Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A Verdade da Viagem do Homem à Lua

O pessoal sempre me perguntou sobre um fato interessante que ocorreu a pouco tempo e que ficou "por isso mesmo", é a viagem do homem à lua.
Foi no dia 20 de Julho do ano de 1969 que três homens; Neil Armstrong, Michael Collins e Edwin Buzz Aldrin chegaram na lua. Foi a quinta missão "tripulada" da Apollo 11, porém a primeira que obteve-se sucesso. E muita gente se pergunta; será mesmo que o homem chegou na lua ? E se chegou, por que nunca mais retornou ?
Existem conspirações de ambos os lados.
Baixe aqui o arquivo com textos sobre o assunto.
Primeiramente, assista ao video abaixo que mostra toda a operação sendo filmada em estúdio! E veja se você acredita se é verdade ou mentira ...


video

A outra conspiração é do por que o homem então, nunca mais voltou para a lua. Essa conspiração diz que chegando lá, na superfície lunar, os três astronautas deram de cara com seres extraterrestres o qual expulsaram eles de lá ...
O site Ceticismo Aberto - - fala um pouco sobre o assunto, mostrando as mensagens de rádio que foram gravadas durante a "jornada". Confira a reportagem inteira no site :
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/lua_ovni.htm
Logo após os astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins voltarem à Terra em meados de 1969, uma fita e a transcrição do que realmente foi dito na Lua começaram a circular entre ufólogos. A revista National Bulletin de setembro do mesmo ano anunciava na capa: “Falsas Falhas de Transmissão Escondem Descoberta da Apolo 11. A Lua é uma Base OVNI!”. No artigo, Sam Pepper deu sua versão da “Transcrição da Fita Ultra-Secreta” de “um vazamento perto dos altos escalões”. Ela segue na íntegra, com o diálogo entre a Apollo 11 (A) e o Controle da Missão (CM):
A: O que era aquilo, que diabos era aquilo? É tudo que eu quero saber. Esse bebês são gigantes, senhor, eles são enormes. Não, isso é apenas distorção no campo. Oh, Deus, você não acreditaria...
CM: O que... o que diabos está acontecendo? Qual é o problema com vocês rapazes?
A: Eles estão aqui, abaixo da superfície...
CM: O que está aí? Controle da Missão chamando Apollo 11...
A: Entendido, estamos aqui, nós três, mas encontramos alguns visitantes. Sim, eles estão aqui há um bom tempo a julgar pelas instalações.
CM: Controle da Missão, repita a última mensagem
A: Eu estou dizendo, há outras naves por lá. Estão alinhadas em fileiras no outro lado da borda da cratera.
CM: Repita, repita.
A: Vamos ter essa órbita escaneada e voltar para casa. Em 625 ao quinto, auto-relés ajustados. Minhas mãos estão tremendo tanto. Filme, sim, as malditas câmeras estavam clicando daqui de cima.
CM: Vocês conseguiram capturar algo?
A: Não tínhamos mais filme na hora. Três fotos dos discos, ou o que quer que fossem. Podem ter queimado o filme.
CM: Controle da Missão, aqui é o Controle da Missão, vocês estão a caminho, repito, vocês estão a caminho? O que é essa agitação sobre OVNIs? Câmbio.
A: Eles estão alojados lá embaixo. Eles estão na Lua, nos observando.
CM: Os espelhos, os espelhos, vocês os instalaram, não?
A: Sim, os espelhos estão todos no lugar. Mas o que quer que construiu essas naves provavelmente irá vir aqui arrancá-los pelas raízes amanhã...

9 comentários:

  1. Os Astronaltas nunca colocaram os pés na Lua. Podemos observar, em reportagens onde mostram Eles consertando a Base Flutuante. Nem sequer chegam perto da Lua. Acredito que Eles estejam proibidos sim de chegar até lá. Porque eu acredito que tenha vida em outros PLanetas. por acaso acham que esta tecnologia toda que surge no mundo vem de quem? O Homem é o bicho mais ignorante, quem nunca irá descobrir a verdade. E muito menos, inventar coisas que realmente funcione.

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante é que: no começo de 1900 ainda andávamos de carroça e agora em 2000 já tinhamos chips e circuitos integrados (CIs), processadores, nanotecnologia e outras coisas!
    Como? Em apenas 100 anos ou menos, tivemos um salto enorme!
    Vale a pena parar para refletir e pensar o que "realmente" houve!
    Obrigado pelo comentário amigo!

    ResponderExcluir
  3. jazz
    Uma coisa em que eu reparei foi que só na decada de 50 depois de Roswell criaram transistores, chips, caças stealths, os carras ficaram inteiramente a gasolina (os carros de 1910-1915 eram à lenha e/ou à gasolina) será que o caso roswell nao tem nada à ver com isso?Tirem as suas proprias conclusoes

    ResponderExcluir
  4. Olha cipher... não sei se tem alguma relação, mas é interessante o que você disse, nunca tinha parado pra pensar no ponto da "gasolina". Só sei que existe uma grande relação com os transistores e chips com o caso Roswell, mas com a gasolina sinceramente eu não sei te dizer. Seu que ela está relacionada ao grande plano de escravidão global, gerando doenças (com a poluição) e guerras (redução populacional e conflitos internos de países e entre países).
    Obrigado pelo comentário! Vamos ver a opinião das pessoas em relação à isso também!

    ResponderExcluir
  5. Em relação a criação da tecnologia receio que existam pesquisas onde relata quem descobre ou inventa tais tecnologia atravez de cronograma e marcos historicos. Sujestão talvez ignorante?

    ResponderExcluir
  6. Ao Anônimo:
    Olá, tem muita verdade e muita mentira dentro dos "registros" históricos. A grande maioria é mentira.
    25 anos antes do "homem ter pousado na lua", os russos já estavam pousando em Marte.
    Por que ninguém fala disso ? E por que não está nos registros históricos ?
    Saiba que eles fazem de tudo para deixar as pessoas mais bobas a cada dia que passa, manipulando com Tv, mídia e notícias falsas do tipo.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  7. De Arézio Júnior para o mundo.
    Eu acredito sim que exista outras formas de vidas em outros planetas e galaxias, poprque somente um unico plateta (TERRA), pode ter vida e sustentar este meio de vida que temos ?.
    Realmente, a técnologia deu um salto gigantesco nestes ultimos 100 anos, acredito sim que não estamos trabalhando sós.
    Abraços, areziojunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi somos dotados de perguntas aos comandos globais seriam integadores a ciencias sò q somos insignificantes as galaxias por,sermos inferiores a tecnologia de teletranporte ou portal a outra dimençao e vai o q rola è q somomos intocaveis ao exterior por nos respeitarmos nossa evoluçao lenta nos destruimos a cada dia por ganacia corrompida aos setores midia combustivel alimentos governantes e doenças criadas pelo homen a evoluçao pode reverte isso vai saber se è o grande jogo de uma uniao de galaxia apostadores de inteligencias ultra evoluidas q dia a dia se diverte ou torce pra sermos normais significa puros...

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem!

    Atualmente ainda estamos num período bem "primitivo" na evolução espiritual.
    Mas tudo isso é parte do processo de aprendizado.

    Lembre-se que aqui estamos numa imensa escola, onde aprendemos uns com os outros e com a vida.

    Tudo em seu tempo certo.

    Obrigado pela visita!
    Feliz 2012 pra você!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir