - 30 anos.

    Obrigado pela visita!
    Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  155. Olá Jazz !
    Primeiramente queria parabenizar o blog, que está otimo.

    Jazz eu me chamo ruan e nasci em 1998 (17/05) tenho 13 anos e queria saber se eu posso ser uma criança indigo ou cristal.

    ResponderExcluir
  156. Olá Ruan, tudo bem!

    Provavelmente sim, devido sua idade. Mas lembre-se que não existem apenas índigos e cristais. O importante é você aos poucos e com o tempo, ir se conhecendo, saber quem VOCÊ É realmente!

    Obrigado pela visita ao blog!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  157. oi jazz.eu pensava em coisas de repente que acontece,provalvelmente em sonhos.hoje eu tenho 13 anos.quando eu era pequeno (no meu aniversario de 5 anos)eu estava brincando, quando minha mãe me falou que minha avò iria me trazer uma supresa, então fiquei imaginando minha avó chegando até minha casa , mas nao era só um pensamento, parecia que eu estava vendo ela indo até minha casa quando eu imaginei que ela estavá na porta, ela estava mesmo. sou muito calmo, não gosto de confusões , as vezes sou rebelde e gosto de dar minhas propias opinioes, não concordo com nada que meus pais e avós dizem e eles me falaram que sou diferente de outras crianças.
    ´PORQUE ISSO ??

    ResponderExcluir
  158. Oi ADMIN !

    Me chamo Wanessa !

    meu filho é muito rebelde e sempre discorda de tudo o que eu falo e sempre esta querendo mudar as coisas, ele é timido calado, quieto , gosta muito de plantas, então eu resolvi pesquisar isso na internet e achei esse blog e vi sobre essas crianças indigo e cristal meu filho pode ser uma dessas criancas? e nessa nova era todas as criancas indigo e cristal vão para essa nova era? e meu filho é indigo ou cristal ? eu fiquei chocada como é lindo a missão dessas crianças (desculpe tantas perguntas)

    ResponderExcluir
  159. Olá Ruan e Wanessa!

    Não se preocupe tanto na questão de saber se é índigo, Cristal ou outro tipo de criança!
    O fato é, que essas crianças são assim pois já possuem um padrão vibratório de energia bem diferente dos mais antigos.
    Digamos que essas crianças são "remasterizadas" energeticamente e possuem um grande propósito de mudança, onde estão aqui nesse momento de transição de Eras, para mudar muitos contextos e padrões, velhos e negativos que ainda predominam na Terra.
    Muitas idéias antigas, religiões, tabus, preconceitos e coisas mesquinhas e ignorantes de consciência serão extintas.

    Você pode perceber que eles perguntam algo e não se satisfazem com a resposta e querem saber o porque do porque. Não aceitam um sim ou não como resposta. Não aceitam qualquer informação. Isso a longo prazo vai fazer com que a Terra mude extremamente ao decorrer dos anos.

    Em resumo, eles são diferentes pois precisam ser! São rebeldes, tristes, deprimidos pois possuem uma raiz espiritual bem diferente e quando encarnam aqui na 3D atual, se sentem totalmente "fora" e deslocados. Pois o sistema que rege o planeta é muito primitivo e totalmente deslocado da verdadeira realidade espiritual.

    Se ele apresenta alguma experiência ou apreciação por algo desde cedo, como você mencionou que ele gosta muito de plantas, isso é ótimo, busque investir para ele fazer o que gosta realmente.

    Mas não se aprece, tenha calma e dê tempo ao tempo. Deixe que ele siga o rumo dele naturalmente, que as coisas venham naturalmente, entende.
    Só estamos ainda bem no comecinho de uma imensa Era de Luz! É apenas o começo de uma gigantesca mudança.

    Quando tiver perguntas, não tem problema! Pode perguntar a vontade, se eu puder responder, será com imenso prazer, ok!

    Lembre-se:
    Sempre busque e siga somente a Luz, e nada mais.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  160. jazz com a resposta que você deu á esse garoto existem índigos , cristais é o que mais ?

    ResponderExcluir
  161. Olá, honestamente não sei todos os tipos de criança que classificaram até hoje.
    Até então já vi informações sobre Índigo, Cristais, Diamantes, Ouro...
    São muitos tipos e honestamente falando não dou muita importância à isso.
    Cada criança possui um contexto, cada uma é diferente das demais.
    Em geral é como expliquei no comentário acima, que elas são diferentes e estão aqui para mudar. Possuem uma outra energia.

    Não se preocupe em "classificar", apenas busque manter o equilíbrio, sabendo que eles são diferentes. Ensine o que for necessário e aprenda com eles igualmente, pois eles possuem muito do que ensinar (quando em equilibrio).

    É uma questão delicada quando se fala em "educar" essas crianças, pois o sistema de ensino atual é totalmente antigo e ultrapassado em comparação que essas crianças trazem dentro delas, de informações.
    Basta apenas acessar com o tempo.

    Para isso, não se preocupe, que o tempo e a perseverança da pessoa, se encarregam!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  162. Olá Jazz !
    Sou eu ruan de novo gostei muito das suas respostas. fiquei muito apavorado no principio nem consegui dormi de noite com isso, mas agora estou mais calmo com suas respostas e com mais fontes de pesquisas,obrigado !

    ResponderExcluir
  163. Olá Ruan!
    Fique tranquilo que é normal. Seja diferente, seja bom, honesto, busque a Luz e nada mais.
    Não sinta vergonha de ser "diferente", pois eles é que são diferentes e não você!
    Você já sabe 1% do caminho que precisa seguir, eles não, ainda estão "dormindo".
    Por isso, siga seu caminho ajudando sempre que puder e sempre que alguem pedir, dentro de seu livre arbítrio. Respeite as pessoas por isso, pois um dia (em outras existências e encarnações) você já esteve "dormindo" como elas estão atualmente.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  164. Olá!
    Obrigado! Fico feliz que você tenha gostado!
    Fique a vontade para comentar e debater os assuntos aqui abordados!

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  165. EU ESQUERDINO NISSO TODO APESAR DE NÃO TER LIDO CASE NADINHA .
    ESTOU A SER SINCERA, MAS PRECISO DE AJUDA SOU UMA CRIANÇA IGUAL AS OUTRAS NORMAL SOU UM SER VIVO COMO TODOS E GOSTAVA DE PERGUNTAR SÓ UMA COISA EU AS VEZES ESTOU NA CAMA DEITADA E PARECE QUE BEIJO ALGO TIPO UMAS SOMBRAS ESQUISITAS NÃO SEI SE E EMPRESAO MINHA FICO COM MEDO OU COM TRISTEZAS .
    E PARTILHO ISSO COM OS MEUS PAIS E ELES DIZEM QUE ACREDITAM E QUE ME LAVARIA A UMA PESSOA MUITO BOA MAS ATE AGORA NÃO DEU .
    OUTRAS VEZES EU ESTOU A DORMIR E PARECE QUE ESTA O DIABO A FAZER- ME FESTAS NA TESTA MAS SÓ DIGO ISSO QUANDO EU ESTOU A SONHAR .
    MAS ACHO QUE E EMPRESAO MINHA POR QUE DIZEM QUE O DIABO TEM MEDO DE CRIANÇAS .
    BEM EU NÃO SEI MAS JÁ PROCUREI NA INTERNET MAS NADA QUE ATE HOJE FIQUEI A PERCEBER ALGO .
    FIQUEI A SABER SOMBRE O ANO DE 2012 .
    E AGORA ESTOU COM MAS COMFIAÇA EM MIM .
    TENHO QUE DIZER UMA COISA IMPORTAM-TE AO ACREDITO EM TODO ISSO MAS NAO GOSTO DE RESAR FAÇO UM ESFORÇO OU ESQUECE - ME OU NAO ME APETECE NAO SEI COMO FAZER ISSO TODO .
    OLHA ALEM DISSO PEDERA ME ACONTECER ALGO E QUE EU FAÇO ANOS EM 21 DE DEZEMBRO .
    XAU E DESCULPEM A ESTAR A EMCOMODAR MAS VOU VIR SEMPRE QUANDO PODER A ESTE CEI - TE .

    ResponderExcluir
  166. Ao Anônimo:

    Oi! Não sei quantos anos de idade você tem, e de onde você é, mas posso te dizer que seu problema é caso de se tratar em algum centro espírita.

    Não posso te dizer que tenho certeza 100% de te dizer isso, mas por tudo que você me contou, é problema de obsessão espiritual.

    Não tenha medo, pois você é mais forte que essa "sombra" que você sente e vê. Confie sempre em Deus e em você mesmo.

    Se possível, pede para seus pais entrarem em contato comigo nesse email aqui embaixo, para agente conversar melhor:

    portal_estelar@hotmail.com

    Não tenha medo de 2012, pois o mundo não vai acabar.

    Tchau!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  167. O mundo pode sim passar por "transformaçoes";
    Mais não quer dizer se e o fim do mundo,
    Quem sabe quando e o fim do mundo e so Deus,
    Deus criou o mundo, e sabe quando e a hora certa de acabar com ele ..

    Blz

    ResponderExcluir
  168. Ao Anônimo:
    Olá, tudo bem! Sim, o mundo NÃO vai acabar. A Terra ainda tem um longo tempo de existência pela frente.
    O que estamos passando é apenas mais um tempo de passagem de Eras, de ciclo, que ocorre em todo local no cosmos de tempos em tempos.

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  169. gostei muito de ler seu blog e entender o pouco o que esta acontecendo com o mundo, as pessoas falam muitas coisas mas aqui eu senti algo diferente que me trouxe muita paz , espero poder conversar com vc no msn, porque tenho muitas duvidas na minha mente e preciso tirar isso de mim

    ResponderExcluir
  170. Olá Cleber, tudo bem!

    Fico feliz por sua participação no blog!
    E claro, fique a vontade de me adicionar no msn para conversarmos!

    portal_estelar@hotmail.com

    Obrigado pela presença!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  171. Ressonância Schummann
    "Tempo acelerado sim"!

    ResponderExcluir
  172. Olá gosto muito de estudar e pesquisar,sobre os acontecimentos.Sou espirita Kardecista,honrro a Deus sobre todas as coisas..espero que as pessoas creiam mas em Deus e procure amar o proximo como a si mesmo.Obrigada por ter conhecido vc e suas matérias.

    ResponderExcluir
  173. Ao Anônimo:

    Olá! Muito obrigado!

    A verdade é essa, as pessoas não estão seguindo o principal que muitos mestres aqui vieram deixar em mensagens:

    "Ama ao teu próximo como a ti mesmo e faça a ele somente o que gostaria que te fizessem"

    Se cada um trabalhasse somente nesse ponto, com certeza absoluta a Terra estaria muito diferente do que está atualmente.

    Obrigado pela visita!
    Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  174. oi eu so novo aqui e li alguns comentarios de crianças que tem visao ta eu vejo algumas coisas as vezes sonho com uma onda enorme atingindo uma ilha e vejo vuto as vezes.Uma vez eu eu tive um sonho estranho eu sonhei que tipo eu via o sistema solar inteiro e planeta pon planeta se chocando um contra o outro eo sol explodindo eu semple acordo nessa hora sua e sem ar as vezes eu me sinto ligado a coisas antigas umas das coisas q eu mais gosto q mearepia de ve ou fala eas piramides (olho que tudo ve).tenho muitos deja vi so de olha algumas pessoas eu sinto que ja conheço ela mais na verdade nem sei o nome dela e como se fosse uma lembrança.
    bom e isso falei o que tinha para fala e o seu site e muito bom eu li em um site q fala de crianças cristais que ela tem caracteristica e os indigos tambem ealgumas coisas que eu li q eu tenho quanto carteristicas de cristais quanto de indigo e so queno site que eu li fala que as crianças cristais começaram a nace em 2000 e eu naci em 98 e eu neci com labioleporino minha mae fala que no dia que eu naci nacel uma menina no quarto ao lado com as maos eos pes tortos naceu varis crianças com "poblemas" no dia 30 de semtembro de 98.bom abraços tchau

    ResponderExcluir
  175. Ao S.O.S SIMS:
    Oi tudo bem! Você é uma criança especial sim, não fique preocupado com a data que você nasceu. Você faz parte sim das novas crianças indigo e cristal que estão nascendo. As crianças índigo e cristal começaram a nascer mais ou menos a partir do ano 1975.
    Depois, a partir de 2006 em diante começaram a nascer em maior quantidade.
    Pois do ano 2006 em diante já entramos na Nova Era de Aquário, que é uma Era de Luz na Terra que vamos começar. Estamos saindo de uma Era de Trevas e acontecimentos ruins.

    Seus sonhos e visões são interessantes. Pode ser que você tenha alguma ligação espiritual com a Atlântida. Pode ser que você tenha vivido naquela época, onde aconteceu catástrofes bem grandes, e você se lembra de alguma coisa.

    Se você quiser conversar comigo sobre esses assuntos, pode me adicionar no msn:

    portal_estelar@hotmail.com

    Fico feliz que você goste desses assuntos na idade que você tem!
    Obrigado por escrever um comentário aqui no meu blog!

    Abraços!
    Fique com Deus!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  176. Olá,eu tenho 25 anos de idade e por volta de 2004 tenho percebido mudanças estranhas em mim.Atualmente estou tendo pensamentos e pesadelos estranhos,num eh de se espantar que isso td esteja apenas relacionado ao simples fato de que sou mais sensitivo que a média da poppulação e tenho visto o quanto vamos sofrer muito em breve.Abs e que Deus nos proteja.Abs!

    ResponderExcluir
  177. Ao Anônimo:

    Olá, tudo bem! Em primeiro lugar, não fique pensando nessa situação de mudança de Eras e energias na Terra como algo ruim ou negativo.

    Infelizmente podem estar acontecendo desastres ruins pela Terra, assim como já vem ocorrendo, pois isso faz parte total da mudança energética que estamos passando atualmente.

    Busque entender, estudar mais sobre isso para que você comece a ter a visão verdadeira sobre esses acontecimentos, com um olhar de realidade. Busque entender o que está acontecendo na Terra a nível energético e espiritual, que então você compreenderá e irá começar a ver toda essa situação de "desastres" com outros olhos.

    Muitas pessoas vem "despertando" principalmente após esses anos de 2004 a 2006, pois é exatamente quando entramos na Nova Era de Aquário. Ainda estamos na antiga Era de Peixes, onde somente a partir de Março de 2013 é que iremos realmente estar 100% dentro da Era de Aquário.

    Nesse período de transições de Eras, temos grandes mudanças na Terra em todos os níveis, energético, espiritual, físico.

    Busque mais entendimento sobre isso, que você começará a ver toda a atual situação com outros olhos. E suas perturbações começaram a desaparecer.

    O que pode estar acontecendo com você, podem ser diversos fatores. O que geralmente acontece é que as pessoas estão em pânico e com medo desses acontecimentos pois num passado distante, podem ter presenciado tragédias terríveis que aconteceram na época da Atlântida, há meados de 12 mil anos atrás.
    Hoje estão aqui encarnadas e sabem em seus íntimos que uma mudança está se aproximando a nível global e começam então a temer, já esperando o mal.

    Esse é um assunto bem vasto e requer vários posts aqui no blog!

    Se você tiver interesse, por gentileza fique a vontade em me adicionar no msn para conversarmos a respeito, ok!

    portal_estelar@hotmail.com

    Obrigado pela visita!
    Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  178. Fernando Ênio Carrião26 de outubro de 2011 23:22

    Oi!...Estou com uma dúvida:Desde pequeno apesar do véu do esquecimento,sinto falta e saudade de alguma coisa não definida.A minha dúvida é:Será essa saudade, a distância de entes queridos que deixei num passado distante em outro planeta que pelos mesmos motivos cíclicos de transição como os de agora ou será possível pressentir que novamente isso vai ocorrer...ou ainda numa terceira hipótese as duas juntas?

    ResponderExcluir
  179. Fernando Ênio Carrião27 de outubro de 2011 22:19

    Jazz(Admin),se não for demais,gostaria de saber de sua pessoa o que acha das canalizações de Salusa(Sírius)...

    ResponderExcluir
  180. Olá Fernando, tudo bem!

    Isso varia e muito, mas de um modo geral essa saudade que você sente vem de seus locais de origem espiritual. Algum planeta, alguma dimensão, alguma civilização da qual você faz parte mas teve que deixar para caminhar em sua evolução espiritual.

    Isso é muito normal, e é um ótimo sentimento que lhe tras segurança e amor, num nível que ainda não existe na Terra em 3D.

    Quando você começa a despertar para a realidade espiritual, você começa a "acessar" determinados setores em seus registros, que te tras saudades de algo muito forte em você, mas que é dificil de saber o que é. O sentimento é muito forte e vem de seu íntimo, bem lá do fundo mesmo.

    Eu costumo dizer que esse sentimento é nosso "combustível" aqui na Terra, que nos tras forças para continuar na evolução. É um sentimento muito agradável que "aquece" e te reforça. Esse sentimento também é parte do Amor Incondicional, que infelizmente as pessoas ainda desconhecem no tempo atual. Muitissimo poucos sabem o que é isso, onde muitas das vezes nunca sentiram tal sentimento.

    Em relação a Salusa, sinceramente nunca li nenhuma canalização desse ser ou consciência. Se você puder me enviar um link de alguma canalização em especial, estarei analisando para você. Quando puder também estarei lendo algumas canalizações dele(a) pela internet.

    Obrigado pela presença!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  181. Fernando Ênio Carrião28 de outubro de 2011 15:14

    Olá novamente;Como vê gostei de seu Blog!Num dos lugares que ví canalizações de Salusa de Sírius foi num blog chamado-eu sou luz,na primeira página já consta a mensagem...Como no post não abre o link,eu o copiei : http://eu-sou-luz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  182. Olá Fernando, tudo bem com você amigo!

    Que legal que você gostou do blog! Fico contente!
    Obrigado por passar o link!

    Pelo pouco que senti e analisei nessa última canalização, possui um grande significado verdadeiro sim. Pois muitas coisas ali ditas, são reais, pois "batem" com informações que recebo das equipes espirituais que trabalham ao meu lado.

    Tem apenas uma coisa que discordo, que é em relação a data 11-11-11. Sinceramente não acredito nisso, pois nosso calendário está descincronizado com o Universo, e essas datas com números iguais são bem variáveis. Pode acontecer sim, mas não me baseio no calendário da sociedade.

    Um coisa é que se você notar, eles falam (mesmo que inconscientemente) de que algo grandioso está para acontecer nesses próximos meses na Terra.
    As equipes me informaram que o famoso "salto quântico" será agora em Abril de 2012.

    Não somente eu, mas muitas pessoas, principalmente as que trabalham no mesmo grupo que eu, sentem que algo está para acontecer nesses próximos meses, como se fosse acontecer um "baque energético" na Terra, como uma só "porrada".

    E isso irá acarretar alguma reação. Honestamente não sei o que irá acontecer, apenas sinto que haverá uma abertura energética muito maior, e as pessoas como nós que seguem no rumo da busca pela verdade e conhecimento é que irão mais sentir. Aqueles que ainda não estão nessa frequência, infelizmente estarão um pouco de fora da situação, continuando a viver suas habituais vidas.

    É como as equipes disseram:

    "Eles irão viver num outro espaço-tempo, fora da frequência da Nova Energia"

    E é isso mesmo, sinto isso cada dia mais forte, e estamos passando por um período muito semelhante pelo que passou a Atlântida em sua decadência há mais ou menos 12 mil anos.

    Aqueles que estiverem na Nova Energia, na nova frequência, estarão em 4D. Enquanto aqueles que ainda estão "adormecidos", estarão vivendo em 3D.

    Estaremos vivendo juntos fisicamente, mas sentiremos uns aos outros como pessoas bem diferentes.

    Amigo obrigado mais uma vez pela visita!
    Volte sempre que quiser!

    Abraços!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  183. Fernando Ênio Carrião31 de outubro de 2011 01:59

    Olá JAZZ,obrigado pela atenção e esclarecimentos sobre minha dúvida que também pode ser a de muitos leitores à respeito
    dessa canalização de Salusa,sou muito Grato... outro Abraço!

    ResponderExcluir
  184. Eu já pesquisei muito sobre este fator e me vejo a colocar minha visão religiosa sobre o assunto.

    Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que sempre respeitei a opinião de toda e qualquer pessoa, por isto mereço no mínimo de consideração...

    Seja lá o que for acontecer em 2012 ou 2013, não será o fim do mundo ainda, pois há uma grande sequencia de "eventos" preditos na bíblia. Entretanto, algum grande evento poderá ocorrer neste período, seja um cataclisma ou algo parecido, mesmo assim ainda não é o fim de tudo.

    Eu li muito a respeito sobre "a nova era" e infelismente eu não consigo concordar como uma coisa boa, pois segundo as escrituras virá um período de grande tribulação na terra, precedido por 7 anos de uma falsa paz arquitetada por um homem, que será o iniquo ou o anticristo:

    "E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;"(II Tessalonicenses 2:8)

    "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira," (II Tessalonicenses 2 :9)

    "Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo."(II João 1:7)

    Ainda nos adverte sobre os prodigios de mentiras que enganarão a muitos:

    "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira," (II Tessalonicenses 2:9)

    Mas que antes que isto aconteça acontecerá o grande evento do "arrebatamento", de fatoe sta palavra não encontra-se na biblia mas assim é utilizada para denominar o ato de desaparecimento de milhares de pessoas ao redor do mundo (também confundido com abduções):

    "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor."(I Tessalonicenses 4:17)

    "E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro." (Apocalipse 7 : 14)

    e para que tudo isto ocorra estas coisas acontecerão antes e ainda diz:

    "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." (Mateus 25 : 13)

    Logo, não há como prever estes fatos mas nos deu sinais:

    "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." (Lucas 21:11)

    Ora, estas coisas já não estão acontecendo em larga escala? terremotos, tsunamis, doenças epidêmicas?

    Bem enfim, é o que eu Acho, que este "Matreya" ao qual muitos se referem, se trata do anticristo, pelas descrições vistas, trazendo uma "paz e esperança" para a humanidade, quando na verdade são apenas máscaras.

    ResponderExcluir
  185. Olá Lima, tudo bem!

    Sim, o mundo não NÃO vai acabar em 2012. Ainda existe muito tempo pela frente.

    Em relação as profecias, é como Emmanuel sempre disse através de Chico Xavier:

    "As profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. São na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho."

    Ou seja, são avisos que a espiritualidade nos passa, informando o que pode acontecer conosco se não mudamos nossos padrões de comportamentos.

    Por exemplo: Você está andando em direção reta à um abismo. Você não sabe que bem lá na frente existe um abismo e você continua "cegamente" a andar na direção dele. Então alguém vem e lhe diz ou lhe mostra uma visão lá da frente: "amigo, tem um abismo enorme lá na frente, na direção para onde você caminha. Se você não mudar seu rumo, você irá cair."

    As profecias são exatamente isso, são avisos. A humanidade ainda não entendeu o real significado espiritual da vida, e os sinais que nos são dados.

    Cada um tem que fazer sua parte, pois se num local onde o povo não muda sua energia, seus pensamentos e atitudes negativas, existe um "arrebatamento" como você disse, que são os desencarnes coletivos. Que já estão acontecendo.

    A Terra vai se limpando da maneira dela. Temos que mudar nossas condutas negativas nesse momento atual, pois é nossa última chance. Se não mudar, haverão cosequências drásticas vindas da Mãe-Terra. Ela está dando seus avisos, mas que infelizmente pouquissimos estão captando a mensagem.

    Em relação a Maitreyia, você precisa sentir de coração as informações que vem até você a respeito desse assunto. Não se deixe influenciar por livros e reiligiões, pois eles distorcem toda a realidade. A realidade está em você, e só você pode senti-la com seu íntimo.

    Se Jesus volta ou não, se vão ter catástrofes coletivas ou não, isso vai depender da condição da mente coletiva da humanidade.

    Depende do ato de cada um. Pratique o Bem e nada mais, já estará fazendo uma parcela de sua parte. E assim todos devem fazer.

    Jesus deixou a máxima que devemos seguir: "Amai-vos uns aos outros, não fazeis para o outro aquilo que não desejas pra ti mesmo, etc..."

    Mas nem isso as pessoas estão fazendo, pois estão iludidas pelas distorções que lhes é transmitida pelas massas. Infelizmente.

    Existe muita holografia e falsidade nos dias atuais, a respeito desses assuntos. Leia esse texto onde explico um pouco a respeito dessas holografias espirituais:

    http://2012oportal.blogspot.com/2011/07/holografias-e-egregoras-falsos-parte-1.html

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  186. Obrigado por ouvir atenciosamente minha opinião!

    ResponderExcluir
  187. Olá Lima, tudo bem!

    Imagine amigo! Volte sempre que quiser, ok!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  188. oooooooooooooooooooooooooooooooo nossa nossa que sinisto uauauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuu

    ResponderExcluir
  189. Ehh, para mim cada um tem seu ponto de vista, e por isso que há muita discordia, mas todos os pensamentos e informações passadas aqui que estão fazendo mudar o ponto de vista geral e talvez consiguiremos mudar o MUNDO

    ResponderExcluir
  190. Tudo bem amigo? Que coisa, mais de 2 anos de discussões, pensamentos, teorias, evolução de consciências, estive relendo algumas hoje, e juro que imaginei que tivesse chegado até quase a data de hoje, é um assunto interessantíssimo, como já disse outra vez, numa tarde de 31/12/2010, descobri seu blog, mas o assunto já me interessa há uns 14 anos, portanto, tudo vai convergindo, como há pessoas que se descobrem, basta irmos abrindo as cortinas, as portas, acendendo as luzes, e pronto lá está o assunto que queríamos, aqui descobri muita coisa, e comecei a viagem derradeira, pela expansão da minha consciência, o que posso contribuir com tudo isso é que cada um deve seguir sua intuição e usar de muito discernimento, porque na verdade queremos saber a verdade, mas nem sempre é a que preferimos, sobre catástrofes, de acordo com o que escrevi um pouco atrás minha intuição ainda está um pouco voltada para algumas vertentes existentes hoje, até para sua análise, o site AUTRES DIMENSIONS e seus diversos mestres ascensos, e as canalizações do site de Alexiis, uma argentina, o site é o Escritores e Canalizadores, mas devemos nos afastar totalmente dos fanatismos. Desculpe o texto longo, e um grande abraço a você, uma verdadeira aula de comunicação pela internet, parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  191. Olá amigo, tudo ótimo e com você tudo bem?!

    Sim é isso mesmo, tudo vem na hora certa. Basta termos a simples curiosidade das coisas mais simples, que então respostas começam a vir e fluir!

    Fico feliz por você!

    Muito obrigado por acompanhar e particiar do blog! Volte sempre e escreva sempre que quiser, independente do tamanho!

    Tudo de bom pra você!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  192. Bom Dia, Pessoal!
    Acho tudo isso muito interessante. Mas não podemos esquecer que são TEORIAS. Ninguém tem certeza de nada. Cada um que estudou, pesquisou e tudo mais, fez baseado em coisas que outra pessoa pesquisou e estudou. Em todos os blogs e sites sobre o assunto, você vai encontrar OPINIÕES e só. Ninguém tem certeza de nada. Não é como as novelas, que você vem no site para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. Não faça o bem, nem preserve a natureza, apenas para esperar o dia em que os "bonzinhos" vão escapar da "fúria" de Deus ou da Natureza. Faça o bem, por que é certo. Isso mesmo, faça sempre o que é certo. Se conseguíssemos fazer com que as pessoas preservassem de verdade a natureza (abrir mão do condicionador de ar no verão, do banho quentinho no inverno, de andar de carro mesmo sabendo que é movido a gasolina, etc), que políticos trabalhassem realmente como representantes do povo e não permitissem que pessoas morram em filas de hospitais esperando atendimento, que bandidos não se espalhem pelo mundo, espalhando tristeza e terror, roubando, estuprando, matando, traficando e destruindo a vida de seus semelhantes... No dia em que conseguirmos isso, o mundo estará em uma Nova Era. E olha, pessoalmente, eu não acredito que esse dia chegará.

    ResponderExcluir
  193. Olá Olga Silva, tudo bem!

    Sim, cada um deve fazer sua parte, sempre pelo Bem, pela Luz.

    Comece a sentir mais a sua energia dentro de si, as energias ao seu redor, analise-as. Quem observa atentamente sabe em seu íntimo de que uma mudança está ocorrendo e que a Luz sempre prevalece.

    Não fique no pessimismo e nas energias e pensamentos negativos.

    Quando focamos muito em problemas, acabamos esquecendo das soluções, e é isso o que acontece quando nos esquecemos de nos conectar com a Luz. Só vemos problemas e desgraça pelo mundo e não vemos o que realmente está acontecendo, acabamos não prcebendo o motivo real daquilo estar acontcendo, pelo lado da Luz.

    Tudo está certo e tudo está como deveria estar. O povo está no lugar que deveria estar, com o governo que deveria estar. O governo é apenas reflexo do povo, e nada mais.

    Se conecte com a Luz e você verá com seus próprios olhos que o "dia" chegará na Terra. Não agora, mas lá na frente. Tudo é com o tempo, nada acontece da noite pro dia, depende de nossas atitudes e pensamentos.

    Se você ficar pensando desde já que "esse dia não chegará na Terra" você já está colocando seu mental para atuar e fazendo com que a vida nunca lhe traga a verdade, a felicidade, a Luz. Sempre o rancor, o ódio, a revolta, a raiva, o deprimento. Entende. Mude seus pensamentos.

    Trabalhe seu mental na Luz e somente pelo Bem. Pois lembre-se que "Tudo é mental".

    Obrigado pela visita!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  194. eu sou de aquário e sempre procuro a paz interior, você acha que a era de aquário será um pouco 'benéfica' para min ?

    ResponderExcluir
  195. Olá tudo bem!

    A Era de Aquário está ai para todos, idependente do signo, data de nascimento, etc.
    Será maravilhosa para todos aqueles que trilharem pelo caminho do Bem, da Luz, ter bons pensamentos.

    Quem está nessa energia da Luz, já está começando a sentir a diferença energética na Terra. Quando ocorrerem determinados "saltos" energéticos que estão para ocorrer agora muito em breve, essas pessoas sentirão.

    Já aqueles que ainda vibram na energia antiga, com pensamentos negativos, vivem na violência, na raiva, na angústia, não sentirão nada. Continuarão vivendo suas vidas rotineiras normalmente.

    É tudo uma questão de vibração energética, simples assim: Quem vive na Luz, presenciará o Amor da Nova Era de Aquário. Quem vive nas sombras, não sentirá nada.

    Obrigado pela visita! Volte sempre!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  196. o mundo esta mudando, sabe, muitas pessoas se preocupam em morrer ou nao, mas se parar para pensar, isso nao importa, morremos quando nossos destinos sao cumpridos e sobre religião eu acho que existe um "entrelaço" com a ciencia e religiao afinal as dimençoes estao se misturando! em outras palavras a magia está surgindo! como dizem "não há fins somente recomeços" surpresas nos esperam no novo dia em um novo ano, vamos ver as surpresas que nos aguardam... afinal é o fim do mundo, tudo pode acontecer

    ResponderExcluir
  197. Agente não sabe o que pode acontecer, amanha ou depois mas uma coisa tenha na sua cabeça o fim dos tempos estar ta muito proximo, pode acontecer em 2012, ou pode acontecer depois mas não fale que e mentira pois você não sabe da verdade, pois tem coisa que nem a ciencia pode explica, mas eu acredito que vai acontecer algo devastador em 2012, unica coisa que nos podemos fazer e esperar.

    ResponderExcluir
  198. Ao Anônimo:

    Olá amigo, tudo bem!
    Primeiramente não é o fim do mundo. Processos de desastres estão ocorrendo pela Terra pois estamos em anos de transição de ciclos e toda transição é acompanhada de limpezas energéticas na Terra e toda limpeza energética é materializada no físico.

    Estamos mudando de "ano letivo" digamos assim, e aqueles que possuem uma frequencia de energia compatível com esse novo ciclo, permanecerá no planeta. Aqueles que não possuem, precisam deixar a Terra nos atuais anos e nos próximos que estão por vir até mais adiante.

    Por isso o desencarne coletivo de muitas e muitas pessoas.

    Só ficam aqui quem pode e tem permissão para ficar, nada mais.

    Só ficará aqui quem possuir propósitos com o Bem com a Luz. Aqueles que estão em transição energética do lado das Trevas para o lado da Luz também ficarão.

    Mas é como as equipes espirituais disseram em uma das últimas canalizações:

    "Os falsos serão desmascarados, os esnobes serão sub-julgados e os de mentes deturpadas serão seriamente punidos e varridos da crosta da Terra."

    O que podemos fazer? Focar na Luz, com pensamentos bons e nada mais. Pensarmos mais positivo, sermos mais otimistas e deixarmos o que é retrógrado e negativo de lado, de uma vez por todas.

    O futuro está em nossas mãos. Tudo se desenrolará conforme o mental coletivo das pessoas. Pois tudo é mental. Você é quem manda em sua vida, pois tudo o que você tem e o que acontece com você é você mesmo quem materializa de seu subconsciente com seu mental.

    É tudo muito simples, as leis universais são fantásticas e simples, o Homem é quem complica muito com teorias daqui e dali.

    Por isso, a partir desse momento, comece a perceber melhor seus pensamentos e transforme tudo que tem de negativo para positivo, pois o momento é esse e a hora é agora para todos nós.

    Obrigado pelo comentário!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir