Músicas

MusicPlaylistView Profile Create a playlist at MixPod.com Clique em PLAY para ouvir as músicas!

AVISO - Sobre os textos do Blog

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso, não deve ser levado como 100% verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos aqui abordados, é que se chega a uma possível conclusão.
O blog tenta dispor de assuntos interessantes e questionáveis para estudos.
Deixe seu comentário!
Obrigado pela visita!

Jazz (Admin) - Administrador do blog

ATENÇÃO

O texto "O que vai acontecer em 2012 - Perguntas e Respostas" foi totalmente reescrito e atualizado no dia 12/12/2011.
Caso você já tenha lido um tempo atrás, recomendamos uma re-leitura.

Clique aqui para ler o texto.

Obrigado!
Fiquem na paz!

Jazz (Admin) - Administrador do Blog

Dica:

Esse blog é melhor visualizado com o navegador Google Chrome.

VOTE, COPIE e DIVULGUE

VOTE, COPIE e DIVULGUE
Link para divulgação: http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fique sabendo ...

Petróleo - Recurso finito ou infinito ?

É interessante abordar um assunto do qual existem guerras pelo seu domínio, o petróleo. O curioso é que alem dele degradar o ecossistema inteiro do planeta, mesmo com outros recursos de energias limpas e baratas que não agridem o meio ambiente, ele ainda sim é tido como ouro.
Mas, pare para pensar um pouco ...
Você se lembra das historinhas na 4º e 5º séria, onde o professor(a) dizia;
- Lembrem-se crianças, o petróleo é muito valioso, pois ele um dia vai acabar, bla bla bla ...
- Ele é gerado a partir da decomposição de restos orgânicos, pela decomposição de árvores e "dinossauros" ...
Você alguma vez parou pra pensar sobre o assunto ?
Restos de árvores e dinossauros decompostos ha tempos ? Ok ... podemos aceitar essa teoria, porém, deve haver uma outra maneira ou teoria da "fabricação" de petróleo nas profundezas da Terra ...
Só para se ter uma idéia: Os minérios são formados de tempos em tempos, ou seja, eles possuem vida (2D - Segunda Dimensão - Reino Telúrico), assim como outros microorganismos terrestres muito pequenos. Você pode notar que os cristais crescem alguns milímetros por ano, quer dizer, eles se fabricam naturalmente, dependendo do clima em sua volta. Assim é o petróleo também!
A autora do livro "Alquimia das Nove Dimensões" - Barbara Hand Clow, explica essa teoria em seu livro, retirada do livro de um brilhante cientista do século XX, Thomas Gold - "The Deep Hot Biosphere (1999):

De acordo com Gold, desde a criação do sistema solar os planetas cresceram ao redor de um núcleo, ou se formaram como corpos sólidos a partir dos sólidos que se haviam condensado a partir de um disco planetário gasoso. Durante os primeiros estágios da Terra, quando ocorria o derretimento, fusões de densidade mais alta, como ferro - que é duas vezes mais denso que a pedra - , afundavam em direção ao centro, e materiais de menor densidade se moviam para cima e formavam a crosta. O calor que gerou isso tudo provinha da radioatividade no disco, e a compressão gravitacional separou os materiais por sua densidade. Essa Terra líquida continha enzimas que são catalisadores em reações bioquímicas. A partir dessas enzimas, uma enorme biosfera microbiana, que come petróleo e dá a ele a assinatura da vida, existe a pelo menos oito quilômetros abaixo. Ainda mais para baixo, há uma transição para regiões que não podem abrigar vida. Os poços de petróleo não chegam tão longe, razão pela qual todo petróleo mostra traços biológicos - daí a teoria dos dinossauros decompostos. A análise química mostra que expressões de vida na superfície e no reino das profundezas quase certamente têm uma derivação comum, já que ambos trazem a mesma assinatura genética.
(...)
A teoria do Combustível das Profundezas de Gold foi totalmente substanciada por testes nos campos de petróleo, que estão voltando a se encher conforme são perfurados. O petróleo é um recurso renovável.

E ainda ela diz:

O público precisa das teorias corretas sobre os recursos energéticos, uma vez que aquilo que nos ensinam está grosseiramente desatualizado, enquanto a Elite faz planos e dinheiro para si.

Agora você sabe por que ele é tido como finito ?
Simplesmente pela ganância!
O principal problema da raça humana é a ganância e o "querer" dinheiro e mais dinheiro.
Não se assuste não, mas saiba que o homem vem se matando a cada dia! Seja por guerras, doenças de laboratório (como a AIDS), vacinas, alimentos, etc...
O homem se auto-destrói todos os dias, devido a ......... ganância.
Sempre foi assim e isso irá mudar em breve...!
Agora então você sabe que o petróleo é um recurso renovável, ele é "Infinito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário